Off: :
Fim de semana foi bem corrido....
Com a ajuda de nossos pokémon para manter a segurança, andávamos o mais rápido que podíamos. Era uma caminhada difícil, já que ainda estávamos molhados, e a mata era razoavelmente alta. Não parecia haver perigo, já que Taillow e Aracne não demonstravam nada, então estávamos tranquilos.
Certo momento, Nagisa acabou saindo correndo na frente, vendo que estávamos nos aproximando da “montanha de algodão doce”. Eu tentei acompanha-lo para evitar que ele acabasse se metendo em encrenca de novo.
- Nagisa, tenha cuidado. Já estamos bem perto do local indicado, e pode ter alguma armadilha por aí. – Eu dizia tentando acalma-lo. O local não era exatamente uma montanha, era um monte, sendo assim seria mais fácil atravessá-lo por cima mesmo. Dar a volta poderia demorar um pouco mais. - Acho que você vai poder descobrir logo. Vamos subir o monte para atravessar mais rápido, já que o local indicado está do outro lado. Mas tome cuidado. Não vamos sair correndo.
Com isso, continuávamos seguindo, mas dessa vez em direção ao topo do monte. Talvez poderíamos ter uma melhor visão da ilha olhando de cima. Assim poderíamos ver para onde estávamos indo, além de cortar caminho.