[000] - Новая надежда

Ir em baixo

[000] - Новая надежда Empty [000] - Новая надежда

Mensagem por K1NG em Sab Abr 25 2020, 21:58

Não era nada agradável acordar ouvindo aquele maldito som de buzinas, freios e pessoas gritando. Não imaginava que Hoenn, uma região histórica, seria assim. Tão barulhenta. Talvez fossem apenas a grande ansiedade que não parava de crescer em seu peito ou simplesmente a falta de uma boa noite de sono. De fato, era hora de prosseguir com este “sonho”, por assim dizer, em mais um novo caminho para a sua jornada.

Piotr não demorava muito em descer do ônibus, saindo do terminal, e cruzar algumas quadras e avenidas, completamente perdido, entre tantas pessoas. Ele caminhava, admirando grandes prédios, praças e aquelas belíssimas lojas da região praiana. Admirava também grandes pôsteres e outdoors que se destacavam entre os arranha-céus, mostrando pontos turísticos que não paravam de fazer seu coração querer saltar pela boca com a vontade de passear e se divertir. Logicamente grandes panfletos de universidades e grandes institutos não ficavam de fora de seus planos, afinal, ele almejava, e muito, crescer exponencialmente todo o seu intelecto e inteligência voltados a medicina Pokémon. O jovem caminhava, sem perceber muito o tempo passando, observava os sorrisos e pequenas conversas entre os estabelecimentos.

O garoto permanecia em sua teimosia procurando o tal laboratório, onde daria início em sua documentação de treinador Pokémon. Procurar informações seria não só ideal como lógico também.

- Com licença... – Sussurrava em um tom amigável a um transeunte. – Saberia me informar como posso chegar neste endereço? – Apontava Romanov para um pequeno cartão de papel em sua mão.

O rapaz apenas balbuciava algumas palavras quase incompreensíveis e voltava a suas ações de antes, não prestava muita atenção no que respondia, apenas apontava algumas direções e dizia no final: - Só ir para lá que você chega!

Piotr seguia as orientações mal passadas em uma direção antes não seguida até chegar em alguns pontos antes citados pelo rapaz. Ele reconhecia alguns estabelecimentos antes ditos, uma praça e logo mais a frente o tal morro que levava a um grande prédio científico com um enorme emblema de pokéball e bandeira da região de Hoenn.

- Acho que cheguei... – Sussurrou o garoto de canto de boca.

Caminhando mais algumas centenas de metros enfim estava Piotr frente a uma posta de vidro de correr. Por fora ele via alguns cientistas e assistentes que corriam para lá e cá com diversas pastas, arquivos, tablets e celulares. Eles observavam o rapaz, Romanov, pela porta, mas após um sorriso amistoso continuavam com seu caminho. Não demorou muito, após a entrada do estudante no prédio, até aparecer dois assistentes que lhes apontavam os indicadores e sugeriam, com simples movimento de mão, que o seguissem. Eles passavam por alguns corredores até, enfim, chegar no local em que Piotr se sentira muito nervoso. A muito tempo ele não se sentia assim.

- C-com licença? – Exclamava com dúvida em seu tom de voz. – Creio que é aqui onde fazemos a inscrição de início de jornada. – Balbuciou com o coração quase saindo pela boca.

Um senhor de cabelos brancos acenava enquanto sentado em uma cadeira. Ele puxava pequenas bandejas metálicas com diversas pokéball dispostas, algumas com algumas inscrições em sua base outras não. As esferas vermelho e branco cintilavam com a mistura das luzes dos aparelhos eletrônicos e as lâmpadas térmicas e, uma pequena e nebulosa sombra se mexia de dentro delas.

- Já me informaram sobre você. – Disse levando seu indicador e polegar ao queixo. – Piotr, certo? Pronunciei corretamente? Heh.
O rapaz apenas sorria em alívio e caminhava prestes a cumprimentar o senhor com um aperto de mão. Eles trocavam olhares, mas nada ameaçador, apenas um ar de conforto e segurança no ar.

- Sim, sou eu mesmo! Você é a primeira pessoa que pronuncia corretamente meu nome depois que eu saí de Sinnoh. – Esboçava um sorriso grande e animado. – Estou pronto para dar continuidade a minhas pesquisas e finalmente começar a minha aventura!

O senhor apertava minha mão um pouco mais forte de soltar e, da bandeja, simplesmente sem olhar, como se já decorasse todas as espécies que ali estava, removia uma esfera da pequena depressão circular e erguia em minha direção. – Aqui está seu novo companheiro! – Sugeria em um tom expressivo. – Realmente espero que vocês se deem bem! – Continuava com o mesmo sorriso reconfortante.

Romanov apenas pegava a esfera e a olhava com um brilho de uma criança de quatro anos. Ele cintilava várias imagens de momentos futuros que esperava tornar realidade, nada além de um sorriso bobo era expresso em seu rosto.

- Certo! Eu agradeço muito ao senhor por todo o apoio e incentivo! – Exclamava o garoto animado.

As despedidas foram bem instrutivas, alguns assistentes o seguiam enquanto destacavam informações importantes sobre a região, rotas e cidades próximas e alguns desafios que outros treinadores enfrentavam. Eles diziam também que alguns eventos seriam transmitidos no centro Pokémon, além de informações importantes entre as rotas. Era notório a minha constante busca por anúncios e proclamações, tanto da Liga como das grandes empresas. Além de um acalorado “Seja bem-vindo!”.

Romanov nada fazia, após sair do prédio, a não ser contemplar a paisagem que era perfeitamente exposta daquela altura. Ele via montanhas e praias no horizonte, além de um céu azul cheio de esperança. Um flash vermelho cortava o ar como um raio e materializava um Pokémon novo para o jovem. A pokédex dizia algumas informações científicas e curiosidades sobre o mesmo, mas o que mais lhe chamava a atenção era o nome daquela espécie: Sneasel.

- Certo, campeão, nós certamente seremos grandes amigos, não é verdade? – Dizia enquanto se abaixava para falar com o gélido. – Eu sei que ainda sou um estranho para você, mas certamente vamos nos divertir bastante! – Sorria enquanto lentamente levava sua mão ao topo da cabeça do Pokémon.

A doninha sorria, de um modo meio confuso, mas ainda assim adorava o carinho que seu novo parceiro fazia. Ela mostrava as garras e presas enquanto grunhia com o carinho, seu pelo eriçava e lá estava ela completamente entregue aos carinhos que Romanov fazia. – Nhaw. – Dizia com carinho e um sorriso no rosto.

Romanov deixava o pequeno fora da pokébola enquanto eles caminhavam para fora da cidade, se dirigiam a, já orientada, Rota 101. Romanov estava muito, muito ansioso e animado por aquela nova história.
K1NG
K1NG
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
[000] - Новая надежда Left_bar_bleue0 / 100 / 10[000] - Новая надежда Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[000] - Новая надежда Empty Re: [000] - Новая надежда

Mensagem por Luch em Dom Abr 26 2020, 11:52

@King do Incêndio

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Littleroot ou nas rotas adjacentes!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[000] - Новая надежда Left_bar_bleue0 / 100 / 10[000] - Новая надежда Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum