Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Deixa acontecer NATUralmente

2 participantes

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Off :


Se o treinador não tivesse equipado uma Oran Berry ao seu Pokémon, com certeza não teria durado muito mais. Isso o fez pensar que certamente o destino e as forças maiores do universo estavam ao seu lado, um evento tão pequeno como uma breve pausa próxima a uma árvore frutífera mudou completamente o rumo do seu dia. Parando pra passar, os últimos momentos de sua vida estavam recheados de coincidências como esta. A visita de Jamie à Madame Creuzodete, sua taróloga, cartomante e conselheira espiritual, havia lhe avisado: grandes coisas aconteceriam daqui pra frente.

- Natu, você está bem? - Preocupou-se o treinador, o Pokémon havia sido acertado em cheio pelo adversário, Jamie não ia deixar aquilo barato. Ele atentou-se aos comandos utilizados por Victoria e disparou um contra-ataque para frustrar os planos da garota. O Pokémon voador respondeu às preocupações do treinador com um aceno de cabeça, ou corpo, já que ambos eram praticamente a mesma coisa e era difícil distinguir. - Parceiro, vamos mostrar pra ela que não dependemos de truque alguma para vencer: Utilize dois Peck seguidos e não mostre misericórdia!

Jamie estava mais nervoso do que começou, o calor da batalha subiu à sua cabeça, a sua determinação em vencer crescia a cada ordem que disparava ao seu Pokémon. A confiança de Victoria fazia o treinador pensar que ela tinha uma carta na manga, não poderia deixar ela utilizar, era seu dever vencer.

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
off :


Estaria Franssoá delirando ao acreditar que a visão de sua cartomante se limitava ao encontro de Oran Berries no início da sua jornada? Simplesmente por isso lhe dar vantagem em sua primeira batalha contra um treinador? Bem, talvez as crenças do garoto realmente respingavam em coisas mínimas como esta também.

Bullet Punch como um golpe de prioridade atacava Natu antes de tudo, mas o pequeno estava em sintonia com seu treinador e também sentia seus pequenos mililitros de sangue que circulavam em seu corpo ferver. Ele bicava o oponente e antes que Tyrogue pudesse se preparar para um Tackle, um novo Peck furioso era utilizado. Natu era campeão pela segunda vez consecutiva!


Status:
Fainted
Hold Item:
None
Ability:
Guts

Lv. 15 Tyrogue


00/35
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Tyrogue
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Natu
Lv. 10 Natu


15/28
Trait:
Synchronize
Hold Item:
None
Status:
Normal
Campo: Área de floresta densa, gramado baixo com altas árvores cobrindo a região. Meio da manhã, céu limpo.


- Parabéns, Jamie! Foi muito divertido batalhar com você! - Dizia a bela garota pegando seu Tyrogue desmaiado no colo e lhe dando um beijo na testa. Logo o pequeno acordava e ela o colocava sentado próximo a uma árvore enquanto vasculhava sua bolsa. - Vou recuperar o seu Pokémon também, colega!

Dizia Victoria com um sorriso usando uma Super Potion em seu Pokémon e uma Potion comum no monstrinho de Franssoá, que assim recuperava sua saúde por completo.

PROGRESSO escreveu:

+2051 de EXP para Natu, subiu 5 níveis, ganhou 11 pontos de felicidade e aprendeu Confuse Ray!

_________________
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
A primeira batalha de Jamie contra outro treinador havia sido um sucesso, o rapaz não pode evitar de comemorar junto com Natu, a cada momento que passavam juntos o laço entre os dois parecia se estreitar mais. O pequeno pássaro havia crescido muito, mal parecia que começou a ser treinado mais cedo nesta manhã. Após Victoria curar os dois Pokémon, o rapaz se aproximou do Pokémon voador e lhe deu um forte abraço, o corpo de aproximadamente 20 centímetros do pássaro foi completamente espremido pelos braços de seu treinador, que estava muito feliz com o que tinha acontecido.

Natu agradeceu fazendo alguns barulhos com seu bico, que se assemelhavam ao nome de sua espécie, exprimindo o estado de felicidade que também estava sentindo, ele se livrou do abraço com um pulo e retornou ao chão, observando a interação entre Jamie e Victoria. Seus olhos exprimiam curiosidade, estava realmente interessado em ver o que iria acontecer.

- Obrigado, pela batalha, Vic. Posso te chamar assim? - Dizia Jamie, com um sorriso no rosto, estendendo seu braço para um aperto de mãos. - De qualquer forma, me diverti muito nessa. Agora, não queria cobrar, mas pode me passar a quantia que apostamos? Eu estou quebrado e preciso da grana para viajar pelo continente. Estou planejando performar junto ao Natu em alguma cidade de Hoenn que realmente valorize a arte, você sabe de alguma coisa?

O monotreinador estava tão aliviado graças a presença da garota, que se esqueceu completamente, mesmo que por pouco tempo, que estava perdido. A batalha pode ter lhe dado um pouco de dor de cabeça e preocupação, mas o entretenimento proporcionado falou mais alto no final. Ele olhou para o céu e agradeceu ao universo por todas oportunidades que havia recebido no dia de hoje, estava tão grato a tudo que jamais esqueceria.

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Uma gratidão quase religiosa enchia o coração do monotreinador, ele pulava e abraçava seu passarinho demonstrando o afeto que estava crescendo rápido entre os dois. O sol já estava quase a pino e Jamie não perdia a oportunidade de cobrar a garota:

- Pode me chamar de Vic sim... - Dizia, antes de ouvir a cobrança. - Você precisa aprender a ter mais calma, sabia? Apesar da sua aposta, eu já tinha decidido te dar uma quantia e um presentinho extra. Não vou mudar meu prêmio pra você, mas atitudes assim às vezes irritam, sabe?

A garota dizia enquanto abria sua pochete e pegava 1000Pk$ e entregava para o magrelo. Ela também abria uma pequena pasta com mini-CDs e entregava um ao jovem:

- Não sei se você tem outros psíquicos... Mas talvez isso aqui seja interessante!

#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite

_________________
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Off :


O jeito que Victoria se dirigiu a Jamie o afetou muito, o fez repensar todas atitudes infantis que teve desde que a conheceu, e olha que isso nem fazia tanto tempo assim, talvez tivesse errado sua primeira impressão sobre a garota, desde o princípio ela só queria ajuda-lo. Ele associou a resposta da garota com a maneira que ele a tratava, a partir de agora ele teria que engolir todas provocações que havia pensado em soltar e passar a ser mais educado com a moça. Não era a primeira vez que isso acontecia, o rapaz sempre tenta ser engraçado e recebe a reação contrária ao esperado, em sua cabeça, não era tão séria a maneira como falava.

- Desculpe, eu não queria ser rude com você. Fico muito grato por você ter me dado esses presentes, vão ser de grande ajuda no futuro. - Jamie dizia, enquanto guardava os itens em sua bolsa. - Pra que serve esse disco? Ele tem uma cor muito bonita.

O monotreinador esperava que assim ele pudesse se desculpar com Victoria, ele tinha gostado bastante dela, acreditava que poderiam ter bons momentos juntos, se ela permitisse. Ele não iria conseguir nenhuma resposta se não fosse sincero com o que estava pensando, então resolveu fazer um pedido:

- Você disse que tinha vindo aqui treinar seus Pokémon, não é? Posso te acompanhar nisso? Bem, agora que você mencionou, eu não tenho outros Pokémon, adoraria ter mais um psíquico na minha equipe, então, enquanto você treina, eu procuro outro Pokémon para capturar, o que acha? Assim poderemos voltar a Mauville juntos no fim

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Franssoá parecia um tanto arrependido quanto às suas atitudes. Era natural errarmos, mas as intenções da moça eram simplesmente ajudar o garoto no início de sua jornada e dar uns toques nele sobre como se portar em sociedade. Jamie agradecia e perguntava algo sobre o disco:

- Tudo bem, a gente vai evoluindo como pessoas aos poucos! - Sorria. - Ah, e sobre o disco! É um TM. Neste está contido a técnica Psychic. Você pode ensiná-los aos seus Pokémons a vontade, se quiser pode até treinar o uso e ganhar um pouco de experiência. Tenho certeza que vai tornar seu Natu mais poderoso nas batalhas.

A moça então ouvia a sugestão do rapaz e emendava:

- Acho uma ótima ideia! Mas como você está procurando outro psíquico... - Ela fazia uma pausa e perguntava algo antes. - Você por acaso é monotreinador? - Então ela retornava ao raciocínio. - Me acompanhe até os rochedos, acho que você pode encontrar algo legal pro seu time lá enquanto eu treino.

A garota então agarrava o esguio moço pelo braço e o puxava para fora daquela floresta. Agora sim eles seguiriam para a região leste daquela rota. O sol nascia por trás dos rochedos que compunham uma das regiões da rota, próximo ao mar. Ela andava em passos rápidos, parecia estar empolgada e ter uma boa ideia em mente. Jamie precisava apertar o passo para acompanhá-la, se quisesse.


off :

_________________
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Enquanto caminhava em direção ao rochedo, Jamie prestou atenção ao caminho que faziam e se sentiu burro ao ver que a Rota 118 não era tão grande assim, na verdade, parecia mais uma linha reta até dar próximo à uma praia, com uma porção de água do mar ao final. A medida que se aproximava dos rochedos , ele passou a sentir o cheiro do mar e também a ouvir um pouco o barulho da água, mas esta estava ainda a uma distância considerável. Como estava tentando se dar bem com a Victoria, tentou pensar em inúmeros assuntos para conversar, mas garota andava tão rápido que ele estava mais concentrado em acompanha-la do que falar algo, então, por um bom tempo o silêncio reinou.

- Err... Vic, como você decidiu treinar Pokémon? Você parece muito boa pra idade que aparenta ter, você deve ter...no máximo 16 anos. - Especulou o rapaz.

Jamie se sentia inseguro quanto ao que fazer de sua vida daqui pra frente, ele havia jogado toda sua vida para o alto em busca de algo novo, não sabia exatamente o quê. Havia chegado ao novo continente achando que viveria como artista, mas já não tinha tanta certeza, pois não era mesma pessoa de quando chegou. Talvez a experiência da garota poderia lhe dar uma luz, o monotreinador tinha gostado de batalhar com ela, pensou que talvez pudesse encontrar uma intersecção entre treinador e artista, seria muito útil pois renderia bastante dinheiro.

Na velocidade que estavam, não demorou pra chegaram a área com rochedo, que já estava visível, algum Pokémon que morava ali em abreve faria parte da equipe de Jamie e também se tornaria um companheiro ao Natu. O monotreinador se perguntava que tipo de criatura morava ali, seriam parecidas com o Natu ou uma espécie completamente diferente?

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
O garoto ficava quase ofegante ao tentar conversar com a moça enquanto ela andava rápido o suficiente para fazer seu rabo-de-cavalo constantemente chacoalhar.

- 16? HAHAHA - Ela ria alto sem parar de andar. - Agora sim tô começando a gostar de você! Eu já tenho 28 anos! Treino Pokémons há um bom tempo, sempre me dei muito bem nos Contests já que são bem artísticos, mas agora estou a fim de começar a enfrentar alguns líderes de ginásio!

A garota dava uma espécie de luz para o jovem, tentando tocar no assunto dos concursos Pokémon que eram basicamente uma apresentação de arte para uma plateia em troca de prêmios. Basicamente performar para ganhar a vida. Mas envolvia ainda assim muito esforço e técnica.

Não tardou para eles alcançarem o rochedo. Eles olhavam em volta para o grande rochedo e viam a alguns metros dali a água batendo nas pedras. O cheiro do mar era gostoso. A praia estava deserta, o sol queimava e nenhum aquático estava na pra, mas a moça logo apontou para uma criatura no alto dos rochedos, sentada, com as pernas cruzadas e olhos fechados:

- Aquele lá! - Dizia com o braço esticado apontando para a criatura. Ela estava longe, um míope nunca enxergaria o que ela estava mostrando. A curiosidade de Jamie poderia levá-lo a usar agora a sua Pokédex que ele tanto tinha gostado de aprender a usar. Ele iria descobrir que os psíquicos podem ser muito plurais e completamente diferentes de Natu também!

_________________
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Jamie apertou os olhos para conseguir enxergar a figura sentada no alto dos rochedos, mas estava muito difícil, tudo que ele via era um borrão disforme. O garoto havia desistido de usar óculos desde a adolescência por achar que não combinava com eles. Abdicou de uma boa visão à distância para manter uma boa aparência, e devido ao estado de beleza em que se encontrava no momento, certamente não foi uma boa troca.

Conseguiu distinguir que o Pokémon estava sentado, mas a silhueta era um pouco confusa, não conseguia captar a aparência por completo, portanto, sacou o dispositivo chamado Pokédex, que havia posto no bolso de sua calça, para poder alcançar mais facilmente. O aparelho iniciou assim que foi apontado à criatura, revelando a sua imagem e informações.

- Irei aproveitar que ele está ocupado, o que acha? - Perguntou o treinador, esperando a aprovação de Victoria. Depois, se virou ao seu Pokémon, para se referir a ele. - Natu, você consegue subir até ali com saltos? Se conseguir, tente desferir dois golpes de Peck para chamar a atenção dele, assim começaremos uma batalha!

Natu se aproximava com pequenos pulos da base da rocha em que sua "presa" estava. Parou um tempo o observando, para entender como iria subir, Jamie cochichou para o passáro tentar não chamar atenção, não antes de ser a hora perfeita para atacar.


description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
Naquelas circunstâncias beleza certamente não era algo com que Jamie podia contar, ele apertava os olhos, mas era sua enciclopédia que fazia o trabalho:

Pokédex escreveu:
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Meditite-f
#307 - Meditite.
Meditite, o Pokémon meditação. Meditite amplifica sua energia interna através da meditação. Ele sobrevive com apenas uma fruta por dia. A alimentação mínima é outro aspecto do treinamento desde Pokémon.


Identificado o alvo, o garoto aguardou a autorização de Victoria, que acenou com a cabeça como se quisesse dizer para que o jovem enfrentasse o Pokémon meditação. Natu com seus altos pulos se aproximava do Pokémon que estava tranquilamente meditando e retirava toda a sua atenção com um Peck. O Pokémon então contra-atacava com um Fake Out, fazendo Natu recuar e não atacar novamente. O lutador então saltava e vinha para o solo, próximo aos treinador, em posição de combate.



Status:
Normal
Hold Item:
None
Ability:
Pure Power

Lv. 20 Meditite


37/42
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Meditite-f
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 Natu
Lv. 15 Natu


27/37
Trait:
Synchronize
Hold Item:
None
Status:
Flinched
Campo: Área de floresta densa, gramado baixo com altas árvores cobrindo a região. Meio da manhã, céu limpo.


Última edição por zé em Ter Jun 16 2020, 01:18, editado 2 vez(es)

_________________
#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description#01 - Deixa acontecer NATUralmente - Página 4 EmptyRe: #01 - Deixa acontecer NATUralmente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos