Off :
Eu não sei se quero ir pro evento de Tohjo kkkk, mas acho que pode ser uma boa ideia evoluir o Natu lá e ganhar uns stats. Acho que dá tempo sim, ainda faltam 9 dias para terminar. O único evento que tive mt interesse foi a Global Mission dos eggs, quero poder participar desse sawrm, mas as inscrições acabaram há mt tempo :c Inclusive, se você puder me tirar essas dúvida, esse swarm de formas alternativas e o evento do Jirachi só vale pra quem tá inscrito e chocou um ovo?
zé escreveu:Sorte e um narrador muito bondoso, vou te agradecer com serviços dps qSorte? Provavelmente
A Meditite havia sido capturada com sucesso e agora fazia parte da equipe artística de Jamie, novas possibilidades se abriam agora, sua mente passou a trabalhar em novas estratégias de apresentações com ajuda de sua nova aquisição, quando estava em Kalos, ele possuía muita admiração voltada aos Pokémon Performers, que com sua beleza e graça faziam performances artísticas, muito semelhante aos Contests que Victoria havia mencionado anteriormente. Essa possibilidade seria uma boa forma de conseguir trabalhar com o que desejava, mesmo que seu estilo seja mais baseado em arte de rua e teatro, poderia mesclar os dois para ganhar dinheiro nos contests.
Seus pensamentos foram interrompidos pela exclamação da garota ao seu lado sobre pequenos objetos azuis no chão, pareciam pedaços quebrados de alguma coisa, mas eles não se encaixam para formar algo, o jovem decidiu pegar os pedaços guardar, talvez fossem jóias valiosas e alguém as perdeu
- Sinceramente? Eu não faço ideia do que seja. - Respondeu Jamie - Talvez seja algo útil pro futuro.