Eu estava parada, sem pressa nenhuma, que os morcegos tomem o seu tempo e eles tomaram o seu tempo e foi... rápido. Nem deu tempo de eu me distrair ouvindo o som do vento que Venger já zarpava em direção a um caminho que Zen sabia o que era e eu mesma sabia o que era: o lugar onde tinha as duas árvores frutíferas. Seguímos os morcegos em um ritmo rápido e a Meditite estava meio confusa e então apenas "seguiu o fluxo". Eu estava um pouco preocupada ao seguir por ali, porque por eu ter batalhado com Lenny ali, significa que ele estava por perto e acho que não seria uma boa se reencontrar com ele. Mas por enquanto, o que encontrávamos não era Lenny.
Bem, o que encontramos acho que era melhor que Lenny. Enfim, as árvores que antes estavam cheias de frutas estavam completamente atacadas pela família de insetos mais icônica de Hoenn: Beautifly e Dustox e os seus Wurmple. Devo dizer que de certa forma frustraram meus planos, queria pegar mais algumas berries e Venger era quem se mostrava mais decepcionado que eu, ele queria se esbaldar nas Nanab Berries. Ele até olhava para os insetos, irritado e batendo suas asas com força. Eu fiz um gesto pra ele se acalmar e ele parou, relutante, mas parou.
A real é que eu não consegui pensar em nada antes de Luke literalmente partir pra cima com o seu Haunter. E bem, o que eu tinha a pensar? Queríamos treinar, aí está a oportunidade perfeita: aqueles eram literalmente pokémon comuns de Hoenn mas devem ser fortes. Hmm, quem eu usaria aqui? Venger estava bem afim de uma briga, mas eu acariciei o morcego e falei em uma voz bem meiga.
- Querido, o seu momento de brilhar vai chegar ainda, fique calmo. Vamos deixar a pequena Meditite estrear, ok. Pronta, Meditite? - A lutadora ouvia a minha voz e me olhava com uma cara de "huh?" - Vamos lá Meditite, comece com o Detect e então ataque a Beautifly com o Fire Punch. - Ela dava de ombros, ainda estava confusa, mas aceitou batalhar e se colocava em posição. Ainda não sei dizer como estava a minha relação com ela, então caso eu visse que a Meditite não aguentasse eu iria satisfazer o desejo de Venger de lutar contra os insetos. No meio disso tudo eu falava pra Luke e dava voz a uma de minhas preocupações.
- Bem, como você sabe eu batalhei com aquele tal de Lenny aqui, então acho que ele deve estar por perto. Então, sei lá, umm... vamos tentar ficar preparados pro caso dele aparecer.