Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combatchy! Quica quica, bate bate

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Chloéthe Seg Jul 27 2020, 23:26

Combatchy


Off:

Jamie chegou a Fortree durante a noite e dirigiu-se diretamente ao centro Pokémon. Ao seu lado estava Joe, um amigo que havia conhecido mais cedo, quando estava auxiliando a Força Voluntária de Tohjo. Eles se despediram de Dominic e Ryu que seguiriam outros rumos, mas estava tudo bem porque eles em breve se encontrariam novamente. O treinador estava cansado de ter feito tanto esforço, mesmo que tivesse dormido e descansado durante a viagem, precisava de mais um merecido descanso, ou seja, uma boa noite de sono.  

Depois de conseguir acomodações, comida e o mais importante, um banho, no Centro Pokémon, o jovem Franssoá decidiu tirar um tempo para si mesmo e foi para seu quarto. Lá ele estava a sós com seus pensamentos e poderia pensar com clareza quais seriam seus próximos passos, era necessário que ele treinasse mais seus Pokémon para que pudessem servir o melhor durante apresentações, portanto, dedicaria um tempo para treino e desenvolvimento das habilidades de seus parceiros.

O ex-monotreinador conseguiu dormir bem e acordar descansado, seus Pokémon estavam também se alimentando numa área do lado de fora do centro Pokémon. O lugar era ao lado de um campo de batalhas e o seu redor era bastante arborizado. Jamie conseguia entender o porquê de dizerem que não existia nada igual a cidade de Fortree, porque nenhum lugar do mundo tinha uma conexão tão próxima com a natureza, toda cidade e suas construções são rodeadas por árvores e plantas, causando um perfeito equilíbrio.

A intenção de Jamie em estar naquele campo aberto era dar início ao seu treinamento. Desde seu primeiro dia em Mauville ele possuía um disco de TM que continha um movimento a ser ensinado aos psíquicos. O movimento Psychic seria uma boa aquisição ao moveset das criaturas, além de ser muito forte poderia também ter usos fora de batalha. O treinador inseriu o disco em sua Pokedex, que ao reconhecer a compatibilidade do movimento com os Pokémon apresentou uma série de instruções passo a passo para ensinar a técnica.

Depois que aprenderam o movimento, passaram a praticar sob ordens do treinador, treinando seu uso em objetos grandes em pequenos, para movimenta-los com o poder da mente. Interrompendo o treino, Joe aparece impressionado com a capacidade psíquica do Natu, que conseguia realizar a técnica com maestria.

- Joe, o que acha de fazermos um aquecimento pela manhã? - Desafiou Jamie, com um tom amigável. - Estou com a corda toda hoje e seria uma honra treinar um pouco com você!


Chloéthe


Última edição por Chloéthe em Qua Ago 12 2020, 03:27, editado 1 vez(es)
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 28 2020, 19:02


Após um dia de trabalho árduo para a Força Voluntária de Tohjo, Joe retornava para a região de Hoenn em um transporte rumo a cidade de Fortree. Se sentava ao lado de seu novo amigo -Jamie Franssoá- e gastava suas últimas energias para conversar com o mesmo. A viagem era longa e acabava fazendo o rastafari pegar no sono sem querer, o cansaço era tanto que até soltava alguns pequenos roncos. Coitado dos ouvidos de Franssoá.

Logo que chegava ao seu destino, era acordado pelo seu parceiro com alguns toquinhos de cutuvelo. Ainda sonolento, Yokosuka soltava um longo bocejo e olhava pela janela do transporte, ficando impressionado com a natureza e toda a arquitetura da cidade ao seu redor. Inclusive até despertava um sentimento de nostalgia no jovem que lembrava do local da moradia de seu clã; se tratava de uma fazenda com uma casa feita de madeira, árvores para todos lados e plantas ornamentais.

Na ruas da cidade, Jamie e Joe belo nome de dupla sertaneja ficavam trocando uma rápida idéia sobre qual seria próximo destino dos dois. Seu parceiro ainda estava cansado e precisava repor suas energias com uma longa noite de sono, já o rastafari decidia conhecer mais um pouco a cidade e passava nos correios para resgatar alguns presentes que seus pais depositaram. Por fim, terminava seu dia em uma suíte no centro pokémon, tomava um longo banho quente para tirar o sal do corpo proveniente das águas de mar em Goldenrod e vestia uma roupa confortável. Antes de deitar na cama, dava uma rápida lida em seu livro religioso e tomava um cházinho de camomila.

Na manhã seguinte, Yokosuka levantava da cama e soltava um bocejo enquanto se espreguiçava. Ia até a janela e abria a mesma, sentindo um pouco de ar puro em seu rosto. Se trocava rapidamente para suas roupas tradicionais e fazia um lanche rápido no refeitório daquele estabelecimento. Encerrava todo seu tour na arena do centro pokémon, afinal precisava fazer um treino matinal com suas criaturinhas. Para sua surpresa, Franssoá estava terminando um treino de TM e os psíquicos conseguiam dominar a técnica com perfeição.

Boa, Jamie! Seus pokémons são bem fortes. — Tratou de parabenizar seu colega. O rapaz a sua frente estava bem energético e aproveitava a deixa para fazer um desafio. — Com a corda toda? — Deu uma breve risada já que não é muito habitual ouvir tal frase por pessoas mais novas. — Tem tempo que não ouço isso, pareceu até meu irmão mais velho. Enfim... Eu topo! Qual vai ser? 1x1? 2x2?

JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate RioluCombatchy! Quica quica, bate bate Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Chloéthe Ter Jul 28 2020, 20:34

Combatchy



A pequena provocação feita por Yokosuka foi levada na esportiva, todavia, esta fez com que Jamie ficasse ainda mais competitivo. Sua ideia inicial era de realizarem um treino em conjunto, para melhorar suas habilidades, mas agora a ideia da batalha soava bem melhor. Acontece que o jovem artista tem um grande espírito competitivo e geralmente não é uma boa ideia instigar este lado do rapaz, uma pena que o inocente Jou não sabia disso.

Uma batalha? Eu tenho 2 Pokémon, poderíamos fazer um 2x2 Single. — Respondeu, enquanto escolhia cuidadosamente as próximas palavras, afinal, não gostaria de ser chamado de velho outro vez. Jamie tinha ciência que muitas vezes pode soar como um pessoa um pouco mais formal, entretanto não há muito a ser feito, já que esta é a maneira que as pessoas de Kalos falam.  — Eu tinha pensado algo diferente, mas pode ser interessante. Sabe de algo que deixaria ainda mais interessante? Uma aposta!

Desde que Jamie cruzou os olhos pela primeira vez com o Joe enquanto estavam na Ilha de Sienna, ele havia reparado o quão bonito de se olhar era o outro rapaz, seu corpo seguia as proporções exatas para os gostos do rapaz, os dreads e o jeito levemente reservado ser faziam dele um alvo perfeito para Jamie se divertir um pouco. O ex-monotreinador sabia que não teria muito tempo de sobra com o outro e esta batalha viria a calhar para passarem um momento a sós, por isso montou rapidamente o plano da aposta para poder tirar uma casquinha ou duas.

O que acha de... O vencedor poder fazer um pedido que não pode ser recusado pelo perdedor? — Franssoá tentou jogar seu melhor charme nesta última frase para que suas segundas intenções não passassem despercebidas, mas também tomava cuidado para que não parecesse muito exagerado. Ele não faria nada perigoso, ou ilegal, no máximo pediria um selinho se ganhasse, mesmo que a aposta fosse recusada, seria o suficiente se ele ainda pudesse ver seu amigo ficar envergonhado com a proposta maliciosa.

Chloéthe
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 11:58


Joe tinha feito uma sugestão de batalha para seu parceiro, afinal não tinha nada melhor que um embate matinal para começar o dia agitado. Jamie ficava pensativo sobre e na sua cabeça tinha pensado em um treino básico, mas acabava aceitando e fazia junto uma proposta de aposta, parecia até uma aposta meio... Indecente? Até mesmo o rastafari que era inocente tinha sacado essa. Surpreso, arregalava seus olhos e ficava um pouco sem jeito. Fora que aposta era uma prática que não era visto com bons olhos em sua religião, com todos esses fatores não poderia aceitar aquela proposta.

B-bem... Minha religião não permite apostas, então irei passar essa. — Disse passando a mãos seus dreadlocks e bagunçando eles mais ainda. — Antes de começarmos a batalha, preciso fazer uns ajustes no meu time. Já volto, irmão.

Pedindo licença, Yokosuka ia até a um computador próximo e fazia as mudanças necessários no seu time; depositava seu Diggersby e Breloom e retirava seu Nincada. Com uma corridinha, o jovem retornava para perto de seu companheiro e já colocava pra fora da pokébola a dupla Nincada e Staryu.

Estou pronto. Irei começar com o Nincada. — Disse para Jamie. O inseto tomava a frente da situação e se preparava para o embate. — Staryu você irá lutar na próxima, tudo bem? — A estrela do mar acenava positivamente e se posicionava ao lado do seu treinador.

OFF:

JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate RioluCombatchy! Quica quica, bate bate Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Chloéthe Qua Jul 29 2020, 15:29

Combatchy


A proposta havia falhado, mas tudo bem. Era divertido fazer esses tipos de provocações, desde que não ultrapasse limites e Jamie não iria forçar nada além disto, o rapaz nem deu tanta bola por ser recusado, afinal precisava se concentrar na batalha que estria por vir.

Jamie se sentia confiante e animado, mal podia conter a animação por poder demonstrar suas habilidades de batalhas, assim poderia se gabar de seu histórico de invencibilidade, mesmo que só tivesse tido duas ou três batalhas em sua vida, todas elas tiveram vitória como resultado. Ele não comentaria sobre isso com Joe, que era muito mais experiente que ele e provavelmente não daria importância.

Ao ver que seu adversário seria Nincada, Jamie dirigiu sua fala ao pequeno pássaro ao seu lado, que observava toda cena com um ar apático. — Natu, você vai primeiro! Vamos mostrar a ele sua força psíquica! — Meditite reagiu com frustração, ela queria ser a primeira a participar por ser uma entusiasta de batalhas, a pequena lutadora acreditava ser a mais forte do time e, portanto, seria mais útil. Jamie se pronunciou para acalanta-la e prevenir frustrações. — Não se preocupe, amorzinho! Vai chegar sua hora de brilhar, tudo tem seu tempo. — Ele dizia, com um sorriso

Ambos treinadores se posicionavam no campo de batalha e preparavam-se para iniciar. Franssoá tomou o lado esquerdo do campo e foi o primeiro a dar suas ordens. — Natu, comece com seu novo movimento Psychic, depois acerte-o com um Peck!



Chloéthe
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 16:19


Seu primeiro adversário seria um Natu, um pokémon que já era esperado por parte de Joe, afinal era uma escolha segura e que levava vantagem contra seu Nincada. O rastafari não deixava se abater, até porque era uma partida treino e seria uma situação boa pra saber como seu inseto se comportaria contra um oponente difícil.

O embate finalmente começava, o semblante tanto de Joe quanto de Nincada mudavam. O jovem fechava sua cara, passava sua mão no queixo e ficava estudando o ambiente ao seu redor, tentando elaborar uma melhor estratégia para se sair vitorioso. Já o inseto mostrava uma cara de zangado e estava inquieto, tinha um tempo desde sua ultima batalha e quando ele entrava em batalha deixava de fora completamente seu lado atrapalhado.

Nincada, ele vem com tudo! Vamos tentar evitar as bicadas dele que vão ser problemáticas. — Suspirou. — Corra em círculos para deixar ele confuso e fazer ele errar os ataques. No melhor momento ataque com dois Mud Slap.

JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate RioluCombatchy! Quica quica, bate bate Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Pagliacci Qua Jul 29 2020, 20:34

OFF:

Alta Jornada

Depois da Força Voluntária em Tohjo, Jaime, Joe e os outros retornaram para Hoenn. Enquanto dois dos amigos tomaram seus próprios rumos para outras cidades, Joe e Jaime resolveram ficar por Fortree e esticar um pouco o papo e a diversão entre eles. E que melhor forma de fazer isso para dois Treinadores do que numa Batalha Pokémon? Franssoá sugeriu o combate e até mesmo uma aposta, esta que foi gentilmente recusada por Yokousa. Entretanto, a ideia de um combate entre seus companheiros parecia maravilhosa para Joe, que apenas fez uma pequena mudança em seu time antes de retornar.

Os dois rapazes se enfrentariam em um combate curto, single, com um Pokémon para cada lado do Campo. Enquanto Joe começaria com seu Nincada, Jaime usaria seu Natu. Uma batalha que pendia naturalmente para o lado do entusiasta de Psíquicos, mas que ainda poderia surpreender pelo seu resultado final.

Com os dois Pokémon e Treinadores a postos, era hora de iniciar o combate de fato! O primeiro a dar ordens foi Franssoá, comandando um golpe Psychic, seguido de Peck. Joe imediatamente reagiu sugerindo uma movimentação diferenciada de seu Nincada pelo campo de batalha enquanto reagia com Mud Slap.

Natu, por ser mais rápido, agiu primeiro e apesar da diferença de experiências em combate dos dois não ser muito diferente, o Pokémon Psíquico mostrou de cara que era realmente mestre em Golpes Especiais. Nincada até tentava manter uma movimentação irregular para confundir seus oponentes, mas não conseguia escapar do poderoso golpe do adversário, que o envolveu em uma aura azulada, o ergueu do chão e depois o agitou para vários lados, chocando-se contra o pavimento, postes, lixeiras e o que havia pela frente, até ser lançado no chão. O inseto até tentou reagir, lançando uma poça de lama na direção do oponente como um tapa! Entretanto, o Alado - apesar de não ter a capacidade plena de voar - fazia juz ao seu tipo e mostrava o quão irrelevante eram os golpes terrestres contra ele, saltando bem alto para cima de um poste de luz.

Nincada surpreendeu-se com a ineficácia de seu próprio movimento e iniciou uma corrida para tentar escapar do próximo golpe. Contudo, a visão aérea de Natu e o estado já debilitado do inseto tornaram essa tarefa impossível. O Pássaro saltou do poste e cravou seu bico nas costas do adversário, finalizando de vez aquele combate ainda na primeira rodada. A vitória era de Jaime, que aparentemente continuava invicto em suas batalhas Pokémon. Mas... Algo mais ocorria... Natu era envolvido por uma aura e parecia ofegante, enquanto Nincada - também envolto por uma aura dessas - enrolava-se em posição fetal completamente estático, parecendo sem vida. O que os Treinadores fariam sobre isso?  

Resultado escreveu:

Nincada recebeu 1.380 EXP, +1 Happiness e subiu para o Nível 20!
Nincada pode evoluir em Ninjask e Shedinja!

Natu recebeu 2.622 EXP, +7 Happiness e subiu para o Nível 25!
Natu pode evoluir em Xatu!


Nincada:
Fainted
Hold Item:
---
Compound Eyes
Normal

Lv. 19 Nincada


0/41
Combatchy! Quica quica, bate bate Nincada
Combatchy! Quica quica, bate bate Natu
Lv. 23 Natu


51/51
Synchronize:
Normal
Hold Item:
---
Natu:
Normal


Campo: Chão de cimento, num largo do térreo da Cidade de Fortree. A iluminação do Sol é dificultada pela grande quantidade de árvores ao redor com copas frondosas.


Progresso da Rota - Joe:


Progresso da Rota - Jaime:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Chloéthe Qua Jul 29 2020, 22:55

Combatchy


Off:

A primeira batalha havia terminado mais rápido que Jamie havia previsto, com apenas dois golpes Natu foi capaz de derrubar Nincada, saindo vitorioso.Não se pode dizer que o treinador de psíquicos estava surpreso pela vitória, já era esperado por ele, mas desejava que o combate se tornasse um pouco mais desafiador. Por agora não iria esfregar a vitória, porque ainda havia mais um desafio e também porque outra coisa o chamava atenção ao fim da batalha.

Um brilho não usual envolvia Natu e o adversário, uma espécie de aura poderosa era exalada de ambos Pokémon, esta aura serpenteava em volta das criaturas, alterando a forma deles. Mesmo sendo novato Jamie sabia exatamente o que estava acontecendo, eles estavam evoluindo. O jovem tirou um tempo para apreciar a cena em sua frente, o pequeno Pokémon pássaro se transformava numa espécie de ave maior, com asas proporcionais ao corpo.  Ao finalizar o processo de evolução, Jamie pegou sua Pokedex para analisar a nova forma que seu parceiro tinha tomado.  

O recém evoluído Xatu foi recepcionado pelo seu treinador com um abraço, agora eles tinham alturas quase compatíveis. — Xatu!! Isso foi incrível! — Parabenizava Jamie. — você está absolutamente lindo! Magnífico! Excelente trabalho, amigo. —  Pela primeira vez o Pokémon voador esboçou o que parecia um pequeno sorriso, seus laços com Jamie se tornavam mais estreitos e aos poucos se senti confortável em expressar pequenas emoções, apesar da apatia que tinha quando era um Natu, Xatu demonstrava seus pensamentos de maneira mais clara.    

Depois de devidamente parabenizar seu Pokémon, Franssoá voltou sua atenção para Meditite, que definitivamente ficaria com ciúmes se não recebesse atenção. Era vez da lutadora batalhar e provar sua eficácia em batalhas, ela se encaminhou sozinha ao campo de batalha e soltou um olhar ameaçador em direção ao Joe. Ao tomar a posição de batalha, os braços da Pokémon assumiam a posição base do karatê, ela estava pronta para atacar e defender com força total.

Meditite, use Fake Out! Em seguida ataque com Force Palm! — Ordenou o treinador.

Chloéthe
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 30 2020, 16:43


off:

Finalmente o embate havia começado, Natu era mais rápido e executava seus movimentos psíquicos, fazendo com que o pobre Nincada se colidisse com vários objetos pelo campo. Joe ficava preocupado com sua criaturinha e colocava suas mãos na cabeça, somente uma palavra passava pelos seus pensamentos: "fodeu". Para sua surpresa, o pequeno inseto era resistente e permanecia em pé, não se dava vencido facilmente. Aos trancos barrancos ele saía correndo para confudir o adversário e dava um tapa de lama. Porém, o rastafari por ainda está com um pouco de sono acabava não se ligando que o tipo voador era imune aos tipos terra. Suas mãos que estavam na cabeça imediatamente desciam para seu rosto, decepcionado com suas próprias atitudes.

Errei feio, errei rude. — Balançou negativamente sua cabeça.

Logo Yokosuka retirava suas mãos do rosto e voltava a focar na batalha, fechando seus punhos, totalmente nervoso. O pior ainda estava por vir, Natu dava um rasante e colocava um ponto final no embate, fazendo o insetinho desmaiar na hora.

Desculpa, amiguinho. Falhei muito contigo. — Caminhou até sua criaturinha e a pegou no seu colo.

Nincada nos braços do jovem até ensaiava voltar para a batalha, se esforçava tanto que começava a emitir um brilho intenso. Uma evolução? Mas nesse estado? O inseto era realmente resiliente... Rapidamente daquele corpo saía um pokémon voador e a casca que ficava nos braços do rastafari começava a criar vida, um ser totalmente sem reação ou sentimentos. Ninjask juntava suas ultimas forças para voar pelo campo e depois de algum tempo pousava ao lado do seu treinador, exausto. Shedinja ficava levitando de boa, do seu outro lado.

Uau, vocês evoluíram! — Disse surpreso. — Vocês estão incríveis agora. — Ninjask no chão batia suas asas para comemorar junto com seu treinador. Inclusive, uma evolução também ocorria com o seu adversário, Natu estava bem maior que antes e com asas mais fortes. — Parabéns pra nós, Jamie! Seu pokémon está lindo mesmo. — Parabenizou seu amigo com um sorriso no rosto.

O show tem que continuar. Agora era vez de Staryu entrar em campo de batalha e seu adversário seria um Meditite. O lutador começava com um estilo agressivo, sem dúvidas seria mais uma batalha complicada para Joe. Por causa do erro anterior, deixava o treinador ligado e recuperado do sono. Isso certamente evitaria possíveis erros.

Certo, Staryu! Atenção total! O campo não favorece você, mas não vamos desanimar. Comece atacando com seus Water Gun! O primeiro mire nos pés do Medidite para forçar ele escorregar no chão. O segundo ataque no corpo para não correr risco de errar. — Ordenou.

JOE YOKOSUKA | Fortree City

_________________
Combatchy! Quica quica, bate bate HaunterCombatchy! Quica quica, bate bate DiggersbyCombatchy! Quica quica, bate bate Starmie Combatchy! Quica quica, bate bate LinooneCombatchy! Quica quica, bate bate RioluCombatchy! Quica quica, bate bate Skarmory

Combatchy! Quica quica, bate bate 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Pagliacci Qui Jul 30 2020, 18:20

OFF:

Alta Jornada

Dois Pokémon entram em combate, três saem! Essa é a maravilha da natureza vivenciada por Joe e Jaime. Entretanto, os dois Treinadores ainda tinham negócios a resolver e a apreciação destas formas novíssimas de vida ainda deveria esperar. Dessa vez o confronto seria entre o Meditite do entusiasta de Psíquicos contra a Staryu do Rastafari. Os dois pareciam bastante motivados inclusive, apesar do Lutador aparentar ter uma experiência bem maior em combates do que seu adversário.

Joe, talvez notando essa diferença de experiências, resolveu ser mais estratégico, ordenando que seu Staryu focasse os pés do adversário para tentar um escorregão. Contudo, apesar da vantagem de velocidade da Estrela do Mar, a Meditite tinha um golpe bastante sagaz em seu arsenal, capaz de adiantar-se ao adversário, independente da sua velocidade, também fazendo-o hesitar pelo restante do turno. Essa aproximação repentina, quase instantânea do Psíquico fez com que Staryu não tivesse chance e toda a tática do rapaz fosse inviabilizada.

Entretanto, Staryu ainda tinha condições de lutar. Com duas cambalhotas para trás ela tomou distância novamente da meditite e lançou sua arma de água diretamente no tórax da adversária. A Pokémon recebeu o golpe de maneira consciente, protegendo-se com os braços da melhor forma possível. Em seguida, aproveitou o delay pós-golpe da Staryu e saltou de uma só vez até a oponente, acertando-a com a mão direita, com a palma aberta, bem na gema central do Pokémon. Esse golpe foi mais do que o suficiente para lançar a Staryu e jogá-la aos pés de seu treinador, com a jóia piscando em vermelho por alguns segundos até se apagar, indicando seu estado crítico e depois o nocaute. Novamente, vitória de Jaime! 

Resultado escreveu:

Staryu recebeu 1.380 EXP, +5 Happiness e subiu para o Nível 16!
Staryu aprendeu Minimize!

Meditite recebeu 1.719 EXP, +5 Happiness e subiu para o Nível 25!
Meditite pode aprender Mind Reader. Deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?


Meditite:
Normal
Hold Item:
---
Pure Power
Normal

Lv. 24 Meditite


44/48
Combatchy! Quica quica, bate bate Meditite
Combatchy! Quica quica, bate bate Staryu
Lv. 13 Staryu


0/31
Natural Cure:
Normal
Hold Item:
---
Staryu:
Fainted


Campo: Chão de cimento, num largo do térreo da Cidade de Fortree. A iluminação do Sol é dificultada pela grande quantidade de árvores ao redor com copas frondosas.


Progresso da Rota - Joe:


Progresso da Rota - Jaime:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Combatchy! Quica quica, bate bate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Combatchy! Quica quica, bate bate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Combatchy! Quica quica, bate bate Empty Re: Combatchy! Quica quica, bate bate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos