Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você e Eu!

Ir para baixo

Você e Eu! Empty Você e Eu!

Mensagem por Shira Sex Dez 27 2019, 21:06


             — Vamos, Livro, depressa!

             A Skitty logo passa por mim, correndo para conseguir me alcançar. Sempre achei "Livro" um nome um pouco estranho para um pokémon, mas acho que não dava para esperar menos de Senhora Norra. Era um pokémon dela, afinal. Quer dizer, ainda é. Tenho certeza de que ainda está viva. Ou não estaria saindo só para trazê-la de volta, não é mesmo? E talvez não seja tão difícil encontrá-la. Quero dizer, o mundo não deve ser tão grande, e ela não deve ter ido tão longe assim. Só se passaram alguns dias.
             Estou passando pelas ruas finais da cidade Littleroot agora, um dos lugares onde sei que ela não está, pois já procurei antes. A Rota 101 fica logo a frente, já posso até vê-la, e a ideia de passar por ali me deixa um pouco animada. Nunca sai da cidade antes. Apresso os passos, quase em uma corrida, admirando a grama alta se curvando com o vento...
             Quando Livro se coloca em minha frente. Quase não consigo parar a tempo de evitar cair em cima dele, fazendo o máximo para me equilibrar e continuar em pé. Ele não se incomoda, me olhando sério.
            — Que ideia é essa, Livro? — pergunto, fazendo uma careta para ele. — A saída é por ali, temos que ir logo!
             Ele balança a cabeça em uma negativa, se sentando no chão de terra, e eu suspiro cansada.
             — Juro que não te entendo...
             — Yuumi?

             Me viro assustada com a voz, encontrando um dos assistentes do laboratório da cidade parado atrás de mim. É um homem de aparência comum, meio careca, usando um jaleco branco. Me olha de forma irritada, nada feliz por estar ali.
             — O Professor me mandou para te entregar isso. — diz.
             Ele estende as mãos para mim, revelando o que estava carregando. Em uma delas trazia uma sacola, parecendo cheia, e na outra uma vara de pesca. Achei uma coisa muito esquisita, e as peguei meio que por não saber mais o que fazer.
             — O que são essas coisas? — pergunto.
             — Não sei, e não me importo. — ele responde. — Ele disse que poderia ser útil para você.
             O assistente já tinha começado a se afastar, sem nem mesmo terminar de falar, mas parou abruptamente após alguns passos. Se voltando para mim outra vez, atirou um objeto redondo vermelho em minha direção, que consegui pegar antes de cair.
             — É para sua Skitty. — ele me olha em silêncio por alguns segundos. — Adeus.
             Observo enquanto ele some pela estrada, e depois começo a investigar o conteúdo da sacola. Muitas coisas coloridas, algumas que não sei para que servem, e também essa vara de pesca que não faço ideia de como vou levar. Penso no Professor Birch, uma pessoa de quem Senhora Norra gostava. Ele devia saber que eu estava indo embora, e resolveu me ajudar antes. Ela tinha bastante razão.
             Giro algumas vezes a pokeball que o assistente me jogou por último, e me abaixo até a altura de minha Skitty, ainda sentada. Ela não tem uma, mas parece ser algo de que vamos precisar agora.
            — Vamos agora, Livro? — pergunto, oferecendo a esfera.
             Ela faz que sim, esticando uma das patas para o objeto. Apesar de todas as circunstâncias, me sinto estranhamente feliz.
Shira
Shira
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Você e Eu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e Eu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você e Eu! Empty Re: Você e Eu!

Mensagem por Convidado Sex Dez 27 2019, 22:36

Inicial entregue e perfil atualizado! Seja bem vinda e boa jornada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos