Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 › Ao lado de Akali

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Ter Nov 12 2019, 00:45


Saindo do hotel no qual passou a noite, Corin sentia recuperadas as suas energias... quando percebeu que nem ainda tinha visto seu pokémon. Ele se senta na borda da cama e analisa a pokébola como vez no laboratório, quanto nota as mesmas marcas de arranhões na mesma que viu mais cedo... então aquele era o pequeno causador de problemas. Sorriu para si mesmo com esse fato, segurando a pokébola com as mãos. Enquanto fosse apenas uma, não precisaria a guardar no cinto...
Passou pela recepção e pagou a estadia, indo até o Centro Pokémon. No caminho, poderia conhecer melhor seu pokémon, é claro. Na verdade, já tinha um nome para ele.
— Akali, vai!
Não sabia se o Mudkip responderia, ou se ele apenas sairia por ter apertado o botão na frente da pokébola. Era algo a ser experimentado mais tarde. Ele procura com os olhos entre as casas para ver qual tinha a placa que a moça da recepção lhe informou que tinha, contando mais uma vez seu dinheiro para ver se era mais do que o suficiente.

[OFF: Onde eu peço para editarem as informações dos pokémon?]

Corin Weischville | Akali
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same


Última edição por Gatan em Ter Nov 12 2019, 00:54, editado 2 vez(es) (Razão : Corrigi)
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Ter Nov 12 2019, 01:49


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
OFF:
Ola! Serei seu narrador pelas ruas da cidade e te guiarei até seu próximo destino! As informações do Mudkip você pode me mandar por aqui (em off), por PM ou até mesmo pelo discord, se preferir; assim que mandar, eu mesmo edito sua ficha e adiciono as informações. Ja adiantei um pouco e coloquei o apelido que você deu, fora isso, espero que se divirta e qualquer dúvida é só perguntar!

O doce de aroma de um novo inicio adentrava as narinas de Corin, era quase como uma nova vida ou o primeiro passo para o resto de sua vida; restava saber exatamente como seria, mas de fato, tudo conspirava a seu favor. O dia brilhava forte enquanto o garoto acordava para deixar seu hotel, depois de uma noite cansativa com a experiência de pegar seu novo Pokémon; um Mudkip, o inicial aquático que estava ali a disposição para todos os novos treinadores. Era um monstrinho interessante, ele se tornava um poderoso Swampert que dividia o ground type e que conseguia destruir qualquer fire type com facilidade; isso incluía também alguns outros tipos que eram extremamente fracos contra o poderoso peixe de salmoura. Interessante ou não, Weischville sequer teve tempo de ter a companhia de seu parceiro visto o cansaço que estava pela viagem vindo de Pacifidlog, mas agora era a hora perfeita para isso.

Deixando o prédio recém-conhecido, o loiro seguiu pelas ruas da cidade buscando o Centro Pokémon para dar seus primeiros passos para além das fronteiras de Littleroot; mas não parecia tarefa fácil, fosse pela sonolência continua do garoto ou apenas pela falta de atenção do mesmo. Procurando pelo prédio vermelho e azul que continha em si as operações de cura e market disponibilizado para todos que necessitarem, o garoto aproveitava para liberar seu bichinho e dar as primeiras olhadas em como seria seu futuro daqui pra frente; o nome veio como um insight, atirando a pokébola ao alto, Corin via a esfera bicolor se abrir e um raio esbranquiçado tomar a forma de um pequeno peixe quadrupede azulado, que pronunciou seu próprio nome ao ter seu corpo completamente pronto para seguir viagem. Akali, como havia sido nomeado pelo rapaz, observou com olhos curiosos o humano gigante a sua frente, sem medo mas com certa apreensão; ele esperou que seu treinador lhe desse algum comando, mas como não houve, apenas se sentou nas patas traseiras e manteve-se atento a qualquer novidade ali.

Dando certo espaço para o inicial, o novato buscava com os olhos mais uma vez a placa do CP, até finalmente avistar, no final da rua o prédio avermelhado com as janelas espelhadas; estava a apenas alguns metros mas eram 5 minutos de caminhada ao menos, coisa que não seria difícil. Algumas nuvens esbranquiçavam o céu mas não parecia ser nada preocupante de início, e a estrela maior do sistema dominava o horizonte a vista e o garoto então poderia tirar algum tempo para interagir com seu bichinho antes de chegar ao local planejado; de certo que estaria cheio de recém-treinadores no local e ele poderia até mesmo buscar alguma batalha, caso quisesse. Do contrário, uma aventura calma e pacata esperava por Corin, ao menos era o que parecia...

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Ter Nov 12 2019, 14:39


Ao ver a criatura novamente seus olhos se abriram um pouco mais de emoção, mesmo que há pouco estivesse dormindo. Ele tira a pokédex como orientado pelo professor Birch e a aponta para Akali, vendo que Mudkip já estava registrado na mesma.
Estranhou o fato, mas devia ser de propósito. Corin tentou então ver quais outros pokémon já estavam ali apenas para encontrar os outros dois iniciais - a algum custo de tempo por ainda estar se acostumando com aparelhos assim em geral.
Guardando o apetrecho no bolso após tomar o menor tempo possível, ele então volta sua atenção completamente a Akali. O Mudkip estava curioso, virando sua pequena cabeça para o lado, mas se sentava rigidamente, como se estivesse sentido pressão.
Corin se agachou para ficar a sua altura e estendeu a mão com a palma aberta, deixando Akali decidir o que fazer com ela. Não tinha medo algum da criatura, mesmo se mordesse ela não deveria ter dentes. Quer dizer, provavelmente. Sorriu, para tentar parecer amigável.
— Oi, Akali! Vamos ao Centro Pokémon comprar uma bicicleta para viajarmos juntos? Eu vejo se encontro um lago no caminho. Acho que você iria gostar, e eu adoro nadar também. — O tom de voz era um pouco apreensivo. Corin riu baixinho ao pensar no quão bobo era ter vergonha de falar com um pokémon... que era dele. Mas era uma criatura com as próprias emoções e vontades, então fazia algum sentido também.
Ele guarda a pokébola vazia do Mudkip em seu cinto. Planejava ficar com ele em mãos, ao menos por enquanto. Tentaria achar alguma bicicleta com uma cestinha em que pudesse deixar Akali em sua frente.
[OFF: Obrigada.]

Corin Weischville | Akali
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Qua Nov 13 2019, 01:13


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
OFF:
Oi, você deu uma olhada nos eventos que estão rolando? Tem um swarm, um evento especial onde Pokémon não capturaveis nos habitats de Hoenn aparecem por conta de situações extremas, e sendo assim, se tornam capturáveis. Este swarm, em especifico, está acontecendo na Rota 121 e no Mt. Pyre, caso quisesse ir para lá, deveria ir por transporte mesmo. Ah, também queria falar que, a bicicleta aqui no fórum é um item adquirivel, então você teria de gastar 200 PK$ para comprar, e ela ajuda a atravessar rotas em menos posts, caso queira APENAS passar por elas sem tantas interrupções. Dessa forma, você teria de postar também no tópico do Centro Pokémon caso efetue a compra, ai eu mesmo atualizaria, e serve mais para controle mesmo.

Corin parecia curioso com o novo Pokémon, ao menos tanto quanto o próprio peixe estava para com seu novo humano, Mudkips em geral eram amigáveis e não se tinham registros de monstrinhos dessa espécie que tivessem causado algum problema para seu treinadores, ainda mais numa situação de inicial; todos estes Pokémon eram treinados para terem um comportamento mais ameno próximo de humanos, e isso não era diferente com Akali. A Pokédex do garoto apitou logo quando a apontou na direção do aquático, dando a ele algumas informações sobre o tipo, movimentos e até vantagens/fraquezas para que ele tivesse o máximo de ajuda nessa nova jornada; era claro que, o Mudkip não se comportaria exatamente como a dex descreveria, já que cada um deles tinha sua própria personalidade, mas isso era apenas uma base a se questionar. Buscando outros informes de Pokémon diferentes já registrados ali, o loiro encontrou a mesma quantia de dados dos outros dois iniciais de Hoenn, Torchic e Treecko, entregando que era um procedimento padrão, independente do inicial escolhido no inicio da jornada.

Akali se manteve quieto, analisando com olhar curioso os movimentos do jovem e acompanhando cada fala e passo que ele dava, a princípio ele se assustou brevemente com a aproximação repentina deste, recuando um passo e levantando a pata dianteira direita, quase como se fosse atacar; mas logo sua guarda abaixou, principalmente depois de ver a mão estendida de Weischville. O pequeno azul, primeiro, abaixou a pata e voltou a se sentar nas traseiras, alternando o olhar entre o rosto de seu treinador e a mão estendida; depois, ele aproximou seu focinho da mão e deu uma leve cheirada, assentindo com a cabeça depois e colocando sua própria pata em cima da palma de Corin. Aquilo, de fato, poderia ser o inicio de uma grande amizade, e só o tempo diria o quanto eles dois passariam a confiar um no outro daqui pra frente, e era certo que só dependia do quanto o garoto se disponibilizaria para isso acontecer. Conversando com o monstrinho então, o recém-chegado revelava a ele seus planos de comprar uma bicicleta para continuar sua aventura de maneira mais prática, e sem precisar andar todas as rotas cansando-se durante o processo. O pequeno não entendeu bem o que o menino queria dizer, então só deu de ombros e fingiu concordar, virando-se para começar a caminhar assim que o mesmo o fizesse; o Centro Pokémon continuava a apenas algumas quadras dali, e com a pokébola de Akali guardada, Corin poderia ir finalmente para seu destino.

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Qua Nov 13 2019, 15:30


[OFF: Eu tava lendo e aparentemente as hospedagens pra treinadores são gratuitas nos centro pokémon, vou corrigir na próxima]
Observou com doçura os gestos do pokémon, como era desconfiado à primeira vista mas parava para analisar a situação depois. Ele sorri e passa a mão de leve pela cabeça do Mudkip, se levanta e caminha em direção ao Centro.
Dentro da estrutura, ele imediatamente se interessa por e caminha em direção ao computador. Sim, tinha um dentro do Centro Pokémon de Pacifidlog, mas nunca o deixavam mexer nele porque só era para treinadores. Registrou ali uma conta depois de entender como a máquina funcionava, olhando para o chão ao seu lado por vezes para notar se Akali permanecia por perto.
Por fim, se aproximou do bicicletário e trocou algumas notas em sua mochila por uma bicicleta — mais importantemente, uma com alguma espécie de cestinha em sua frente. Corin coloca ali a mochila e, por cima dela, o pokémon — os dois encaixavam ali, embora não desse espaço para mais nada. Ele dá algumas voltas com a bicicleta ainda ali, não acostumado a andar em uma porque o chão de Pacifidlog não era amigável para pneus finos por ser extremamente irregular. Acabou se desequilibrando várias vezes — podia ser bom em nadar, mas definitivamente não o era com bicicletas.
Corin Weischville | Akali
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Sex Nov 15 2019, 03:20


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
 Não demorara até que o garoto conseguisse o contato que queria com seu bichinho, Mudkip parecia mais familiarizado com o treinador, pouco a pouco se deixando conquistar e assumindo que sua vida agora seria acompanhar o loiro para todo lado; mesmo que tivesse demorado a entender a parte literal, e ficado parado por alguns segundos antes de começar a correr atrás dele. Num trajeto não tão longo até o Centro Pokémon, mestre e vassalo andaram num marche tranquilo, adentrando o local sem muitas preocupações; tirando a de possivelmente ser roubado ali mesmo, mas ninguém se atreveria a saquear um recém-treinador... não é?

O prédio vermelho por fora era ainda mais avermelhado por dentro, com quase todos os detalhes em tons próximos e que contrastavam com o branco da roupa que a Nurse Joy usava, bem no centro do salão principal, atrás de um balcão; a mulher era exatamente igual a presente em Pacifidlog, e talvez Corin nunca descobrisse o que estava por trás de tantos “clones”, mas com certeza deixaria de se importar conforme progredisse na jornada. Usando o PC pela primeira vez, ele registrou sua conta e obteve um Storage para si, finalmente, para como conclusão, comprar uma bicicleta numa parte lateral da loja. Parecia que tudo havia sido escolhido a dedo, uma perfeita duas rodas (também avermelhada) com uma cesta de tamanho suficiente a caber um Pokémon pequeno, o que significava que Akali não teria tantos problemas para entrar ali, e seguir jornada com seu novo dono; falando nele, enquanto o novato fazia suas compras, o peixinho apenas andava de um lado a outro sem saber bem pra onde ele iria afinal, mas sem se importar muito com isso também.

Deixando finalmente o CP, com sua primeira compra, Weischville poderia garantir que agora teria uma maneira mais rápida do que andar para cruzar Hoenn, e seu monstrinho parecia tão preparado quanto ele; mesmo não tão energético quanto o menino, ele parecia interessado em tudo que acontecia ali, e decidiu por conta própria pular para dentro do cesto da bicicleta, enquanto o outro dava algumas voltas e se certificava de que tudo estava pronto. Não demoraria para que seus... encontros Pokémon acontecessem, já que a cidade era bem isolada e portanto, alguns bichinhos rondavam a região, curiosos com os humanos presentes; o mesmo se enquadrava com um pequeno pássaro próximo a uma barraca de frutas.

A andorinha parecia estar roubando as sementes do vendedor, e este por sua vez parecia furioso tanto com a situação, quanto com o Pokémon; aquela poderia ser uma perfeita oportunidade para Corin treinar seu novo bichinho e até conseguir um primeiro aliado que pudesse ser de grande ajuda, visto a facilidade que Swellow tinha para carregar pessoas treinadas nas aulas de voo em Fortree. Contudo, outra coisa chamou a atenção do jovem ao canto de olho, uma silhueta grande, com roupas avermelhadas passava correndo e quase derrubando ele da bicicleta;  atrás dele, vinha um outro homem com cabelos grisalhos e uma barriga tanto quanto avantajada, já ofegante e balançando a mão ao alto como quem protestava. Se aquilo fosse um assalto, havia grandes chances de ser um membro da Equipe Rocket correndo, e assim o menino teria a chance que queria de ir atrás do seu destino dentro da organização, como planejara; era um pegar ou largar, já que ele não sabia quando encontraria outra situação tão propícia para seus planos. O loiro teria de decidir, e rápido.

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Sex Nov 15 2019, 14:24


Ficava feliz com o progresso ligeiro da amizade com Akali — e, de certa forma, também com a paciência do mesmo em já não ter pulado da bicicleta em todas as vezes que teve que apoiar o pé no chão. Mas em cima dela já aprendia rápido a manter o equilíbrio, coisa que a dança pode tê-lo ajudado em.
Estava divagando sobre motivo das enfermeiras Joy também terem o mesmo corte de cabelo — se fosse por questões de padronização, talvez o mesmo fosse também pintado artificialmente de rosa por todas elas, não sendo clones tão perfeitos assim — quando viu pelo canto dos olhos uma figura se aproximar rapidamente, colocando o pé no chão para não cair ao ser empurrado por ela.
No meio da confusão, também notou um vendedor sofrendo o ataque do grande pássaro tricolor, mas tentou achar o que o homem que o empurrou perseguia. Localizou então o ladrão de vermelho correndo. Poderia ser tanto um batedor de carteiras qualquer quanto um membro da equipe Rocket, mas pendia para a primeira opção.
O Swellow parecia ser grande e forte, mas talvez estivesse menosprezando o pobre Akali. Por outro lado, talvez pudesse lidar com o gatuno sem ao menos uma batalha — e poderia fugir com a bicicleta caso uma surgisse e ele tentasse também roubar o pobre Mudkip.
Ele monta na bicicleta de novo e olha para o homem, em seguida indo o mais rápido em que era confiante que conseguiria correr na mesma sem se jogar contra o chão atrás do ladrão. Veloz o bastante para parecer que estava perseguindo, devagar o bastante para dar tempo do mesmo ficar fora do campo de visão do senhor antes que o alcançasse.
Corin Weischville | Akali
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Sab Nov 16 2019, 01:56


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
Corin estava completamente feliz com a reação de Akali, seu Pokémon estava tranquilo com sua nova relação e ainda assim, temeroso para o que poderia acontecer com o próprio futuro; estaria ele se metendo numa situação onde ele poderia acabar virando um escravo de batalhas? Talvez, mas o loiro não parecia esse tipo de pessoa, e isso era exatamente o que acalmava o monstrinho e o deixava quieto na cestinha; o garoto parecia no mínimo interessado sobre o que acontecera, e isso estava explicito tanto em seu rosto quanto em sua reação.  Era a hora perfeita para conhecer de perto a Equipe Rocket, e ele sabia disso, era o momento dele ir atrás do que sempre quis, mesmo que isso significasse seguir um caminho sombrio; atingir seus objetivos eram mais importantes, certo?

Subindo uma vez mais na bicicleta e começando a pedalar em direção ao rapaz de roupa avermelhada, Weischville estava próximo o suficiente para o rapaz se sentir ameaçado, mas não para as pessoas perceberem que ele estava o seguindo; com isso, o novato poderia ver com mais clareza as feições do ladrão. Seu cabelo era castanho num tom claro, bem amarronzado e ele olhava vez ou outra para trás, encarando o menino nos olhos e revelando seus globos esverdeados que cortavam o ar e gelavam até mesmo a espinha do treinador em perseguição; num relance, ele se virou em um beco, e logo que ele passou perto, notou que não poderia continuar com sua bicicleta. Grande acumulo de lixo estava presente pelo chão e misturado a chorume tornavam a situação ainda pior, mas o bate carteiras não era encontrado em lugar algum; talvez tivesse entrado em um dos latões de lixo, mas era pouco provável. O que parecia mais certo, no entanto, era a presença de um pequeno tijolo mal colocado na parede a direita, quase como uma passagem secreta de filmes; talvez fosse nada, e aquilo desmoronasse toda a parede, mas era arriscavel.

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Sab Nov 16 2019, 08:39


[Vou escrever minhas próximas ações pelo celular, então peço perdão se ficarem estranhas]
Quando parou a bicicleta e a descarga de adrenalina desceu, pensou no que estava fazendo. Isso o deixou mais receoso, poderia estar se colocando em um túnel sem saída onde seria encurralado e roubado ou pior. A encostou em uma parede e imediatamente colocou a camiseta para tampar o nariz, porque o lugar também não cheirava a flores. Nisso o ladrão já tinha fugido, não imaginaria que ter uma bicicleta poderia ser uma desvantagem — bem, talvez, considerando que ele estava andando mais devagar do que podia de propósito. Pegou Akali da cesta e o carregou com o braço contra o peito.
Fez seu caminho entre os sacos de lixo, tomando cuidado para não pisar e rasgar um deles, enquanto lia as paredes como se elas tivessem a resposta que procurava. Talvez por uma coincidência, realmente achou uma pista para o enigma ali, um tijolo destoante.
Estava com medo mesmo que não demonstrasse isso fisicamente se não pelo cerrar de dentes e a pressão que fazia com o braço contra o pequeno Akali. Bateu na parede antes para testar sua estabilidade como também anunciar a sua presença, sua intenção não era tornar ninguém imediatamente hostil pela sua intromissão. Se não obtivesse resposta, empurraria o tijolo e se prepararia para correr.

Corin Weischville | Akali
[/size][/font][/color]A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Dom Nov 17 2019, 14:03


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
 
OFF:
Tranquilo meu anjo, desculpe a demora esses dias, pretendo normalizar e voltar a postar 1x por dia daqui pra frente. Geralmente eu posto de madrugada pq no trabalho eu tenho bastante tempo livre, então se tiver disponível e quiser maratonar (fazer vários posts menores em sequência) só me avisa por MP que a gente faz numa noite que eu tiver de plantão!

Nada ali era certo, e Corin sabia disso, nem mesmo a sensação de segurança ele poderia se dar ao luxo de ter, mas de fato a adrenalina e o fulgor de encontrar a grande Equipe Rocket eram o que mais dominava o garoto no momento. Conseguir um contato, depois de tanto tempo procurando e tanto tempo sem saber o que acontecera, parecia quase um sonho e estava a apenas alguns metros e tijolos de distância; quem sabe o que ele poderia encontrar ali? Atrás de alguma daquelas paredes poderia estar a base secreta da equipe que todos em Littleroot comentavam, mas também poderia haver absolutamente nada e ele estar se desesperando a toa; fosse o que fosse, ele deveria tentar e sabia muito bem disso.

A sensação de que ele poderia sofrer algum atentado ali, enquanto procurava, só aumentava a cada segundo que ele refletia sobre a situação, e ter consciência do que o cercava era o mínimo que poderia fazer se quisesse seguir por esse caminho. Seguro apenas de si próprio, Weischville tomou a decisão de entrar, não poderia deixar uma chance dessas passar e se arriscaria meio ao lixo nem que fosse para ser roubado, mas não permitira que a chance passasse; num misto de apreensão e coragem, ele colocou a bicicleta recém comprada de lado e pegou seu companheiro com o braço livre, colando-o ao tronco e permitindo que o peixinho se mantivesse em segurança do excesso de sujeira ali. Supondo que era um Poémon aquático e a água geralmente não se dava bem com poluição (principalmente humana), o Mudkip de certo não ficaria muito confortável caminhando por ali sozinho, e o loiro poderia dizer que ao menos cuidou bem de seu inicial.

Andando meio aos sacos ele poderia notar diversas coisas nojentas e de descarte, mas nada disso tirava a atenção do jovem que analisava as paredes friamente até encontrar um bloco mais solto e pensar que poderia ser ali atrás onde estava seu destino; com uma batida suave mas anunciadora, o bloco saiu do lugar, caindo aos pés de Corin e dois olhos surgiam para substitui-lo, castanho claros com um rosto mais escuro e forte por trás. Aquele definitivamente não era o bandido de antes, mas alguma coisa de fato acontecia ali, e aquele era o momento dele descobrir o que. – Quem é você? – Uma voz grossa ecoou pelo único espaço visível e rasgou o ar entre ambos. – Vai embora guri, não tem nada pra você aqui. – Ele completou, prestes a sair dali. Se ele fosse perguntar algo, a hora era agora.

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Dom Nov 17 2019, 22:25


[Tudo bem, só não vai ser tão cedo porque não costumo ficar de madrugada. Talvez em uma sexta]
Sua insegurança crescente só queria o fazer fugir dali. Era de seu conhecimento que já não teria mais coragem de pedir para fazer parte da Equipe — pedir, uma ideia que agora soava estúpida em sua mente. A Equipe Rocket não devia funcionar assim.
Além do mais, Silvia... Nunca voltava feliz. Ela apenas colocava um sorriso no rosto algumas horas depois de chegar em casa, entre o chegar e ser eventualmente obrigada pelo senso de obrigação a ver os assuntos da cidade como membro obrigatório do Conselho da mesma — formado por todas as cidadãs de Pacifidlog.
Talvez... Essa ideia avoada, que teve em um momento de coragem instantânea, não fosse tão boa assim. Corin não se dizia medroso, mas tinha ótimos motivos em sua mente para apenas virar as costas — fabulações e justificativas formadas quando as pessoas agiam em um de seus eus que não tinham orgulho de, mas que era necessário para o instinto de sobrevivência.
Só não podia definir a hesitação como justa por ser humana porque havia várias coisas horríveis que eram, também, humanas.
Mas mesmo que desistisse, não é como se tudo ficaria bem se virasse as costas agora. Os ladrões, se fossem mesmo Rockets, poderiam achar que ele diria o esconderijo para a polícia e ele terminaria... mal, antes de ao menos voltar para a rua principal.
Era necessário alguma coisa que o ligasse a eles para quando decidisse retornar de verdade. Ser cúmplice parecia uma ideia tão espetacular quanto ela soa escrita assim, mas era melhor que o incerto da sua imaginação. E, também, poderia conseguir alguma coisa com isso.
Colocou na cara a sua melhor expressão de "cuidado, sou bravo". Para Corin, era quase a sua expressão de concentrado. Suas feições não o ajudavam, definitivamente.
— Eu também sou um treinador. Alguma coisa útil para vender? — Tentou manter a voz o mais equalizada possível ao invés de soar como um cachorro com o rabo entre as pernas.
Corin Weischville | Akali
A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Seg Nov 18 2019, 20:07


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
Aquela ideia era no mínimo... estupida, o que o garoto buscava ali poderia sequer ser um alvo; ele poderia estar se colocando no meio de uma grande armadilha mas aparentemente não se importava tanto com isso a esse exato momento. Agora, ele já havia sido marcado e não havia volta, tinha de se manter firme e encarar o medo, além dos olhos da parede com certeza havia algum segredo que ele tinha de desvendar e agora, tão próximo, tinha de tentar. Numa tentativa desesperada de se safar dali, ele soltou uma frase tanto quanto estranha, mas que se encaixa como uma luva na situação; o homem encarou ele por alguns segundos até interpretar o que o jovem queria dizer, mas logo sumiu, e alguns barulhos puderam ser ouvidos do lado de dentro do muro.

Do outro lado do beco, Corin pôde ver o ladrão vermelho espionando ele, e sair correndo em disparada quando o vira, para frente e revelando sua posição; agora tudo estava se complicando mais. O bate carteiras de antes não estava com os caras do QG, mas graças ao loiro ele agora sabia que havia algo ali; um barulho de fechadura se abrindo era ouvido do lado de dentro da construção, e no final da rua havia um grande cara, parado com braços cruzados e que estava na exata direção em que o de antes corria. Weischville havia revelado a localização de uma gangue inimiga para os vermelhos, e agora ambos estariam atrás dele; ele teria pouco para fugir, ou poderia se aliar aos da parede para derrotarem os vermelhos. Isto é, se essa teoria estiver correta. Quem garante que tudo não passava de uma grande, grande, armadilha? Ele poderia estar sendo testado e as três pessoas (o bate carteiras, o cara grande e o olho da parede) fossem da mesma gangue, e só queriam ter certeza que ele não fugiria. Bem, agora não se dava para ter certeza, mas a porta estava prestes a se abrir e o outro estava prestes a chegar em seu informante; os próximos passos do treinador decidiriam o que aconteceria, e o que quer que decidisse, teria de ser rápido.

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Ter Nov 19 2019, 00:49



Pensou na possibilidade de ser tudo um teste, mas era tão... Elaborado. Não deveria ser um, mas não sabia como as pessoas do outro lado da parede se vestiam — não de vermelho, provavelmente, pela reação do pequeno rapaz.
Era uma pena de um mal-entendido porque inicialmente negociaria com o mesmo, mas agora já tinha escolhido seu lado. Ah sim, o sonho de todo recém-treinador. Se meter em uma briga de gangues locais após tentar ganhar contatos no mercado negro.
Nada que não tivesse pedido por, mas agora não era a hora de ficar parado pensando. Se fugisse, novamente, seria perseguido. O melhor era torcer para o lado em que estava agora e só fugir se ele estivesse perdendo de verdade.
Esperou a porta abrir, olhando primeiro para a cor que as pessoas ali vestiam. Em seguida, antes mesmo de entrar, falou.
— Eu acho que vocês não estão com os vermelhos ali, certo? Tinha alguns caras desses espionando a conversa. Foram por ali.
Corin Weischville | Akali
[/size][/font][/color]A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Seth em Qua Nov 20 2019, 02:25


LITTLEROOT TOWN
ao lado de akali
A situação parecia desesperadora, e era de fato, mas o garoto parecia mais calmo do que realmente precisava estar para lidar com o ambiente; talvez se ele tivesse se importado mais, tivesse tomado a atitude certa. Contrariando qualquer expectativa dele, assim que a porta se abriu, um homem trajando uma roupa preta e usando um pequeno broche da letra “R” surgiu pela parede, e caminhou alguns passos até estar frente a frente com o jovem. O garoto de vermelho, que corria, parou e deu meia volta, caminhando para perto de ambos, sem dar qualquer sinal de que queria realmente fugir; aquilo era de fato um teste, e ele havia falhado.

- Se ele fosse um inimigo real, você teria deixado ele nos entregar. – Disse o Rocket; só então o loiro pode observar com clareza as feições do mais velho e identificar suas características. Tinha um cabelo grisalho com o tom de pele próximo do pardo, bem queimado de sol e com diversas marcas de expressão em seu rosto. Deveria ter por volta de seus 40 e tantos anos, provavelmente um pouco menos, mas abafado pelo calor da idade. O homem levantou o indicador como quem pensava, e acenou com a cabeça para o de roupa vermelha. – Todo seu. – Ele ordenou, sem dar mais atenção para Corin e voltando para dentro da parede, deixando que a “porta” se fechasse por detrás de seus passos. Agora, ele teria de lidar com o Grunt.

O lixo parecia feder mais a cada instante, tornando-se insuportavelmente caótico, e deixando tudo ainda pior; o recruta da Equipe parecia determinado, e sem demorar mais um segundo lançou uma pokébola ao alto, liberando seu monstrinho; um pequeno cão acinzentado, com o pelo de seu rosto mais enegrecido e um focinho vermelho que contrastava bem com seus olhos amarelados e o tornava bem... intimidador. Aquele seria o primeiro oponente oficial de Weischville, e não eram as melhores condições possíveis, mas uma primeira batalha em meio a um beco tinha lá seu charme para historias futuras. O rapaz inimigo parecia esperar o recém treinador começar seus comandos, enquanto seu canino rosnava para os adversários com furor e estava realmente pronto para um confronto.

002 › Ao lado de Akali Poochyena

PROGRESSO:

Lv. 5



Akali


20 / 20



Capturas:
--
EXP:
--
Itens:
--
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Gatan em Qua Nov 20 2019, 17:24



Ele respirou fundo. O menino havia acabado de sair correndo da ação... mesmo se tivesse mais pokémon que ele, poderiam estar desmaiados ou feridos. Mas era inegável que se sentia frágil. Talvez deveria ter realmente desafiado um recém-treinador também para uma batalha.
Se confundiu um pouco com a atitude do Rocket, mas lembrou-se do fato mais inicial – só ele ali sabia que havia acabado de iniciar a jornada. Estavam o tratando como um treinador e... bem, agora ele era um. Talvez devesse agir como um, também. Mas percebeu ser tarde demais para chorar por leite derramado com o último gesto do homem, que o entregava à mercê do Grunt.
Já estava enjoado pelo fedor do local, mas não poderia deixá-lo tão cedo. Agora já não mais imitava irritação mas a tinha de verdade – o que, infelizmente, não mudava a sua expressão tanto de "parecer pensativo". E se mostrar calmo por fora (mesmo que por acidente) ali era... um tanto estranho. Não que seus gestos e voz demonstrassem o mesmo. Travou os calcanhares no chão e parou de pressionar Akali para que o mesmo pudesse pular ao chão. Algo no fundo da sua mente o estremecia pelo Grunt tê-lo esperado... Talvez ele estivesse confiante de que não perderia. Tentou ignorá-los e apenas pensar na batalha.
– Akali, use Grow. – A pokédex explicava que o ataque não dava dano, mas atrapalhava o oponente. Parecia ser bom para iniciar uma batalha. – Em seguida, Tackle!
Corin Weischville | Akali
[/size][/font][/color]A Caterpie may change into a Butterfree, but the heart that beats inside remains the same
Gatan
Gatan
Treinador

Treinador

Alertas :
002 › Ao lado de Akali Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 › Ao lado de Akali Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Voltar ao Topo Ir em baixo

002 › Ao lado de Akali Empty Re: 002 › Ao lado de Akali

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum