Depois que saímos do navio, fomos nadando em direção à nossa embarcação o mais rápido possível. Thor parecia ser um bom nadador também, já que conseguia nos acompanhar bem. Slow nos ajudava a nos mantermos na superfície enquanto eu e Nagisa nadávamos com vontade. Quando estávamos a certa distância do Navio, ele explodiu.
- Ainda bem mesmo. Não sobreviveríamos a isso. – Eu comentava aliviado.
- Vamos logo... Continuamos nadando em direção ao navio, e percebemos que ele já estava na praia da ilha onde estávamos indo anteriormente. Mas havia algo estranho. Saímos da água depois de conseguir passar pelas ondas que se quebravam na praia, e fomos correndo direto para onde nossos companheiros estavam. Bolha estava fora da água em sua maior parte, e todos estavam reunidos ao redor de uma grande mancha roxa em seu corpo.
- O que aconteceu? – - Bolha foi atingida por um golpe venenoso, mas não temos antídotos para ajuda-la. – Glace dizia em resumo.
- Eu tenho alguns. Aqui. – Eu dizia pegando um frasquinho de antidoto para venenos em geral.
- Usem isso, ela deve ficar bem logo. - Nós quase morremos! – Nagisa começava a contar o que aconteceu.
- O navio estava cheio de misseis, e nós não sabíamos. Aí o Allan mandou Dragoon usar um Earthquake e deixou tudo uma bagunça. Quando o homem foi embora, nós vimos os misseis, e saímos antes de explodir. Foi uma loucura! – Ele contava principalmente para Flapjack, já que ele parecia ser o mais interessado.
- Mas Nagisa, me explica o que aconteceu. Por que estava preso naquela escotilha? Encontrou alguma coisa lá? – Eu perguntava curioso.
- Eu mesmo só encontrei um cartaz com o rosto do bandido que procuramos, mas ele praticamente se desintegrou quando saímos nadando. Mas acho que posso me lembrar de sua aparência quando vê-lo. Enquanto conversávamos, Glace aplicava o antidoto no ferimento de Bolha, esperávamos que ela ficasse bem logo. Eu aproveitava para retornar Thor para que ele descansasse um pouco, ele tinha ficado bastante cansado por causa do esforço e da fuga. Slow também era retornado por Nagisa, e agora nos preparávamos para seguir com o plano. Esperaria para ouvir a resposta de Nagisa, e saber se ele tinha encontrado alguma coisa naquela sala. Depois disso, deixaríamos os ovos resgatados juntos de nossos pertences, para que ficassem seguros depois compartilharia um pouco do que descobrimos com a batalha.
- De acordo com o que o homem que encontramos no outro navio disse, parece que aqui é mesmo o lugar certo. Ele também está procurando o nosso alvo, mas não parece acreditar em nós e acha que somos bandidos também. Ou seja, ele pode tentar nos atacar novamente. Glace, você deve ficar atenta, pois ele pode tentar atacar vocês aqui. Com Bolha se recuperando, vão ser alvos fáceis. – Eu preparava uma bolsinha com suprimentos para levar comigo e deixaria minha mochila no navio. Nagisa fazia o mesmo e se juntava a mim.
- Capitão, Flapjack, tomem cuidado. E não se preocupem, Glace vai tomar conta de vocês. - Pode deixar comigo. – Ela dizia confiante.
- E tomem cuidado vocês dois. Em seguida, fazia sinal para Nagisa me seguir e começava a andar a procura de uma trilha que parecesse recentemente usada.