Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rayssa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rayssa Empty Rayssa

Mensagem por Rayssa Qui Fev 23 2012, 16:48

Bem, querido diário, já fazem 5 dias que sai de casa e ainda não encontrei Pallet. Não vou te contar toda minha história, pois isso levaria muito tempo, basta você saber que eu tive de fugir de casa para tentar me tornar uma treinadora pokémon. Ah! Antes que eu me esqueça, você é meu segundo diário. O primeiro eu esqueci em casa, antes de fugir... Pois é, a inteligente aqui não planejou muito bem a fuga. Mas graças ao treinador que acabei de encontrar, agora sei qual é o caminho certo. Ah! Foi ele que me deu você diário. Ele disse que vai me fazer bem escrever minha jornada.

Não vou falar mais querido. Preciso dormir cedo. Segundo o garoto, mais um dia de caminhada. Logo, estarei abraçando meu novo pokémon. Como será que ele vai ser?




Objetivos:
Encontrar Pallet e receber meu primeiro pokémon.


Querido diário, não posso descrever minha felicidade quando o professor disse que eu poderia ficar com o Squirtle.

Preciso te confessar, nem lembro direito como aconteceu. Só me lembro de cair na porta e tropeçar em algo pequeno, que me fez rolar pelo chão. Mas quando eu abri os olhos e vi aquela coisinha azul me encarando, me apaixonei por ele. Eu sabia que aquele era o pokémon que eu estava esperando, meu Squirtle.

Não sei dizer quanto tempo se passou, mas quando percebi, um senhor me ajudou a me levantar e eu não larguei o Squirtle um único segundo. Ele me perguntou quem eu era e eu expliquei pra ele minha história. Então ele queria que eu fosse ver outros pokémons que estavam disponíveis para iniciantes, mas eu não queria nenhum outro, eu queria aquele Squirtle. Acho que o professor se comoveu, porque ele aceitou. Então ele me entregou alguns outros itens e me ensinou a utilizá-los.

Claro que depois de tudo isso você deve estar pensando que eu ia fazer uma pausa para um banho, uma refeição decente e tudo mais... Mas eu nem lembrava disso também. Nem me importava com as folhas e gravetos no meu cabelo ou com a minha aparência decadente. Se bem que eu deveria estar mais decadente do que pensava, pois o professor me sugeriu dar uma passada no centro de descanso e depois seguir para Veridian City. Obviamente eu aceitei.

Agora diário, com uma roupa nova e inteira na mochila, presente extra do professor Carvalho, estou me dirigindo para as termais. Depois te conto como é por lá.




Pokémons:
Squirtle

Objetivos:
Conhecer o centro de descanso
Ir para Veridian City
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Sex Fev 24 2012, 13:30

Olá diário.

Devo dizer que me sinto incrivelmente bem. Dormi uma noite fantástica. A melhor da minha vida eu acho. Ainda estou no centro de descanso. Sei que já deveria ter seguido viagem, mas aqui é tão agradável. Nesse momento observo meu pequeno Squirtle dormindo. É engraçado. Ele dorme dentro da concha. Até parece que é tímido. Tentei espiar dentro da concha para ver se o via, sem sucesso. Mas até mesmo assim, totalmente escondido, eu acho ele lindo.

Em breve estaremos indo para Veridian City. Ouvi alguns treinadores dizendo que para chegar lá precisa atravessar uma floresta cheia de pokémons. Estou ansiosa por isso. Será que farei alguma captura por lá?




Pokémons:
Squirtle

Objetivos:
Ir para Veridian City
Me controlar para não agarrar o Squirtle enquanto ele dorme
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rike Seg Fev 27 2012, 18:36

Muito legal, muito legal mesmo a criaividade tá no sangue ^^


Última edição por Rike em Sex Jun 01 2012, 17:23, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Seg Fev 27 2012, 23:07

Bem querido diário. Tenho muitas novidades para te contar. Primeiramente, atravessei a rota 1 em tempo record eu creio... Não, acho que essa é a coisa 2... Talvez 3... Vamos recomeçar, sim?

Bem, querido diário. Tenho muitas novidades para te contar. [Tá, eu sei que não precisa ser tão do inicio, mas vamos continuar.] Finalmente comecei minha jornada. Neste exato momento, estou sentada sobre uma cama macia no centro Pokémon de Viridian. Sim, já cheguei em Viridian, caso não tenha notado. Logo no começo da rota 1 encontrei um pokémon muito estranho. Era um pássaro com um bastão. Ele usava aquele bastão para tudo. Sem falar que ele roubou minha pokédex e estragou ela ainda por cima. Por isso não sei muito sobre o estranho pássaro. A batalha foi difícil, Squirtle quase não conseguiu, mas nunca perdi as esperanças nele. No final, capturei o pokémon pássaro. Dá para acreditar? Capturei meu primeiro pokémon. Estou tão feliz. Amanhã irei na Academia Pokémon estudar um pouco. Hoje percebi como estou despreparada para esta jornada. Afinal, tive de atravessar a rota 1 em tempo record para curar meu Squirtle que sofria com o envenenamento. Sem falar no meu novo e nocauteado pokémon.

Vou falar um pouco da Joy. Ela é a enfermeira que cuida do centro Pokémon. Ela é tão gentil e a voz dela é tão doce. Não tem como não confiar nela. Nem pensei duas vezes antes de entregar meus pokémons para ela. Sei que ela irá cuidar bem deles.

Oh, não. Preciso ir querido diário. Já é muito tarde. Amanhã pretendo chegar na Academia Pokémon o mais cedo possível. Depois lhe conto o que aprendi.




Pokémons:
Squirtle
Pokémon pássaro que ainda não sei o nome

Objetivos:
Ir para a Academia Pokémon e estudar
Não dormir até tarde nesta cama tão macia...


Última edição por Rayssa em Ter Fev 28 2012, 01:41, editado 1 vez(es)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Ter Fev 28 2012, 01:39

Olá querido diário.

Já faz alguns dias que estudo na Academia Pokémon. Aprendi muitas coisas interessantes por lá. Já que ainda não tenho uma pokédex [Sim, Farfetch'd, a culpa é sua. Não adianta fazer esse olhar.], tive de pesquisar sobre o Squirtle e o Farfetch'd em livros [Pelo menos agora já sei o nome do meu novo pokémon]. Bem, vou tentar te descrever o que eu fui aprendendo.

Primeiro eu pesquisei sobre o Squirtle, e encontrei diversas informações.
Squirtle
Rayssa Squirtle

Squirtle é uma tartaruga e sua característica mais notável é a casca dura sobre suas costas. Pode se retirar na casca como forma de bloquear ataques físicos. Seu casco também ajuda-o de outras maneiras, tais como a minimizar a sua resistência em água para aumentar a sua velocidade natação, e permitindo-lhe lançar ataques como Rapid Spin e Skull Bash.

Squirtle pode lançar água através da sua boca. Na primeira vez que ele o faz só pode ser capaz de usar um pequeno jato de bolhas, mas com o tempo ele pode aprender a lançar água de forma muito poderosa, passando a poder utilizar movimentos como Hydro Pump. Se se retirar, ele ainda pode disparar água pelos buracos na sua concha. Também pode utilizar, como diversos pokémons do tipo Water, moves do tipo Ice como Ice Beam e Blizzard.

Squirtle são escassos no mundo selvagem. A maioria são Pokémon domésticos, criados para serem distribuídos como pokémons inicial pelo Professor Carvalho.

Achei tudo muito interessante. Meu Squirtle já sabe os ataques Tail Whip, Tackle e Headbutt (que ele aprendeu no Centro de Descanso em Pallet). Mal posso esperar pelo dia em que ele vai aprender ataques do tipo água. Serão muito úteis no primeiro ginásio. (Ah! Eu ia falar. Li sobre os ginásios na Academia Pokémon também)

Bem, após estudar sobre meu pokémon inicial, eu comecei a pesquisar sobre o Farfetch'd. Até então eu não sabia o nome dele, então foi uma árdua pesquisa.

Farfetch’d
Rayssa 83

O galho de pé de cebola que ele segura é sua arma. Ele a usa como uma espada. Eles raramente são vistos, por isso pensa-se que seus números estão diminuindo.

Devo confessar que fiquei desapontada com o que descobri. Depois de ler tanto sobre Squirtles, encontrar tão pouca informação sobre Farfetch'ds foi frustrante. Porém, consegui uma lista de ataques mais comuns e com isso, pude descobrir quais o meu sabia. Ele sabe Peck e Poison Jab. Acredito que seja bom ensinar para ele algum meio de atacar a distância, para não ficar tão exposto nas batalhas.

Aproveitando que estou falando no meu novo pokémon, tenho mais algumas novidades sobre essa praga que peguei. Além de ter quebrado minha pokédex e ele ainda pensa que minha cabeça é um ninho. Não sei mais o que fazer para tirá-lo de cima da minha cabeça. Quando acordo, ele está fora da pokébola e deitado no meu travesseiro, como se quisesse subir no meu cabelo. Mas devo admitir que ele tem personalidade. Só acho que ele poderia ser mais comportado como o Squirtle.

Bem, já está tarde. Estou bocejando aqui querido diário. Amanhã pretendo passar no pokémart e comprar mais um potion, realmente são muito úteis. Só para encerrar, li muito também sobre os ginásios, itens, TMs, fraquezas e resistências dos pokémons. Mas isso eu vou lhe contando com o tempo.

Até amanhã diário
Espero que descanse bem.




Pokémons:
Squirtle
Farfetch'd

Objetivos:
Passar no pokémart
Retornar a rota 1 para treinar
Ensinar ao Squirtle um ataque de água
Ensinar ao Farfetch'd alguma técnica para ataques a distância
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Qui Mar 01 2012, 12:33

Bem querido diário, passei no pokémart e você nem vai acreditar no que tinha por lá. Ta bom, não seja apressado, eu te conto. No pokémart tinha dois irmão que ensinavam diversas técnicas para os pokémons. Isso não é demais? Pude ensinar o ataque Buble Beam para o Squirtle. Estou muito feliz com isso. Esse ataque é forte e é do tipo água, o que é muito bom para um pokémon de água, não concorda? Eu queria ter ensinado também o Swift para o Farfetch'd, infelizmente faltou dinheiro. Comprei também um Potion e um Antidote, por precaução.
Ah! A assistente do professor também estava lá e ela me deu uma nova pokédex, pra compensar a que o Farfetch'd quebrou. Creio que é só querido diário. Antes que eu me esqueça, consegui uma imagem da rota 1, para onde estou voltando agora. Olha só:

Rayssa 1
Legal, não acha?
Bem, estou voltando pra rota, afinal, preciso treinar o Squirtle e seu novo ataque. Até mais querido diário. Quando sair da rota 1 eu volto.




Pokémons:
Squirtle
Farfetch'd

Objetivos:
Retornar a rota 1 para treinar
Ensinar ao Farfetch'd alguma técnica para ataques a distância
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rike Qui Mar 01 2012, 17:53

Ray, ta cada vez melhor, não consigo para de pensar(qual sera o proximo capitulo).Espero que saia logo da Rota 1 só para postar o proximo capitulo até la vou ter que me conforma e ler tudo de novo ^^


Última edição por Rike em Sex Jun 01 2012, 17:25, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por vitorrf Sáb Mar 10 2012, 11:46

LOL um dos melhores diarios que eu ja vi Very Happy
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Sáb Mar 17 2012, 11:05

Querido diário, o que posso dizer? Minha segunda visita a rota 1 não foi como o esperado. Encontrei uma treinadora Pokémon e ela me chamou para uma batalha. Estava tão emocionada que aceitei na hora. Queria demais treinar meu Squirtle e estava convencida que venceria. Tinha tantas idéias na mente depois de meus estudos na Academia Pokémon que acreditava que não teria como perder. Grande engano. Meu pobre Squirtle foi destruído por um Jigglypuff. Ah! As informações da Pokédex sobre Jigglypluff:
Rayssa 200px-039Jigglypuff

Jigglypuff

As cordas vocais de Jigglypuff podem ajustar livremente o comprimento de onda de sua voz. Este Pokémon usa esta habilidade para cantar precisamente no comprimento de onda que faz seus inimigos mais sonolentos.
Quando este Pokémon canta, ele nunca faz uma pausa para respirar. Se ele estiver emuma batalha contra um adversário que não cai no sono com facilidade, Jigglypuff não consegue respirar, pondo em perigo sua vida.

Este Pokémon foi um pesadelo cor-de-rosa, querido diário. Logo no começo, ele começou a cantar e fez Squirtle dormir. Eu entrei em desespero. Não conseguia fazê-lo acordar. Se não bastasse essa desvantagem, ele sabia o Thunderbolt. Um ataque elétrico muito eficaz contra pokémons de água. Squirtle não teve chances na batalha. Mais a minha ansiedade, foi uma vergonha. Mal conseguimos tocar naquele Jigglypuff.
Depois dessa derrota, Mimi usou um Abra.


Rayssa 200px-063Abra

Abra

Abra precisa dormir durante dezoito horas por dia. Se isso não acontecer, estePokémon perde a capacidade de usar poderes telecinéticos. Se é atacado, Abraescapa usando Teleport enquanto ele ainda está dormindo.
Ele era um Pokémon fofo e foi a primeira vez que lutei ao lado de Farfetch’d. A batalha estava seguindo em um rumo interessante. Farfetch’d conseguia usar pedras como bolas de beisebol para atacar Abra. Também quebrava galhos de árvores com seu Poison Jab, que distraiam o adversário e nos dava tempo para contra atacar. Mas ele era obrigado a se aproximar para causar mais danos e Abra sabia o Protect e Teleport, o que nos atrapalhava demais. Eu estava tão distraída, que nem percebi que o Abra ainda era só um bebê. Só notei quando Mimi o pegou no colo e fugiu da batalha, indo para um centro Pokémon. Estava tão feliz por estar batalhando tão bem com Farfetch’d em nossa primeira tentativa, que nem prestei atenção no resto. Enfim, minha primeira luta contra outro treinador não foi como imaginei. Agora, depois de recuperar meus Pokémons, mais uma vez, estou voltando para a rota 1. Vou treinar nessa rota uma última vez, antes de seguir viagem.




Pokémons:
Squirtle
Farfetch'd

Objetivos:
Retornar a rota 1 para treinar
Ensinar ao Farfetch'd alguma técnica para ataques a distância
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Rayssa Sáb Mar 31 2012, 13:02

Olá querido diário. Tenho novidades para você. Capturei uma Ekans. Pois é, mais um pokémon para equipe e dessa vez uma garotinha. Mas bem, vamos começar do começo né? Lembra que meu objetivo era retornar para a rota 1 e treinar? Fiz exatamente isso. Enquanto praticava alguns movimentos com Squirtle e Farfetch'd, um ovo roxo rolou para perto de nós e um grande Arbok rodeado por diversos Ekans surgiu.

Rayssa 180px-023Ekans

Ekans

Um Ekans enrola-se em uma espiral enquanto ele descansa. Essa posição lhe permite responder rapidamente a um inimigo de qualquer direção com uma ameaça de sua cabeça erguida. Move-se silenciosamente e furtivamente. Come os ovos de aves, como Pidgey e Spearow, inteiros. Quanto mais velho fica, mais ele cresce. À noite, ele envolve seu corpo longo em torno de galhos de árvores para descansar.

Rayssa 170px-024Arbok

Arbok

Os padrões assustadoras sobre sua barriga têm sido estudadas e diferem de região para região. Seis variações foram confirmados. Este Pokémon tem um poder terrivelmente forte de constrição. Ele pode até achatar tambores de óleo de aço. Uma vez que envolve seu corpo em torno de seu adversário, escapar é impossível. Com uma natureza muito vingativa, ele não vai desistir da caçada, não importa o quão longe, uma vez que orienta a sua presa.

Fiquei preocupada. Se tivéssemos de batalhar contra todos, seria um massacre. Por sorte, uma Ekans se colocou na frente de todos, nos desafiando. Baita sorte mesmo. Logo mandei Squirtle para o combate e ele estava pronto e ansioso. Ele até conseguiu usar o movimento que estávamos treinando: BubleTackle. Ele estava lindo. Quase voando rodeado por bolhas. A batalha estava muito interessante e eu sentia que iriamos vencer. Porém, no final, Arbok se colocou no meio, protegendo Ekans e fugindo com ela. Depois da batalha eu não deixaria por isso. Farfetch'd voou por cima das árvores até encontrar as serpentes e me guiar até elas. Arbok ouviria umas poucas e boas. Sendo super protetor ele deixaria aquele Ekans fraco e mimado. Por fim, ele concordou em me deixar capturar seu filhote. Fiquei super emocionada.

Depois de tudo isso, corri para o centro Pokémon. Afinal Squirtle estava envenenado depois de batalhar contra Ekans e Ekans precisava de cuidados imediatos. A enfermeira Joy, como sempre, pegou minhas pokébolas e cuidou dos três. Não que Farfetch'd precisasse, mas ele gostava de ser cuidado pelas patas de Chansey. No dia seguinte, decidi avançar para a rota 22. Estava na hora de conhecer novos lugares e lutar contra novos pokémons.

Antes de sair, no entanto, escutei um garoto chamando Squirtle e olhei para trás. Óbvio que não era o meu Squirtle, mas isso me fez pensar: por que meus pokémons não tem nomes próprios? Antes mesmo de sair da cidade de Viridian mais uma vez, chamei os três para fora das pokébolas e os apresentei. Depois conversei com eles sobre terem nomes diferentes, nomes que os tornasse ainda mais únicos. No final daquele dia, Squirtle passava a se chamar Dean, Farfetch'd agora era Gabriel e Ekans era minha pequena Lilith. Acredito que esses nomes combinem demais com eles e os três gostaram. Devidamente nomeados, finalmente partimos para a Rota 22. Seria uma nova aventura e torcíamos para nos fortalecer. Antes que eu me esqueça, vou colar aqui embaixo uma foto da cidade de Viridian:

Rayssa 165px-Viridian_City_anime

Rayssa 300px-Viridian_City_HGSS

Centro Pokémon de Viridian:
Rayssa 180px-Viridian_Pok%C3%A9mon_Center


E falando em fotos, lembrei que não coloquei as fotos de Pallet. Olha só que lugar bonito:

Rayssa 300px-Pallet_Town_anime

Rayssa 300px-Pallet_Town_HGSS
Sabe que de repente descobri que amo bater fotos diário? Achei fotos do laboratório do professor também, olha só:

Rayssa 290px-Professor_Oaks_Laboratory

Rayssa 300px-Oak_Library

Rayssa 200px-Oak_Corral


Um dia capturo um desses pokémons da última foto. Esses cachorros vermelhos. Ainda não sei o nome deles, mas sei que são lindos e que eu quero um para chamar de meu. Para finalizar querido diário, uma foto do professor Carvalho, pesquisador pokémon que me deu meu querido e amado Dean.


Rayssa 180px-FireRed_LeafGreen_Professor_Oak



Pokémons:
Squirtle - Dean
Farfetch'd - Gabriel
Ekans - Lilith

Objetivos:
Chegar a Rota 22 e treinar
Ensinar ao Farfetch'd alguma técnica para ataques a distância (ainda não fiz isso, santo Deus)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rayssa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rayssa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rayssa Empty Re: Rayssa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos