Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[00] geogenese

Ir para baixo

[00] geogenese Empty [00] geogenese

Mensagem por Mineirinho Sex maio 08 2020, 14:47

Narrador:

"Deus chamou ao elemento árido terra, e ao ajuntamento das águas mar. E Deus viu que isso era bom. 11.Deus disse: “Produza a terra plan­­tas, ervas que contenham semente e á­r­vores frutíferas que deem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente”. E assim foi feito. 12.A terra pro­duziu plantas, ervas que contêm semente segundo a sua espécie, e árvores que produzem fruto segundo a sua espécie, contendo o fruto a sua semente. E Deus viu que isso era bom."
Gênesis, 1

Sexta feira, 15:00. Rustboro/Hoenn
- Obrigado Cyntia, foi um prazer estagiar com você e apesar de de que eu queria ficar muito mais tenho um sonho a cumprir. Fechei a porta do escritório de minha ex patroa sem muita cerimônia, em parte porque começava a chorar e soluçar e em parte porque já estava atrasado. Passei pelo porteiro já em lágrimas apenas com um joinha de 'hey não me incomode estou bem e atrasado' e quando não vi mais nenhum conhecido comecei a correr pelas ruas da minha cidade natal cheia de cascalhos cinzas desgastados pela chuva e outros componentes erosivos.
Pela manhã tinha me despedido de todos (familiares ou amigos) e tinha acertado de chegar às 15:30 no laboratório para pegar algumas coisas e receber minhas instruções finais e escolher um companheiro de pesquisa. Jorge tinha me mostrado ao todo 6 pokemons disponíveis no laboratório e se não me engano três eram os iniciais da região incluindo um mudkip muito simpático pelo qual me afeiçoei mas muito avoado, um wingull, um trapinch e um solrock.
Minha escolha tinha ficado bem difícil já que todos eles poderiam de alguma forma me ajudar de alguma forma na minha pesquisa mas depois de pensar muito acho que já tinha tomado minha decisão. Olhei um pouco para o céu e apreciei aquele céu limpo de início de tarde e a brisa que passava por mim carregando tudo que aquela cidade jogava ao ar.

15:32, Laboratório do professor Jorge Ypê-amarelo
Boa tarde Jorge, sou eu o Sam podemos começar? Esperei pela resposta na sala de visitas enquanto via meu amigo se aproximando, era um pesquisador muito mais velho e cansado pelo tempo como seus olhos fundos mas sorriso fácil mostravam. Um mestre já, diga-se de passagem.
Ora ora, milagre você ser tão pontual Sam. É sempre bom estar ansioso para começar um trabalho. Já falou com todos? enquanto calmamente  se sentava em sua poltrona reclinável próximo a um sofá e com um gesto oferecendo o móvel a mim para que se sentasse também. Antes de responder reparei que o professor trazia uma maleta consigo.
b]A Cyntia me dispensou mais cedo para que começasse logo e mais cedo falei com meus pais sem muitos problemas, sabe como é. rsrs [/b]. Enquanto eu falava ele abriu a maleta e percebi que seis pokebolas estavam dentro da mesma e logo entendi o que aquilo queria dizer, comecei a tremer um pouquinho de emoção.
Já decidiu qual dos meus amiguinhos você vai levar? Todos estão bem animados depois que brincaram com você ontem. Me sentei agora com as pernas cruzadas sobre o sofá e respirei fundo confirmando a escolha que tinha feito a alguns minutos e só precisava ser dita.
Escolhi o Trapinch professor. Creio que ele é a melhor escolha para me ajudar nessa pesquisa. E não me contive mais fiquei como uma criança sorrindo e olhando para aquelas pokebolas pensando em como tinha me dado bem com ele no outro dia e como a mordida dele ainda doía na minha mão.
Interessante, bem aqui está: o professor se levantou e me entregou uma das pokebolas de sua maeta depois foi ao fundo de seu laboratório e voltou com mais algumas coisas. E esta é sua pokedex, já configurada com seus dados e perfil, faça bom proveito e lembre-se que estou dando ela a você para que me ajude também em minhas pesquisas heim. Com uma piscadinha me entregou o item.
De resto conversamos um pouco sobre quais caminhos eu pretendia seguir e para onde eu me encaminharia.

17:00 Rustboro, praça da cidade.
Me sentei um pouco e resolvi começar aquilo com uma boa apresentação, afinal vamos ser parceiros e queria ter um bom início, tirei a pokebola do bolso de minha calça (um pouco sem segurança mas é minha primeira vez) e apertando o botão central liberei um trapinch a minha frente.
[00] geogenese Trapinch
Olá! Você se lembra de mim? Sou o Samuel mas para você pode ser só Sam. Você está bem? Eu esperei alguns segundos mas ele não esboçava nenhuma reação e só me olhava fixamente com sua grande boca. Bem, acho que vamos ser parceiros agora então tenho que te mostrar algumas coisas, retirei alguns livros e anotações da minha mochila e coloquei a frente dele que parecia começar a se interessar no que eu dizia. Eu sou um geógrafo, estudo a relação da Terra com o homem e os pokemons. Estou desenvolvendo uma pesquisa sobre como vocês podem modificar o ambiente e possivelmente ter a ver com a criação de alguns habitats, e para isso eu preciso viajar por Hoenn não só como pesquisador mas como treinador, para tirar o máximo de conhecimento e experiência possível com vocês. Está disposto a me ajudar? Por um tempo ele não disse nada e comecei a reparar na loucura que estava fazendo em conversar com aquele trapinch e esperar uma compreensão ou quem sabe algo mais, contudo ele se aproximou e mordeu minha mão com uma força surpreendente. Resolvi levar aquilo como afirmativa. Bem então prosseguindo rsrs peguei minha pokedex e apontei para trapinch:

pokedex escreveu:Constrói ninhos que dobram como armadilhas, aguardando a presa ser presa. Quando a noite cai, ela cava um local sob a areia para dormir.

Seu tipo era Ground e aparentemente possuía um bom Ataque físico mas uma má speed. contudo era perfeito para mim, aliás percebi que era Ele.
Ora ora então temos um senhor do deserto aqui, o que acha de se chamar Gaara? mais algumas mordidas em minha mão e confirmei sua aceitação. Então está bem, vamos começar! Decidi dar uma volta com Gaara para conhecer um pouco mais sobre ela enquanto decidia qual rota seguir.
Narrador:


Última edição por Mineirinho em Sáb maio 09 2020, 13:23, editado 1 vez(es)
Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[00] geogenese Left_bar_bleue0 / 100 / 10[00] geogenese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[00] geogenese Empty Re: [00] geogenese

Mensagem por Pagliacci Sex maio 08 2020, 17:43

Olá @Mineirinho !


Então, o parceiro inicial tem a trait e sexo sorteados no momento da liberação para postagem (Algo que acabei de fazer, depois de colocar você no grupo de Treinadores).

Sobre NPCs, pode sim. Mas tem um prazo de um mês do começo da sua jornada para poder criar eles. Os Pokémon deles também tem que ter um Level bem próximo dos seus no momento da criação. Tipo, uma variação de 5 Níveis do seu Pokémon mais forte.

Mas enfim... Inicial entregue!
Pode criar sua primeira Rota em Rustboro ou adjacências o/
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[00] geogenese Left_bar_bleue0 / 100 / 10[00] geogenese Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos