Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste também

Ir para baixo

Teste também Empty Teste também

Mensagem por Tarr Qui 30 Jan 2020 - 22:51



Haruki Odayakana

“I must Burn to Rise.”

Coordenador
Criador
18 anos
Santalune City
61kg
1,70m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Haruki tem cabelos vermelhos, espessos e rebeldes, sendo estes umas das suas características mais chamativas, competindo com a coloração dos seus olhos, que mesclam o castanho claro com o verde.

O jovem possui uma altura mediana, o que o deixa inseguro perto de pessoas mais altas. Sua pele tem um aspecto saudável, apesar de estar longe de qualquer bronzeado perfeito, ela não é pálida demais e nem duramente castigada pelo sol. Ele se expõe ao sol apenas pelo tempo recomendado, geralmente por meio de passeios durante a manhã e nunca se esquece do protetor solar, principalmente em cidades litorâneas.

É adepto à uma alimentação com base em cereais, leguminosas, frutas e folhas, mas consome laticínios e mel moderadamente. Por conta da sua filosofia de amor e respeito aos Pokémon, prefere adotar uma dieta exclusivamente vegetariana, mas as suas tentativas ao veganismo sempre acabam sendo frustradas. Tudo isso, somado aos exercícios e alongamentos matinais, se refletem na estrutura corporal do rapaz, com pernas e quadris mais definidos que os membros superiores e o abdômen.

As roupas usadas por Haruki são simples, leves e confortáveis. Não possuem estampas e as cores são pasteis ou completamente escuras.Prefere praticidade à extravagância em seu dia a dia, mas os seus figurinos usados em Contest possuem algumas exceções. Passou a dar mais atenção às suas vestimenta e aparência em geral após começar a participar das competições, mas nada de exagerado.


PERSONALIDADE

O ruivo possui grande empatia, conseguindo compreender as emoções de outras pessoas e Pokémon sem se esforçar muito, claro que com algumas ressalvas. Tem essa característica desde criança, mas aprendeu a não deixa-la subir a cabeça e colocar o bem-estar dos outros na frente do seu.

É irreverente, determinado e bem teimoso, porém  gentil, paciente e educado ao mesmo tempo. “Herdou” essas características dos seus pais, um casal improvável que deu muito certo. O jovem não consegue controlar muito bem seus sentimentos, sendo considerado intenso nesse aspecto. Enquanto ele pode estar rindo e se divertindo em um clima pacifico, basta se sentir ofendido por algum comentário para virar as costas, dar uma resposta a altura, ou até mais agressiva, e se afastar da pessoa, continuando a conversa como se nada tivesse acontecido.

Após trabalhar como atendente em um café, e posteriormente ajudante de uma chef pâtissier, adquiriu carisma e uma fala suave, tornando-se bem persuasivo quando quer alguma coisa. Não é muito bom com números e tarefas que exijam demais do seu raciocínio lógico, embora seja astuto e tenha uma intuição forte.



BIOGRAFIA

Fruto de um casal apaixonado, Haruki cresceu em uma casa modesta, porém aconchegante, em Santalune. A sua infância e pré-adolescência foram fases bem tranquilas, ao contrário da maioria das crianças, não sendo extremamente enérgico ou birrento. Sua mãe, Akemi, foi uma treinadora nativa de Cerulean e Mikari, o seu pai, um criador nativo de Ecruteak, com o perfil dos seus pais ninguém imaginaria que o ruivo demonstraria interesse por Contests.

O jovem tinha a floresta de Santalune como refúgio do estresse típico do cotidiano, relacionando-se facilmente com os insetos nativos e criando vínculos de respeito e admiração com as criaturinhas.  Aprendeu a amar Vivillons e outras borboletas como um bom morador da cidade, embora apreciasse a companhia de todos os outros Bug Types, desde que eles não fossem hostis.

Nunca teve o sonho de ser o treinador mais forte, nem a ambição de desafiar líderes de ginásio, mas sempre demonstrou interesse pelo trabalho do seu pai como criador. Desde pequeno conseguia se conectar facilmente com os monstrinhos, mostrando certa aptidão para lidar com as personalidades mais difíceis, como a da Flareon de Mikari.

Quando chegou na adolescência, a sua mãe e o seu pai mandaram o seu currículo para um Battle Café/Restaurant popular na cidade, administrado por um amigo do casal. Como o dono conhecia o jovem, o contratou como atendente e se encarregou de treina-lo pessoalmente, surpreendendo-se com o jeito que ele levava para o trabalho, embora a sua timidez ainda precisasse diminuir. Em poucas semanas empregado o ruivo perdeu grande parte da ansiedade que tinha ao falar com estranhos e acabou desenvolvendo um grande charme persuasivo.

O que a principio era só uma estratégia de Mikari para contornar o problema da timidez de Haruki se tornou uma das suas atividades favoritas, principalmente após começar a ter aulas de confeitaria com uma experiente chefe pâtissier do “Maison Des Papillon”. Logo o seu local de trabalhou virou também lugar de aprendizado. O seu primeiro encontro com Victoria Cradbury, a expert em confeitaria, foi bem tumultuado, ela estava desesperada por ajuda em um dia particularmente movimentado e seu único assistente cedeu à pressão, quando o ruivo se aproximou da bancada para retirar uma bandeja ele não conseguiu ignorar as lamentações da senhora, voluntariando-se para ajudar no mesmo instante.

Quatro meses após ter se tornado pupilo de Victoria os seus pais anunciaram uma mudança para Hoenn, onde se juntariam à Harper, quase uma tia do treinador, para viver em uma casa melhor e mais espaçosa para aproveitar o começo de um novo capítulo em terras estrangeiras e tropicais. Ao invés de ficar triste e extremamente irritado, como aconteceria normalmente, Haruki enxergou aquilo como uma oportunidade, implorando para seguir em uma jornada com Reina, a Skitty que recebeu de presente da melhor amiga de Akemi. Para a sua surpresa, o casal concordou em poucas tentativas, o que fez o aspirante a criador contar os dias até para a grande mudança acontecer.  



Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teste também Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste também Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste também Empty Re: Teste também

Mensagem por Cunha Qui 30 Jan 2020 - 23:33

Ficou lindo, Haru! Amei <3333

_________________


Teste também Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Teste também Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste também Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste também Empty Re: Teste também

Mensagem por Tarr Qui 30 Jan 2020 - 23:39

S2

_________________
Teste também CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teste também Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teste também Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Teste também Empty Re: Teste também

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Teste.
» Teste
» Teste!
» teste
» teste 2

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos