Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Qua Dez 25 2019, 23:13

  Mesmo insistindo para as duas que eu as acompanharia até a cidade, elas resolveram seguir por conta própria. Talvez a fissura delas por Doll's guiavam-nas para mais negociações. Não entendia como funcionava, mas pelo menos elas tinham me explicado bem. Eu segui caminhando pela floresta e como já tinha deixado-as na rota principal, abandonava aquele emaranhado de árvores longas para a chuva que ainda caia, talvez não tão feroz quanto antes.

A natureza parecia querer demonstrar algum sinal e eu aparentemente só conseguia olhar para o Mt. Pyre, parecendo que todo o caos se emergia de lá. Ignorei após dois espirros, indicando que era hora de me aquecer no Pokémon Center. No meio do caminho, dois Pokémons surgiam. Um era o Sunkern, um Pokémon gramíneo e o outro, segundo a Pokédex, era um tipo Bug, Kricketot... simpático também. Cheguei até a rir deles dois.

Ignorei os dois pequenos que se divertiam na chuva e seguia. Dessa vez, como não havia mais perigo iminente, recolhia todos, deixando-me apenas só na companhia dali. Togekiss ainda se ofereceu para me levar até a cidade, mas como não estava muito longe e a fada já tinha ajudado muito, convenci a repousar. Ditto recebeu grandes lições e talvez pudesse ajudar mais em um segundo momento. Sozinho, seguia para a cidade...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 26 2019, 00:48

Quem tá na chuva é para se molhar...

Aparentemente, já nada despertava a atenção do garoto naquele local... Nem mesmos aquelas espécies não nativas da região e que eram bastante raras... Enfim... A sua vontade de retornar era maior, estar debaixo daquela chuva e correr atrás do Mightyena e até mesmo da própria batalha... Os próprios monstrinhos de Ayzen também revelavam alguns sinais de cansaço e que não recusariam um descansinho.

Assim sendo, Ayzen voltou ao caminho central e, apesar de sentir que era algo no Mt. Pyre que estava causando aquilo, voltou para trás na direção de Lilycove City, onde poderia voltar a organizar-se para seguir a sua jornada.

ROTA TRANCADA.



PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos