Passando o tempo
Off escreveu:Equipar Muscle Band em Golett.
E lá estava ela, a praça de alimentação, só mais alguns passos e chegaríamos ao nosso destino, a melhor parte era que não havia manifestantes para nos atrapalhar... Exatamente, não eram os manifestantes que iriam no atrapalhar dessa vez. Antes que pudéssemos passar, uma dupla de vândalos surgiu à nossa frente cobrando pela passagem. Nunca que ir à sorveteria foi tão difícil como hoje. Suspirei mais fundo que antes enquanto colocava a mão no rosto. Eles tinham pokébolas em suas mãos, apenas peguei uma que estava comigo.
Karen, nada contente, retrucava a exigência deles da maneira que mereciam. Como ela disse, a sorveteria teria de esperar e eu concordava com ela, a verdade era que eu não estava com uma equipe adequada para um combate, mas havia um em quem eu poderia confiar para o combate. A jovem pensava o mesmo e pediu ajuda para acabar com eles.
-Eu ajudo, também não estou com paciência pra esse tipo de gente... Além de que eu não teria dinheiro pra isso nem que quisesse.
em meus braços estava Cupid ainda dormindo, então não precisava se preocupar com aquele grupo, por outro lado Eevee estava em meus ombros encolhendo-se tremendo, estava com medo, muito medo, o pokémon então começava a grunhir, um grunhido que logo se transformava em choro. Aquilo... Aquilo me machucou por dentro. Guardei a pokébola que havia pego e saquei a de Eevee, retornando a raposa.
-Malditos... - guardei a pokébola de Eevee e peguei a outra mais uma vez. Sem dizer mais nada, lancei em campo meu pokémon, Golett. Peguei a Muscle Band e joguei para ele que colocou a bandana em sua cabeça, aquilo pareceu bombar seus músculos deixando-o mais forte. Agora... -Agora é pessoal.
Karen & Arthur