Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Waiting Game

4 participantes

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz



Quarta, 15h15min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Bem, agora Luke e Kath estavam dominando a batalha. De certo, a combinação de Dustox, Beautifly e os minions foram demais para o casal, mas não foram o suficiente para deter a determinação dos dois, ou os potions gastos naquele combate. Manigold estava mais sério. O coitado sofrera muito, assim como Meditite, que teve uma pausa de bom papo com sua treinadora, no meio do combate contra o selvagem.

Dustox ainda era mais rápido. Seu Psybeam surgia mais uma vez, na tentativa de confundir Haunter, o que não era dessa vez. [-10 HP| 19] Meditite aparecia logo atrás do Pokémon, dando um Fire Punch direto em suas costas, inclinando Dustox para receber mais um Shadow Ball de frente. A combinação inusitada dos dois pokémons fez com que o bug ficasse furioso com Meditite, lançando raios colorido no Pokémon de Kath, que desviava facilmente. Shadow ball veio com força e aquilo era mais do que o suficiente para nocautear Dustox.





       

Manigold:
-6 Speed
Meditite:
Normal
Hold Item 1:
Waiting Game - Página 10 Poisonbarb Poison Barb
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Pure Power

lv29 Manigold


19/65
lv14 Meditite


20/32
Waiting Game - Página 10 HaunterWaiting Game - Página 10 Meditite
Waiting Game - Página 10 DustoxWaiting Game - Página 10 Beautifly
lv25 Dustox


0/65
lv25 Beautifly


0/65
Trait 1:
Shield Dust
Trait 2:
Swarm

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---

Dustox:
Fainted
Beautifly:
Fainted


Campo: Floresta bem iluminada, com grama baixa, árvores frutíferas ao fundo e feixes de sol bem espalhadas pelo local.


Exp do Luke



- Manigold recebeu 4312 EXP por vitória contra selvagem na Rota 112

  • Manigold foi para o Lv. 31 [303/3517]
  • Manigold pode aprender Night Shade. Deseja substituir algum move?
  • Manigold recebeu +9 pontos de felicidade [23]

- Recebeu +1 BC por vencer um selvagem [08]


Exp de Kath



- Prudence recebeu 4312 EXP por vitória contra selvagem na Rota 112

  • Prudence foi para o level Lv. 20 [96/1363]
  • Prudence pode aprender Feint, Force Palm e Hidden Power. Deseja substituir algum move.
  • Prudence recebeu +17 pontos de felicidade [32]

- Recebeu +1 BC por vencer um selvagem [27]


Progresso da Rota - Luke :

Progresso da Rota - Kathryne :

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz

ROUTE 112
waiting game
- Sim pensei isso também. Mas pode ficar tranquila, ainda tenho algumas; contudo, antes de partir iria precisar umas três, para capturar alguns Pokémon para Noah, aquele membro novo da Requiem lembra? - Comentei com minha companheira, que falou sobre capturar o Dustox antes do desenrolar da batalha; aquela era realmente minha ideia desde o segundo round mais ou menos, e queria aquela mariposa parruda para meu time. E assim que eu terminei a frase, os monstrinhos começaram a lutar de novo, com Manigold e Prudence sendo bastante efetivos, e assim finalmente derrotando a grandona.

Coloquei Amor no chão por um segundo, para pegar uma pokébola diferente das outras (que havia ganho lá em Tohjo), e lançar no venenoso caído ao chão, esperando que a captura fosse bem sucedida; ao menos, não deveria ter tanta resistência da parte dele. Assim, esperei que a mágica acontecesse e a esfera fosse teleportada para meu Storage, indicando que tinha outro poison novo, e bastante forte também, exatamente como acontecera com Shaina; inclusive, já tinha até mesmo pensado num nome pro inseto, baseado na maneira que ele atacava. Chamei então meu fantasma para perto, fazendo um pequeno afago nele para deixa-lo mais calmo.

- Você lutou muito bem Mani, mais um pouco e poderá evoluir, finalmente. - Sorri para ele e peguei em minha bolsa outras duas poções, para que pudesse cura-lo. - Venha, vou cuidar de você. - Disse, procurando uma pedra próxima ou copa de árvore em que pudesse me sentar e aplicar as poções com calma nos ferimentos do pobre fantasma; Amor me seguiu e parecia querer proteger o Haunter, como se estivesse triste por tê-lo visto bravo no meio da batalha.

A relação entre os dois era bem fraternal, e eu sentia que o venenoso cuidava da plantinha, mesmo que de maneira discreta; acabei logo com a pequena reuniãozinha, e voltei a me levantar, me aproximando de Kath novamente. - Essa foi por pouco, huh? Por um momento achei que não fossemos conseguir. - Soltei uma breve risada de nervosismo, e cocei a nuca ao mesmo tempo. Minha feição mudou no segundo seguinte, para algo mais neutro e com um pequeno sorriso característico preso aos lábios. - Pronta pra continuar a caçada? - Questionei a loira, erguendo uma sobrancelha e abrindo mais o sorriso.

Oddish 33/40


_________________
Waiting Game - Página 10 624Waiting Game - Página 10 215Waiting Game - Página 10 228Waiting Game - Página 10 859Waiting Game - Página 10 263-gWaiting Game - Página 10 359
Waiting Game - Página 10 636Waiting Game - Página 10 207Waiting Game - Página 10 563Waiting Game - Página 10 354Waiting Game - Página 10 759Waiting Game - Página 10 037-a
Waiting Game - Página 10 PcCcsWr

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz


OFF: :


- Huh, lembro sim quem ele é. Quer dizer não o conheço direito ainda, mas sei quem é. Enfim, se ele pediu pokémon, sei lá, vai que ele aceite essa Beautifly. Afinal não to muito afim de deixá-la sozinha aqui. - Tirei uma pokébola comum da minha mochila e então rapidamente arremessei na Beautifly. Esperava que a captura fosse consumada e então eu presenciaria a mágica do transporte para o storage pela primeira vez. Bem, finalmente o meu storage estaria ativo e de novo, pensando que a poucos dias atrás eu tinha apenas Zen e o pequeno Slakoth que havia resgatado.

Prudence se sentava no chão, cansada, repito mais uma vez que aquela batalha não deve ter sido nenhum pouco legal para a pequena. Me ajoelhei perto dela, sem medo de me sujar, afinal minhas pernas já estavam completamente avermelhadas de novo, não ligava mais pra isso. Borrifei uma Potion na lutadora e a acariciei e dessa vez Prudence se mostrava menos relutante ao meu toque, ok, isso era um bom sinal, ela não me odiava.

- Você foi ótima Prudence, não fique triste e nem nada por achar que foi fraca. Bem, o que você acha de descansar na pokébola enquanto isso? - Mostrava a orbe pra ela, que acenava positivamente, ainda mantendo sua feição bem neutra. Era uma feição neutra, mas era diferente de Zen, que mostrava calmaria e seriedade. Prudence parecia perdida? Me lembrando um pouco de quando Zen era um Abra. Agora falta eu conhecer direito o Eevee e o Magnemite, esses que vieram direto de ovos. Como eles agiriam? Não os liberaria agora no meio da floresta, afinal eles ainda eram muito jovens e algo ruim poderia acontecer com eles.

Depois de me conciliar com Prudence, pelo menos eu acho que tinha me conciliado com ela de alguma forma, eu conversaria com Luke sobre o que iríamos fazer por agora. Não estava mais tão preocupada com Lenny, pois afinal a batalha que acabamos de ter contra os insetos certamente foi barulhenta e ninguém veio aqui.

- Sim, isso foi intenso. Fiquei com dó da minha Meditite, mas acho que valeu a pena. Pelo menos ela não me odeia, hehe. Bem, vamos continuar com a caçada e eu tenho a ideia perfeita pra isso. Venger querido, me desculpe por não deixar você batalhar, mas você pode me ajudar? Mais uma vez, com o seu sonar? Te dou uma Nanab Berry. - Retirava uma das berries de minha mochila e acariciava o morcego. Deixaria ele comer antes de usar o seu sonar. E quando ele tentasse rastrear algo, ele que me leve para a próxima aventura. O que iria ser?


_________________
Waiting Game - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz



Quarta, 15h25min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Duas esferas eram atiradas em campo, fazendo um arco notório no ar e caindo sobre o corpo dos insetos nocauteados. Ambas esferas, a totalmente avermelhada e a bicolor, abriam-se após se chocarem contra o corpo dos insetos. O raio rubro atingia o corpo dos Pokémons e os desmaterializavam diante dos olhos dos meninos que viam retornarem para dentro do dispositivo de alta tecnologia e caiam no chão, mexendo-se de um lado para o outro de forma frenética. Os itens tremiam na luta contra os já nocauteados pokémons até ambas esferas emitiram o seu “tufp” de captura. A luz verde envolvia ambas as Pokébolas e sumiam da frente. Era uma captura perfeita. Ambos estavam no storage.

No entanto, a decisão de permanecer naquela rota continuava. Tanto Kath quanto Luke buscavam o treino e o aperfeiçoamento de suas técnicas. Após uma sessão de cura em seus monstrinhos, com afagos e carinhos, os dois se levantavam e retornavam para a busca na floresta, olhando para os lados de forma vívida, enquanto procurariam mais Pokémons para o treino. Assim, a barganha feita com Swoobat dava resultados: um Morcego altamente viciado em Nanab berries devorava a frutinha e já começava a usar seu sonar a todo vapor naquela floresta, voltando a se distancia do caminho principal da rota 112.

A dupla continuava a sua exploração mata a dentro. Não tinha mais estradinha delimitando o chão, apenas a grama na altura do tornozelo, alguns galhos filhos que saiam de árvores e com isso tinham que ser afastado enquanto passavam e nada de novo. O grupo ia se encostando cada vez mais na cadeia montanhosa que se formavam ali na tentativa de barrar o avanço da floresta. Era uma tarde ensolarada ainda. Debaixo das copas de árvores, mais abafado possível. Os feixes de luz solar se tornavam cada vez mais presentes, enquanto penetravam mais adentro da mata.

A visão que os meninos tiveram era uma só: Kath e Luke se deparavam com um despenhadeiro, relativamente alto. Atrás, apenas o verde da floresta. A frente, uma vastidão de verde que cobria cada pedaço daquele terreno e dava pouco espaço para outra cor. Ao lado direito, áreas rochosas da montanha que formava Mt. Chimney. Bem, Venger esqueceu que só ele sabia voar, pois ele só percebeu que era um caminho inviável quando a dupla parou ali...

Waiting Game - Página 10 Map

Atualização de Progressos de Luke






- Usou uma Cherish Ball para capturar Dustox [0]
- Dustox capturado na Rota 112
- Usou 02 potion em Manigold [03]


Atualização de Progressos de Kath






- Usou uma Pokéball para capturar Beautifly [06]
- Beautifly capturada na Rota 112
- Recebeu 01 BC por captura de Selvagens 1/2 [28]
- Usou uma Potion em Prudence [05]
- Deu uma Nanab Berry para Swoobat [01]


Progresso da Rota - Luke :

Progresso da Rota - Kathryne :


Última edição por Ayzen em Ter Jul 07 2020, 16:41, editado 3 vez(es)

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz

ROUTE 112
waiting game
Quase pensei que a captura não fosse acontecer, mas isso logo foi respondido quando o som e a luz esverdeada surgiram, levando as esferas para longe e um sorriso em meu rosto; não esperava que fosse progredir tão rapidamente, muito menos que já teria vários Pokémon importantes em tão pouco tempo de jornada. Estava feliz com meu próprio desempenho, de fato, e queria comemorar, mas ainda não poderia; tinha que terminar de treinar meu Haunter e depois partir para o Fiery Path, que ainda me traria pelo menos mais dois monstrinhos para a equipe: Koffing e Grimer.

Então, sabendo que deveríamos continuar jornada, assim o fizemos, com Venger a frente usando seu sonar para ver se identificávamos algum outro bicho e encontrávamos outra batalha; não parecia que seria tão fácil dessa vez. Andamos por bastante tempo até, deixando pra trás a mata-totalmente-fechada para um campo pouco mais aberto, bem próximo a costa da montanha imensa, mas ainda numa distância segura; não seríamos atingidos por um deslizamento, como exemplo de "segura". O Swoobat seguia e nós íamos atrás, até que não conseguimos mais ir, já que tinha um grande desfiladeiro a frente; o penhasco ia para sabe-se lá deus onde, e o morcego só foi perceber isso quando olhou para trás e viu que não estávamos mais o seguindo.

Seja lá para onde ele queria nos levar, não conseguiríamos chegar, e por isso eu mesmo tratei de desviar o caminho e ir na direção contrária; como imaginei que estávamos a esquerda da montanha, decidi que poderíamos explorar a região na direita, que deveria guardar algo além de pomares e morte por queda. Nesse momento, já estava bastante cansado, e o sol parecia que iria me destroçar inteiro, mesmo já sendo tarde e não ter mais a frequência de raios UV do meio dia, ainda machucava minhas costas que passaram o dia todo tomando vitamina D.

Eu já estava cansado de carregar Amor por aí em meu colo, e decidi retornar tanto o bichinho quanto Haunter, por já estar começando a ficar irritado; peguei uma garrafa d'água na bolsa e a devorei de uma vez, suspirando e desviando um pouco a atenção do caminho, deixando Kathryne caminhar pouco mais a minha frente, mas não longe demais. Não queria me perder dela nesse momento, levando em conta o anoitecer que viria em algumas horas; não estava preocupado com ela, e sim comigo. Deusa que me livre de ficar perdido nessa floresta a noite.

Oddish 34/40


_________________
Waiting Game - Página 10 624Waiting Game - Página 10 215Waiting Game - Página 10 228Waiting Game - Página 10 859Waiting Game - Página 10 263-gWaiting Game - Página 10 359
Waiting Game - Página 10 636Waiting Game - Página 10 207Waiting Game - Página 10 563Waiting Game - Página 10 354Waiting Game - Página 10 759Waiting Game - Página 10 037-a
Waiting Game - Página 10 PcCcsWr

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz


As capturas foram consumadas sem nenhum problema, quem sabe o tal do Noah quisesse mesmo essa Beautifly? Bem, isso era algo que eu pensaria sobre, depois. Agora tendo terminado tudo o que tinha pra fazer naquela área, derrotando os insetos e infelizmente não tinha mais frutas para pegar naquela árvore, o que me restava era a ajuda de Venger para continuarmos a nossa aventura, mas dessa vez ao preço de uma das Nanab Berry que eu tinha. Quando o morcego zarpava eu me afastava cada vez mais da estrada principal da Rota 112. Venger querido, pra onde você está me levando dessa vez?

Segui o Swoobat, com Zen andando bem ao meu lado em um gesto bastante protetor. O cansaço já começava a tomar conta de mim, minhas pernas fracas e... alérgicas? me faziam andar mais devagar e o sol que batia em mim não me ajudava, Luke também estava cansado. Mesmo cansada, seguia Venger até a floresta profunda até parar em um desfiladeiro na encosta da montanha. É, não esperava parar em uma "dead end" e enquanto isso via sinais de cansaço nos meus dois pokémon, principalmente Zen que me seguia desde o começo.

- Certo, queridos, acho que vocês se cansaram demais. Voltem para as suas pokébolas, caso qualquer coisa, vocês conseguem me salvar, hehe. - Dava leves afagos nos dois e os retornava de volta as pokébolas. Depois disso via Luke indicando o caminho contrário do que Venger havia encontrado e pensei: por que não? - Umm... ok. Tudo bem, posso ir na frente.

As pokébolas de Zen e Venger estavam guardadas nos bolsos laterais da minha mochila, onde eu teria fácil acesso caso qualquer coisa venha a acontecer. Agora, eu seguia a frente por um caminho um tanto desconhecido. "Contos de fadas tendem a deixar garotinhos e garotinhas irem até o vazio desconhecido e saírem vitoriosos" essa frase voltava em minha mente enquanto eu prosseguia pelo caminho. Não estava em um conto de fadas, mas olha, eu sairia vitoriosa dali, seja lá o que for vitoriosa. Talvez, seja sair sã e salva antes do anoitecer? É acho que isso seria possível.


_________________
Waiting Game - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz



Quarta, 16h15min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


A dupla se deparava com um desfiladeiro em sua frente. Aquilo de certo não iria ajudar muito na exploração dos jovens. Olhavam levemente para frente, vendo a altura e as falhas irregulares no grande paredão que se formavam, com várias raízes saindo por ali. Bem, era difícil permanecer ali por muito tempo, decidindo retornar para a parte principal daquela extensa rota e explorar o outro lado, dessa vez, com alguns monstrinhos em suas esferas. Claro que demorou o mesmo tempo de voltar para a rota aberta, talvez, até menos, já que o grupo pareceu se afeiçoar com os detalhes dali.

Foi enquanto quando a planície gramada surgiu ao longe. Luke e Kath retornaram para ao centro da rota 112, um local ensolarado, com pouco vento, talvez por conta das cadeias rochosas que se acumulavam, fazendo o centro dali ser mais fundo. Eles caminhavam mais um tempo. O mesmo cenário de Pokémons fugindo se repetiram, enquanto os dois iam até o outro lado da rota, que dava acesso a outras rotas mais.

Na medida em que os jovens caminhavam, um som era ouvido ao longe... Era música?! Parecia que sim... mas quem faria música no meio de uma rota? Bem, aparentemente, aquele lado era levemente inclinado para baixo, podendo assistir, um pouco mais abaixo, vários jovens reunidos. Um cheiro de carne assada pairava no ar, enquanto se avistavam alguns carros, um com um paredão enorme tocando música (Seria funk ou metal?) e muita diversão no ar...

Outro problema era que ouvindo tudo isso, eles ainda conseguiram ouvir o barulho de um carro chegando, possivelmente se unindo na festa. Atrás, o barulho dos pneus na terra, na frente, o barulho da festinha...



Progresso da Rota - Luke :

Progresso da Rota - Kathryne :

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz

ROUTE 112
waiting game
Virar para o outro lado da rota a príncipio me parecia uma ótima ideia; poderíamos explorar um lugar que ainda não havíamos ido e assim encontrar coisa, ambientes e até Pokémon novos. Era bem divertido ver a diferença que fazia a mão humana no ambiente; não divertido de um jeito feliz, porque de feliz aquilo tinha nada. Mas divertido de ficar analisando esse tipo de coisa e me perder em minha própria cabeça o fazendo. Quanto mais próximo da estrada, mais escassa ficava a grama e menos sons naturais eram ouvidos; e já fazia certo tempo que a rodovia fora construída, o que significava que a natureza negava a voltar a crescer ali, onde passavam seres destruidores dia após dia.

Eu não era o maior eco-militante do mundo, mas gostava de fazer minha parte; evitava jogar plástico nas ruas, preferia não consumir itens que eu tinha consciência de crueldade animal e que não precisavam ter (principalmente cosméticos e tecidos), afinal esse tipo de coisa era comum na moda. Ainda assim, poderia melhorar, e não seria hipócrita de negar minha participação nisso; só de ser um treinador e usar os Pokémon ao meu favor, por minha simples vontade, era uma exploração, e até mesmo crueldade em alguns muitos casos. Monstrinhos de bolso eram abandonados todos os dias para morrer, em beiras de estradas e locais inóspitos, onde eles claramente não sobrevivem por muito tempo, e acabavam morrendo; fosse atropelados, fosse de fome.

De qualquer forma, quando deixei meu devaneio, notei que já havíamos andado por horas; eu não tinha nenhum motivo para estar calado, não era como se não quisesse falar com Kathryne, apenas já estava cansado daquela viagem toda e queria ir embora logo. Estava descobrindo que me aventurar por tempo demais era extremamente desgastante e eu não dava tanta conta quanto queria; meu corpo pedia descanso, minha barriga uma refeição e meus olhos sono. Eu ainda queria porém, continuar com a caçada, meu objetivo sempre foi sair da rota com meu Haunter evoluído e pelo Koffing capturado, o que ainda levaria certo tempo e demandava ainda mais esforço.

Focando de uma vez no caminho a frente, eu percebera pelo som estonteante em meu ouvido que algo não estava normal; os pelos de minha nuca estavam eriçados, e eu sempre soube que aquilo não era bom sinal. Sempre acontecia algo de ruim quando sentia tal calafrio, e agora não parecia ser diferente. Minha intuição se mostrou verdade quando eu identifiquei qual o tipo da música que tocava, analisei a descida e o que estava ali nos aguardando; com certeza se tratava da rave que os dois babacas nos convidaram para ir, logo quando chegamos na 121. Eu poderia estar errado, mas não era realmente o que parecia, e o mais estranho foi um carro se aproximar por trás, bem no momento em que não tínhamos mais caminho a não ser frente-costas; me virei, olhando para Kath e dando meia volta no mesmo momento.

- Só anda, não olha pro carro e nem pra trás. - Disse para ela, apertando o passo. Agora, definitivamente não tinha sida uma boa ideia a de vir para esse lado da floresta; poderia e deveria ser o cara otário que atacou Keyron na floresta, quando nos dividimos, bem como pensei ao lutarmos com Dustox. Se ele estivesse realmente aqui, iria querer nos obrigar a ir com ele para a festinha ridícula, e nos deixaria cercado de homens brancos héteros e babacas; tudo que eu não queria para terminar meu dia. Além do mais, não poderia correr o risco de ficar tarde demais e ter de passar a noite neste assentamento. Não, eu definitivamente não permitiria isso. Voltaríamos para a parte sem população, seja lá quem estivesse no carro atrás de nós.

Oddish 35/40


_________________
Waiting Game - Página 10 624Waiting Game - Página 10 215Waiting Game - Página 10 228Waiting Game - Página 10 859Waiting Game - Página 10 263-gWaiting Game - Página 10 359
Waiting Game - Página 10 636Waiting Game - Página 10 207Waiting Game - Página 10 563Waiting Game - Página 10 354Waiting Game - Página 10 759Waiting Game - Página 10 037-a
Waiting Game - Página 10 PcCcsWr

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz


Ok, estava um pouco perdida em sobre aonde estávamos indo. Iríamos para o outro lado da rota? Certo, o meu pobre senso de direção ficava evidente, mas eu conseguia prosseguir sem problemas, com algumas paradas, mas Luke me ajudando. Acho que eu já não estava mais aguentando essa longa aventura, claro, ainda não estava anoitecendo, mas eu estava naquela rota desde de manhã. Me parece que tem outra coisa que está faltando em mim além do senso de direção: a noção do tempo, se eu fosse estipular a quanto tempo eu estava vagando por essa rota, chutaria umas cinco horas. Era mais do que isso? Menos? Que seja, peguei o meu celular e vi: 16h15, temos tempo antes do anoitecer.

Eu olhava para baixo, para minhas pernas e elas já estavam menos vermelhas, bem, tentarei fazer com que não fiquem daquele jeito de novo. Enfim, a caminhada ficava mais silenciosa sem os meus pokémon e também tinha o fato de que Luke não falava nada, huh, é geralmente ele que puxa assunto. Deve estar "boiando" igual eu costumo fazer. Passávamos por uma planície gramada, tudo no caminho estava sereno e quieto e por ser uma parte em que a natureza é mais "escassa", nem havia o som dos pokémon para ouvir. Mas essa serenidade e tranquilidade se foram na mesma velocidade em que vieram, ouvia o som de música e um cheiro.

Acho que aquela era a tal rave que Lenny mencionara, e bem, aquele local parecia ser a minha completa "antítese". Eu odeio barulho e sou extremamente introvertida, entendo porque pessoas acham aquilo divertido, talvez se fosse algo mais "moderado" até eu mesma gostaria? Não sei dizer, mas o que eu sei dizer é que eu não gostaria de estar lá. Sabe, acho que no momento eu queria ir embora e tirar um cochilo no Centro Pokémon. Sim um cochilo em plena tarde. Como eu disse até gostaria de continuar na rota, já que tinha tempo até o anoitecer, mas ao ver aquela aglomeração, eu me senti drenada apenas de olhar pra lá. E se eu me encontrasse com Lenny? Não seria algo agradável, se assim pode-se dizer.

É como dizer, é falar no diabo que ele aparece, ou pelo menos eu acreditava que era o "diabo" naquele carro, talvez seja Lenny e sua trupe, talvez não. Bem, a melhor escolha que Luke e eu tínhamos, já que a rave estava na na nossa frente era dar meia volta e rezar para que seja lá quem for que esteja no carro nos perceba. Eu mesma apenas andei em linha reta, com um passo um pouco mais acelerado. Mas eu sabia de algo, se for Lenny, ele vai nos parar e se ele fizesse isso, eu o despacharia mais uma vez e aí sim descansaria.

Se fosse outra pessoa, aí seria diferente, mas se nos perturbasse, conseguiríamos nos livrar? Na verdade até mesmo se for Lenny, só que dessa vez com ajuda. Bem, enquanto isso apenas andaria em linha reta, deixando nas mãos do narrador destino.



_________________
Waiting Game - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz



Quarta, 16h15min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Bem, a dupla estava diante de uma rave. A festinha estava animada e parecia que duraria até altas horas, se o coma alcoólico não chegar antes. Talvez a pior das situações fosse Lenny aparecer ali, mas Kath já saberia que ele não ousaria aparecer ali de novo, ou se aparecesse, ela ia botar ele para correr. Isso que é confiança! O narrador nem vai atualizar os Pokémons dele, né? (nyahahahahaha) Bem, realmente era um jeep que estava vindo na direção dela e, claro, era Lenny e seus amigos, que paravam o carro de frente do caminho que Luke e Kath estavam indo.

Ignorar e seguir em frente não foi uma boa estratégia, não é mesmo?! O homem alto que dirigia o carro sorria para os dois. Tinham seus cabelos cacheados e era bem forte. Sua camisa de palmeiras era vistosa, enquanto deixava que Lenny se levantasse do carro e encarasse as duas. - Olá, baby girl?- Lenny voltava, como se nada tivesse acontecido há horas que recebera uma surra. - Resolveu vim para nossa festinha? – o albino questionava, em quase uma afirmação.

No banco de trás, um homem branco, melhor, vermelho, de pele queimada, um pouco mas rechonchudo e lábios grossos, com seus dentes bem afastados e tortos. - Vocês não são namorados não, né?- bem, além de não ser dotado de beleza, também não tinha muita noção, mas parecia muito mais inocente do que Lenny. - Por que vocês não se juntem na festa? Vai ser legal! Temos comida, música e batalhas Pokémons... Queremos fazer um mini torneio em dupla!- ok, este cara é muito melhor do que Lenny. O fortão ficava calado, apenas ouvindo...

- Eu sou insistente, baby girl?- ta bom, Lenny não era mau também, era um macho escroto, tóxico, heteronormativo, mas, se tivesse um caminho certo, poderia ser melhorado com o tempo...

Progresso da Rota - Luke :

Progresso da Rota - Kathryne :

descriptionWaiting Game - Página 10 EmptyRe: Waiting Game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos