Segunda, 10h50min
Dia 2 de 9 para o Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 25ºC"
Com uma alegria por terem conhecido Flecha, sua simpatia, mas também, sua lerdeza, os meninos seguiam para o primeiro andar, onde poderiam encontrar uma secretaria mais especializada no evento. Os meninos seguiam com cautela subindo as escadas ao lado da recepcionista, que continuava falando no seu microfone lapela com sua amiga. O moreno guardava o alvará em sua bolsa, documento importante para fazer quase tudo ali, enquanto os dois seguiam para o próximo andar.
Algumas pessoas continuavam subindo e descendo escadas, com seus papeis em mãos. A prefeitura acabava sendo pequena, para uma cidade daquele tamanho, mas todos estavam empenhados em seu trabalho (pelo menos, a grande maioria). Os passos dos rapazes até uma porta de madeira grande, com uma plaquinha dourada na frente escrita “Ediane Moda – Secretária de Cultura e Comunicação”. O garoto batia ali, ouvindo passos e sussurros abafados pela madeira. A porta se abria, os dois olhavam bem a sala lá entro, sem encontrar ninguém...
Ninguém porque na verdade quem abrira a porta não tinha nem 1 metro e meio de altura. Uma figura baixinha, de cabelos curtos, negros, com óculos de tom escuro redondo encarava os dois meninos em sua frente, enquanto estava com o telefone no ouvido. A mulher parecia ter dado uma pausa em sua conversa para abrir a porta e no fim apenas voltava a andar pela sua grande sala, enquanto os dois poderiam entrar. A sala era grande, com uma mesa bem na frente, uma cadeira executiva alta em couro negro, a mesa era de um acabamento bem barroco e duas cadeiras mais simples de frente. Tinha um armário na sala, com uma louça de porcelana branca com detalhes azuis. No canto, uma mesinha com uma garrafa térmica, uma máquina de expresso e vários itens de chá/café. Do outro lado da sala, uma mulher mais magra e alta começava a digitar constantemente, arquivar papel, gerar novas notas, lutar com a mega impressora a laser... Parecia bem atarefada.
- É o que eu disse para ele... O prefeito vai demitir a prefeitura toda e contratar de novo se o Ginásio falhar em conseguir coordenar este evento. Sabe quanto tempo eu coordeno evento? Eu coordenei o nascimento meu e da minha irmã, que é gêmea... Claro que eu sei coordenar um evento! Mas é tradição: o evento precisa do ginásio...- coincidentemente a mulher falava ao telefone sobre o evento.
Ela era bem rápida, na verdade. Seus pés curtos moviam-se de forma frenética até a sua cadeira alta e moderna, em uma mesa antiga, porém, igualmente bonita. Ela falava bem rápido e em tom alto, algo normal para ela, pelo visto. Enquanto falava, começava a digitar em seu computador algo, carimbava e assinava documentos. Ela parecia ser o oposto de Flash, mas tão eficaz quanto.
- Menina, manda esta solicitação para o meu email que eu providencio para você... Agora tenho que atender os meninos que estão parados na minha porta. Lembra da reunião com o prefeito sexta de manhã... Não se atrase, quero que o meu tempo renda. Tempo é dinheiro! E de dinheiro eu entendo, eu trabalho por capricho mesmo... Beijo, xau, tchau.- a mulher energética desligava o telefone enquanto digitava mais alguma coisa em seu computador e abria um sorriso enorme para os meninos, enquanto a outra funcionária permanecia em sua mesa pequena para tanto papel que tinha, com um armário-arquivo ao lado.
- Ediane Moda, secretária interina de cultura, comunicação e comunicação, como posso ajuda-los?Progresso da Rota - Luch :
Pokémon Party:
Ganho de Experiência:- Meo-Mey recebeu 3184 EXP por treino de Stats nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 29 [877/2960] + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [64]
- Buddy recebeu 3431 EXP por treino de Stats nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 31 [2160/3517] + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [109]
- Ume recebeu 2936 EXP por treino de Stats nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 28 [104/2716] + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [87]
- Beautifly recebeu 1575 EXP por treino de stats nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 17 [16/809] + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [5]
- Lenora recebeu 2813 EXP por treino de Stas nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 26 [810/2286] + + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [68]
- Florisbela recebeu 2138 EXP por treino de Stats nas Ruas de Forina e foi para o Lv. 20 [993/1363] + 2 pontos de felicidade por conclusão de treino [7]
- Nany recebeu 840 EXP por derrota contra Haruki nas Ruas de Forina + 8 pontos de felicidade
Capturas:- {POKÉMON} capturado.Itens:- Recebeu xxx