Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013.5 - Espírito Combativo

+3
Hayto
Gaulvists
Pagliacci
7 participantes

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Mísia, nome da treinadora recém chegada, se aproximou do campo em busca de seu Mudkip. No momento, o monstrinho se encontrava sendo afagado por Yoshiro, que não demorou muito para perceber que a batalha ainda ocorria. A treinadora retornou, se desculpando por sua distração. Bem, não era nada demais. Agora, continuando, a garota ditou suas ordens aos seus parceiros, prosseguindo com a batalha.

Iana conseguiu infligir mais uma pequena quantia de danos ao outro aquático, contudo, não o suficiente. Em seu próximo movimento, Sapphire derrubou a pequena elétrica, que desmaiou em campo. Batalha encerrada, vitória de Yoshiro. Me aproximei da minha parceira, a recolhendo nos braços. Tomei o maior cuidado possível para não lhe causar incômodos, então me aproximei da treinadora.

- Muito bem! Sapphire e Rozen são muito fortes. Conseguimos dar algum trabalho a vocês. Haha. - Parabenizei, expressando um largo sorriso. Em seguida, me direcionando a nova presença no espaço. - Oi, Mísia! Prazer, Hayato. Tudo bem?

Nesse meio tempo, Luch precisou se retirar. Tinha questões a resolver, alguma troca pendente ou coisa do tipo. - Então começou a jornada hoje? Podemos te ajudar se precisar de alguma coisa. Estamos só fazendo um pequeno  treinamento nesse tempo livre... - Comentei, acomodando melhor o peixe em meus braços. Drac retornava. Ficamos observando seus Pokémon por um tempo, enquanto resolvia sua pendência. Bem, agora acho que poderia ver a enfermeira. Iana precisava ficar sob os cuidados necessários.

- Olha, o Luch está voltando. - Direcionei em um balançar de cabeça. - Preciso tratar a Iana e a Kaya. Depois dessa batalha, acho que elas precisam descansar um pouco, então...  eu volto logo! Ei, Yoshiro. Você vem? - perguntei a garota, esperando que me acompanhasse. Acreditava que Sapphire, especificamente, também precisava de um tempo, e alguns curativos.

Quando tudo estivesse certo, deixaria minhas duas parceiros sob os cuidados da enfermeira. Acompanharia o processo e deixaria ambas descansando por um tempo. Assim, depositaria no armazenamento apenas um ovo que carregava e retornaria em seguida ao campo de batalha, onde os outros dois treinadores ainda estariam, acredito.


- Curar Kaya e Iana
- Depositar Slugma e Slugma Egg(40/40)
- Retirar Numel e Sizzlipede

dsclp qlr cosa ajsksjdne

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


Um jato d’água foi suficiente para derrubar Chinchou, enfim encerrando aquela batalha. Mesmo tão pequenina, Iana me deu tanto trabalho… com mais treino, se tornará uma lutadora formidável algum dia. E, falando em talento… o que raios foi aquela tempestade de folhas…? Um ataque desse nível é algo que um recém-nascido definitivamente não deveria ter. Ainda não está tão forte, já que Bulbasaur é apenas um bebê, mas o apelo visual do Leaf Storm já é suficiente para intimidar qualquer um. Ainda bem que estamos do mesmo lado.

Aquilo foi demais, Rozen!” Tentei forçar um tom animado, apesar do cansaço que ameaçava me dominar. Era a primeira vitória dele, então merecia ser comemorada, né? Infelizmente, o Bulbasaur não parecia tão animado assim. Ter sido deixado em segundo plano, mesmo que momentaneamente, pelo visto o entristeceu. E o coitado está certo, claro - ele ainda não se acostumou ao jeito distraído da nossa treinadora, mal a conhece.

Quando Yoshiro se aproximou para nos parabenizar, o pequeno réptil abriu um sorriso forçado, sem entusiasmo nenhum. Isso fez a alegria pela vitória desaparecer do semblante da menina no mesmo instante. Ela se sentou ao lado de Rozen para poder encará-lo nos olhos e novamente se desculpou, dessa vez em um tom mais calmo e humilde. Acariciou a cabeça do pequeno enquanto falava e, ao fim, curvou-se para ele, repetindo que sentia muito. Com certeza não é um gesto nada convencional para uma treinadora… no entanto, Yoshiro estava mais preocupada em conseguir o perdão de Bulbasaur do que em manter a autoridade que seu título lhe incube.

- Então… você me desculpa? - Pelo visto, sim. Rozen acenou um “sim”, parecendo mais alegre agora, e retribuiu os afagos da garota esfregando sua cabeça contra a mão dela. Yoshiro riu um pouco pela atitude do bebê, o alívio bem perceptível em sua expressão, e depois seguiu Hayato para dentro do Centro Pokémon. Eu ganhei o mimo de ser levado no colo, como o favorito que sou (na verdade, foi só porque minhas pernas não queriam se mexer mesmo), e Rozen seguiu-nos a pé.

Não é a primeira vez que venho a um Centro Pokémon, mas é a primeira em que chego em um estado tão… lamentável. Se alguém me perguntar, vou dizer que foi tubarão enorme e com ataques elétricos que fez isso comigo. Chinchou? Que Chinchou? Um peixinho minúsculo e fofinho jamais me deixaria nesse estado, é claro, nem se ele hipoteticamente tivesse a ajuda de um crocodilo. Enfim… por sorte, o tratamento foi rápido e logo eu já podia me mover normalmente de novo. Será que aquele Mudkip ainda está lá fora…? Espero que sim… agora que meu corpo e mente voltaram ao normal, seria ótimo poder falar direito com ele.

Assim que voltarmos para a arena, a primeira coisa que farei será ir cumprimentá-lo. Mas o que será que eu digo…? Um “meu Arceus, nem acredito que encontrei outro da minha espécie pela primeira vez na vida!” parece desesperado demais. Por outro lado, um mero “oi” parece frio demais… e se ele achar que não estou interessado? Ou pior, e se ele não gostar de mim? Calma, Sapphire, você está até parecendo a Yoshiro com essas paranoias! Só vá lá e diga um “oi, tudo bem?”... sim, sim, é isso mesmo que farei. Parece um bom meio-termo, não tem como dar errado… certo?

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
- Um treinamento para contests... Que interessante- Disse baixo para Luch enquanto dividia meu olhar tanto para o treino quanto a batalha que já se encerrava com os iniciais saindo como vencedores. Era realmente uma fonte de aprendizado indireta assistir a tudo aquilo e esperava que um dia tudo isso se tornasse comum. O outro rapaz também se apresentava como Hayato. - Obrigada por isso. Pra ser sincera só de assistir vocês já ajuda um pouco. - Confessei. Os demais acabaram saindo para resolver algumas pendências comigo ficando meio que "responsável" para dar uma olhada nos Pokémon de Luch. Peguei Virgil nos braços antes que ele resolvesse sumir de novo ou ir atrás dos treinadores e fiquei em observando o treino.

- Bom eu nunca tive interesse em Constests mas acho que logo estaremos treinando só nós dois...- Disse para Virgil que parecia também voltar sua atenção aos Pokémon de Luch.


_________________
013.5 - Espírito Combativo - Página 5 CHltjda

DDC :

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
OFF :



Utilizando a máquina de trocas do próprio Centro Pokémon, Noah e eu realizamos a troca combinada. Meu Ovo de Applin em segundos estava sob a posse do rapaz, enquanto sua Hawlucha agora ocupava um espaço no time. Estava realmente empolgado com essa transação, por isso nem tratei de devolver a Pokémon para o Storage, já retirando-a da cápsula para uma conversa franca — Olá Hawlucha! Meu nome é Luch! Acho que a gente pode dizer que tem nomes parecidos, né? Eu sou Luch e você Lucha... E... Hm... Por falar nisso, acho que Lúcia e é um ótimo nome para você! Hahaha! — Apresentei-me para a Pokémon, já tratando de nomeá-la. Realmente eu tinha muito mais facilidade de dar nomes à Pokémon fêmeas do que machos e ficava contente que recebesse mais desse gênero do que de outro, assim teria um time com nomes mais criativos, não é mesmo?

Enfim... Com o término da mudança de time, troquei contatos com Noah e prometemos de marcar novos negócios em breve. Despedi-me do rapaz e retornei para a Arena, onde havia deixado meus Pokémon em Treinamento junto de Hayato, Yoshiro e a novata Mísia. Entretanto, na volta para o exterior acabei esbarrando com os dois primeiros que voltavam para o Centro em busca de recuperação dos seus companheiros. Isso significava que a garota de cabelos claros havia ficado sozinha com Buddy e Ume. Não que eu achasse que ela fosse me roubar ou algo do tipo, me preocupava mais da gente ter "abandonado" ela após acabarmos de nos conhecer, por isso apressei-me em voltar para lá.

— Oh, Mísia! Perdão pela demora, espero que os Pokémon não tenham dado trabalho! — Disse, chegando à passos apressados, mas com um sorriso amigável. Ao meu lado, Lúcia e sob meu ombro Epsy — Ume, Buddy! Vamos finalizar o treinamento por enquanto. Vamos tentar aquele movimento mais difícil... Buddy, tome distância e depois corra na direção de Ume... Já você Ume, use suas vinhas para pegar o Roserade no ar, assim que ele saltar. Rodopio ele, utilizando seu Leaf Storm como efeito dramático, enquanto retrai as vinhas e aproxima Buddy sensualmente... Vamos simular uma situação romântica, como se fosse terminar em um beijo — Comentei, andando ao redor da dupla de Gramíneos para visualizar a situação entre eles...

— Certo, precisa ser sutil. Precisa ser apaixonado, mas ao mesmo tempo inocente e... Fofo? Não esqueça que é uma apresentação Cute! De todo modo, estão indo incrivelmente bem até aqui, então continuem assim! — Dei meus últimos comandos e sugestões aos dois, voltando minha atenção novamente para Mísia — Ah! Desculpe as perguntas intrometidas, mas você pretende participar do Contest de Lilycove também? Digo... É uma oportunidade ótima para novatos, eles pagam bem só por participar! Ainda corre o risco de se sair bem, né? Se for participar a gente pode treinar juntos, trocar umas ideias, sabe? — Disse para a menina, enquanto gesticulava bastante com as mãos. Uma mania que eu realmente não conseguia controlar quando mantinha-se ansioso...

Aguardava agora a chegada de Yoshiro para perguntar se ainda gostaria de batalhar contra alguns de meus Pokémon...  Havia pensado em usar alguns menos experientes do que usei contra Hayato, apesar de ainda estar interessado em usar a Lenora em mais um combate contra o rapaz... Epsy novamente, mas também Toggy que havia se afeiçoado por Yoshiro e certamente adoraria uma batalha. Assim que ela chegasse iria propor essa opção, me preparando para uma resposta positiva. Enquanto isso, tratava de dar mais um Colorful Shake para o Eevee, que demonstrava uma alegria be maior agora que estava se recuperando.


Resumo escreveu:


- +1 Colorful Shake para Epsy (+6 Happiness | Total: 62)
- Preparar Epsy e Toggy para batalhar com Hanakko
- Treino Livre Ume e Buddy 5/5

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
[quote="Panda"] Continuei assistindo o treino dos Pokémon quando Luch retornava com outros dois monstrinhos sendo um deles um pássaro que nunca havia visto antes. O mesmo começava dando ordens para seus Pokémon que treinavam e voltava a falar comigo sobre contests um pouco mais rápido do que eu esperava e gesticulando o que me deixava um pouco perdida, mas acabei conseguindo entender tudo. Minha atenção meio que foi fisgada com a parte do pagar bem.

- Eu nunca pensei em participar em algo do tipo. Mas eu ficaria feliz em aceitar a ajuda. - Parei um pouco parecendo um pouquinho nervosa. - Nossa é tudo tão novo para mim que eu até fico meio perdida. Ainda nem tivemos nossa primeira batalha não é Virgil? - Comentei voltando o olhar para o aquático em meus braços voltando a lhe fazer carinho.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz


Levou algum tempo para que o processo de cura dos monstrinhos fosse concluído. Contudo, ao seu fim, as expressões dos pequenos mostravam que os resultados tinham sido ótimos. A aquática, agora em um estado bem mais confortável, com seu curativo cruzado exposto em sua testa, se aconchegava em meus braços. Demostrava estar animada, sem receio do treinamento. Parecia bem mais energética que antes, inclusive. Pretendia fazer uma pausa depois dessas últimas duas batalhas. Seria bom ter um intervalo.

Com todos os cuidados tomados, retornamos para o campo. Assim como haviam dito antes, acreditava que agora a Yoshiro batalharia contra o Luch. Poderia assistir, talvez de um lugar mais refrescante. Não sei. Aliás, retirei meu moletom... não faço ideia como tinha aguentado tanto tempo com ele. Deixei o moletom pendurando em minha cabeça, com suas mangas soltas. Conforme eu me movimentava, balançavam de um lado para o outro. Iana brincava com esse caso, movia seus olhos de acordo com o balanço do moletom, chegando a fazer o mesmo com suas antenas. Era uma cena bem da hora. Enfim, resumo: o clima não era tão favorável.

De volta ao campo, os monstrinhos do Luch seguiam seus últimos passos para terminar o treinamento. Enquanto, Mísia, acompanhado de Virgil, assistiam a performance do grupo. - Voltamos! Vocês vão batalhar agora, certo? – Questionei Yoshiro e Luch, procurando uma confirmação. - Bem, vou assistir dessa vez. – Disse me direcionando ao espaço disponível para assistir as lutas que ocorriam em campo.

- Ei, Mísia. Você pode assistir a batalha deles, e aprender um pouco mais. Acho que pode ajudar, sempre ajuda. Para mim também. Assistir as batalhas e outras coisas...  é bom. – Comentei, sorrindo. Com uma esfera em mãos, deixava que Finka, uma Sizzlipede, saísse um pouco. Para ser divertir também, e aprender com a batalha, talvez. Ambos os Pokémon ao meu lado ainda eram iniciantes, apesar de terem participado de algumas batalhas. A centopeia passava um pouco mais a frente, visando seu olhar ao campo, esperando que alguma coisa interessante acontecesse. - Como se sente no seu primeiro dia como treinadora? Quando sai de casa, confesso que fiquei bem perdido no início. Hahah.


description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Era a vez de Yoshiro e Luch batalharem (Até que aprendi o nome deles rápido.) e percebi que eles deveriam estar fazendo um rodízio de batalhas. Realmente era uma forma cômoda de adquirir experiência e parecia mais divertido batalhar entre conhecidos do que estranhos. Dessa vez Hayato que puxava assunto enquanto procurávamos um lugar para assistir a batalha onde o sol não nos castigasse. Observei que ele tirava o moletom que usava e me perguntei como que conseguiu ter usado aquilo sem ter cozinhado antes, pelo menos em questão de vestes eu estava mas adaptada com tecidos deles e frescos, ainda mais já conhecendo o clima de Hoenn e isso me fez me perder um pouco nos meus pensamentos imaginando que a partir dali eu estaria mais familiarizada com nada nos lugares que pretendia visitar.

- Faz sentido isso. Eu achei a batalha entre você e a Yoshiro muito interessante. Não assisti muitas batalhas de perto. antes. - Comentei para o mesmo prestando atenção em suas palavras. - Me sinto... Estranha pra falar a verdade. Eu comecei minha jornada por puro impulso e agora estou bem perdida mesmo. Tenho medo de me arrepender. - Suspirei colocando Virgil no chão para que pudesse ter um pouquinho mais de liberdade para interagir com os outros Pokémon presentes. - Mas eu sempre quis viajar pelo mundo e conhecer novos Pokémon então talvez dê tudo certo no final. Mesmo que eu não ache que eu vá ser algo grande nem nada mas quero formar esses laços. -

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :




Quando voltamos para a arena, onde tínhamos deixado os outros dois treinadores esperando, eles pareciam bem distraídos conversando sobre algo. O tema? Não me preocupei em ouvir. Estava mais interessado em ir me enturmar com o Mudkip que aquela humana tinha trazido. Aproximei-me dele e disse, em um tom tranquilo que eu tinha feito questão de ensaiar:

"Oi, tudo bem?" Pensei em acrescentar um "desculpa por ter achado que você não era real", mas decidi que era melhor omitir esse pequeno detalhe. Rozen veio logo atrás de mim, acenando com a cabeça um breve cumprimento para o outro anfíbio antes de voltar sua atenção para seus pais. Pelo visto, eles ainda estavam treinando… não tive tempo de olhá-los antes, já que estava bem concentrado na nossa batalha (ao contrário de certas pessoas). Contudo, suponho que observar o treinamento de dois Pokémons tão experientes pode nos ensinar bastante, não é?

Não dessa vez. Definitivamente não. Assim que Luch deu seus comandos a Ivysaur e Roserade, arregalei os olhos e tapei o rosto de Rozen com a minha cauda. Espere aí, isso é treinamento pra quê? Pra fazer outro ovo? "Ei, cuidado com o bebê de vocês aqui!" Saí arrastando Bulbasaur para o outro lado da arena, mas não sem antes lançar um último olhar esperançoso a Virgil, esperando que ele viesse conosco. “Fique aqui. Você ainda é muito novinho para ver essas coisas!

Ver o quê?” O réptil inclinou a cabeça, confuso, enquanto tentava espiar por debaixo da minha cauda.

Yoshiro apenas nos observava, rindo um pouco da situação, porém logo sua atenção foi atraída por Luch, que convidou-a para outra batalha. A menina sorriu e respondeu algo que não pude ouvir devido à distância, mas com certeza era uma afirmação. Por fim, virou-se na nossa direção e falou em um tom mais alto, para que entendêssemos. - Ei, meninos, venham cá! Vocês querem batalhar de novo? - Rozen se animou ao ouvir isso e correu para o lado da humana, deixando-me sem escolhas além de aceitar também. É, parece que meus planos de socialização vão ser um pouquinho interrompidos…

- Vou tentar fazer tudo direito dessa vez.- Prometeu, ainda parecendo um tanto envergonhada. Enquanto os dois treinadores andavam para seus respectivos lugares na arena, Yoshiro acabou ouvindo parte da conversa de Mísia com Hayato. Não é do feitio dela se meter nos assuntos alheios, no entanto, a história da mulher acabou chamando sua atenção. Afinal, minha humana também saiu de casa há pouco tempo, e de uma forma bem conturbada. Ela sabe bem como é estar perdida... de um modo mais literal do que eu gostaria. - Uhn, com licença, Mísia... também comecei há pouco tempo. O mundo aqui fora é bem mais... louco... do que eu imaginava. É normal ter medo no começo. Eu até hoje tenho hahah - Levou uma mão à nuca, abrindo um sorriso amarelo ao admitir isso. - Mas, se o seu desejo é formar laços... então acho que não vai se arrepender. Fora de casa, podemos escolher nosso próprio caminho e decidir o que queremos ser. Tanto poder de escolha é assustador, principalmente quando não se está acostumado a isso... mas você tem um bom companheiro aí, Mísia. Ele não vai lhe deixar sozinha, como meu Sapphire também nunca me deixou. Pra mim, é isso que faz valer a pena. A certeza de que sempre haverá alguém para lhe apoiar e ajudar, aconteça o que acontecer.

Yoshiro desviou o olhar, provavelmente com medo de estar tagarelando demais. Gaguejou um breve pedido de desculpas e depois voltou a se concentrar no desafio que Luch havia feito. Virando-se na direção do rapaz, viu que ele preparava Eevee e Togekiss para lutar. Um sorriso se formou em seu rosto ao vê-los, embora ela ainda parecesse bem desconcertada por ter falado tanto em uma conversa que nem era dela. Eu também estaria nessa situação, admito. - E-enfim... vamos começar. Toggy, Epsy, boa sorte! Vai ser uma honra batalhar com vocês. - E acenou para os dois, com um entusiasmo ainda maior para o Togekiss. - Meninos, vamos dar nosso melhor também, certo? Sapphire, comece com um duplo Ice Beam no Toggy! Rozen, use Toxic nele também, e depois um Giga Drain no Epsy.



Última edição por Hanakko em Qua 26 Ago 2020, 01:03, editado 1 vez(es)

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz



Após cuidar dos últimos momentos do Treinamento "Apelativo" de Ume e Buddy havia voltado até Mísia para lhe contar mais sobre os Contests, afinal ela tinha parecido interessada neles, além de sugerir ajudá-la com o treinamento. Lembrava de mim mesmo como um novato tendo que ralar pesadamente na Rota e sofrendo horrores demais para alguém inexperiente. Bem, se pudesse evitar que mais pessoas passassem por isso acho que estaria no caminho certo — É, realmente estou um tanto empolgado demais. Hahahaha! Eu sou uma pessoa ansiosa, sabe? Mas enfim... Mesmo você ainda "engatinhando" na sua vida de treinadora, nada te impede de começar com o pé direito, não é mesmo? De preferência "chutando portas". No sentido figurado, é claro... — Comentei, explicando-me depois caso tenha sido mal interpretado — Quando eu comecei minha jornada também estava perdido. Literalmente, sabe? Eu saí de Verdanturf direto numa Rota bem selvagem e dei de cara com um Sequestro rolando... Sim, azar é pouco, né...? Mas felizmente estou vivo e bem! Por isso te aconselho, se já sair da Cidade com um pouco de experiência em combate já vai estar um passo na frente de todos! — Terminei de explicar, estalando os dedos para enfatizar o que dizia.

Eu realmente tinha boas intenções, entendem? Mas talvez, só talvez, pudesse ter falado demais sobre experiências não-muito-boas de início de jornada. Esperava que isso não soasse como algo desmotivador, afinal ninguém gosta de se deparar com um sequestro em sua primeira "aventura" como um Treinador independente. Enfim... Por sorte Hayato e Yoshiro também estavam ali para dar palavras de maior conforto para a jovem Mísia (que apesar de jovem, talvez fosse um pouco mais velha do que eu): O rapaz sugeria que ela assistisse essa nova batalha entre Yoshiro e eu para adquirir experiência antes de "cair na porrada" de fato, enquanto a menina dava seu próprio depoimento sobre seu início de jornada, que certamente havia sido mais recente que o meu, portanto mais contemporâneo, se assim pudermos chamar — O que eu posso dizer é... Você não poderia ter esbarrado com um grupo de Treinadores melhores! Aliás, nós realmente somos um Grupo, Grupo mesmo, daqueles com nomes e que chamam de Sociedades. Somos a Virtuum! E procuramos dar uma força para novatos, então não foi por acaso que ficamos felizes de ter encontrado você tão coincidentemente. Ter amigos e fazer laços, mesmo com... Humanos... É um caminho perfeito para o sucesso! Então, não se acanhe Mísia! Hahaha! Se precisar de alguma coisa, nós certamente ficaremos felizes em ajudar! Adoramos fazer novos amigos e, por que não, ter novos membros! — Comentei, em um tom amigável, mas claramente propagandeando a Sociedade. Diferente de outras mais poderosas, nosso foco é claramente ajudar novatos e formar alianças que vão além de força ofensiva e poder. Esperava que a jovem achasse interessante, pois sentia que havia rolado uma comaptibilidade entre todos nós quatro...

— Bem, agora voltando à bataha que nem comecei! Ume, Buddy, Lúcia e Lenora! Hora de vocês descansarem na sombrinha e prestarem atenção nos seus companheiros. Epsy e Toggy estão loucos pelo combate! — Disse, deixando o Eevee descer do meu ombro e parar lado-a-lado com o Togekiss, que em seu tamanho relativamente grande, tomava a minha parte do campo, levantando poeira com suas asas ao pousar. Yoshiro também parecia pronta e empolgada, trazendo novamente seus dois companheiros, Sapphire - o Mudkip - e Rozen - o Bulbasaur, que eu mesmo a dei. Eles vinham com golpes pesados, o que por parte do Gramíneo era esperado, mas que era uma feliz surpresa vindo de Sapphire. Ice Beam é um excelente movimento! — Oloco! Esse Mudkip é casca-grossa! Vamos ter que contar um pouquinho com a sorte pessoal... Toggy, Epsy, afastem-se! Tente desviar dos raios e aproximar-se do Mukip para lhe aplicar um Sweet Kiss. Vamos "matá-lo" de amores... Depois, voe bem alto e o acerte com seu melhor Air Slash, Toggy! — Começava, dando as ordens de movimentação para a dupla e focando nos golpes do Togekiss — Epsy, aproveite a movimentação do Toggy para ir direto até o Mudkip e acertá-lo com Covet, depois auxilie seu companheiro com Helping Hand! — Finalizei, dando as ordens de Epsy, que mais uma vez serviria de suporte. Torcia apenas para que o Voador aguentasse a pressão daqueles dois movimentos do tipo gelo, super-efetivos sobre ele...


Resumo escreveu:


Começando uma nova batalha com a Hanakko (Yoshiro):

- Togekiss usará Sweet Kiss e depois Air Slash. Ambos no Mudkip.
- Eevee usará Covet no Mudkip e depois Helping Hand para auxiliar o Toggy.

- Apelidar a Hawlucha de Lúcia
- Como foi uma troca, zerar a Happiness da Hawlucha!
- Só pra ficar registrado mesmo, tem os 2 BC da Troca.

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
Off :





Quinta-Feira, 11:25min
Céu limpo e sem vento


Depois de realizar a troca Luch acaba encontrado os amigos na volta para o campo de batalha e assim que chega começa a conversa com a jovem treinadora que fazia pouco tempo que tinha iniciado a sua aventura e assim que os outros dois colegas volta com seus parceiros recuperados os jovens começa a fala e relembra de quando começaram suas aventuras e essa troca de experiencia de alguma forma ajudavam Artemísia.
Em seguida aquele grupo volta a dar inicio ao que estava fazendo e assim Luch orienta seu casal de grama a realizar uma cena um pouco inusitada e que fazia o inicial de Yo a criar uma cena tão engraçada que levantavam algumas risadas e assim a dupla de Luch começa a realizar seu pedido e aos olhos de todos ali parecia que os dois pokémon de gramas estava em câmera lenta e logo Buddy pular e já era pega pelos cipós de Ume que vai levado até seu rosto e quando finalmente ia dar o beijo igual aquelas cenas de navelas Leaf Storm surge cobrido toda a visão de todos os treinadores e pokémon e no fim aparecia ambos cumprimentados todos ali e deixado no ar, teve ou não teve beijo?
Ilustração da aproximação do beijo :


Em seguida depois de todos se recupera pela cena Luch e Yo organiza sua dupla para uma nova batalha e com as ordens entregues todos via o encanto do Toggy em um beijo na testa do inicial da treinadora que por causa da cena acabou ficado super confuso e com as ideias girado em sua cabeça em entende o que foi aquilo e isso abria uma oportunidade para o pequeno eevee chegar e aplicar seu golpe(4) e deixa o inicial ainda mais perdido das ideias, Rozen não aceitava aquilo e com isso usavam seu poderoso e mega cuspe para reduzi a beleza e deixa Toggy envenenado e Sapphire demostravam está totalmente perdido em seus pensamentos e logo seu rosto ficar ainda mais vermelho fazendo que o mesmo taca-se o rosto no chão(3) a fim de esquecer algo que tinha lembrado.
Na segunda troca de golpes o pequeno eevee começa a bater palmas com suas patinhas levantado a galera e fortalecendo seu amigo de batalha que de forma gloriosa se aproxima e aplicar um forte vendaval d cortes de ar(22) e graças a sua trait o golpe de vento faz o pequeno inicial recuar e já em seguida Rozen libera suas vinhas de energia que vão até o pequeno eevee e lhe sugar uma parte de suas forças(13) e ao mesmo tempo recuperado a saúde do pequeno pokémon de grama(3), Sapphire por sua vez não consegue agir por causa do efeito secundário do golpe do togekiss e a rodada termina com Toggy sofrendo do veneno(3) que recebei de uma cuspada.

Na área coberta estavam Misia e Hayato assistindo a lutar e aproveitado a sobra para fugir daquele calor que fazia e de seus lados estavam os pokémon de Luch.


EPSY:
Normal
Toggy:
Envenenado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
ANTICIPATION
Trait 2:
SERENE GRACE

lv9 EPSY


16/29
lv11 Toggy


37/40
013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Eevee013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Togekiss
013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Mudkip013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Bulbasaur
lv20 Sapphire


21/50
lv10 Rozen


29/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Sapphire:
Confuso 2/?
Rozen:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon


Exp, Ganhos e Outros(Luch) :


Exp, Ganhos e Outros(Hayto) :


Exp, Ganhos e Outros(Hanakko) :




_________________
Local dos segredos Lupinos :


013.5 - Espírito Combativo - Página 5 B446mbV

013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Gaul10
013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Imagem14
013.5 - Espírito Combativo - Página 5 Imagem12

description013.5 - Espírito Combativo - Página 5 EmptyRe: 013.5 - Espírito Combativo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos