Não sei se foi Zen liberando a sua aura psíquica ou simplesmente aqueles caras não eram tão ruins quanto eu pensava, mas eles foram embora e tinha certeza de que não encheriam o nosso saco. Pensando bem, adoraria uma carona até o Fiery Path, mas não confiaria naqueles homens. Nessa hora que eu entendia o porque meu pai era tão protetor as vezes, não que eu já o tenha criticado por isso e eu também não era o tipo de pessoa que confiava em qualquer um.
Bem, nos livramos daqueles caras, mas tinha um problema: Luke ia em direção a mata, mas eu não tinha a menor ideia de pra onde ele estava indo. Tinha certeza que ficamos bem fora do caminho do Fiery Path e agora estávamos dentro da mata fechada, que ótimo. Mas nem tudo estava perdido eu dava um suspiro de alívio quando o garoto ligava o GPS em seu celular, coisa que eu também poderia ter feito facilmente. Ok, perdidos não estávamos, mas eu perguntaria o que estávamos fazendo ali. Recolhia os meus dois pokémon por um tempo, nem Zen e nem Venger estavam gostando muito de ficar pela mata mais fechada.
- Então, umm... Luke, você veio aqui só pra fugir daqueles caras? Eles parecem que já foram embora e... - Eu cortava a minha própria fala, quando ele mesmo começava a falar e mencionava um pokémon: Seviper. Duh, Kathryne, como pôde ser tão burra? É claro que ele ia querer ir atrás de algum pokémon, afinal estávamos em uma rota, fora da cidade, com a natureza em nossa volta. E se bem me lembro, pelo que eu li, havia outro pokémon que Horan poderia se interessar, ali na mesma rota.
- Hey, me lembrei que tem outro pokémon que pode te interessar. Conhece o Budew? Um pokémon planta, bebê da Roselia? Se não me engano, você pode encontrar um deles por aqui, mas não tenho muita certeza se é nessa área de mata fechada, talvez mais pela pradaria. - E então tentaria ser útil mais uma vez para o garoto: - Hmm, acho que os Seviper se comportariam de modo mais furtivo, atacando as presas de surpresa. E também seria legal se tivessemos um Zangoose, Sevipers odeiam Zangooses. - Essas eram minhas dicas, mas nada era vivência minha, apenas o que eu havia lido em livros e na internet.