Se Ediane já parecia normalmente ligada no 220V, podemos dizer então que ela foi conectada diretamente à Alta Tensão quando sugeri o tema de Desabrochar. Fui surpreendido pelo aumento de sua voz e imediatamente arregalei os olhos, sorrindo um tanto sem graça depois, mas ouvindo com muita atenção o que ela tinha a dizer. Parece que esse mini brainstorm havia disparado sua criatividade e redobrado sua vontade de agir... Ediane então comentou sobre as velharias de decoração que haviam pelo Ginásio, como eu já suspeitava, mas também ofereceu-se para dar suas próprias ideias e possibilidade de doar material. Além disso, revelou que curiosa e ironicamente, era alérgica à flores, mas sabia que elas são indispensáveis ao Festival da Colheita, principal mente por ser em Forina. Concordei com a cabeça com tudo e dessa vez só ouvi mesmo o que Haruki tinha a comentar com ela. O Criador também parecia incrivelmente empolgado e era algo interessante de se ver. Antes que eu tivesse tempo de me "intrometer", contudo, finalmente chegamos em nosso destino, o Restaurante.
— Que lugar esplêndido, é bem diferente do lugar onde almoçamos ontem... — Comentei com todos, mas tentando reservar a última parte apenas para Haru, conforme ia reduzindo o volume de minha voz. Enfim... Fomos muito bem recebidos e encaminhados até uma mesa, depois de atravessar um piso impecável, que sinceramente até dava pena de pisar... Ediane foi bem direta em pedir "o de sempre", indicando um prato vegetariano para Haru. Já eu, arrisquei pedir o mesmo que a própria, torcendo para não ser algo exótico demais — Vou acompanhá-la no seu pedido, adoro provar pratos diferentes... — Sorri ao comentar, ajeitando o guardanapo à espera da refeição e me mantendo antenado nos assuntos. Ediane agora falava sobre uma torre de chocolate no meio do Festival. Em um primeiro momento achei um tanto, DEMAIS, mas ao ver Haru comprando a ideia, acabei repensando e realmente chamaria a atenção, ainda mais para receber um patrocínio.
— Uma Torre bem grande, uma Hashtag subindo no PokéGram, uma promoção com a Fábrica e BANG! Temos um gordo patrocínio e fidelidade para os próximos anos de Festival! Digo... A Cidade terá... Mas enfim... Acha que conseguimos uma iluminação de Neon para uns painéis bonitos de fundo de foto? Vi muito disso nas Redes Sociais, as pessoas realmente parece gostarem desse tipo de clique... — Comentei por alto, voltando a apenas observar...
OFF :
Tem uns detalhes que deixei escapar das últimas atualizações... A Honedge ainda tá como Honedge Egg xD Além disso, a cor do símbolo de feminino está azul ao invés de vermelho... O Scyther também tá com o moveset incompleto, faltou os moves de level 1.