Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 23 2020, 13:01

O clima na cozinha estava aumentando muito. Já tinha concluído todos os preparos que Gaulvi solicitou e por algum tempo fiquei observando o desenrolar da situação. Quanto mais o baixinho falava mais corda estava dando para se enforcar. Até que as garrafas caíram e desmarcarraram o sujeito.

A ações de Enrique falavam por si só. Causou os mais diversos problemas ao restaurante atrapalhando os serviços, ofendeu o amado Gusteau e roubou do estoque. Enrique merecia uma punição muito maior do que apenas uma demissão. Não adiantaria puxar o saco de Gaulvi diante de tantas evidências da culpa do sabotador e farsante. Olhei para Gaulvists e sabia o que eu deveria fazer diante dessa situação. Fui caminhando em direção ao homem com o discurso já pronto na ponta da língua. Tocha vinha pela minha direita e Azulzinha logo a minha esquerda. Apontei o dedo Indicador em direção ao homem.

- Você não consegue lidar com a verdade! O único que não deveria estar nessa cozinha é você! Renda-se agora antes que a situação fique ainda pior para você. Gusteau é o coração da cozinha e você é o lixo que esquecemos de tirar para fora. Alfred e Gaulvi eu vou levar esse homem até a polícia e garantir que ele não estrague mais a vida de ninguém!

" Deixa eu der um socão nele, fala Rafa Fala!!!!"

" Se ele tentar alguma gracinha eu já mete um jato de água nele e apago ele antes que faça mais besteira"

_________________
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 23 2020, 13:42

Os pratos seguir sem nenhum problema, mas logo uma discussão surge e no fim se descobre algo que não esperava de nenhum funcionário ali e então batendo na mesa com força para que toda a atenção se voltasse para mim me viro em direção ao Enrique. Nesse momento revelo um olhar que era como se um mar calmo e sereno fosse se torna uma extrema tempestade.

- Enrique se acha que pode me enganar pode ir se arrependendo, pois porque achar que coloquei Apolo na cozinha?

Então olho para Alfred e falo.

- Alfred tome todas as providências com Enrique e comunique a polícia sobre o caso e quero que as contas dele seja entregue até o fim da noite.

Então volto a minha atenção para Rafael e Apolo e falo.

- Rafael você tem trabalho aqui nós pratos e Alfred já saber o que fazer nesse caso e Apolo quero que acompanhe Alfred e senhor Enrique.

Então volto a minha atenção para todos ali depois que Alfred e Apolo saíram com Enrique.

- Se alguém tiver alguma coisa para falar o momento é agora e também mesmo eu não estando presente aqui eu tenho conhecimento de tudo que se passar na Lua nova e Gusteau quero que continue com seu trabalho e me mostre que aquilo que a gente ver em você realmente é verdadeiro e mais suas ações já me entregar ótimos resultados de você.

Então bato palmas e falo.

- Vamos voltar a entrega o nosso melhor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 B446mbV

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Gaul10
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem14
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 23 2020, 16:15

Não era a toa que Gaulvists gerenciada toda a The Wolfes. As palavras firmes e determinadas do líder me faziam voltar ao meu centro. Cada um teria o que merece e Alfred era mais que capacitado para dar continuidade ao problema. Não me espantava Gaulvi ter entrada na cozinha com um plano em mente. Conhecia meu amigo e sabia que era capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Tendo as novas ordens solicitei aos meus amigos para voltarmos a ajudar na cozinha e parar de dar atenção para aqueles que não mereciam mais de nosso tempo.

Me aproximei de Gaulvi enquanto sussurrada para ele.

- Mandou bem Chef dos chefs xD! Foi um prazer ver você botando ordem na casa.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Ter Jun 23 2020, 16:43




Domingo, 19h05min - Mauville City
"Noite fria, poucas nuvens no céu. 20ºC"  


A casa caia para Enrique, o funcionário problemático. A atitude desrespeitosa do baixinho exaltava até Gusteau, que era conhecido pro ser rigoroso, mas, sereno. O homem precisava sentar depois de tamanha pressão que subia. Sua idade e seu peso não permitiam cuidar daquilo, tendo os outros cozinheiros ali para poder dar uma cadeira e um copo de água para ele. Já Gauvi, como um dos donos do Lua Nova, fazia o que qualquer um iria fazer: botar ordem na cozinha!

- Não há porque fazer justiça com as próprias mãos. Providenciarei ainda esta semana o processo contra o senhor Enrique Holm por demissão por justa causa, sem direito a nenhuma moeda, além da denúncia de roubo. Os advogados deste restaurante irão entrar em contato com o senhor.- Alfred era extremamente frio diante da situação, fazendo o suficiente para mostrar a autoridade do homem naquela cozinha como gerente. Havia um pilar a se respeitar ali! Ninguém passava por cima daquele trio: Alfred, Gusteau e Gaulvi, claro.

O baixinho estava extremamente nervoso. Começava a soltar algumas palavras contra o lugar que ele chamava de “espelunca” e dizer que não iam sair dali sem nada. Eles não tinham como provar e que ia acionar os advogados dele. Claro que não tinha como ser preso agora, havia um processo a se rolar nos próximos meses, cujo o resultado, talvez Rafael demore de descobrir.

Mas agora era hora da ação realmente! No dia mais movimentado da semana, senão, do mês, o Lua Nova estava sem um funcionário... Na verdade, já precisava de mais um funcionário, agora, o local estava necessitando de uma reforma minutos antes de abrir.

Alfred e Gusteau definiam detalhes com Gaulvi, coisa de burocracia de empresa, assim como a não interferência do Wolve na cozinha de Gusteau, que precisava de uma liderança rigorosa, afinal, dois chefs só tinha o que atrapalhar ali. Agora, os primeiros clientes começavam a sair, enquanto uma luz de reforço pairava naquela cozinha. Alheio a toda aquela situação que estava acontecendo, um rapaz de pele bronzeado e cabelos castanhos entrava na cozinha procurando um rosto conhecido. Seus olhos azuis pairavam em Gaulvi, que estava ali.

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 450?cb=20181112115608
- Gaulvi?! Cheguei... Tá um pouco movimentado aqui, hein?



Progresso da Rota - Rafael:

Progresso da Rota - Gaulvi:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 23 2020, 21:51

Ver todos sérios e centrados perante os crimes de Enrique alimentação a sensação de que Rafael estava com pessoas de confiança e que nutriam os mesmo valores que ele. A frieza de Alfred, Gusteau e Gaulvi era mais do que certeira diante a traição do homem que causou prejuízo a todos cuspindo no prato sua comeu.

Poderíamos tentar chamar Collete para ajudar mas mesmo que ela morasse perto do restaurante ainda seria muito arriscado e ela devia estar cansada da viagem até Mauville.

Diante da confusão um conhecido de Gaulvi surgiu para prestar uma ajuda diante da situação caótica.

" Ótimo! Toda a ajuda é bem vinda hoje!"

Tocha e Azulzinha davam seu máximo para ajuda. A pequena macaquinha tirava parte da água de sua cabeça para servir ao Gusteau. Como todos vem sabiam aquela água era repleta de bons nutrientes o que ajudaria na recuperação do chef.

"Oh Chef! Minha água vai ajudar o senhor a melhorar logo"

Tocha seguia furioso com os dois infratores. Por mais que o Pokémon quisesse ser o Juiz da situação e dar uma lição neles, aquela era a pior hora para isso.

" Sabia que vocês estavam aprontando algo!"

Rafael chamava a atenção de seus Pokémons com um estalo de sua boca.

- Vamos precisa compensar a falta dos outros dois pessoal. Sei que não sou muito experiente mas vou dar o meu melhor!Tocha e Azulzinha ajudem a todos como puderem!

Com as ordens dadas restava ver o que iria acontecer quando os pedidos começassem chegar.

_________________
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 24 2020, 10:34

Off:

Depois de resolver tudo daquele incidente eu termino os dois pratos que estavam fazendo e precisavam agora resolver algumas papeladas, mas antes meu velho amigo chegar.

- Chegou em uma ótima hora Nataniel..., precisamos de sua ajuda hoje no restaurante.

Então me lembro de mais duas pessoas que poderia ajuda e logo pego meu telefone e faço uma ligação para o Morty.

- Morty sou eu e preciso de você agora aqui no restaurante para ajuda nos serviços e pode ir sair dessa cama que você está desde de hoje cedo.

Logo depois faço uma ligação para Selena.

- Aló Selena? Sou eu o Gaulvi..., você poderia vir aqui na Lua Nova ajuda em alguns serviços? Sim..., são serviços na cozinha, pois estamos com pouco pessoal..., obrigado amiga.

Então desligo meu aparelho e coloco no bolso e volto a fala com meus amigos ali.

- Rafael continue ajudado aqui na cozinha, pois o pessoal gosta da sua presença por aqui e até parecer uam grande família e Nataniel você poderia nos empresta seu taleto com o atendimento ao público?

Depois me viró par ao Chefe da cozinha antes de ir resolver as papeladas.

- Gusteau depois quero que traga seis nomes para vir trabalha aqui e claro que antes vai ter que passar pela entrevista com nos três e se alegre, pois quando está sorrido seus pratos parecer divinos.

Então vou até o escritorio para ver as papeladas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 B446mbV

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Gaul10
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem14
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 24 2020, 12:46

Off escreveu:@Gaulvists poder eu posso, não sei se eles vão chegar a tempo -q



Domingo, 23h05min - Mauville City
"Noite fria, poucas nuvens no céu. 20ºC"  


A cozinha começava o seu movimento, mas também, o expediente da noite começava sem um cozinheiro. Gusteau era um chef renomado de longa data, já deveria ter passado por situações do tipo em que teria pouca gente para atender muita gente. O homem se erguia da cadeira curado e agradecendo a macaquinha pelo apoio. Ele tinha que me mostrar para quê veio: - A partir de agora, eu preciso da colaboração de todos vocês! Tentem fazer tudo o que eu mando para que tenhamos poucos incidentes esta noite. Rafael, preciso que você se comprometa a não só lavar a louça, mas também a buscar os utensílios sujos que ficam nas bancadas. Não espere a gente mandar, seja mais proativo!- ordenava o chef, que naquele momento, não tinha outra visão, senão, a de liderar aquela cozinha.

- Erick!- direcionava para o cozinheiro negro e forte, que gostava muito da presença de Rafael e respeitava o Chef acima de todo - Você vai me ajudar nos empretamentos hoje!- dizia o chef e parecia abrir um sorriso enorme no Erick, pois parecia ser tudo o que ele queria. O olhar do chef começava a dar ordens na cozinha e ele sabia muito bem o que ele iria fazer e o que tinha para se fazer, até pairar os olhos em Nataniel, que sorria de forma desconfortável e acenava. - Quem é você mesmo?!- perguntava o chef, de modo confuso. A regra é clara: entrou na cozinha, vai ajudar, mas Alfred intervia antes.

- Este será meu, senhor, Gusteau!- dizia o gerente, ainda na pose como estava, entregando ao amigo de Gaulvi um uniforme, meio improvisado, para atender os clientes.

Gaulvi já saia da cozinha, vendo o Chef Gusteau “dirigi-la” como ninguém. Alfred passava o básico dos atendimentos para Nataniel, que lado servir, como transportar o alimento e, principalmente, o que não falar. No escritório aos fundos, Gaulvi se reunia alguns momentos com Alfred, até que a noite prosseguisse com bastante movimentação. A cada hora dobrava o número de clientes, até que Selena chegou acompanhada de seu Glaceon. Chef Gusteau já colocava a garota para lavar a louça, junto de Morty, que chegou uma hora depois, contrariado por estar ali.

Rafael era colocado para ajudar o cozinheiro Erick, que pedia coisas básicas da cozinha, como escorrer a água de algum legume, como ligar ou desligar o fogo, como contar a hora. Combusken ajudava Machoke no trabalho pesado de bater na massa da sobremesa ou até de pegar uma bandeja bem quente, já que o Fire resistia mais ao calor do que todos. A noite não permitiu que ninguém parasse até o fim. Gusteau continuava cozinhando e dando ordens. Era muito bom nisso! Gaulvi acompanhava Alfred nas reservas e, inclusive, na fila que se formou do lado de fora para aquele dia...

23 horas da noite! O último cliente saia, encerrando o turno do Lua Nova. O dia mais cheio da semana. O suor escorria na cara dos cozinheiros. Os pés dos garçons tremiam. Alfred parecia que nem tinha trabalhado hoje, de tal bem que ele se portava, mas trabalhou muito. - E fechamos a noite, rapazes!- dizia o homem, enquanto todos comemoravam com tudo o que tinha acontecido, incluindo, a demissão do Enrique. Alfred cuidaria do processo de demissão do baixinho e na semana o Chef iria cuidar da seleção de um novo cozinheiro. Agora, todo mundo iria fazer uma última refeição e o Chef Gusteau e Erik iriam preparar alguns legumes que sobraram do dia, em um saboroso Ratatouille para todos comerem e irem para casa descansar.




Progresso da Rota - Rafael:

Progresso da Rota - Gaulvi:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qua Jun 24 2020, 13:07

Com a devida autorização do chef, aceitei seu convite para ser mais proativo. Aproveitei para agir sempre que via algo que poderia ser adiantado no serviço que não fosse um procedimento de repouso.

Aquela agitação me fez lembrar dos animados dias na fazenda onde toda a família ajuda na colheita. Cada um fazendo um pouco e dando reforço uns para os outros fez com que a ausência de Enrique fosse minimizada e o resultado ao final da noite fosse transformado de um possível fracasso para um completo sucesso.

Quando o Último cliente saiu o suspiro e alívio tomou conta da cozinha. Deixei uma risada alta escapar.

- Conseguimos pessoal!

Tocha puxava minha camisa com o olhar esfomeado. Enquanto Azulzinha me olhava com seus olhos grandes enquanto passava a língua ao redor de sua boca.

" Rafa... estou faminto... Tem mais daquela comida maravilhosa?"

" Água... água... e comida"

Os dois pareciam estar exaustos. Trabalhar naquele ritmo exigia muito da resistência dos dois.

- Calma aí pessoal. A comida já está vindo.

Me aproximei do chef e de Erik para ver o preparo do último prato da noite. O famoso Ratatouille. Me aproximei acanhadamente do chef e sussurrei.

- Posso aprender como se faz esse prato chef?

Independente da resposta de Gusteau ainda tinha uma última coisa a ser feito antes de irmos embora. Tirar uma foto para meu mural é eternizar esse dia magnífico de tantas emoções.


_________________
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 25 2020, 12:13

Off:

Depois de um logo dia de trabalho, finalmente estava na área vip para os membros da sociedade e fazia a minha refeição antes de ir dormir no meu quarto.

"O dia foi bem longo e amanhã finalmente vou pode entrega a missão de aprendiz, mas antes tenho que agradece a ajuda."

Então agradeço cada um que veio ajuda no restaurante e logo depois subo para meu quarto e tiro uma boa noite de sono e já na manhã seguinte subo no Apolo e voo em direção a cidade Fortree.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 B446mbV

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Gaul10
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem14
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 25 2020, 12:44

Antes de Gaulvi partir peguei algumas dicas sobre o que poderia fazer para aprimorar meus pokemons. O jovem mestre me orientou a ir até a sociedade e verificar todos os Tms disponíveis. Como nunca havia usado desse sistema, a conversa se prolongou por algum tempo antes de liberar meu amigo para a sala vip novamente.

Poucos dias haviam se passado desde minha saída de Little Root. Mandei uma mensagem com as fotos mais atuais e minhas aventuras para o pokenav da minha mãe mostrando tudo o que havia passado e que em breve se tudo desse certo teríamos uma nova fazenda para a família visitar durante os intervalos das safras.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM090 - [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn! - Página 5 Empty Re: [Rota Administrativa] - De volta a Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos