- Eu não descobri tanta coisa assim... Eu tava seguindo o sinal do meu Pokéfinder e ele me levou até ao beco. Lá apareceu um homem loiro e um careca que tinham sequestrado um Magnemite que queriam vender aqui, mas foram recusados. Eu estava acompanhado por uma garota, mas eu disse para ela ir embora por segurança. Infelizmente, um deles, o loiro foi atrás delas, contudo, foi tão tarde que eu duvido muito que a tenha encontrado, ele nem sabia para onde ela tinha ido para início de conversa. Enfim... Eu batalhei com o careca, mas ele acabou por revelar que também queria acabar a máfia daqui, na verdade, foi ele que chamou vocês aqui. Enquanto vocês não chegavam, entrou um cara de moicano aqui dentro reclamando que tinha chamado a polícia e mandou todo mundo sair pelas traseras. Eu não cheguei a ver demais... - optei por contar tudo de uma vez, poderia tentar inocentar Larry mas, honestamente, por mais que ele não gostasse daquilo ele ainda estava envolvido, quem sabe a sua ajuda seja útil para o inocentar ou atenuar a sua pena, se é que os policiais conseguiram capturar algum dos mafisos. Enfim... Só restava saber que acreditariam em mim.
Rolling Stones Rustboro City |