Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Well

Ir para baixo

Slowpoke Well Empty Slowpoke Well

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:25


Slowpoke Well 7JhqSZM
Slowpoke Well



Na porção Norte do Vilarejo de Azalea, encontra-se um Poço Artesiano muito antigo, construído provavelmente na época da fundação da Cidade, mas que hoje em dia não é utilizado mais com o propósito de se obter água. O nível dele baixou enormemente com os anos, pois a água escoou para outros túneis lentamente por décadas. Além disso, no leito seco do fundo, diversos Slowpoke passaram a viver, escolhendo o ambiente ainda úmido e com acesso para a água de lençóis freáticos e também do mar, como morada e área de reprodução nas épocas mais chuvosas do ano.

Com o tempo, os Slowpoke passaram a ser mascotes da cidade e o Poço se tornou uma Área de Preservação. Entretanto, muitos malfeitores buscam esta espécie de Pokémon para lhe arrancar os rabos e vender para restaurantes de outras regiões, por um valor exorbitante, já que se trata de uma iguaria em diversos locais. É por isso que Azalea e também o Poço dos Slowpoke costumam ser afetados por criminosos, o que lhes obrigou a redobrar a segurança e controlar mais fortemente a entrada de pessoas em seu interior.

Uma vez dentro do Poço. há um espaço vasto a se explorar... Os Slowpoke costumam manter-se próximo da superfície, mais preferencialmente dentro d'água. Aqueles que se aventurarem por essas águas, conseguirão acessar outros túneis, alagados ou não, com água salgada ou doce, mas que conseguem comunicar-se de alguma forma com o mesmo sistema de túneis da Union Cave, apesar de não ser exatamente conhecido a melhor forma de alcançar o outro lado. Por serem túneis alagados, é perigoso tentar sem um plano ou um guia, pois as chances de se perder e afogar caso não esteja preparado são bem altas.


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Slowpoke Well Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Well Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos