Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serviço de Adestramento Pokémon

Ir para baixo

Serviço de Adestramento Pokémon Empty Serviço de Adestramento Pokémon

Mensagem por Tyrant Seg maio 18 2020, 11:44


O Serviço de Adestramento Pokémon trabalha com os pokémons capturados pela Ranger Ball e enviados para a Base. Após serem acalmados, alguns deles passam por um período de reabilitação com o intuito de retornar sem que voltem a prejudicar o ambiente ao qual pertence, entre esses pokémons os responsáveis pelos procedimentos observam que alguns possuem habilidades úteis para prestar apoio às missões determinadas pela classe. Vendo que não era uma oportunidade a se deixar passar, este Serviço foi criado a fim de adestrar os pokémons a darem suporte àqueles que os capturou.


Serviço de Adestramento Pokémon 150px-VSPok%C3%A9mon_Ranger_F_ORAS_ Se você acha que vai se encontrar em uma situação que seus pokémons não poderão dar conta de obstáculos ou terão bastante dificuldade em te ajudar a transpô-los, por que não nos ajuda a aumentar o número de parceiros disponíveis para te acompanhar em missões? Você só precisa transferir para nós o pokémon que capturou com a Ranger Ball, além de ganhar pontos conosco ainda vai poder ter a chance de usá-lo como suporte em suas missões, aqui vão as instruções do que fazer pra isso ser possível.


• Sempre que um pokémon causando alvoroço for capturado por meio da Ranger Ball e transferido para esta área, o Ranger terá a oportunidade de adicioná-lo à sua Equipe de Parceiros sendo registrado no Mural dos Rangers.
• Não há valor a ser para para utilizar este serviço.
• A pessoa que capturou o pokémon deve decidir até o final da rota se vai querer adicioná-lo à equipe, ou ele será encaminhado para esta área
• Caso não queira acrescentá-lo à equipe, ele irá para a Zona Livre e lá ficará até que outro interessado o adicione à equipe.
• O Ranger terá direito de levar até 3(três) parceiros consigo para a missão em suas respectivas Ranger Ball. O Pokémon só poderá ser usado uma única vez por missão, com algumas exceções.
• O Ranger deverá informar no primeiro post do tópico sua missão quais parceiros ele levou consigo. Caso não o faça, será automaticamente considerada que ele não levou nenhum.





Última edição por Tyrant em Seg Jul 12 2021, 21:10, editado 4 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Serviço de Adestramento Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serviço de Adestramento Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Serviço de Adestramento Pokémon Empty Re: Serviço de Adestramento Pokémon

Mensagem por Tyrant Seg maio 18 2020, 11:49



Zona Livre


Serviço de Adestramento Pokémon 702
Dedenne
Habilidade 1: Utiliza Nuzzle em algum alvo à escolha do Ranger. O movimento não é afetado por Lightning Rod, Follow Me e similares.
Habilidade 2: Dedenne pode ser utilizado para aumentar em 50% o Sp. Atk dos pokémon do Ranger em campo durante uma única rodada.




Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Serviço de Adestramento Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Serviço de Adestramento Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos