Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Ter 16 Jun 2020 - 14:26

O dia estava muito agradável e eu seguia novamente para o restaurante da sociedade. Nosso lider havia pedido que eu fosse para o restaurante resolver algumas pendências enquanto ele continuaria alguns assuntos que precisavam ser tratados antes de nosso treino.

" o restaurante é bem requintado, espero poder ajudar eles sem chamar muita atenção ou atrapalhar a experiência dos clientes "

Estacionei minha bicicleta do lado de fora e me pus a entrar enquanto arrumava meu cabelo por baixo do chapéu de palha. Busquei o atendente enquanto ia poluindo meu símbolo da sociedade.

- Com licença, fui enviado por Gaulvists para ajudar! Ele me informou que vocês teriam mais detalhes para mim assim que chegasse ao balcão. Como posso ajudar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jun 2020 - 17:37

Off escreveu:Oi Rafael, estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir, beleza?




Domingo, 10h35min - Mauville City
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



A grande Mauville se estendia aos olhos de Rafael. O jovem treinador, membro da The Wolves, chegava naquela cidade com o objetivo de seguir as ordens do seu líder organizador. O rapaz de pouca idade, mas coração grande, adentrava aquela estrutura do Restaurante Lua Nova. Era um lugar podre de chique!!! O ambiente casual não diminuía a intenção daquele local. Como eram 10h da manhã, o restaurante se abriria daqui 1 hora e meia, para o almoço. As cadeiras estavam dispostas ao redor da mesa, separando milimetricamente uma da outra. Os tons beges e claros traziam uma paz para quem olhasse e tudo estava no mais devido requinte e cuidado...

A temperatura ambiente do local também era bem agradável para o ruivo. Embora sendo muito humilde, não tinha como negar que foi feito com muito bom gosto. Ele se apresentava para um homem em um púlpito de madeira. Era alto, já tinha mais de quarenta anos, com certeza, e não era a sua calvície que revelava isso. O gerente atual da Lua Nova esperava o rapaz que chegara.

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Cc077636f997760d03605a6674d33882
- Alfred Pennyworth.- apresentava-se ao jovem rapaz que aparecera ali. - Mestre Gaulvists me informou que o senhor viria. Aparentemente estamos precisando de uma ajuda esta semana atípica.- informava o homem em uma voz melancólica e séria. Sua postura perfeita denunciava alguém que conhecia a mais alta classe. Sua roupa perfeitamente engomada e lisa mostrava muito cuidado. - E então, senhor? Quais são as suas habilidades?- por ser bem mais alto, Alfred olhava Rafael de cima para baixo, ainda se inclinando para trás e arrebitando mais o seu grande nariz.


Progresso da Rota - Rafael:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qua 17 Jun 2020 - 17:53

Boa tarde \o/ vamos fazer uma ótima rota e nos divertir bastante

Em sinal se respeito ao senhor eu tirava meu chapéu de palha e colocava ele em frente ao meu peito enquanto ouvia suas palavras.

- Sr Alfred, eu vim de uma pequena fazenda em Little Root e estou muito acostumado com o trabalho braçal do campo, posso fazer qualquer tipo de serviço que o senhor me pedir e achar capacitado para tal. Eu sei cozinhar e posso fazer entregas mas acredito que a minha vitalidade e energia pode ser bem aproveitada para descobrir novas habilidades através dos seus ensinamentos. Estou a sua disposição e pretendo fazer um ótimo serviço independente do que seja necessário. Fui criado para trabalhar sem reclamar e tirar o melhor de todas as situações senhor.

Aguardava as instruções do senhor enquanto arrumava meu cabelo para trás.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jun 2020 - 21:41




Domingo, 10h35min - Mauville City
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Rafael logo citava as maiores de suas qualidades: a energia! Por ser jovem, o rapaz tinha grande energia dentro de si, podendo fazer trabalhos repetitivos e não tinha nenhuma frescura para com isso. Alfred apenas levantava uma sobrancelha diante do Wolfe.

- Um diamante bruto então.... A semana vai ser trabalhosa, garoto! Espero que esteja preparado. – Alfred dava meia volta e começava a andar restaurante a dentro, enquanto o rapaz o seguia bem de perto. O gerente do Lua Nova era bem rigoroso com o trabalho, dava para ver pelo chão polido e bonito e as mesas com toalhas tão limpas que davam orgulhos. Toalhas essas que eram bons, mas tinha um tom roxeado levemente, o que era bem sutil, demonstrando a delicadeza de tudo ali... Preferência pelos detalhes!

A cozinha era aberta pelo o homem, que trazia logo atrás o ruivo. Rafael reparava como aquela cozinha funcionava. Um homem de peso elevado provava um molho feito por um outro homem, magro e alto e de pele negra que ficava feliz pelo elogio de que ele chamava de “chef”. O homem com mais peso era agitado. Caminhava de um lado para o outro na cozinha, fazendo o básico dos principais pratos que iriam ser servidos hoje... Quando Rafael passava perto dele, o homem sorria para ele... Embora também fosse tão rigoroso quanto Alfred, ele parecia querer dar o seu melhor!

Alfred parava do lado de uma pia, que ficava próxima de um dos inúmeros fogões ali. Um homem baixinho de cara fechada cozinhava e o seu Ambipom mexia as frigideiras com suas duas caudas com uma maestria incrível. Também era visto um Machoke entrando ali com caixas pesadas de batatas.

- Estamos com desfalque de funcionários, sr. Rafael, por isso que o senhor Gaulvists mandou o senhor para cá... Precisamos anteder nossa clientela e se o serviço atrasar, em qualquer parte, podemos ser penalizados com uma renda inferior aos outros meses... Então se puder começar lavando a louça acumulada, daria mais oportunidade ao chef Gusteau e sua equipe de preparar as refeições...


Progresso da Rota - Rafael:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qui 18 Jun 2020 - 5:11

Me senti muito bem acolhido pela a palavras de Alfred. Um diamante bruto... era a primeira vez que alguém me chamava dessa forma. O senhor demonstrava ser exigente com o serviço e detalhista. Gostei da sua atitude e resolvo fazer um pedido simples de forma respeitosa após suas primeiras palavras.

- Com licença senhor Alfred. Posso guardar minha mochila e o chapéu em nossa sala VIP? O chão está tão limpo e bem cuidado que não quero correr o risco de alguma sujeira lá de fora suje o piso. Além disso se vou ajudar na cozinha quanto menos espaço eu ocupar melhor para os chefes, não é?

Quando entramos na cozinha um saboroso cheiro preencheu meu nariz. Independente de qual fosse o trabalho, se eu ganhar um prato dessa comida maravilhosa depois eu serei um homem mais feliz. Sorri de volta para todos os colegas e o simpático Ambipom.

Após ouvir as palavras e Alfred aponto orgulhosamente para o símbolo da The Wolfes que sempre levava comigo.

- Gaulvists me ensinou que um lobo é tão forte quanto sua alcateia. Podem contar que não vai ter nenhuma louça para vocês se preocuparem durante o meu turno!

Pedi a Alfred a permissão para soltar tocha.

- Meu parceiro pode ajudar o machoke a trazer as caixas e depois que ele terminar com as caixas ele pode me ajudar com a louça. Usando um fogo controlado a louça fica mais fácil e remover a gordura. Além disso 4 pares de mãos (asas?) são mais eficientes. Todos de acordo? Chef Gusteau sua palavra é a lei dentro a cozinha, o que o senhor acha?

_________________
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2020 - 15:35




Domingo, 10h35min - Mauville City
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Alfred se sentiu útil em pegar os pertences de Rafael para deixar na sala Vip dos Wolfes. Naquele momento, a cozinha precisava funcionar a todo vapor, pois logo os primeiros clientes chegariam e precisaria da cozinha em força máxima, além de quê, os pratos para lavar só aumentariam... O cozinheiro dono do Ambipom ao lado da pia do menino era o único mal encarado ali. Ele começava a mexer em suas panelas como se fosse superior ao chef Gusteau. Já era possível sentir o nível de rivalidade dentro da cozinha e a pressão na mente deles todos.

Embora fosse um ambiente de arte e culinária, a cozinha estava repleta de tensão e também cheia de maus olhares. O Chef Gusteau parecia animado com aquele, dia, mas o seu bom humor não permitia que a hierarquia na cozinha fosse rompida. A sugestão de Rafael foi aceita com seriedade e logo Combusken estava transportando caixas pesadas, embora o mesmo chef advertiu que a louça era de porcelana, onde o fogo poderia estragar... pediu cuidado por parte do rapaz.

Era quase 11h. O restaurante estava aberto. O cozinheiro mal encarado sorriu de modo malicioso. Do lado do seu fogão pegava uma bacia cheia de panelas sujas e algumas queimadas, colocando do lado do fogão do menino da sociedade e rindo de deboche dele. Ambipom continuava mexendo as frigideiras, em uma técnica muito conhecida no mundo da gastronomia. Agora, Rafael estava com a pia cheia de louça que já tinha, mais a louça que o cozinheiro tinha colocado ali, duplicando ou, até, triplicando o trabalho dele...


Progresso da Rota - Rafael:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qui 18 Jun 2020 - 16:10



A hierarquia era clara e o trabalho era direto. Confesso que são gostei atitude do pequeno chef (pequeno em espírito também) mas minhas soluções para esse tipo de situações deviam estar além da imaginação dele.

Meus olhos brilhavam enquanto continuei a dar foco em lavar a louça mais delicada e principal primeiro. Continuei dando meu melhor e logo que houvesse uma brecha de 5 minutos pediria ao chef Gusteau autorização para eu ir rapidamente até o storage buscar um reforço muito importante.

(Colocaria Panpour na equipe e transferiria Litwick e Gloom para o storage da sociedade)

Com Panpour ajudando na tarefa de lavar a louça nossa situação mudava de figura. Eu ficaria encarregado pela limpeza dos pratos mais finos e delicados de porcelana enquanto Panpour e tocha usariam suas habilidades combinadas de fogo e água com cuidado para limpar a gordura das panelas e louças mais pesadas/menos delicadas. Eles iriam priorizar a limpeza da louça suja primeiro e depois da louça queimada que demoraria mais tempo para arrumar.

Depois da tarefa eu daria um bom banho neles para recompensar o trabalho árduo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2020 - 16:49

Off escreveu:Minhas rotas são referências natas às animações -QQQ
Te dou liberdade no próximo poste você narrar o que tá acontecendo, o passo a passo dos seus pokémons, o que eles estão fazendo e tal..



Domingo, 11h20min - Mauville City
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Vendo que o seu trabalho tinha sido duplicado (ou mais), o jovem decidia pedir licença para poder buscar uma ajuda a mais. Assim, o Chef Gusteau liberava o jovem para correr o mais rápido que ele conseguia para fazer a troca. Infelizmente, sair da cozinha, ir até o storage, fazer a comunicação com o responsável, pegar os novos Pokémons, deixar no depósito Wolfes, tudo isso, levou um certo tempo, não tão longo, mas, considerável! Rafael retornava para a cozinha depois disso.

Era pouco mais de 11h e os primeiros pedidos chegavam, enquanto Alfred dava mais orientações aos garçons e ele assumia a recepção do local. Aquilo tinha que render para a sociedade, de fato, enfim, era o que se esperava... Ao retornar para a cozinha, o vai e volta constante, pois o turno de trabalho começava com o verdadeiro trabalho, já que tinham duas mesas aguardando os pedidos e até 12h teria muito mais.

Era hora de Rafael agilizar aquilo, até porque, o cozinheiro mal encarado reclamava do "calouro" que deixou os pratos acumularem. Sim! Tinha mais louça para lavar...


Progresso da Rota - Rafael:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qui 18 Jun 2020 - 18:55


Rafael arrumava as mangas de sua roupa enquanto repassava mentalmente o que precisava fazer. Naquele momento tinha três tarefas para executar: além de lavar sua louça,deveria orientar seus pokemons como fazerem sua tarefa e supervisionar os dois para aprenderem rapidamente a lidar com os erros que naturalmente viriam a surgir no processo de aprendizado. Com o roteiro mentalizado Rafa começou a explicar enquanto suas mãos seguiam adiantando as tarefas. Tocha estava sua esquerda e Panpour a sua direita.

" Opa meu parceiro está precisando de ajuda deixa eu ver como posso ajudar!"

" Esse cara estava com meu outro dono, ele parece legal... Pera um pouco... será que ele é meu novo dono?"

- Seguinte rapaziada! Temos 2 pias para usar e pouco tempo para lavarmos e secar antes que mais louça chegue. Observem.

" Bora prestar atenção carinha!Bem vindo ao time!"

" Oh Muito obrigado! Qual seu nome?"

" Tocha! Prazer! Vamos conversar mais depois? Agora é hora de trabalhar! Qual seu nome?

" Ah claro, meu nome era azulzinha antes, prazer..."

Rafael pegou um dos pratos sujos e uma esponja em sua outra mão.

- Vamos precisar de água e detergente para fazermos a limpeza.

Demonstrei o processo de passar a esponja na louça mais delicada até que a gordura saísse. Passei detergente na esponja, esfreguei bem a louça, enxaguei e depois peguei o pano de prato para secar.

- Voilá! É assim que se faz pessoal!

" Entendi tudo, parece fácil... só colocar aquilo ali na aquela coisa coisa e esfregar. Molezinha"

" Ah então eu só preciso soltar meu jato de água, é realmente fácil tocha, que bom que temos um trabalho assim para a primeira vez."

Tocha e Azulzinha batiam palmas de leve enquanto olhavam interessados no processo. Tocha mantinha o mesmo brilho no olhar que tinha antes de uma batalha. O danado gostava de participar e contribuir para ajudar Rafael com qualquer tarefa possível. Azulzinha já era um caso diferente. Como havia sido recém trocada com Tony ainda estava receosa com as ordens de Rafael mas parecia ter entendido bem a ideia de como lavar a louça.

- Como vocês são mais vigorosos que eu, vão ficar com um lado da pia responsável pelas louças com a gordura mais pesada.

Tocha se animava com a ideia enquanto panpour parecia estar tentando assimilar ainda.

- Tocha você vai ficar com uma das esponjas e vai esfregar bem os pratos para tirar a gordura que nem eu fiz. Azulzinha você fica responsável de providenciar a água para lavar a louça e tirar a espuma assim que tocha terminar de esfregar. Tudo bem até aqui?

AAsimpática macaquinha fazia o famoso sinal de positivo com seu dedão o que indicava que estávamos tendo progresso. Aproveitei a deixa para fazer um carinho na sua cabeça enquanto fazia um fist bump com Tocha.

"Tudo certo parceiro!Uma mão nessa coisa é outra no prato, reabastecer com aquilo ali quando ficar difícil, tranquilo!"

" Esse cafuné foi muito bom... nosso dono parece ser gentil. Vou dar meu melhor!"

- Muito bem pessoal, só tomem cuidado com a potência e empolgação de vocês por que queremos apenas lavar para tirar a espuma e depois secar.

Um risinho baixo escapou de Azulzinha. Quem diria. Tocha mostrou seu braço enquanto fazia a pose orgulhosa do seu "muque". Rafael deu um sorriso enquanto contínuou explicando.

-Depois que você lançar o jato de água, Tocha vai começar a secar a louça. Vamos alternar isso com os panos de prato para você Panp e usando o calor que Tocha pode produzir com suas mãos (Asas?). Quando for usar o calor tem que ser em uma temperatura bem baixa para não danificar a louça ok? Se estiver com problema nessa parte pode pagar um pano de prato para secar sem problema algum parceiro.

O plano estava pronto e restava ver a eficie cia dele.

- Vamos lá pessoal! Começar!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2020 - 20:50

Off escreveu:Gosto de dar trabalho também kkkk



Domingo, 13h05min - Mauville City
"Dia ensolarado, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


Chamar os seus Pokémons para aquele tipo de serviço se concretizava finalmente. Os dois estavam ali prestando atenção e começavam o serviço, que agrava em muito alguns ali, mas outros (não preciso dizer quem), só olhava torto, enquanto orientava seu ambipom no preparo dos alimentos. Antes de começar o trabalho, Chef Gusteau chamava a atenção do trio uma tosse proposital e em suas mãos tinham aventais, toucas e luvas para todos... Bem, Tocha adorou a luva, pois era mais sensível à água.

O trabalho começava e sem dúvidas, as panelas, e outros itens de limpeza mais pesada, eram o trabalho principal, além da pouca habilidade dos Pokémons, mas que sem dúvida ajudavam e muito na limpeza da louça. A espuma era feita e a limpeza progredia, enquanto a cada 10 minutos chegavam mais e mais clientes, sendo bem recebidos por Alfred. Gusteau caminhava pela sua cozinha, recebendo os pedidos e “dirigindo” a sua cozinha. O homem montava os pratos e também tinha que corrigir o tempero quando achava necessário.

A pia começava a esvaziar de louça menos frágil, ficando as panelas mais pesadas para que o jovem Rafael auxiliasse os seus Pokémons. A pia era grande, larga e também funda. Tinha duas torneiras específicas ali, além de uma que parecia um chuveirinho cujo cano flexível era acoplado ao teto. O chuveirinho poderia regular para uma água quente e uma fria, em alta pressão também, o que auxiliava na tirada de sujeira pesada... Demorou um pouco para o jovem aprender a usar aquele tipo de equipamento, mas depois, ficou bem mais fácil a limpeza.

Felizmente, seus pokémons agiam bem e não quebravam nada (porque senão, ao invés de renda extra, teriam prejuízos). Assim, com o passar do tempo, a louça era trocada, por mais e mais pratos e talheres de clientes que haviam almoçado ali e mais panelas, pois agora eram as panelas remanescentes. O trabalho continuava com o jovem ruivo!


Progresso da Rota - Rafael:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

administrativa - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos