Reincorporação
E não é que deu certo? Além de conseguir pegar o objeto brilhoso, Wingull ainda conseguiu acabar com a festa do casalzinho do bumbum brilhoso forçando-os a saírem da caverna escura após uma forte névoa misteriosa surgir no local, provavelmente imaginaram que estavam entrando em algum universo de filmes de terror e decidiram meter o pé o quanto antes. Bom para a gaivota.
Seu trabalho ali havia se encerrado, por isso pegou o objeto luminoso e voou com ele para fora só para se encontrar comigo nadando até a caverna, aproveitou para pousar e depositar aquela coisa em minha cabeça. Comecei a boiar por um momento e tirei aquilo de cima de mim com uma das mãos.
-Ai, ai. Você e sua travessuras, né? Vamos voltar, quando sair da água eu vejo do que isso se trata.
Nadei de volta à borda do lago, agora com Wingull tirando um cochilo em minha cabeça. Quando chegasse, veria o que ela me trouxe, se não fosse lixo, guardaria e seguiria meu caminho até a próxima região montanhosa, mas se fosse voltaria à caverna, nadando, para investigar. Ai, ai, o que essa missão me guarda?
Rota 120