Reincorporação
Mas que calúnia! As vozes da minha cabeça diziam que eu estava brincando de Let's Go Eevee!, mas eu nem joguei esse aí da franquia! Espera, jogar? Do que eu estava falando? Ok, esqueça isso, vamos voltar ao que realmente importa.
Heracross conseguir desfrutar as berries da árvore e saboreá-las com todo seu prazer, além de lembrar de trazer algumas para nós ajudando-nos a recuperarmos energia. Era a hora de continuar, não é? Estávamos inteiros, de barriga cheia e recuperados e graças a Anne conseguíamos chegar vivos a tempo de ver o pôr do sol do alto daquele morro.
-É uma bela vista...
Sim, a vista era bela, mas logo começaria a escurecer e a movimentação ficaria prejudicada, além disso não sabia se haveria presença da lua sem as nuvens para atrapalhar, o que ajudaria a iluminar o caminho, por sorte sempre havia minha lanterna para não prosseguirmos no escuro. Não era só a noite que chamava minha atenção, mas também todo o lixo que poderia ser observado pelo caminho e no lago que incluía plásticos e latas.
-Acho que se seguirmos o caminho de lixo devemos achar uma coisa, só precisamos ver o melhor jeito de passar pela mata densa. Bem, sabe, Anne... Se você não importar, pode me deixar ia na frente? Acho que fica melhor para reagir se acontecer alguma coisa.
Heracross e Eevee iam junto a mim. De qualquer modo, estava pronto para seguir aquele lixo e ver onde o caminho daria.
Rota 120