Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lake of Rage

Ir em baixo

Lake of Rage Empty Lake of Rage

Mensagem por Luch em Qua 25 Dez 2019 - 2:34


Lake of Rage 9ZDJaQG
Lake of Rage



No extremo Norte da Região de Johto, depois de deixar a fria cidade de Mahogany e atravessar a breve Rota 28, é possível alcançar uma Região de Vales bem próximo dos extremos laterais da grande Cordilheira do Mt. Silver. Ali, há um local de formação geológica antiga, formado por uma bacia sedimentar preenchida com o depósito de milhões de anos das águas de geleiras, rios e de chuvas, tendo finalmente constituído o que conhecemos atualmente como o Lake of Rage, ou Lago da Fúria, um corpo d'água tão grande que muitas vezes é confundido com um mar, estendendo-se pelo Norte até regiões longínquas.

Entretanto, apesar de seu cenário de tranquilidade e paz, parecendo ter sido tirado diretamente de uma relaxante pintura, o nome "Fúria" não é dado por acaso para esse Lago. Abaixo da lâmina de água que separa o exterior de seu interior, há uma verdadeira guerra constante ocorrendo. Essa região é um criadouro de Magikarp e o local para onde elas vem quando estão prestes a evoluir. Estes Pokémon nadam por inúmeros quilômetros contra todas as dificuldades e intempéries para alcançar este Lago, onde batalham ferozmente entre si até que poucas saem vitoriosas. Estas Carpas são as que evoluem em Gyarados e ganham com isso o direito de por seus ovos nas águas geladas. Às derrotadas, cabe o retorno ao seu local de origem e a espera de mais um ano para tentar novamente.

Pelo grande número de Magikarp e Gyarados nas águas, este é um lugar que atrai inúmeros pescadores, seja em busca de uma Magikarp gigante ou uma Dourada, assim como do mais belo e feroz Gyarados. Entretanto, o Lake of Rage também já foi palco de planos terríveis, como área de testes para controle da biologia Pokémon, forçando as criaturas a evoluírem. Era esperado que, com a natureza já violenta dos Gyarados, pouca diferença seria notada em seu comportamento se algo desse errado. Contudo, um espécime vermelho acabou descontrolando-se de tal forma que destruiu e atacou tudo ao redor. Felizmente o caso foi misteriosamente resolvido, mas os tristes relatos se mantém, assim como o paradeiro desconhecido daquele Pokémon em crise.

Bioma: Lago (Gyarados - Raridade 2✪)


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
---



Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Lake of Rage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lake of Rage Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum