Eu de fato não havia mostrado muito medo naquela situação, no meio da mata densa, o que seria de meu feitio ali, seria surtar de medo, na verdade, eu estava um pouco preocupada por dentro, mas sei lá, me sentia confortável perto de Lukas, junto com o fato de eu me conformar que acabaria eventualmente me aventurando por lugares assim. Sobre eu me sentir confortável com Luke, bem, gostei do jeito dele, principalmente como confrontou aqueles caras. Estaria bem com ele? Talvez nem tanto, mas estaria longe de "estar ruim", claro que acho que ele não seria capaz de me proteger de algum tipo de "ameaça bizarra de outro mundo", mas ele conseguiria me proteger, eu acho e obviamente a gente tinha uns pokémon até que fortes.
Nós tínhamos pokémons fortes, mas era um total de um pra cada: meu Alakazam e o Haunter de Lukas, o resto bem... era uma literal creche. Bem, e eu pedi para um dessa creche me ajudar: Venger o Woobat, que bem, sentia que sua evolução estava perto. Mas ele tentava usar o seu sonar, mas a burra aqui esqueceu de algo: como um sonar funcionaria em um campo plano? Não funcionaria. Por sorte Venger era inteligente, ao contrário de mim e tentou identificar algum obstáculo pelo chão mesmo. Venger parecia estar surpreso por eu estar me aventurando nesse monte de grama, no meio do mato, o que é compreensível, a maior parte do tempo que eu passei com ele, eu estava em um hospital.
Venger meio que imitava minha atitude com Lukas de mais cedo e ia voando na frente logo que o sonar retornava. O que será que ele encontrou? Só saberia se seguisse o morcego. Venger agia completamente diferente do Zubat de Luke, e falando no garoto, já perguntava para ele, se ele estava pronto para seguir Woobat.
- Bem, umm... eles acharam alguma coisa. O que é? Eu não sei e só saberemos se segui-lo. Vamos lá? - É mais uma daquelas perguntas, que me fez sair na frente, emocionada e ansiosa antes que Luke sequer pudesse pensar em uma resposta. Eu andava olhando para o chão, vai que eu pisasse em algo, se bem que eu não conseguia ver nada além de grama abaixo de mim.