Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Guiwhite Dom Fev 26 2012, 14:11

Após chegar em Pewter, curar meus pokémons e dar uma passadinha no mercado, saio de Pewter adentrando na rota 2, então libero meus 4 pokémons das pokébolas e digo:
- Bom gente, vai ter um Torneio na cidade de Veridian, então temos que voltar.
- O tempo é curto, apenas uma semana; temos que tentar pelo menos.
- Eevee, vee, ve, eevee - Dizia Eevee determinada dando força para todos.
- Oddish, Odd, sh - Oddish estava animada também
Bonsly e Rattata eram novos então não conheciam muito bem o que era um torneio, então enquanto andávamos fui explicando.
Então saímos correndo para a Floresta de Veridian, tentávamos chegar o mais rápido possível.
Depois de correr muito estávamos a uns 2 Km da entrada da floresta, então paramos um pouco e lembrei que não tinha usado minha pokédex nova ainda, então apontei para Eevee e aguardei informações....
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Mask Qui Mar 01 2012, 17:05

Antes da Pokédex funcionar o garoto é chamado:
- Ei! Que tal uma batalha amistosa? Se você perder, vai ter que me dar um pouco de dinheiro, se eu vencer, darei um desses ovos, poderá nascer um inicial comum das regiões principais neles, e então topa?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Guiwhite Qui Mar 01 2012, 21:51

Surpreso olho para trás e vejo um Homem.
- Nossa, você me assustou.
- Mas enfim aceito seu desafio!
- Rattata e Oddish retornem! - Ordeno apontando as pokébolas para os respectivos pokémons.
- Eevee pro meu ombro, e Bonsly, prepara-se para batalha!
- Bons, bons, bons, ly ! - O pokémon da um passo a frente e espera o oponente.
- Mas antes, gostaria de saber quem é o senhor, poderia me dizer?
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Mask Sex Mar 02 2012, 14:05

O homem assustou-se e disse:
- Eu quero lutar contra sua Eevee!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Guiwhite Sex Mar 02 2012, 21:33

- Minha Eevee?! - Espantou-se Guiwhite
- Tudo bem, Bonsly, venha aqui, e Eevee, prepare-se para batalha!
Bonsly fica frustrado por ter sido rejeitado, mas Guiwhite o consola. Eevee coloca-se na frente de seu treinador muito nervosa com o homem misterioso por ter esnobado seu amiguinho.
- Mas antes quero saber quem é você, e quais as regras da batalha, um pokémon contra um, ou 3 contra 3?
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Mask Sáb Mar 03 2012, 14:29

O homem olhando para as nuvens disse:
- Ok, eu quero lutar com seus quatro pokémons, um de cada vez, mas eu só usarei dois pokémons. Nenhum de nós poderá efetuar troca e se eu perder eu te dou um de meus Murkrow. E então aceita os termos?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Guiwhite Sáb Mar 03 2012, 14:34

- Murkrow? Achei que fossem ovos. - Disse Guiwhite
- Mas vamos lá, você deve ser muito forte para propor uma luta 4x2.
- Eevee, assuma essa batalha ok?
- Eevee, vee ! - Afirmativamente Eevee balançava a cabeça.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Mask Sáb Mar 03 2012, 15:01

O homem assustou-se e retrucou:
- Bem, era blefe, eu sou primo do Primo, então uso a deixa dele, mas não deixarei isso interferir! Vai Rufflet!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Guiwhite Sáb Mar 03 2012, 15:12

Eevee e Guiwhite ficam assustados com a situação, mas não deixam o medo tomar conta dos corações dos dois amigos.
- Vee, ee, ee, ee ! - Eevee mostra que está pronta para batalhar!
- Certo Eevee, vamos lá, mas antes : POKÉDEX IDENTIFIQUE - Guiwhite apontava a pokédex para o pokémon do adversário.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Mask Sáb Mar 03 2012, 15:25

A pokédex vibrou e a seguinte mensagem saiu:
Pokédex escreveu:Ele esmagará as berries com suas garras. Ele bravamente enfrentar qualquer adversário, não importa o quão forte ele seja
Mas então a pokédex vibrou-se novamente e disse:
Aviso de Neve!
O primo do Primo virou-se:
- Bem, não se abata Ruff use Peck!

Como você escapa?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2 Empty Re: !! Voltando Contra o Tempo !! [CHAPTER 6] - Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos