Off: :
zé escreveu:ela contava também com seu privilégio de branca padrão para ser considerada como tal.
sdlfjlsklkvfdmlfvmk gritei com essa parte
Por mais que a rota não fosse a mais difícil de se atravessar, era o suficiente para causar problemas ao inexperiente Jamie, que jamais tivera contato com algo parecido, exceto suas pequenas explorações, quando criança, ao redor de Lumiose e isso não o ajudaria em nada neste momento. Ele estava grato por alguém ter aparecido, agora finalmente não precisaria lidar com tudo aquilo sozinho.
Victoria não deveria ter feito nenhuma pergunta ao egocêntrico Jamie, isso deu margem para o garoto fazer mais um de seus monólogos sobre sua vida. Em poucos minutos, Jamie tinha discorrido sobre sua jornada desde sua saída de Kalos até o mais recente acontecimento, a batalha contra Wurmple. A garota parecia entendiada enquanto ouvia a história, sua atenção estava voltada ao seu redor, e quase nunca direcionada ao treinador. Não era surpresa que estava desinteressada, ninguém gosta de conversas unilaterais.
Este aqui é o Natu - Disse o monotreinador, apresentando seu Pokémon - Ele é meu novo parceiro, ele também pode prever o futuro, não é incrível? É como se fosse um jogo de búzios ambulante.
Quando finalmente parou de falar sobre si, Jamie percebeu que a garota estava levemente distraída e voltou o assunto à ela.
- Você disse que veio treinar seus Pokémon, não é? - Perguntou Jamie - Posso vê-los?? Adoraria conhecer novos Pokémon.