Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Ter Mar 27 2012, 20:28

Enquanto olhava os dados de meus pokémons na pokédex, percebi que minha Ralts não tinha nenhum movimento ofensivo, e não há como vencer uma batalha apenas usando Growl.
- Então... Precisamos de um treinamento que possamos fazer sem ataques. Como nossa proxíma batalha no ginásio será contra pokémons de rocha, uma boa estratégia seria aproveitar a lentidão do inimigo. Por isso, vamos treinar agilidade e velocidade!
Catei algumas pedras no chão, não muito grandes, e coloquei-as num monte.
- Prestem atenção. Eu vou jogar essas pedras para o alto, uma de cada vez, e vocês três tentarão pegá-las antes que elas caiam no chão, tudo bem? À medida que o treinamento avançar, eu vou aumentar a velocidade. Vamos começar!
Assim, arremessei a primeira pedra para o alto, dando início ao treinamento.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 28 2012, 18:31

O treinador planejou um treinamento para seus Pokémons com a intensão de aumentar a velocidade deles para o desafio no Gym de Pewter, ele pegou algumas pedra pequenas que haviam no chão e juntou em um monte, ele então pegou três pedras e jogou para o alto para que seus Pokémons as pegassem o mais rápido possível, assim que as pedras foram lançadas no alto e os Pokémons saltaram para pega-la, dois grandes raios amarelos vindo de dentro da floresta atravessaram as pedras e as despedaçaram.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qua Mar 28 2012, 21:31

- Afe... Não se pode mais treinar sossegado nesse lugar?
Olhei ao redor tentando descobrir de onde havia vindo os raios, mas a luz havia me confundido. Tentei parecer confiante, mas um ataque que consegue destruir uma rocha não é um ataque comum.
- Bulbasaur, Pidgey, Ralts... Parece que temos companhia.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 29 2012, 00:21

O treinador se assustou com o ataque que destruiu as pedras que ele tinha jogado para o alto e parou por um instante o treinamento, ele olhou ao redor de onde estava para encontrar o responsável pelo ataque, mas nada adiantou, as árvores o impedia de encontrar quem efetuou tal ataque, depois de alguns minutos procurando um outro raio amarelo atingiu o chão logo afrente dele e levantou um pouco de poeira tapando a visão do treinador e de seus Pokémons.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qui Mar 29 2012, 18:41

- Eu pareço um para-raios, por acaso!!! Apareça!!!
A poeira atrapalhava nossa visão, fazendo com que fosse impossível encontrar o autor dos disparos.
- Cansei dessa brincadeira... Todos, fiquem juntos! Pidgey, bata suas asas para tirar a areia! Bulbassaur, prepare um Mega Drain e ataque quando a poeira baixar! Se outro relâmpago vier, você e Ratls devem usar Growl para tentar confundir os inimigos! Fiquem atentos!
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 29 2012, 23:00

O treinador mandou o seus Pokémons ficarem juntos e falou para o seu Pidgey bater as asas para fazer com que a poeira abaixasse, ele assim o fez e a poeira começou a sumir, assim que isso aconteceu pode ser visto dois vultos amarelos que passarem na frente do treinador e seus Pokémons, o Bulbasaur usou o Mega Drain, mas não conseguiu acertar, o vulto voltou a aparecer mas dessa vez eles pararam na frente do treinador revelando serem dois Pikachu.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Qui Mar 29 2012, 23:08

Fiquei impressionado ao descobrir que dois pequenos Pikachus poderiam ter tanto poder.
- Pidgey, melhor que não entre nessa luta. Bulbassaur, Ralts, preciso da ajuda de vocês.
Observei os dois ratos amarelos enquanto rapidamente bolava um aestratégia. Finalmente, falei:
- Bulbassaur, Ralts, usem Growl em conjunto! Depois, quero que Bulbassaur ataque o Pikachu mais próximo com Mega Drain! Ataquem!
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 29 2012, 23:19

O treinador impressionado com o poder dos Pikachu deixou o seu Pidgey de lado e mandou o Bulbasaur e o Ralts atacarem com o Growl, eles fizeram isso e diminuiram o Attack de ambos os Pikachu, o Bulbasaur então usou o Mega Drain no Pikachu, mas este foi mais agil e desviou do ataque e foi em direção ao Ralts e o atacou com dois Thunder Shocks que acertaram o pequeno Ralts, o outro Pikachu passou direto pelo Bulbasaur e usou o Tail Whip no Ralts diminuindo assim a sua Defense e deu sequência ao ataque usando o Thunder Shock e também o acertou.

Bulbasaur (M) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 001
HP: 100%
Status: Normal


Ralts (F) Lv.05
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 280
HP: 80%
Status: Normal / -1 Defense

VS


Pikachu (M) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 025
HP: 100%
Status: Normal / -1 Attack

Pikachu (F) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 025
HP: 100%
Status: Normal / -1 Attack
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Klementt Sex Mar 30 2012, 17:27

Depois desses ataques, todos direcionados para minha Ralts, eu precisava de uma nova estratégia. Para isso, eu precisava analisar a situação.
Pela cauda, nota-se que é um macho e uma fêmea. Pelos ataques, os dois provavelmente lutam juntos a um certo tempo. Como todos os ataques acertaram Ralts, o casal deve estar tentando tirar da jogada o pokémon que julgam ser mais fraco. Mas minha maior desvantagem é o trabalho em equipe, pois Bulbasaur e Ralts se conhecem a pouco tempo.
- Ralts, use Growl para chamar a atenção dos Pikachus! Bulbasaur, Fique próximo do Ralts e use Mega Drain quando eles se aproximarem!
Enquanto meus pokemon prosseguiam, usei minha pokédex, para conseguir alguma informação que me ajudasse.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 30 2012, 22:34

Pokédex escreveu:
Pikachu - Ocasionalmente usa um choque elétrico para recarregar um Pikachu companheiro que está em um estado enfraquecido.

A Ralts usou o seu Growl em um dos Pikachu e diminuiu o seu Attack, este Pikachu encarou a Ralts e olhou para o seu parceiro dizendo vários "chu", o Bulbasaur se aproximou da Ralts para a proteger, os dois Pikachu correram em direção à Ralts e ao Bulbasaur, ao se aproximarem o Bulbasaur usou o Mega Drain, só que os Pikachu foram um para cada lado confundindo os Pokémons do treinador e fazendo com que o Bulbasaur errasse o ataque, os Pikachu então usaram o Tail Whip no Bulbasaur e ambos o atacaram e o acertaram com um forte Thunder Shock, que mesmo por ter a vantagem de tipo sofreu um dano considerável, já que este teve sua Defense diminuida em dois estágios. Os dois Pikachu se afastaram dos Pokémons do treinador e deram um sorriso irônico para eles, como se estivessem dizendo que eles não são de nada.

Bulbasaur (M) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 001
HP: 84%
Status: Normal / -2 Defense


Ralts (F) Lv.05
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 280
HP: 80%
Status: Normal / -1 Defense

VS


Pikachu (M) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 025
HP: 100%
Status: Normal / -1 Attack

Pikachu (F) Lv.06
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 025
HP: 100%
Status: Normal / -2 Attack
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde - Página 5 Empty Re: [Capítulo 3] Atravessando o labirinto verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos