Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Novo Começo?

Ir em baixo

#000 - Novo Começo? Empty #000 - Novo Começo?

Mensagem por HermanoCas2 em Sab Jan 11 2020, 17:36

Inicio da Jornada

O caminho de Cerulean para Vermilion não era tão longo assim, mas os passos estavam pesados e sua cabeça confusa, tudo passava de forma rápida e por diversas vezes se perguntava se aquilo era a melhor opção, não conseguia entender porque ele estava assim, sempre foi tudo diferente, as coisas estavam dando certo, a sua família era feliz e ... -AAAAAARRRRRGH! Não vai adiantar de nada ficar pensando nisso, agora já está feito, fora... Não posso voltar sem nada em mãos para casa, eu PRECISO mostrar o nosso valor! . Os passos ficam firmes e os olhos visando o horizonte, mas mesmo com a sua nova postura Shinta começa a olhar aos arredores e se faz uma singela pergunta - Mas para aonde eu vou?

Lembrou-se de algumas palavras de seu pai, ele sempre o disse que o melhor lugar para pescar era em Littleroot Town, uma pequena cidade longe mas nem tanto assim de Cerulean, a cidade era tranquila então não tinha toda a bagunça das cidades grandes e poderia ser um lugar de começo, a ideia parecia excelente na hora mas outro ponto apareceu - E como vou fazer para chegar lá? . Mas o mais importante estava por vir, entre pensamentos de como seguir Shinta pegou a sua pokebola e ficou a analisando, notou que em uma das partes tinha um nome e esse nome era "Prof Birch", então apenas deduziu que esse sim seria o seu ponto de inicio, pois se aquele pokemon que foi entregue ao seu pai veio esse professor, ele poderia auxilia-lo.

Finalmente chegou a Vermilion, a única opção seria pegar um navio para poder ir para outra cidade assim tão longe, mas não tinha dinheiro para uma viagem tão longe, mas isso não poderia para-lo, então aproveitando-se de um descuido dos marujos conseguiu adentrar em um navio que faria essa rota, teve que ficar a viagem inteira escondido, mas os seus sentimentos eram mais fortes do que dores musculares. Acordou uma hora na madrugada e decidiu sair um pouco para tomar um ar no rosto, não tinha ninguém por perto, todos estavam dormindo, Shinta pega a sua pokebola e decide fazer seu Krabby sair, o pequeno pokemon parece estar feliz em sair da pokebola e veio perto de seu novo mestre soltando espuma pela boca, o jovem treinador se abaixa pegando o Pokémon com as duas mãos, e nessa hora seus olhos ficam levemente opacos, parece que tudo aquilo passara novamente na sua cabeça e sussura para Krabby

- Juntos seremos os mais fortes, juntos vamos mostrar para todos como os pokémons aquáticos são os mais fortes!

Shinta finalmente chega ao seu destino, está cansado mas sua determinação é maior, o quanto antes se apressa para chegar no laboratório do professor Birch. Muito aparente, não era o dia certo para novos treinadores irem buscar seus pokémons, tanto que o professor parece confuso, afinal é um garoto de outra cidade e bem de longe

- Professor, vim por essa pokebola, meu pai me entregou e agora vou começar a minha jornada para ser o melhor de todos!. Nesse momento Shinta entrega a pokebola para o professor que a analisa completamente até se lembrar

- Realmente!!! Eu me lembro dessa pokebola, eu capturei esse pequeno e entreguei para um antigo amigo que gostava muito de pokémons aquáticos, que grata surpresa!! E você disse que é filho dele? Como o tempo passa!! Ele está bem?


Shinta fica em silencio por alguns instantes, o professor percebe o silencio do garoto e percebe a situação, nisso ele se vira para a sua mesa aonde tem 3 pokebolas nelas

- Mas me diga garoto, er... qual o seu nome? Acredito que esse pokémon nunca tenha sido usado, aqui na minha mesa eu tenho 3 opções que você pode escolher para começar a sua jornada, o que acha?

Shinta abre um leve sorriso, até um pouco arrogante e com descaso responde: - Obrigado pela proposta professor, mas eu tenho certeza que esse Krabby será muito mais forte do que pensa, fora que nossa história é grande para abandona-lo, como aquele... . Não termina sua frase, mas nem precisa, era visível o quanto o garoto estava irritado com a situação, Shinta pega a sua pokebola das mãos do professor e dirige-se para a porta de saída - Aqui e agora vou começar a minha jornada, o senhor ainda vai escutar o meu nome ... Que aliás é Shinta Makumachi. Antes mesmo que o professor pudesse responder Shinta sai pela porta e poucos passos depois respira bem fundo e solta, sabe que ali era o inicio de tudo e que seus esforços realmente vão valer a pena.
HermanoCas2
HermanoCas2
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
#000 - Novo Começo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Novo Começo? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#000 - Novo Começo? Empty Re: #000 - Novo Começo?

Mensagem por Luch em Ter Jan 14 2020, 19:17

Olá @HermanoCas2 !

Estou aqui para aceitar seu Começo de Jornada, te tornar um Treinador oficialmente e te entregar o Pokémon Inicial.

Mas antes, queria te fazer um pedido de uma mudança no seu texto que não vai te impedir de começar e nem precisa editar agora, mas te deixará mais coerentemente dentro do plot do RPG. Pode ser?

Você comenta que seu personagem saiu de Cerulean e foi para Vermilion, de lá tomou um barco para Littleroot. O problema é que toda a região de Kanto (e Johto) foi inundada recentemente e seria interessante incluir isso em sua narrativa para dar start na sua jornada e demonstrar que tá ciente dessa situação toda. Mesmo que fosse depois de você sair de lá, tendo descoberto que não poderia voltar para casa ou algo assim... Ou até mesmo incluindo sua saída como uma "fuga" das inundações, quem sabe? Ok?

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP, mas de qualquer forma você está liberado para postar em Littleroot Town ou na Rota 101, além disso, seu inicial está entregue.

P.S.: INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Seu Inicial veio FÊMEA e com a TRATI HYPPER CUTTER no sorteio. A Personalidade e qualquer particularidade física sutil podem ser adicionadas à sua ficha solicitando ao narrador de sua rota mais para frente (sendo importante desenvolver isso em sua narrativa, mesmo que brevemente).

- Você escolheu começar como MONOTREINADOR, então está ciente de que seus Pokémon de Água terão sempre um BÔNUS de 25% de Experiência para todos os ganhos que receberá (Exceto treinamento do Day Care). E ao mesmo tempo, qualquer Pokémon que não tenha pelo menos um tipo sendo Água, receberá um DECRÉSCIMO de 35% da EXP recebida em qualquer situação, exceto no Day Care.

- Caso você decida ser um APRENDIZ DE GYM LEADER, devido a sua escolha de Tipo de Monotreinador, só poderá ser aprendiz de um Ginásio de Água, independente da região.

- Até ter um Pokémon capaz de voar, você deve atravessar a Região a pé (através das rotas e na ordem que está descrito no mapa da Região aqui no RPG) ou usando meios de transporte (quase sempre pagos). Nesse último caso, é preciso postar comprando a passagem no tópico TRANSPORTES DA CIDADE, localizado em qualquer cidade e esperar um dos nossos staffers te atualizar dizendo que pode prosseguir (também é importante conferir se atualizaram a aba "Locais" das suas informações, lá na sua ficha).

Estando ciente disso, BOA SORTE! Qualquer dúvida me manda uma MP. Ok? Ou me chama no Discord
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
#000 - Novo Começo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Novo Começo? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum