Off :
Meditite é um dos meus Pokémon favoritos <3
Eu acho que posso utilizar essa variável, dependendo do confuse ray acertar ou não, mas me corrija se eu estiver errado
Eu acho que posso utilizar essa variável, dependendo do confuse ray acertar ou não, mas me corrija se eu estiver errado
Meditite não era nada parecido com a imagem que Jamie tinha em sua cabeça antes de vê-lo de perto, primeiramente não era nada semelhante ao Natu, o Pokémon na verdade era bípede e se assemelhava a um humano, o lembrou um pouco o Tyrogue, que havia enfrentado há pouco. Um dos aspectos que lhe chamou atenção foi o fato da criatura saber como meditar, era esta característica que dava a ele o tipo psíquico, o monotreinador ficou animado para tê-lo em sua equipe.
Quando os dois Pokémon em batalha se aproximaram da dupla de treinadores, Jamie não hesitou em dar seus comandos para seu parceiro Natu. A este ponto ele se sentia mais confortável em batalha, seu pensamento se tornava mais ágil e os comandos saíam de sua de boca de forma mais natural que antes, não há melhor maneira de aprender do que coma prática e experiência. A sua voz soava bem mais firme e dessa vez não havia pressão alguma, Victoria o havia dado uma lição e tanto ao apenas o mandar ter mais calma.
- Natu, vamos utilizar sua mais nova aquisição: deixe-o confuso com o Confuse Ray! Depois disso, caso a confusão funcione e ele não consiga te atacar, utilize Leer, mas se o oponente não estiver confuso, dê o seu melhor Peck!