Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1? Passo..?

Ir para baixo

1? Passo..? Empty 1? Passo..?

Mensagem por Lollipop Ter 7 Abr 2020 - 20:16


A maresia era tão forte que parecia que aquela cidade portuária parecesse mais uma plataforma em alto mar — embora fosse realmente isso — e madeira rangia a todos os momentos como se fosse desabar de uma vez só. Contudo, ela não desabava. Estava somente eu e meu Sentret, tão confusos quanto quando nos acordamos, caminhando por aqui e por ali por entre essas vielas de tábuas. Não tínhamos ideia do que deveríamos fazer. Não tínhamos ideia sobre qual passo deveríamos tomar, e não fazia o menor sentido continuarmos andando por aí sem motivo algum. Contudo, como Alishie, nesse caso eu, estava sem muito o que pensar, com um Pokémon e alguns itens, creio que não faria mal explorar um pouco o local. Talvez, se enquanto eu estou ali possa conseguir algumas pistas de onde vim, ao menos não terá sido em vão toda a caminhada. Perguntar aos marinheiros era minha pior opção: depois de ter roubado uma parte da carga, não imagino que a ganância dos donos dela possibilitassem entender minha situação, tampouco gostaria de ter alguém para me ajudar. Se é algo do qual eu tinha certeza, era de que eu estava ali por mim própria conta e risco, e terei que voltar ao ponto de início também por meu próprio mérito. Não faria nem mesmo sentido eu estar acompanhado de um Sentret desconhecido se não fosse pra procurar fazer algo de mais interessante.

De toda forma, após despistar aqueles marinheiros sem que agradecesse por não ter morrido no caminho, acabava por tentar observar melhor o local. Olharia envolta do lugar onde estava, procurando analisar o território e ver o que poderia estar acontecendo à minha volta. Nunca havia vindo a Pacifidlog Town, portanto precisava reconhecer melhor o local onde estava. Talvez perto de alguma maníaca psicopata tentando botar fogo no meu corpo e levar tudo o que eu tenho esteja na espreita, provavelmente foi ela que me fez perder a memória. Alishie estava... quer dizer, eu tentava, ver se no ambiente conseguiria enxergar algum Pokémon perdido, algum comércio ou mesmo tentar ver se estava chovendo ou nevando ou fazendo bastante sol. Bom, quando saí do barco, estava ensolarado. De toda maneira, ainda estava com Sentret, e certamente saberia me virar se algo nocivo viesse a ocorrer.

E falando em Sentret, ele também parecia tão curioso quanto eu. Seu pelo era bastante felpudo e brilhante, ele parecia ser um Pokémon muito bem cuidado, principalmente ao olhar de perto. Seus fios eram grossos, mas sedosos, sua cauda se enrolava em meu braço esquerdo enquanto ele parecia tentar enxergar ao longe em meu ombro direito, se apoiando na mochila recém emprestada da carga dos marinheiros. Suas orelhas pareciam atentas ao ambiente, e tentava enxergar alguma coisa, mas não poderia fazer outra se continuasse grudado em minha pessoa.

Ei, Sentret! Me pergunto se você esta conseguindo enxergar bem. Sei que você é um Pokémon com boa visão e pode se movimentar bem...! Será que você poderia descer de meu ombro e procurar por algum Pokémon Center ou alguém tão perdido quanto a gente? Tente escalar um local alto!

A pergunta era direta e simples, bem como um Pokémon comum pode entender. Segundo a, PokeDex, era um Pokémon dos campos que conseguia enxergar muito bem, a ponto de organizar vigias como sentinelas enquanto os outros descansam. Certamente, com ele se estendendo com sua cauda, poderia ser mais útil que o olho humano para procurar por algum edifício que poderia me auxiliar nessa jornada, e se encontrasse alguém tão perdido quanto eu, seria mais interessante do que encontrar alguma autoridade com complexos de prepotência e com atitude como quem quer saber o motivo de eu estar ali e procurar uma falsa ajuda. Estou bem comigo mesmo... Mas desconfiava que essa jornada provavelmente vai durar o resto de minha vida.



off: olá narrador. Sim, eu voltei.
Então, eu quero desenvolver esse personagem. Fique livre pra fazer o que quiser.
nois \/
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
1? Passo..? Left_bar_bleue0 / 100 / 101? Passo..? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1? Passo..? Empty Re: 1? Passo..?

Mensagem por Sleepy Dom 12 Abr 2020 - 21:52


OFF:

Era uma tarde ensolarada e Alishie estava basicamente perdido, não sabia como foi parar naquele meio do nada, nem sabia quem ele era, Alishie nem era o nome real dele. O que ele tinha a fazer era seguir sem rumo pelo pequeno vilarejo à beira do mar, acompanhado de seu pequeno Sentret, tão perdido quanto seu treinador. Apesar de perdido, o pequeno pokémon atendia o pedido de seu treinador.

Ele subia em um barril que achou por ali e ficou apoiado em sua cauda. Ele demorou um pouco, mas logo começou a saltitar, ele encontrou alguma coisa. No horizonte, uma construção completamente diferente de todo o resto de Pacifidlog, provavelmente o Centro Pokémon. Apesar de longe, era apenas uma caminhada reta pelo chão rústico de madeira.

No caminho, tinha um grupo de crianças conversando e também haviam homens passando, carregando caixas, algo que poderia deixar o misterioso Alishie em alerta ou até mesmo assustado por causa dos eventos recentes. Será que ele ainda estava sendo perseguido por sejá lá quem fosse?

Mas ali estava algo para o jovem fazer, chegar até o Centro Pokémon e sair um pouco daquela atmosfera rústica do vilarejo e se afastar da marésia.


Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
1? Passo..? Left_bar_bleue0 / 100 / 101? Passo..? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1? Passo..? Empty Re: 1? Passo..?

Mensagem por Sleepy Ter 28 Abr 2020 - 0:58

Rota trancada por inatividade.

_________________
1? Passo..? FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
1? Passo..? Left_bar_bleue0 / 100 / 101? Passo..? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1? Passo..? Empty Re: 1? Passo..?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos