Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 02 — Vendeta.

3 participantes

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Era impossível esconder a satisfação no momento em que Mightyena, como uma fera de fome insaciável, depenicava o braço do estuprador. Diante de olhos terceiros, possivelmente estariam atônitos com a ferocidade do ataque do canídeo. Todavia, Nicholas pensava que era apenas uma resposta à altura diante de uma atitude tão horripilante quanto um estupro. A imagem do homem atritando seu corpo contra a vontade da garota enojava-o em tal ponto que não sentiria remorso algum caso seu sopro de vida se exaurisse.

Contudo, o cenário mudou abruptamente. Na ocasião, não se importara com a garota temendo até mesmo sua presença, já envolvida por todo aquele ódio que transbordava de seu ser. A liberação de duas criaturas venenosas arrancava um ranger de dentes de preocupação do loiro, pois as consequências dos ataques de status daqueles malditos poderiam esgotar, gradualmente, as energias de seu pokémon.

E assim se fez.

Primeiro, Ekans utilizou de seu corpo reptiliano para envolver-se contra o corpo do canídeo, utilizando o máximo de sua força. Fora o tempo necessário para que a criatura rechonchuda verde expelisse um gás venenosa, que envolvia o corpo de Mightyena, causando-lhe a condição de envenenamento. Seus olhos cerúleos estreitavam-se na direção do moreno, agora, concentrando ainda mais seu furor naquele asqueroso ser.

Nicholas colocou Jigglypuff sobre seu ombro, pedindo-a calmamente para que não interferisse, e, se possível. Logo em seguida, suas duas mãos repousaram em seus bolsos. Calcorreou, em passos calmos e vagarosos, até uma distância intermediária na direção do infrator. Seus olhos inexpressivos, por mais paradoxal que seja, passavam um ódio nunca dantes visto na vida de Nico. Quiçá, em um leve vislumbre, pessoas pudessem até mesmo se sentirem intimidade ao sentir o ar pesado ao redor do loiro. Ouviu, com nojo, as ríspidas e ascosas do moreno assim que Mightyena se desvencilhara do corpo ofídio de Ekans.

Não desviou seus olhos do homem um ínfimo instante sequer. Seu cenho vazio buscava penetrar o máximo possível no âmago do seu já adversário. Queria que ele sentisse a agonia e o ódio que o cercava, para, quiçá, intimidá-lo.

— Apenas cale essa sua boca nojenta enquanto eu acabo com você — respondeu, rispidamente, estreitando ainda mais suas janelas coléricas na direção do homem. — Você, se quiser ir para casa, vá. Mas posso acompanhá-la se quiser assim que eu punir esse filho da puta pelo que ele fez.

Não precisou desviar seus olhares para se dirigir à garota, assustada, a ponto de levar sua mão à sua boca para reprimir os impulsos de seu estômago expelir tudo diante daquele emaranhado de emoções negativos assim que Mightyena atacara o homem. Cada vez mais, o ódio era direcionado aquela alma repugnante conforme o loiro fitava-o por mais tempo.

Mesmo diante de todo furor, calmamente, arqueou a esfera bicolor que aprisionava seu inseto recém capturado. Partiu-a, e um feixe enérgico alvo iluminou a penumbra do beco por meros segundos. Aquele mesmo brilho materializou a figura de Nincada. Ainda não era possível descobrir se a formiga acataria as ordens de Nico, mesmo depois daquela conversa anterior.

Ela era necessária naquele momento. Nicholas apenas torcia para que todo o seu discurso para seu inseto fosse o suficiente para convencê-la a aceitar seus comandos.

— Mightyena, Howl e Bite sobre o Gulpin. Nincada, duplo False Swipe contra o Gulpin — sem trepidar, ordenou às suas criaturas.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 01h15min - Rutsboro City
"Lua crescente, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



As palavras diretas e frias chocavam o moreno que estava encarando com o seu braço que gotejava sangue. Nico não poupava a ira dentro de si para com o seu oponente. Depois de manter sua boca aberta, um sorriso malicioso acompanhava a fronte do homem de conduta imoral e insana. Ele não temia mais diante da do ser magro e loiro em sua frente. O que era Nico? Um adolescente sem porte físico? Claro que no mundo Pokémon nem tudo é resolvido na violência direta. - Você quer participar também, não é?- insinuava o homem, fazendo a mulher correr dali sem olhar para trás, até que na curva do beco, ela parava para encarar Nico, sabendo-se lá o que pensara no momento antes de desaparecer na noite da cidade grande.

Agora o jovem tinha uma batalha a se seguir, contra Ekans e Gulpin, dois venenosos, que envenenara Mightyena antes mesmo da batalha propriamente dita começar... Talvez fosse o jeito do moreno contestar aquela mordida em seu braço. - Ekans, o prenda com Glare e Wrap. Gulpin, comece com Yawn em Nincanda e em seguida poison gas.

O moreno deixava claro que iria lutar e ia lutar mesmo. Mightyena rosnava para ele, para Ekans, para Gulpin, só não rosnou para Nincada porque era seu parceiro de batalha, mas aquela forma intimidante do noturno fez com que os Pokémons do adversário se sentissem acuados. Logo em seguida, um uivo de lobo era ouvido, mostrando todo potencial que aquele Dark poderia alcançar. Aquilo revigorava os pulmões e liberava adrenalina no corpo do canino, que sentia seu poder aumentar.

Ekans se movia logo em seguida com seus olhos brilhantes. Tão brilhantes que Glare fazia com que o canino se paralisasse e agora além da estática roxa do veneno, tinha a estática amarelada da paralisia. Gulpin soprava uma bolha que corria pelo campo. Era Yawn, que se estourava no simpático Nincada, que era o menos inteirado naquela batalha, mas que se moveu logo em seguida. Como um inseto se rastejando pelo campo, o Pokémon cigarra deferia o seu golpe cortante. Sua garra passava pelo corpo oleoso de Gulpin, causando danos pequenos, mas ainda sim significantes. [-3 HP| 43]

Agora a ofídia portava a maior velocidade em campo. Ekans saia zigue-zagueando por ali, fazendo Mightyena acompanhar a direção da cobra até que ela começasse a envolver no corpo do Pokémon, fazendo várias curvas e assim contornando cada membro. Era um emaranhado ao redor da hiena, surpreendendo a todos pela extensão da serpente. [-2 HP| 56] O primeiro aperto não era nada tão grave, mas que deixava Mightyena bem incomodada.

Gulpin aproveitava que do lado Mightyena estava ocupado e assim atirava uma fumaça roxa sobre o corpo da formiga.. .Agora era ela quem estava envenenada. Nincada nem se importou! Saltou para fora da nuvem de Poison Gas e assim atingia Gulpin com mais um False Swipe [-3 HP| 40] Mesmo envolto por Ekans, Mightyena corria até o seu alvo e ali ele conseguia deferir uma mordida no Pokémon esverdeado lançando-o longe. [-21 HP| 19]

A batalha mantinha-se bem mórbida... O Pokémon mais forte em campo do loiro estava repleto de status chatos e por isso Mightyena tinha seu potencial freado. Nincada tentava dar conta, mas ainda era jovem demais para a batalha... Por falar nele, ele caia em sono profundo devido ao Yawn de poucos segundos atrás, enquanto o veneno consumia não só o seu casco [-2 HP| 28], como também o corpo de Mightyena. [-4 HP| 52]

- Tsc... Patético... Ekans, aproveite que tá enrolada no Mightyena e use Screech e Bite. Gulpin, mande uma sequência de Pound em Nincada.



       




Mightyena:
Paralysis
Poisoned
[-4 por turn]
+1 Atk
Biding
[1/6; -4 em turn pares]

Nincada:
Poisoned [-2 por turno]
Sleep 0/?

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound Eyes

lv20 Mightyena


52/58
lv12 Nincada


28/30
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 3 Nincada
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 EkansAto 02 — Vendeta. - Página 3 Gulpin
lv20 Ekans


44/44
lv15 Gulpin


19/46
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Liquid Ooze
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Ekans:
-1 Atk
Gulpin:
-1 Atk

Campo: Beco escuro com dois contêineres de lixo esverdeado, chão esburacado e úmido, poucas poças de água.

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Não surtira efeito algum aquele sorriso oblíquo sobre o loiro. Seus olhos se recusavam a desviar da direção daquele homem que, segundo o senso de justiça — do agora sádico treinador —, deveria pagar por aquela tentativa de crime hediondo. Seus olhos mesclavam repulsa com ódio na direção daquele projeto de criminoso. Não obstante, os olhares de Nicholas acusavam-no de ser um completo burro, que agia por simples e puro extinto — do mais escroto possível —, contrariando todo o conceito de prudência para Nico.

Todavia, sua asserção fora o suficiente para penetrar no frágil espírito da garota, que seguindo as orientações primárias de Nicholas, açodou para longe do beco. E isso era justificável. Sabe-se o que estava fazendo, fora atacada por um maníaco que ameaçava não só sua integridade física, como também mental. Por alguns ínfimos segundos, o loiro tentou se colocar no lugar da dor e ojeriza; mesmo passando por tantas situações complicadas, ainda não conseguia.

Assim que o som dos sapatos da garota já se mostrava distante daquele beco, o loiro deixou escapar um riso um tanto quanto sádico. Seu cenho se transformava, como no momento em que comandara seu canídeo dirigir suas presas contra aquele homem repugnante.

— Agora que estamos só nós dois, eu posso acabar com você sem escrúpulo algum — no momento em que exprimira isso, Jigglypuff atentava-se às palavras do loiro, vislumbrando o cenho sombrio de Nicholas, temendo-o. O loiro não reparara, já que seu foco era completo no embate.

O final daquela sequência fora muito desastroso para o loiro. Rangeu os dentes, xingando mentalmente as criaturas que assentiam com o comando do moreno. Seus olhos cerúleos mantinham-se estáticos em seus pokémons, agora envenenados — soma-se à paralisia de Mightyena e o inseto estar dormindo. Por mais que Gulpin beirasse a exaustão, as condições do inseto e da hiena estavam longe de ser as melhores.

O homem, agora, partia para a ofensiva total, após um primeiro turno dos sonhos. Nicholas via-se em uma situação melindrosa, e pensou rapidamente em tentar tornar aquele combate em um confronto em vantagem numérica; claro, se conseguisse vencer Gulpin rapidamente.

— Mightyena, use um duplo Bite em Gulpin, e caso ele caia no primeiro, ataque Ekans com o segundo. Nincada, acorde logo e utilize um duplo False Swipe em Ekans — comandara prontamente. Seus orbes irascíveis agora procuravam o mesmo contato intimidador de outrora na direção do estuprador. — Assim que isso tudo acabar, você vai me dizer algumas coisinhas.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 01h15min - Rutsboro City
"Lua crescente, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



O foco de Nico estava em punir aquele que merecia ser punido, conforme o seu senso de justiça. O garoto não deixou que o seu oponente o intimidasse. Na verdade, o próprio loiro seria intimidante, até porque, Jigglypuff, no chão, não sabia o que fazer ali no meio... Era difícil ver aquele garoto em sua frente, embora a feérica sempre desconfiasse que Nico era assim! O olhar da pequena Pokémon para o seu amigo (se assim poderia chamar) era de confusão... Mais confusão era aquela batalha.

O moreno não gostava nada das ameaças do mais novo. Ele fitava com desgosto aquela figura no meio da madrugada. A batalha continuava, mas Ekans parecia longe de soltar o seu alvo, espremendo-o ainda mais entre seu corpo esguio, fazendo o canino ranger os dentes, enquanto um som agudo era disparado pela ofídia. O som de Screech preenchia aquele beco deserto. Era uma área comercial, poucas pessoas estariam ali de noite. Mas a defesa de Mightyena era derrubada.

Gulpin soltava o seu corpo sobre o corpo do seu oponente inseto. Embora Nincada dormisse profundamente, um Pound [-2 HP| 26] não o acordava de jeito nenhum. Era difícil manter aquele sono depois de um ataque. Ekans contorcia o corpo do Dark, causando danos em sua pele que queimava perante o poder e força da serpente. [-4 HP| 48] Mesmo assim, o canino não desistia. Saia correndo e abocanhava aquele Gulpin de jeito. Queria descontar a força com que Ekans espremia o seu corpo e assim ele balançava gulpin de um lado para o outro, pressionando o corpo oleoso dele até que nenhum movimento fosse sentido.

A hiena cuspia o Poison no chão, nocauteado, deixando o homem em uma fúria de ira enquanto retornava o seu Pokémon para sua cápsula. Ekans mordia a hiena, que era pega pela paralisia naquele momento e não conseguia se mover, só recebendo o dano, que era pequeno, comparado ao Bite do Dark. [-5 HP| 45] Nincada dormia, constantemente, mas quando a estática rocha do veneno moveu-se no corpo do pequeno inseto, Nico percebia que  ele estava perto de despertar... [-2 HP| 24]Era hora de contar com um pouco da ajuda do Pokémon da terra!

Enquanto isso, o moreno sacava outra esfera. Não queria perder para o seu oponente e se fosse usar outro pokémon, assim faria. Mightyena mostrava que era muito mais do que um olfato poderoso, era forte em todos os aspectos. Sentia o veneno e se mantinha em pé. [-4 HP| 41] Mightyena mostrava ao seu mestre que ele aguentaria firme até o fim, inclusive, o Drowzee que o estuprador mandava para o campo!

Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Drowzee




       


Mightyena:
Paralysis
Poisoned
[-4 por turn]
+1 Atk
-2 Def
Biding
[3/6; -4 em turn pares]

Nincada:
Poisoned [-2 por turno]
Sleep 2/2

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound Eyes

lv20 Mightyena


41/58
lv12 Nincada


24/30
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 3 Nincada
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 EkansAto 02 — Vendeta. - Página 3 Gulpin
lv20 Ekans


44/44
lv15 Gulpin


0/46
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Liquid Ooze
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Ekans:
-1 Atk
Gulpin:
Fainted

Campo: Beco escuro com dois contêineres de lixo esverdeado, chão esburacado e úmido, poucas poças de água.

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Gulpin sucumbira após o ataque de Mightyena. Fora uma mordida poderosa, com seus poderes ampliados pelo uivo que ressoou por aquele vazio beco. No momento em que o primeiro venonoso exauria, um sorriso maquiavélico adornou o cenho já obscuro do loiro, que, ainda com as mãos no bolso, projetou seu tronco para trás suavemente, tentando mostrar claro desdém e superioridade diante daquele homem.

— Facilite as coisas, você já sabe o final — retirou sua mão destra para jogar suas lisas madeixas douras para trás, enquanto seu olhar sádico mantinha-se intacto na direção do estuprador. Claramente, aquele não era o mesmo Nicholas de antes da rota 101.

A fada no ombro do treinador mostrava clara confusão. Era muito diferente daquela pessoa que ela se aliou para enfrentar um perigo maior. A dor pode, de fato, mudar a personalidade de uma pessoa, mas Jigglypuff não entendia bem que Nico era aquele que estava combatendo com aquele homem. Quiçá por medo, abafou seus sentimentos para não os gritar ao loiro, pois somente sua treinadora teria coragem de fazê-lo. Não só isso: sabia muito bem controlar aquele sombrio Nicholas que jazia em seu interior, mesmo sem saber de sua existência.

Tornava-se urgente ter Emma ao seu lado. Com sua afabilidade, a treinadora natal de Kalos sabia muito bem como controlar aqueles fantasmas que residiam no âmago do loiro. Nicholas dissera que sua aventura era também uma cruzada, e seu lado humano digladiava contra sombras que jamais apareceram outrora. Por um acaso, Nico esquecera de todas as palavras de conforto proferidas por Emma, ou mesmo Mightyena assim que o conhecera?

A dor lhe era aguda. Ficava difícil, cada vez mais, entender o que se passava na confusa mente do treinador. Jigglypuff por mais machucada — física e psicologicamente — que estivesse, não sabia exatamente o que sentir em relação ao ser completamente excêntrico que a acompanhava.

Sem muitas delongas, o moreno liberou Drowzee. O ato de tentar nada contra a correnteza satisfazia aquele demônio que, no pátio desguarnecido — provavelmente em outro plano — em que a alma de Nico habitava, já gargalhava com ele. Um ar enegrecido e pesado se instaurava naquele recinto: o que será que acontecera com o loiro que, de alguém de propósitos tão nobres, tornara-se um espectro envolto de ódio em vingança, engatilhados pela perda de Emma?

— Já que quer tanto continuar, te darei a surra que você merece, seu merdinha — suas palavras eram carregadas de furor e desdém, e seu sorriso perverso desenhava ainda mais aquele semblante tão incomum a Nicholas. — Mightyena, acabe com essa cobra de merda: duplo Bite. Nincada, acorde e desfira um duplo False Swipe em Ekans. Caso ela caia antes, desfiram seus ataques contra Drowzee.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 01h15min - Rutsboro City
"Lua crescente, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



A aparição do novo Pokémon parecia mexer com aquela batalha. Nico enfrentava as suas personalidades, enquanto Jigglypuff parecia repetir para si mesma que era necessário aquela forma dark do menino para encontrar sua treinadora. Enquanto Ekans continuava a espremer o corpo do canino, o homem gritava, dessa vez, menos calmo do que antes. - Garoto, eu vou te mostrar que não há justiceiros nesta cidade. Ekans, mate este Pokémon com duplo Bite. Drowzee, use Headbutt em Nincanda e em seguida use Wake Up Slap.

Com a entrada do novo Pokémon, visivelmente endireitado, agora Nico tinha uma batalha a continuava. Ekans começava a abocanhar a pata do canino dark com força, para que ele desistisse, mas Mightyena não ia desistir tão fácil. [- 8HP| 33] O canino fazia o mesmo. Pegava um parte do corpo da ofídia em torno de si e usava o seu Bite, claro, bem mais forte. [-22 HP| 22] Drowzee ignorava o embate de Ekans e Mightyena e saltava contra o corpo de Nincada. Acontece que o Pokémon inseto era bem mais resistente do que parecia e dessa forma ele recebia poucos dano, mesmo Drowzee sendo bem mais treinado. [-6 HP| 18]

O corpo de Ekans envolvia mais uma vez no corpo de Mightyena, espremendo cada músculo. [-4 HP| 29] Mas foi por pouco tempo, enquanto Nincada saltava em um bravo heroico comando de seu mestre sobre a naja, que soltava finalmente o canino, enquanto recebia o seu False Swipe na cara. [-3 HP| 19]. Mesmo tendo seu alvo livre, Ekans não desistiu. A serpente zigue zagueou em campo e abocanhava o pescoço da hiena, mirando em um órgão letal. [-8 HP| 25] Mightyena não toleraria aquilo! Ignorava os efeitos da paralisia e abocanhava Ekans com força, mexendo o Pokémon de um lado para o outro, enquanto perfurava a pele da esguia Pokémon e nocauteava o bicho, caindo no chão enquanto sua pele perfurada escorria o sangue, pintando o focinho do canino de vermelho, sendo sangue do agressor, como da cobra.

Mas diante daquela violência toda, Drowzee tinha que agir, com um Wake Up Slap. As mãos do Pokémon Psychic batiam na cabeça de Mightyena, fazendo-o ficar meio zonzo. [-17 HP| 8] Nincada aparecia ali para separar o Pokémon amarelado do Pokémon que um dia o salvou, fazendo Drowzee recuar. [- 3 HP| 76] Mesmo com o golpe de Nincada, o Pokémon comedor de sonhos parecia ainda esbolsar um sorriso irônico, igual de seu mestre. Isso porque, o veneno começava a correr o corpo do canino [-4 HP| 4], deixando Mightyena nas últimas, enquanto Nincada ainda resistia ao Poison [-2 HP| 16]

- Seu Pokémon tá acabado, otário! Drowzee, tire Nincada do caminho com Confusion e depois use mais um Wake Up Slap em Mightyena.




       


Mightyena:
Paralysis
Poisoned
[-4 por turn]
+1 Atk
-2 Def

Nincada:
Poisoned [-2 por turno]
Sleep 2/2

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound Eyes

lv20 Mightyena


4/58
lv12 Nincada


16/30
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 3 Nincada
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 EkansAto 02 — Vendeta. - Página 3 Drowzee
lv20 Ekans


0/44
lv30 Drowzee


73/76
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Bag_Everstone_Sprite Everstone
Ekans:
Fainted
Drowzee:
Normal

Campo: Beco escuro com dois contêineres de lixo esverdeado, chão esburacado e úmido, poucas poças de água.

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
Nicholas não contava que aquele Drowzee seria tão problemático. Por mais asqueroso que aquele homem fosse, seu elefante enlameado mostrara-se muito bem treinado. Seu canídeo e inseto demonstravam sinais de que iriam sucumbir em breve. O loiro ainda tinha uma carta na manga, seu Charmeleon, mas julgava que ainda não era o momento de o mesmo combater e arriscar exaurir sua energia.

O maior problema para o loiro era justamente as condições impostas pelos já nocauteados venenosos. Ekans, por mais que tenha sucumbido com dois singelos ataques da hiena, paralisou-o, enquanto Gulpin fora o responsável por envenenar suas criaturas. A toxina ceifava a consciência de ambos pouco a pouco, sendo necessário uma intervenção direta de Nicholas diante de um problema como tal.

— Você é mesmo persistente — exprimira, com sua voz indicando desdém pelo moreno.

Jigglypuff acuava-se um pouco. A fada ainda não digeria por completo a mudança da personalidade de Nico. Enquanto isso, seu emocional mais oculto sentia-se satisfeito ao perceber aquela drástica metamorfose sobre o emocional do loiro. Gradualmente, cercava sua alma do mais genuíno ódio, penetrando sua carne como uma agulha e alastrando-se tal tinta sobre um tecido. Quiçá, a rechonchuda sabia de que sua treinadora era a única capaz de fazê-lo retroceder.

Simultâneo aos devaneios da rechonchuda rósea, o treinador caminhou até suas duas criaturas, borrifando duas poções: uma em Nincada e a outra em Mightyena. Nico não julgava ser a hora de seu inicial mostrar suas garras, apenas em uma ocasião crítica; ademais, a hiena tinha a vantagem sobre a tipagem de Drowzee, que por mais forte que fosse, nunca foi conhecido por ter uma defesa vantajosa — ao contrário de seu noturno, que tinha estatística de ataque propícias para um embate melindroso como aquele que se arrastava.

— Mightyena, use o Swagger. Se a primeira vez não funcionar, tente uma segunda. Caso funcione, prossiga com o Bite.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 01h15min - Rutsboro City
"Lua crescente, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


A batalha continuava feroz. Eram trocas de golpes de alto nível, enquanto Nico percebia o quão pesado Drowzee poderia ser... O Pokémon parecia estar com força bruta ali e causa estragos, já que Ekans tinha sido um bom suporte... Enquanto Jigglypuff não queria mover um músculo com medo das consequências, o loiro usava seus potinhos para tentar trazer equilíbrio para aquele encontro.

Nincada fora o primeiro a sentir o líquido gélido percorrer o seu corpo, penetrando a sua carapaça com facilidade e ganhando espaço na sua corrente sanguínea. [+20 HP| 30] MIghtyena também sentiu o efeito, mesmo o seu pelo retardando a absorção. [+20 HP| 24]Enquanto as moléculas daquela química iam para os músculos, baço e outros órgãos, recrutando o máximo de citocinas para poder conter os ferimentos e dar um “Up” no pokémon, Drowzee se movia com seu confusion!

Os olhos do Pokémon anta pareciam brilhar vermelho e assim o corpo de Nincada era coberto pela aura repleta de energia paranormal. O inseto flutuava momentaneamente no ar e em seguida era arremessado contra a parede, causando danos importantes [-22 HP| 8] Mightyena vencia o seu estado crítico e encarava o inimigo... Infelizmente, o ataque de Drowzee crescia, mas tinha um bônus! O Pokémom Psychic ficava confuso.

Perdido na confusão, Drowzee se esbofeteava naquele mesmo momento, fazendo seu rosto ficar levemente rubro com o tapa. [-6 HP| 67] Felizmente, Mightyena agora conseguia se mover e deferia um bite certeiro no oponente com fraqueza. [-24 HP|  43] Aquilo deixava o treinador do Drowzee possesso, querendo atacar a todo custo o mightyena, que sofria de envenenamento. [-4 HP| 20] Nincada voltava para o campo, enquanto emitia aqueles sinais de envenamento também [-2 HP| 6]



       




Mightyena:
Paralysis
Poisoned
[-4 por turn]
+1 Atk
-2 Def

Nincada:
Poisoned [-2 por turno]

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound Eyes

lv20 Mightyena


20/58
lv12 Nincada


6/30
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 3 Nincada
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Drowzee

lv30 Drowzee


43/76

Trait 2:
Insomnia

Hold Item 2:
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Bag_Everstone_Sprite Everstone

Drowzee:
Normal

Campo: Beco escuro com dois contêineres de lixo esverdeado, chão esburacado e úmido, poucas poças de água.

Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
A confusão fora um sucesso.

Apesar da paralisia imposta pela serpente, o Swagger de Mightyena fora eficaz para parar Drowzee no momento em que utilizaria seu golpe efeito. Não obstante, a mordida utilizada pelo noturno era capaz de danificar demasiadamente o psíquico. Mais uma vez, um sorriso convencido e maquiavélico adornou os lábios fino de Nicholas, que encarava agora seu oponente com uma postura mais relaxada. Claro, o embate ainda estava incerto quanto às suas conclusões, mas a boa utilização dos sprays foi fundamental para que a mesa tombasse de lugar.

Charmeleon e Jigglypuff também poderiam ser participantes daquele combate, como já pensado outrora inúmeras vezes pelo loiro. Todavia, mesmo com Nincada relutante, conseguira perceber uma aplicação acentuada do inseto, que não titubeava em executar um comando seu. Seja por dívida ou sabe-se lá o que, Nico conseguira ganhar o inseto — ao menos, naquele instante.

Deu mais alguns passos na direção de suas criaturas. Restavam apenas duas poções, e era a hora de usá-las. O loiro tinha em mente que, após o término do combate — e, possivelmente, um interrogatório feito por ele mesmo —, deveria retornar ao centro pokémon, já que as condições de envenenado e paralisado lhe seriam muito prejudiciais na busca por Emma. Claro, Joy era um empecilho, contudo, era impossível seguir em frente apenas com sua força de vontade e desejo de vingança; o bem estar de seus pokémons vinha em primeiro lugar.

Um pouco do antigo Nicholas ainda residia dentro daquele emaranhado negativo.

Borrifou mais um spray medicinal: apenas em seu canídeo e depois fê-lo comer sua última oran berry. O objetivo era fazê-lo suportar, ao menos, mais um ataque de Drowzee cada, enquanto ele tentasse finalizar aquele combate com suporte da confusão que ele mesmo impunha ao psíquico. Sua outra poção continuaria guardada para, eventualmente, usá-la em caso de exaustão.

— Acabe com isso, Mightyena: duplo Bite.

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz



Quarta, 01h15min - Rutsboro City
"Lua crescente, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



Aparentemente, deixar Drowzee confuso fora uma boa estratégia. O Pokémon oponente parecia ainda bem, mesmo com um golpe poderoso, mas ainda não era o fim da batalha. O moreno do outro lado do corredor, próximo da parede, ainda soava com confiança. Ele tinha que derrotar dois pokémons a beira do nocaute? Aquilo aumentava a confiança e com razão! Drowzee logo esperava os comandos e o seu alvo era unicamente o seu agressor: - Ataque Mightyena com duplo Wake Up Slap.

Não demorou muito! Enquanto Nico aplicava mais uma potion [+20 HP|40], Drowzee agia. O pokémon saltava para perto do Pokémon dark e com as mãos abertas dava um duplo tapa na cara de Mightyena. [-17 HP| 23] A confusão de Drowzee já tinha passado e agora o Pokémon conseguia atacar. Mightyena devolvia com classe. Ignorando os efeitos da paralisia, o pokémon cravava os seus dentes em Drowzee e não soltava naquele momento. [-24 HP| 19]

Era possível ver o sangue escorrendo do pescoço do Pokémon anta. Ele era bem fino e quase imperceptível... Era possível que Drowzee estivesse perdendo sua vitalidade, mas não antes de deferir mais um Wake Up Slap, fazendo Mightyena se soltar. [-17 HP| 6] Os passos do lobo para trás fazia com que o ele encontrasse a frutinha de seu treinador. [+10 HP| 17] Aquele sugo da fruta roxeado misturava-se com o sangue nos dentre do animal. Ele nem parou para pensar: voou contra o pescoço de Drowzee e finalizava aquela batalha, deixando o Pokémon psychic no chão.

-P*RRA!- o homem exclamava em um furor doentio. Ele mesmo não aguentou aquilo e tirou o que seria um Full Restore, para poder levantar o seu guerreiro que mais se deu bem, mesmo perdendo para o Bite do Dark. No entanto, Mightyena estava pronto para isso.. Uma mordida era deferida no outro braço, aquele em que não estava ferido e o moreno se sentia preso... O braço bom estava imobilizado e se ele puxasse só rasgaria mais a pele. Ele estremeceu ao perceber que não poderia socar Mightyena com o outro braço, já que tinha sido mordido já e perdera a força... O oponente estava imobilizado e o Full Restore caia no chão.



       


Mightyena:
Paralysis
Poisoned
[-4 por turn]
+1 Atk
-2 Def

Nincada:
Poisoned [-2 por turno]

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Compound Eyes

lv20 Mightyena


17/58
lv12 Nincada


6/30
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 MightyenaAto 02 — Vendeta. - Página 3 Nincada
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Drowzee

lv30 Drowzee


0/76

Trait 2:
Insomnia

Hold Item 2:
Ato 02 — Vendeta. - Página 3 Bag_Everstone_Sprite Everstone

Drowzee:
Fainted

Campo: Beco escuro com dois contêineres de lixo esverdeado, chão esburacado e úmido, poucas poças de água.

Exp de batalha


- Mightyena recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Mightyena foi para o Lv. 23 [204/1765]
  • Mightyena recebeu +11 pontos de felicidade [16]

- Nincada recebeu 3583 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Rutsboro

  • Nincada foi para o Lv. 18 [302/962]
  • Nincada aprendeu Mud-Slap
  • Nincada recebeu +24 pontos de felicidade [19]

- Recebeu +1 Bottle Cap por vitória contra NPC [08]



Progresso da Rota - Nico :

descriptionAto 02 — Vendeta. - Página 3 EmptyRe: Ato 02 — Vendeta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos