OFF :
É, o post n ficou mt legal, mas n sabia oq mais escrever dkfjsdfkasdj
vamo seguindo como dá entao, tentei agilizar as coisas. Acho que vc pedindo pra eu falar com a Lisia já resolve uma boa parte do seus problemas atuais, não? Aí a gente termina a interação rapidinho e o Haruki me libera
vamo seguindo como dá entao, tentei agilizar as coisas. Acho que vc pedindo pra eu falar com a Lisia já resolve uma boa parte do seus problemas atuais, não? Aí a gente termina a interação rapidinho e o Haruki me libera
❁ Hello, Senkyo |
Slateport Streets
Ren enfim notara a jovem de cabelos azulados. É, talvez ele tenha demorado só um pouquinho. E ela não parecia lá muito contente. Assustada ou sem paciência pareciam ser adjetivos melhores para descrevê-la no momento. Correr ou fugir, eis a questão. Ambas pareciam ótimas alternativas para ela, que ainda não sabia exatamente como reagir à toda a extroversão do mono treinador. Isto é, até ela ver aquela peculiar "moeda" rolar por entre seus pés. E assim que a pegou, um sentimento de alívio, ou pelo menos de... Maior segurança...? Passou pelo rosto da coordenadora, que não tardou a então dizer algo.
E assim que o rapaz de cabelos rosados escutou as palavras vindas da garota, sentiu o sangue subir ao seu rosto, envergonhado. No que estava pensando? É, ele também não sabia direito. Até deixara seu emblema cair enquanto desesperava-se com as raras fadas que via! — Ah.... Hmm, desculpe. Acho que me empolguei um pouquinho... Afinal, não é sempre que tenho a oportunidade de conhecer fadas tão belas quanto as suas! — respondeu um pouco sem jeito, ainda avermelhado, enquanto bagunçava seus cabelos, sem jeito. Não sabia como reagir à poça de calma, tranquilidade e plenitude que Ame era, e nem conseguia dizer se aquilo fora uma piada ou sarcasmo. — Você fala disso? — apontou para o emblema, só então reparando sua falta. — É, eu faço parte dessa sociedade. Desculpe se te assustei, garanto que não vou levar nenhum de seus pokémon! A não ser que você deixe, claro. — completou, dando um sorrisinho malicioso ao terminar.
Seus pokémon eram engraçados também. Como era estranho pensar em como dois indivíduos da mesma espécie poderiam ser diferentes! Afinal, ao passo que Hokori era tão animado quanto seu treinador, embora mais responsável, o da menina de cabelos azuis era tímido e quieto. A bela Cottonee fazia Ren rir, alheia à tudo em sua volta. Conforme via que a moça estava relaxando um pouco, talvez superando a presença avassaladora que sua pessoa trouxera, o mono terinador sorriu e esticou as mãos. — Sou Ren Hughes. Mono treinador de fadas, como talvez possa desconfiar. Linda Cottonee, permita-me dizer. Poxa, por que não há nenhum pó colorido quando vou à Forina?! — apresentou-se por fim, aproveitando para tentar quebrar um pouco do gelo antes de continuar a falar.
— Sobre o restaurante... Não, Matthew não me mandou aqui. Acabei descobrindo sozinho, estava inclusive pensando em passar por lá em breve... Matthew, aquele bobo. Não fala comigo desde o Teatro Continental! — exclamou ele, resmungando um pouco sobre seu superior. Bem, não era muito um mal-dizer, soava mais como uma criança desapontada com o pai que não fez aquilo que prometeu. — Na verdade, também não sei por que estou aqui. Descansar a cabeça um pouco, imagino? Tenho a impressão de que Lisia vai me dar muitas coisas para fazer assim que eu voltar para Liycove... — comentou pensativo, divagando brevemente em sua própria mente, provavelmente algo sobre a pop star, pokémons fada, freiras e arco-íris. Bem casual, assim por dizer.
— Mas acho que ajudar não machuca, certo? Teria algo que eu poderia fazer por você, em forma de me redimir um pouco? — questionou, querendo pedir desculpas novamente. Parecia sincero, exibindo um sorriso travesso enquanto perguntava para Ame. Só não parecia muito concentrado: seus olhos não deixavam de observar Cottonee um minuto sequer. Puxa vida, além de ser de uma espécie que não se vê por aí com facilidade, também tinha sua coloração exótica! A gramínea de fato encantava o aprendiz. — Tem certeza de que não quer me deixar ficar com ela, nem um pouquinho...? Tenho alguns pokémons incomuns também, sinta-se livre para olhar. — murmorou, esperançoso. Parecia que não deixaria a fada escapar por entre seus dedos tão facilmente!
Aproveitando a deixa, liberou alguns poucos pokémon que estavam em seu storage e bolsa, como um Minior, uma Pidgeotto e um Kricketot. Havia também um Ovo de Skitty, e o jovem lembrou também que poderia tentar fazer ovos de suas fêmeas que já estavam fora das Poké Balls, como Flabébé, Azumarill e a própria Pidgeotto. Tudo isso antes mesmo que Ame pudesse dizer qualquer coisa. Parecia pronto para, além de ajudar a menina, também tentar negociar algo por uma possível Cottonee, nem que viesse de ovo de também!