Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Administrativa- Tony Dragneel

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Tony.Pok Qui Out 08 2020, 18:35

Hell's kitchen




OFF:
Olá querido narrador! Vamos bater o cartão de ponto! Vou aproveitar só pra evoluir a Espoleta.

ExtremeSpeed -> Reversal

Se possivel, poderia incluir esse npc da sociedade, vou fazer as rotas com ele, então queria já ter uma interação

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18470-npc-morty-arturo


O transporte para próximo ao restaurante, desço e caminhando até a entrada, libero Garm e Espoleta. Os dois caninos se ambientam, e logo pulam em mim me lambendo.


Olá, como vcs estão? Vamos testemunhar algo único ? Espoleta, sabe o que conseguimos para você?


A pequena canina balança a cauda animada, esperando o possível presente. Retiro a Fire Stone da bolsa e apresento a ela. A mesma se aproxima e cheira a Pedra, e ao perceber do que se trata, late com alegria.


Ok, se vc quiser, ela é sua! Aceita evoluir?


Antes mesmo que eu pudesse esperar qualquer coisa, ela salta contra a pedra, e em contato seu corpo brilha e logo se transforma em linda Arcanine.


Ual, vc está linda!!!


Espoleta fica se mostrando e sacudindo seu corpo.


Logo acaricio ela e falo.


Bom, vamos entrar e comer algo. Gaulvist me mandou uma msg dizendo que estavam precisando de ajuda aqui no restaurante, vamos ver no que podemos ajudar.


Retornaria Garm a esfera e entraria com Espoleta no restaurante, indo até a área exclusiva da sociedade e após comer e dar para os pkms todos, iria procurar pelo responsável para poder verificar no que poderia auxiliar.


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Koi Dom Out 11 2020, 15:32


Restaurante Lua Nova
Manhã nublada
Tony.Pok


Foi perto do meio dia que Tony Dragneel desembarcou à porta do Restaurante Lua Nova, do qual era sócio-proprietário. Mas, antes de entrar, liberou dois de seus canideos de fogo, o grande Garm e a ainda pequena Espoleta, que se mostraram bastante animados diante da fachada de um novo lugar e a proposta de testemunharem algo único.

Para a surpresa dos Pokémon, a novidade que presenciariam não era uma batalha, um desafio ou qualquer coisa parecida. Tratava-se de uma transformação: a oportunidade de Espoleta evoluir! E tudo aconteceu muito depressa, com empolgação de todas as partes. Afinal, evolução é sinal de progresso e força entre os Pokémon. Agora uma Arcanine, ela tratou de experimentar a exuberância da nova "juba", recebendo olhares de admiração e suspiros das poucas pessoas que passavam por ali e, obviamente de Garm.

Depois de tudo é que Tony enfim retornou Garm para que pudessem entrar no restaurante. A proposta agora era de se acomodarem para o almoço, antes de cuidarem de quaisquer que fossem os problemas do estabelecimento da The Wolves. O que o rapaz não contava é que tivesse seu trajeto pelo restaurante interrompido abruptamente, antes mesmo de terminar de cruzar o saguão de entrada.

– Ei, ei! Ow! Sinhô! Não pode ir entrando assim! – uma voz masculina, um tanto rebelde, dirigia-se a ele – Digo... – o rapaz respirava fundo para controlar os próprios impulsos e corrigir a falta de modos.

A julgar pela jovialidade, o recepcionista tinha quase a mesma idade de Tony. Vestia o uniforme padrão de Lua Nova, apesar de ter o avental mal colocado na cintura. A boina desajeitada na cabeça mostrava algum esforço em favor do rapaz, para ficar mais apresentável no ambiente de trabalho. Ainda assim, seus cabelos azuis eram visíveis pelos lados da cabeça e na nuca. Além disso, os olhos de um azul falso transpareciam cansaço.

– Bom dia, senhor. Me desculpa, em que posso ajudar? É que... Bem... – ele olhou indiscretamente para Espoleta e seus quase dois metros de imponência – Só temos lugar na área privada por enquanto, se não se importa de esperar um pouco e guardar ela.

Além de não ter muito tato para lidar com o visitante, o funcionário também parecia nervoso e atrapalhado. Frequentemente olhava para os lados, provavelmente em busca do apoio de qualquer outro colega. Pelas roupas que usava, recepcionar claramente não era sua função e, obviamente, ele não (re)conhecia a pessoa à sua frente. Entretanto, o esforço do garoto em ser prestativo e corrigir os próprios erros era louvável. Isso não tem como negar.

-1 Fire Stone
+1 Bottle Cap por evoluir Pokémon entre Lv 7-16
Arcanine evoluiu, aprendendo Extreme Speed e recebendo +10 de happiness.

Olá!:
Oi Tony! Tudo bem? ^^
Estou assumindo aqui sua Rota Administrativa. Espero que consiga tornar produtiva e divertida pra você!
Qualquer coisa que precisar pode me chamar por MP ou Discord :3
Bom jogo e divirta-se!

_________________
Rota Administrativa- Tony Dragneel  D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Tony.Pok Dom Out 11 2020, 18:22

Hell's Kitchen



OFF:
Olá Koi!! Obrigado por assumir a rota!! E qualquer coisa pode me chamar viu!

Assim que entro no restaurante, um rapaz me barra na entrada, ele devia ter mais ou menos a minha idade, meus olhos passam pelos seus trajes e fica claro que está bem deslocado ali. Espero ele respirar um pouco e assim que me atende de forma cordial sorrio para ele e falo.

Mil perdões, ela acabou de evoluir e creio que não me acostumei com ela ter ficado grandinha... Espoleta, vou pedir que retorne. Depois aproveitamos um tempo para correr está bem ?

Fazendo um carinho em Espoleta retorno ela a pkbola e me volto novamente ao rapaz, antes passando um olhar pelo salão, se estava cheio ou não, tento não deixar a minha pulseira da The Wolves a mostra.

Certo, posso esperar sim! O dia está movimentado hoje ? O que pode me orientar a pedir ?

Tentava me portar como um cliente comum, talvez saber como está o movimento e se estavam com dificuldades, sem precisar falar que era da sociedade. Aguardaria ele me orientar até a área privativa.

Durante o trajeto, aproveitaria para passar mais os olhos pelo local, observando se além dele, outros funcionários pareciam deslocados de suas funções.


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Koi Seg Out 12 2020, 13:58

Tony não se incomodava com os pequenos deslizes do atendente. Ao contrário, via no fato de não ser reconhecido uma oportunidade para avaliar o estabelecimento na perspectiva de um cliente; aceitando, inclusive, retornar Espoleta para a Pokébola.

Aliviado com a cooperação, o recepcionista logo se dirigiu para um par de cadernos finos deixados sobre um púlpito ali perto da entrada. Até para consultar o material ele parecia um pouco enrolado. Era compreensível, pois um caderno continha as reservas organizadas conforme a hora do dia. No outro, o cardápio. Além disso, obviamente não tinha sido ele a preparar os documentos.

– Ah, o almoço é sempre mais movimentado aqui. – comentava – Nem tamo cheios ainda, só com uma reserva grande e problemas pequenos numa das áreas. – depois de muito procurar, deu-se por satisfeito (ou vencido?) e fechou ambos os cadernos – Então, mestre, pode me acompanhar, por favor? Achei um lugar pro sinhô.

Deixando o saguão Tony finalmente conseguiria ter alguns vislumbres do que acontecia no Lua Nova naquela manhã. A primeira área, o ambiente casual, tinha algumas das cadeiras formando uma barreira provisória impedindo a passagem. Assim, aquela parte estava completamente vazia, com os móveis todos em desordem e alguns barulhos sutis, baixos e repetitivos. O ambiente de encontros também estava vazio quando eles passaram por lá. Contudo, estava em perfeita ordem e arrumação, com plaquinhas de "Reservado" postas sobre as mesas.

– Hoje o cardápio é tropical, mestre. A maioria dos pratos leva frutas frescas, peixe... E de bebidas temos o de sempre. Promoção do dia são sucos e clericot. – o atendente ia contando enquanto avançavam pelo corredor.

Para contrastar com todas as outras áreas, esta mais privada estava quase completamente cheia. De longe Tony conseguiria ouvir os murmúrios das conversas íntimas, quase sussurradas, uma música ambiente bastante tranquila e sentiria o cheirinho de comida quente e aromas frutados.

– Se não se importar, tem aquela mesa vazia ali quase no fundo. – apontava o local sem levá-lo diretamente até lá – Tem um cardápio em cima da mesa já. Posso te ajudar em mais alguma coisa, mestre?! – a cordialidade era ensaiada, mas os olhos do garoto quase suplicavam para que Tony não tivesse qualquer solicitação; ou pelo menos, não uma que o rapaz não soubesse como resolver.

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Fire Stone

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 1 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16)

Tony - Restaurante Lua Nova - Manhã nublada

_________________
Rota Administrativa- Tony Dragneel  D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Tony.Pok Seg Out 12 2020, 15:20

Hell's Kitchen



OFF:
Koi, como está esse template de Post ?

Aguardo o rapaz procurar entre os papeis, ao menos aquela parte não havia sido ele a fazer, tentava no momento que ele abria ver se conseguia ver o nome nas reservas.

Ele me fala de uma grande reserva e que um dos dos locais estava com problemas, apenas confirmo com a cabeça.

Hum, será que começou alguma reforma ? Não me recordo do Gaulvi ou Igneel me falando sobre reforma. Mas seguimos com a descoberta.

Ao passar pela barreira, olho para dentro e vejo que estava uma bagunça dentro e conversando casualmente com o rapaz falo.

Ah, vcs estão em reforma? Que massa! Vai ser uma área para crianças ?

Mas logo seguia com ele e passava por outra parte com as placas de reserva, pelo visto todo o ambiente estava reservado.

Ual, todo esse salão foi reservado? Deve ser uma festa de aniversario ou empresa? É agora no almoço?

Ele me guia até o salão privado, que deveria estar mais vazio, porem ele estava lotado e com bastante conversa. Tento evitar um olhar de surpresa e logo que ele aponta a mesa que eu poderia me sentar, apenas sorrio para ele e antes de seguir, apenas pergunto o seu nome.

Obrigado pelo atendimento, sei que devem estar corridos, qual seu nome mesmo?

Caso tivesse o nome no uniforme, não perguntaria e seguiria direto a mesa. Durante o caminho, olharia o semblante dos clientes, afinal, melhor medidor de qualidade de atendimento é o humor dos clientes. Ficaria de olho também se estavam com comida e bebidas, mas pelo cheiro, me parece que a cozinha não estava muito afetada pela bagunça.

Me sentaria a mesa e aguardaria o garçom me atender, pediria um suco e uma porção de petiscos rápidos e simples, afinal se atrasassem os petiscos mais simples, sabia que precisaria ajudar logo.

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Koi Seg Out 12 2020, 21:13

Off:
Oi! Aqui tá tranquilo o template. Não detectei problemas nem nada Wink

– Ah, desculpa, esqueci de apresentar os ambientes... – o rapaz respirava fundo ao constatar mais um deslize da sua parte – O primeiro é o ambiente casual, pra receber mais gente duma vez tipo famílias, amigos. Só que hoje tamo com problemas lá e precisamos isolar. Não é reforma não. No maior ali do meio é pra reunião, grandes grupos, mas não sei quem vem hoje não, foi mal. Esse aqui é o ambiente privado. Mais pra casal, pessoas sozinha e tal. – tentava explicar da melhor forma – Bom, vou te deixar a vontade aí pra olhar o cardápio. Qualquer coisa só chamar, eu sou o Morty. – cumprimentou com um sorriso sem jeito e um par de dedos na testa, simulando o comando militar de "sentido".

Apesar dos claros problemas detectados, Tony não veria isto refletido na satisfação dos clientes pois todos os pares que se sentavam ali na parte privada pareciam tranquilos e bem atendidos. Comiam, bebiam, conversavam, riam. A comida parecia impecável e, portanto, os clientes claramente não se incomodavam com as outras coisas.

O único problema poderia ficar por conta da ausência de um do público alvo ao qual o salão isolado era destinado. Afinal, nenhuma família era vista por ali, tampouco mesas com mais de duas pessoas. E, apesar de não ser necessariamente uma política do restaurante, nenhum Pokémon também acompanhava os donos.

Levou alguns minutos até que Morty voltasse para aquele salão, trazendo consigo uma bandeja com os pedidos de algumas das mesas, que ele entregava com eficiência antes de se dirigir novamente à Tony. Na mesa do treinador o rapaz já deixava uma jarra com água fresca e uma taça, antes de anotar o pedido e sumir de vista em seguida.

Morty parecia mais confortável naquela função, apesar da sua imagem um pouco desleixada e sem postura. Mas o curioso é: só o rapaz atendeu na entrada, levou o suposto cliente para dentro, anotou os pedidos e ainda os entregou? Quer dizer, ele faz tudo? E enquanto estava atendendo, quem recebia? E enquanto recebia, quem atendia? Confuso...

Depois de deixar o salão, Morty não demorou mais do que quinze minutos para retornar com o pedido de Tony. Entregou na mesa do treinador uma travessa com uma variedade de canapés, uma cestinha delicada cheia de torradinhas, e dois potinhos pequenos com patês, um rosado e outro lilás. Em uma taça comprida vinha um suco de laranja, decorado com um pedacinho da fruta na borda.

– Mestre, tem canapé de presunto, de frango e esses aqui são os caprese. – apontava para os pãezinhos de apresentação elegante – Aqui é cortesia da casa e pra acompanhar um patê de atum e outro de azeitona preta. – indicava agora os potinhos individuais ao lado do cesto de torradas – Deseja adiantar o pedido da refeição? – já tinha a caderneta novamente em mãos para anotar, se preciso.

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Fire Stone

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 1 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16)

Tony - Restaurante Lua Nova - Manhã nublada

_________________
Rota Administrativa- Tony Dragneel  D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Tony.Pok Seg Out 12 2020, 21:59

Hell's Kitchen




OFF:
Blz, valeu.


Enquanto seguia pelo restaurante o rapaz ia me orientando pelo local e de fato ele não tinha tantas informações sobre a reserva e não entrava em detalhes sobre os problemas da área isolada.


A espera é mínima, logo Morty me serve os petiscos, suco e uma cesta de pães. Devia estar realmente complicado lidar com tudo sozinho.


Obrigado, parecem ótimos! São vários Mortys ou você está em todo o local ? Achei que vc só recepcionasse as pessoas. Não vou querer mais nada por agora.


Olho para os clientes, apesar de satisfeitos, estava claro que faltava ainda um tipo de público, por isso não pretendia me demorar comendo, assim que Misty saísse iria comer os petiscos e tomar o suco.


Bom, preciso ajudar o quanto antes... Se o pessoal da reserva chegar antes que possa ajudar, Morty não vai dar conta sozinho.


Assim que terminasse de comer, esperaria que Morty aparecesse e sinalizaria a conta para ele e faria o pagamento após ele me entregar.


Obrigado por tudo Morty, mas agora é a minha vez de te ajudar. Já pude perceber que o restaurante está precisando de um lobo a mais para colocar as coisas em ordem.


Estenderia a ele o braço com a pulseira da The Wolves, assim finalmente me identificando.


Prazer Tony Dragneel. Precisando de uma ajuda?


Aguardaria a reação de surpresa dele e ouviria sua resposta.


Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Koi Ter Out 13 2020, 14:34

Quando Morty retornou, tinha a expectativa de tomar nota dos pedidos para o almoço, mas Tony o aguardava com a solicitação para o fechamento da conta. Assim, o atendente-garçom levou o treinador até o caixa para que pudessem encerrar tudo.

– Desculpa se não atendi bem o sinhô. A gente realmente tá com uns probleminhas de última hora. – ele ia se explicando quando Tony evidenciou tais problemas – Que isso, não precisa se oferecer não sinhô...

Morty tentaria rebater a oferta de Dragneel para dar apoio no restaurante. Porém, sua surpresa ao ver a pulseira foi bem maior, tanto que ele a ficou encarando por longos segundos, boquiaberto. Quase era possível ver as engrenagens trabalhando dentro de sua cabeça.

– Ô sinhô Tony, me desculpa. Ai, eu te tratei como cliente... – o rapaz ficava visivelmente nervoso; tirando e recolocando a boina, enxugando as mãos no avental.

Depois de retribuir o aperto de mão, ele saiu de trás do caixa. Estava aflito, mas era difícil definir se por conta da surpresa, ou de reconhecer as gafes que cometeu com alguém importante, ou ainda por tentar improvisar as ações a partir dali, sabendo que Tony realmente poderia ajudar nos problemas do dia.

– Bom, nem sei por onde começar... – coçava a nuca, sem jeito, ponderando que queixa Tony gostaria de escutar primeiro.

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Fire Stone

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 1 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16)

Tony - Restaurante Lua Nova - Manhã nublada

_________________
Rota Administrativa- Tony Dragneel  D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Tony.Pok Ter Out 13 2020, 15:02

Hell's Kitchen



OFF:

Realizando o pagamento da conta, Morty tentava ser cordial com a dispensa de ajuda, até me reconhecer como um membro da Sociedade.

Eu que peço desculpas por não me apresentar logo, mas como vi que tinha algo de errado, preferi ter a visão de cliente primeiro, isso é raro de acontecer. E não precisa me tratar como senhor não! Me chama de Tony.

Morty parece refletir dos inúmeros problemas que tem no momento, mas o acalmo, não iriamos resolver todos de uma unica vez.

Bom, vamos por etapas. Vi que vc está se dividindo em todas as funções do salão, onde estão os outros atendentes e o que aconteceu com a area social ?

Tentava verificar os primeiros problemas que havia identificado no restaurante, deixaria Morty a vontade para poder atender outros clientes enquanto me explicava o que ocorria.

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Koi Ter Out 13 2020, 19:56

Tony era bastante empático e educado diante do nervosismo de Morty. Isso se refletia também no comportamento do rapaz, que ficava cada vez mais à vontade. Ele claramente se sentiu aliviado por ser dispensado das formalidades, que não eram seu forte; também da tarefa de elencar uma prioridade dentro dos problemas que enfrentavam.

Ufa... Achei que tivesse feito besteira de não te reconhecer. – esboçou até um sorriso sutil em resposta – É eu tô tentando cobrir tudo que consigo pra ajudar o pessoal... Os dois problemas tão ligados, sabe?! – com um aceno de cabeça, Morty indicava um corredor, o mesmo para o qual ele começou a caminhar, esperando que Tony o seguisse – De manhã a gente tava organizando pra abrir e o pessoal escutou uns barulhos lá no outro salão, o que tá fechado. O Alfred foi com eles ver o que era aí todos foram atacados, acredita?! – ele próprio esboçava surpresa na voz.

O corredor não era tão longo e os levava para uma parte bem mais barulhenta do restaurante: a cozinha. Mas não me entenda mal. O barulho era do trabalho intenso que se desenvolvia ali. Panelas, talheres, louças. Tudo tilintando como uma sinfonia. De vozes em si não se ouvia praticamente nada, exceto algumas palavras de ordem, vez e outra, gritadas para instruir comandos ou alertar que algo quente passava de um lado para outro. Os cozinheiros estavam plenos fazendo seu trabalho, bem concentrados. Até o Chef Gusteau tinha a barriga colada num fogão e nem prestou atenção na chegada do Lobo.

Noutro canto, Morty fez questão de apontar para Tony ver, estavam sentados Alfred, o real maître do restaurante, e dois outros funcionários com uniformes de garçons. Todos estavam muito estranhos, com a pele num tom de roxo empalidecido, parecendo quase zumbis, com as cabeças pendendo para o lado ou para frente. Um dos garçons inclusive tinha um balde entre as pernas, onde vomitava. Diante da cena Morty simplesmente suspirou, sem palavras.

[Imagem do Chef Gusteau]
[Imagem do maître Alfred]

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Arcanine recebeu +10 de happiness por evoluir

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Fire Stone

Like a Star @ heaven Bottle Caps: 1 = 1 (por evoluir Pokémon entre Lv 7-16)

Tony - Restaurante Lua Nova - Manhã nublada

_________________
Rota Administrativa- Tony Dragneel  D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Rota Administrativa- Tony Dragneel  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa- Tony Dragneel  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa- Tony Dragneel  Empty Re: Rota Administrativa- Tony Dragneel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos