Off :
Você esqueceu de calcular o dano do segundo Peck, eu ordenei duas vezes e só foi reitrado 8 do HP do Tyrogue, deveria ter sido 16
Se o treinador não tivesse equipado uma Oran Berry ao seu Pokémon, com certeza não teria durado muito mais. Isso o fez pensar que certamente o destino e as forças maiores do universo estavam ao seu lado, um evento tão pequeno como uma breve pausa próxima a uma árvore frutífera mudou completamente o rumo do seu dia. Parando pra passar, os últimos momentos de sua vida estavam recheados de coincidências como esta. A visita de Jamie à Madame Creuzodete, sua taróloga, cartomante e conselheira espiritual, havia lhe avisado: grandes coisas aconteceriam daqui pra frente.
- Natu, você está bem? - Preocupou-se o treinador, o Pokémon havia sido acertado em cheio pelo adversário, Jamie não ia deixar aquilo barato. Ele atentou-se aos comandos utilizados por Victoria e disparou um contra-ataque para frustrar os planos da garota. O Pokémon voador respondeu às preocupações do treinador com um aceno de cabeça, ou corpo, já que ambos eram praticamente a mesma coisa e era difícil distinguir. - Parceiro, vamos mostrar pra ela que não dependemos de truque alguma para vencer: Utilize dois Peck seguidos e não mostre misericórdia!
Jamie estava mais nervoso do que começou, o calor da batalha subiu à sua cabeça, a sua determinação em vencer crescia a cada ordem que disparava ao seu Pokémon. A confiança de Victoria fazia o treinador pensar que ela tinha uma carta na manga, não poderia deixar ela utilizar, era seu dever vencer.