Off :
Acho que já vai encerrar a rota, né? Obrigado pelo bom trabalho, foi ótimo te ter como meu primeiro narrador, me diverti bastante!
Jamie parabenizou seus Pokémon pelo bom trabalho que haviam feito, ambos tinham se esforçado bastante nesta batalha. O sol quente da tarde queimava a pele do treinador, o fazendo lembrar que já não era mais de manhã, o tempo na rota 118 havia passado rápido demais e muita coisa aconteceu, desde que Natu havia batalhado aquele Wurmple, o pequeno pássaro ganhou muita experiência e aumentou os laços com seu treinador. Agora, o time também contava com a recém capturada Meditite que também provou seu valor. O monotreinador retornou as criaturas para suas respectivas pokébolas e as guardou na bolsa, depois de tudo isso, mereciam o devido descanso.
Victoria o parabenizou, o que fez o rapaz se sentiu muito feliz, retribuindo os elogios, ela também não estava nada atrás quando se tratava de habilidades, a moça havia sido excepcional, uma pessoa que jamais seria esquecida por ele. Jamie a deu um abraço, que foi repreendido imediatamente, devido ao mau cheiro do treinador.
- Ei! Você deveria parar de melação e adiantar, cada hora que passa seu cheiro de suor piora! - Dizia Victoria.
- Tudo bem. - Respondeu o rapaz, já caminhando. - Vamos em frente, de volta a Mauville!