OFF: Oh well, to saindo da rota q.
E realmente era Lenny e claro, havia dito que podia despachá-lo agora mesmo, mas, eu simplesmente não estava no "mood", o cansaço que vinha se acumulando começava a bater, acho que eu poderia desmaiar bem ali, mas não o iria fazer por enquanto, eu conseguiria aguentar. Teria que voltar para a cidade, tiraria o meu cochilo, não estava mais aguentando. Enquanto aqueles caras falavam, eu olhava completamente sem foco, acho que nem estava prestando atenção nele, estava olhando para algum ponto aleatório no Jeep, quando eles terminavam de falar, eu apenas falava algo em um modo extremamente automático.
- Me desculpem, mas tô muito cansada mesmo, quem sabe na próxima, hehe. Mas tô cansada mesmo, acho que eu tenho que ir. - Acabei falando sem olhar para eles e então comecei a andar, mas antes me lembrei de Luke: - Umm... me desculpe, acho que eu tenho que dar um descanso, umm... espero que não se magoe, mas eu tenho que ir.
E eu começava a andar, mas apenas andava, não corria nem nada, na verdade eu estava até andando devagar, bem devagar, passo por passo. Minhas pernas ainda estavam vermelhas de alergia, estava começando a ficar tonta, talvez por causa do sol batendo em mim por tanto tempo e talvez não digeri direito o meu almoço. Pelos meus "cálculos" eu conseguiria chegar andando até o Centro Pokémon de Lavaridge antes de desmaiar, o problema seria se Lenny e seu amigo me vissem naquele jeito e resolvessem me parar. Então, está mais uma vez nas mãos do destino, se algo acontecer, Luke me protege.