Reincorporação
Era difícil tentar trabalhar com ela, hein? Não acho que adiantaria alguma coisa tentar explicar algo pra ela, então resolvi não perder tempo e apenas aceitar rascunhar. Peguei a folha e comecei a escrever minhas ideias.
Do que falar? Rascunhei. Seria interessante eu começar me apresentando e pedindo para que eles mantivessem a calma, não é? Não precisavam pensar que eu estava ali para acabar a festa, pois não estava, queria apenas encontrar uma maneira de resolver o problema do lixo. Teria de falar que não era apenas um problema para o meio ambiente, uma hora eles seriam descobertos de vez por agente da lei que acabariam com a festa. O problema não seria apenas isso, mas também traria problemas paras os organizadores e havia uma grande chance de isso afetar a carreira dos artistas. O que pediria a eles era evitar que o lixo continuasse sendo espalhado e recolhessem o que deixassem. Não seria difícil deduzir o que aconteceu por lá caso alguém encontrasse a sujeira deles espalhada, o que ligaria a luz de alerta. Sem querer crescer para cima deles ou ofender.
-Ok, foi mais ou menos isso que eu pensei - disse entregando meu rascunho -Então...
Rota 120