Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 6 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
OFF: Menino ta foda ser produtiva nesse frio, eu comecei a estudar e parei vendo jogo do Neymar. Ai ai, enfim, equipei Ursaring com Lucky Egg. Vou manter o Power Lens em Jellicent pra sempre e é isso... vamos de treino.

Soltei Ursaring antes de todos. O motivo? O simples desejo por teu abraço; eu ansiava por uma aprovação do pequeno-grande urso... na verdade, me pergunto por que não fiz Matthew pedir sua mão. Eu não tenho dúvidas de que Loki prefira qualquer um a que Nicholas, mas tenho certeza de que ele iria encucar ou sentir-se enciumado.

Ainda assim, ele reagiria ao meu sorriso. Caminhei até o pokémon, já que ao invés de vir até a mim, ele apenas me encarara com certa confusão. 'Que sorriso é esse, Winnie Freda?' ele questionava, com sua tamanha sabedoria sobre mim. Ele apontara o dedo para minha cara, mostrara um dos dentes caninos e esboçou uma risada tosca, como se quisesse me zuar:
- Deixa disso, seu bobo. Não aconteceu nada, foi só Matthew que estava aqui - O garoto revirara os olhos; meus dramas amorosos tem ocupado demais meu tempo-livre mas ao menos eu parecia feliz dessa vez - Vai vai, só te trouxe pra te dar um abraço sem que os outros se sintam menos importante. Vem cá logo...

Sim, eu dei uma ordem para meu pokémon me abraçar. O melhor é que ele fez, dessa vez ele caminhou até a mim, pegou-me nos braços e me apertou de leve, sem muito exagero. Dei-lhe um beijo em seu focinho e afundei em seu pelo por uns instantes, até sentir seu pelo grosso coçar meu nariz e pedi para que me coloque no chão:
- A gente vai ter um trabalhão pela frente, porque eu quero fazer os ginásios de Hoenn. Posso contar contigo? - O urso confirmara com a cabeça; ginásio nunca fora seu maior dos desejos, mas ele se diverte com as situações - Mas agora fica cada vez mais difícil, então precisamos treinar, ok? Eu preciso que nosso time seja mais resistente... porquê dano a gente tem, né? Mas agora a gente vai levar muita porrada também.

Já no chão, liberei os outros seis. Chegou num ponto que meu discurso não era mais para Loki e deveria ser compartilhado com todo o público alvo. Era estranho não levar Tyr para esses treinos; mas uma coisa que venho tendo que aprender, é que Meganium não é a melhor das escolhas para um um versus um, o que tem me distanciado um pouco do meu inicial.

Entristece-me falar isso, mas infelizmente Tyr não virá para o treino hoje. Ao invés disso tempos outros mais recentes, como Claydoll. Talvez este seja o pokémon que mais crescera em menos tempo, mal interagimos entre si e... bem, ele é esquisito, mas eu só preciso de força, sincronia e lealdade... eu acho.

Bem, eu vou começar isso logo, não há mais porque devanear sobre meu time, eu já perco muito tempo pensando em Matthew, não há porquê me afundar em analises-de-personalidade:
- Galera, eu preciso de todos vocês para meus próximos desafios. Eu estou querendo enfrentar a Winona e ela não é fácil. Nicholas perdeu para ela três vezes e eu provavelmente passarei pelo menos, mas prefiro tentar com todas as minhas forças. O que acham?

A resposta fora o nu e cru silêncio; a maioria conhecia Nicholas, mas o achavam um grande 'nada demais'. Minha surpresa ao saber que ele era triplo perdedor não afetava de modo nenhum os seis pokémons, afinal, eu era a treinadora deles e eles me achavam muito mais capaz. Isso sem dúvidas aqueceu meu coração, porque nem eu confio na minha própria capacidade. Pois bem, caminhei com eles e pedi uma roda. Sentei no centro deles e pedi a atenção - que eu já tinha.
- Vocês são meus pokémons mais disciplinados - Sim, faltou Tyr, mas me dê uma liberdade poética, por favor - Precisamos focar. Darei uma missão para cara um. Electivire, você treinará velocidade. No seu time quero Furfrou e Gliscor. Claydol você treinará defesa e ao seu lado quero Ursaring. Jellicent, você continuará com seu treino de Especial Ataque que estamos fazendo já a um bom tempo. Vocês ai - Apontei para o trio-veloz - Eu quero que entendam uma coisa, velocidade em batalha não é apenas pernas, mas também a velocidade de um projétil. Jormungand, Rock Slide.

O morcego não entendera a princípio, mas ao materializar três rochas, os três pokémons visualizaram três grandes e pesadas bolotas. Levantei do centro do círculo e pequei da mochila todas minhas bonecas colecionáveis. Posicionei-as no chão, bem onde eu estava.
- Não é para destruir a boneca. Quero que façam uma corrida indireta, a velocidade de vocês não é tão distinta assim. O objetivo é fazer com que sua rocha cheguei nelas e as derrube antes que outra rocha faça. Cada um fica num ponto, formem uma trinqueta e comecem, ok?! - Ao largar o centro do círculo, chamei Fafnir e Loki para um canto separado - Eu preciso que vocês fiquem isolados. Eu vou tentar aproximar os status de vocês e tentar criar uma atmosfera junta para isso aqui funcionar, ok?! Loki, passe seu Flame Orb para Fafnir. Fafnir, use Skill Swap e Gravity - Nesse meio tempo, dei ao Loki um Lucky Egg. O pokémon seria um 'trunfo', então é melhor que esteja bem treinado - Nem assim ele consegue equivaler seu ataque, Loki, mas você também não tem sua defesa. O negócio é o seguinte, nessa atmosfera pesada, com todos no chão, eu quero que vocês aproveitem os seis turnos para competirem por equilíbrio. Ambos usarão Earthquake; quem desequilibrar primeiro, perde. É um treino de resistência, então façam isso: resistam. tentem não ficar tão próximos, para não levar danos de verdade, ok?

Não me restava muito mais a fazer; Freya ficara isolada, mas ela não mais esperava meu chamado para começar. Acontece que a pokémon já sabia o que eu iria dizer: para melhorar um 'golpe especial', é necessário estudar suas propriedades. Danos especiais usam ondulações, temperatura e pressão para coagir o usuário, então Freya voltaria a uma situação comum, tentando entender e estudar as propriedades de um elemento. Ela gostava de focar na única coisa que não era natural à ti: o gelo. Construiu uma estrutura geométrica em gelo e começou a estudá-la. Seus limites, suas variações e seus pontos fracos. Nesse exato momento Jellicent começava a ter consciência de que a água expandia quando se aproximava de seu ponto de fusão.

A autonomia da fantasma me fazia dar de ombros; eu estava em boas mãos. Ao longe eu observava um observador, e logo pensava 'de novo isso?'. Outrora Matthew me falou de um fã de Anabeth que ficara no campo de treino me observando, será se era ele? Ao menos seria bom eu me aproximar e descobrir se a atriz ao menos apareceu no 'setting' mais tarde:
- Ei... ei... boa noite. Pode vir! Eu não mordo - O chamei, balançando as mãos e fingindo ser a ídolo que ele possivelmente acreditava que eu fosse - E ai? O que achou de hoje mais cedo?

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 6 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

A interação entre Winnie e seus Pokémon era notável, todos possuíam um vínculo incrível com a treinadora, contudo, Loki possuía uma conexão diferente com a treinadora. Haviam passado por muita coisa juntos, adquirido grandes vínculos e dando o suporte necessário que um e o outro precisavam.

Após o momento Lonnie, a garota finalmente liberou todos os outros, era obviamente um time de peso e possuíam uma disposição que certamente levaria a uma melhora gritante no time da jovem de Violet. Após Freda discursar sobre a motivação daquele treinamento, todos os monstrinhos pareceram se animar com a ideia de treinamento e se juntaram em equipe conforme a necessidade de cada um.

A primeira equipe era composta por Electivire, Furfrou e Gliscor:

Os três estavam meio confusos de início quando subitamente a jovem de madeixas roseas pedia para Jormungand invocar pedras com o stone Edge, três grandes rochas foram criadas pela criatura e caiam ao chão. Em seguida, cada um possuía uma rocha de estimação e iriam aproveitá-la naquele treinamento por um bom tempo, em primeiro, formaram a trinqueta e dessa forma, Furfrou e Gliscor se posicionaram em um extremo e Electivire no centro.

Após toda essa preparação, o treinamento finalmente começou e cada um começava de uma forma distinta. Electivire parecia ter uma vantagem clara pelos membros superiores bem desenvolvidos, mas ainda assim ia com dificuldades até o objetivo final que eram as bonecas de pano que sua treinadora havia adquirido no decorrer da jornada. Bem atrás do elétrico, Gliscor chegava logo em seguida e mais atrás, por apresentar maior dificuldade vinha Furfrou. Após isso, empurravam a pedra novamente e se preparavam para uma nova rodada, além disso, Furfrou parecia um pouco frustrado por estar perdendo, uma vez que era naturalmente mais rápido que todos por ali.

Claydoll e Ursaring:

Com todo aquele esquema muito bem montado por Winnie, Claydoll estava com a habilidade e com o item de Loki, conseguindo bons níveis de força, mas nem assim chegava perto de Loki. Dessa forma, com a ajuda de Gravity, ambos começavam um treinamento de resistência utilizando Earthquake e conseguindo com facilidade se equilibrar, mas o terrestre possuía mais dificuldades do que Loki, que aparentemente estava aguentando melhor do que o amigo.

Freya:

A aquática parecia viver em um mundo paralelo e seu treinamento não deixava de ser perfeito como ela mesma almejava. Moldava o gelo o fundindo para que cada novo ataque fosse mais forte e direto do que o anterior, conseguindo aumentar o tamanho e criar novas formas em cada novo ataque utilizado e diminuindo a temperatura a cada novo ataque, porém isso estava apenas no começo e a água viva ainda teria muito a treinar.

Winnie:

Enquanto isso, Freda conversava com o que imaginava ser um fã de Anabathe, contudo o que ela não esperava que a pessoa que vinha em sua direção se parecia muito com uma Doppelganger sua, tinham o mesmo rosto, mesmo corpo, mesma expressões e até mesmo o perfume que usavam era parecido. A única diferença aparente eram os cabelos, que ao contrário de Winnie, que eram rosas, o da figura estranha eram pretos.

- Vo..Você é muito parecida comigo... - A mulher dizia um tanto atônita e exagerando no drama. - Não achei que iriam me substituir tão fácil... Quantas cirurgias fez para ficar desse jeito?

Não havia dúvidas de que Freda havia finalmente conhecido a famosa atriz que era tão parecida consigo, mas haviam muitas questões acerca do seu sumiço. O que ela faria?

Progressos da Rota :

more_horiz

Desculpe-me pokémons, mas não posso falar agora. Das várias histórias fantásticas que gosto de ver, acho que Doppelganger é a que mais me assusta. Veja bem, não é um ser místico prestes a te matar - apesar de poder ser -, mas a quebra de sua própria realidade. Há de se perguntar, eu tenho uma gêmea e não sei?
- Ana... beth? - Indaguei, ainda que já soubesse a resposta.

Nesse instante meu queixo caíra por completo. O 'th' meio mudo fora minha última pronuncia. Deixei que ela chegasse mais perto e a rodeei com os olhares. Parei ali, encarando seu rosto como num espelho e fiz o ato IDIOTA de levantar uma das mãos, esperando que ela fizesse o mesmo. Não sei se faria mas, se fizesse, fica a título de curiosidade que levantei o braço esquerdo.

Balancei a cabeça em negação, esfreguei os olhos, ergui meus ombros e abaixei meus queixos. Aos poucos eu chegava meu rosto para frente e começava a investigar os diferentes ângulos em que eu podia ver alguém. Poucos segundos depois tomei coragem para rodeá-la, respirei fundo e aspirei o aroma de seu perfume. Caminhei em seu eixo, dando um contorno de 180º, quando enfim terminei o ato, eu só consegui perguntar uma coisa:
- De onde tu é? - E só.

Enquanto isso... meus pokémons não tinham minha atenção, mas se viravam como podiam. A tarefa que lhes dava tinha certa limitação. Eu sabia que isso iria acontecer, mas ainda não tinha como saber a forma do emergente.

Pois bem; o princípio era óbvio. Infelizmente minha ideia engenhosa tinha certos furos; o principal deles era eu. Como humana, penso de forma bípede. Um boliche ou bocha se é jogado de pé, com as mãos. A própria ideia de 'arremessar' é bípede! Numa ideia um tanto quanto biruta, coloque Vili em péssimas mãos. Desculpe por isso, doguinha; tentarei resolver. quando estiver sã.

Enquanto eu não resolvia, você tentava caçar alguns gravetos no chão. Caçou também alguma espécie de galho, para usar de taco. Tentou usar seu Headbutt para impulsionar a rocha, mas apenas conseguiu empurrá-la sem uma referência. Ao menos o golpe pareceu render estilhaços menores. No fim você deu de ombros, acabou por aceitar 'roubar' e ficou com uma lasca de rocha menor. Tentou chutá-la com as patas dianteiras enquanto não achava um graveto.

Gliscor já se dava bem melhor; teve uma pequena dificuldade outrora, mas conseguia entender que o seu rabo poderia ser substituto de uma 'mão'. Afinal, ele dava Jabs, né?! Fincava seu ferrão na rocha como um 'encaixe', pegava força e arremessava o objeto. Talvez Hela começasse a ter concorrência; isso por si só serviria de avanço. Ao menos com Vili 'roubando', ela teria com quem competir.

Em outro polo, outro problema.

acho que equilíbrio não tem muito a ver com ficar parado. Claydol ainda não tinha percebido isso, porque apesar de terráqueo, vive no céu. Aos poucos ele ia entendendo que o próprio movimento que lhe fazia cair, podia ser viável para um findar-se no chão. Afinal, sua forma geométrica se assemelhava a um peão, e quando descobrisse que o movimento era inversamente proporcional ao efeito da gravidade, ele se daria melhor.

Talvez rememorar o Rapid Spin fosse uma boa saída para ele; é assim que um peão demora mais para tombar. Quanto a Loki? Só restava paciência com Fafnir. Ele não é tão habituado a pisar, reparando isso, o enorme urso mostrou complacência. O fator conjunto força-resistência definitivamente seria decisivo; mas não sem antes de corrigirem o fator equilíbrio. Ainda não era uma competição sem isso.

No mais, eles pareciam até ir bem... né? Não que eu estivesse olhando, estava longe demais.

Eu sempre questiono minha legitimidade nos treinos... até porque ela é para ser questionada mesmo, né? Ao menos Jellicent parecia provar que não precisava de mim; a pokémon já crescia sua estrutura sem mais problemas. Nessa altura ela já começava a compreender expansões e o pouco que rememorava de um Scald surgia como conhecimento. O vapor natural da água poderia ser considerado também uma expensão? A pokémon não tinha mais o 'Scald', mas ao fundir jatos d'água com o Will-o-Wisp, ela banhou sua construção com um bocado de água fervida, esperando para ver o resultado.

Empirismo... o que diabos aconteceria com aquela estrutura de gelo?

more_horiz

Electivire, Furfrou e Gliscor:

Hela que até pouco tempo se vangloriava de sua velocidade superior aos outros se surpreendeu ao notar que Furfrou havia "roubado" na competição e agora apenas chutava uma pedra menor em direção a boneca que esperava de forma macabra por um vencedor. Por ser naturalmente mais rápida do que os outros, o poodle passava os companheiros e dava meia volta já começando uma nova rodada.

Gliscor também conseguia hackear as regras e com seu rabo espetava a grande pedra e com isso conseguia uma maior mobilidade e velocidade. Electivire ficava inconformada com seus amigos trapaceando e utilizava Brick Break para quebrar a sua rocha e assim conseguia acompanhar os seus companheiros e em certos momentos até os vencia.

Aquele momento era de pura competição amigável, aparentemente tudo estava bem entre eles, apenas uma competição saudável entre os três.

Claydoll e Ursaring:

Como pensado, Claydoll girava em seu próprio eixo simulando um Rapid Spin e por muito tempo conseguiu segurar firme no mesmo ponto sem titubear e só parava quando sentia que estava perdendo a força motor. Entretanto, como via que seu companheiro estava se esforçando tanto, Loki fincava ainda mais os pés no chão e ficava preparado para o próximo, tentando se aproximar a cada novo terremoto.

Freya:

A água viva era surpreendentemente autodidata, ela mesma fazia seu próprio treino e ela mesma o julgava e, em seu julgamento pessoal aquela estátua de gelo estava ficando deveras horrível. Com isso, vinha a ideia de esquentar aquela estrutura e, ao relembrar um movimento outrora esquecido a estranha lançava pequena labaredas que aos poucos faziam o efeito esperado, derretendo aos poucos aquela estrutura.

Obviamente a lula necessitaria de paciência, mas ela teria isso?

Winnie:

Ok, aqui as coisas ficam complicadas! Winnie passava por um momento completamente inusitado, não havia de se falar que a jovem estava levando aquele momento com tranquilidade, sua cara mostrava o completo oposto. O choque estava exposto e, Anabeth não estava em melhor estado, a jovem morena observava Freda de cima abaixo analisando cada parte do corpo da garota tentando encontrar alguma diferença.

Ao levantar o braço esquerdo, Freda esperava um movimento semelhante de Anabeth, contudo isso não aconteceu. A atriz era um pouco mais atrevida e já chegava tocando no braço da jovem o levantando e buscando defeitos, como uma jovem patricinha qualquer. AI se mostrava a primeira diferença. A personalidade:

- Você é muito engraçada sabia? Não sou um espelho meu bem! - Dizia ainda analisando a garota mais de perto. - Meu Deus, você é muito parecida comigo, olha esse corpo, qual procedimento você faz pra manter ele tão perfeitinho como o meu? Sou de Unova querida, e você de onde é? - Falava sem timidez, o choque parecia estar passando e a curiosidade tomando conta. - Me conta uma coisa, você esteve aqui hoje de manhã não esteve? Menina você me salvou de um problemão!

Fora o choque inicial, Anabeth era bem desbocada e atrevida. Parecia que Freda só possuía a aparência identica, pois a personalidade não era de nada igual a sua...

Progressos da Rota :

more_horiz

Anabeth me trouxe para a realidade... ela definitivamente tinha lidado com isso muito melhor que eu. Ao vir para frente, confesso ter sentido inveja; inveja pela atividade de conseguir agir. Talvez o quebra-cabeça da atriz tenha se montado antes de mim; seja por ter começado antes, seja por ter um talento maior que o meu nisso.

Independente do motivo, ela me cobra uma posição. A princípio não a dou; ao invés disso franzi o cenho, olhei com uma cara 'feia' e depois virou a face para mim mesma... meu corpo, meus braços, meu peito, minhas pernas e minha barriga. O que de mais tem aqui?
- Andar no sol atrás de pokémon....? - Fiz a retórica, sabendo que não era isso que ela queria ouvir, mas não havia outra coisa para falar - Eu sou de Johto, meu nome é Winnie. Eu tive sim aqui, só que assim, você ficou horas foras e sendo bem sincera... fiquei preocupada. Tu ta bem, garota?

E parei. Não havia mais o que perguntar; ela parecia bem, mas preciso confirmar. Enquanto isso, meus seis pokémons seguravam a barra ali atrás. Desculpem por isso, mas há muito acontecendo aqui.

Electivire era passado para trás e o Brick Break já havia se tornado uma regra. Gliscor não aceitou ser o único 'honesto', até porquê não é de seu feitio. O morcego - infelizmente - pegara a pedra e jogara contra a meia-rocha de Hela, a fazendo mudar a direção. A elétrica ficara um tanto quanto odiosa, mas não demonstraria a mesma altura: ao invés disso usaria Magnet Rise e usaria da gravidade para alterar a velocidade... se isso seria bom ou ruim? Não tenho certeza.

Ao fim Vili, que dera a volta no círculo bastante sorridente, afinal, começou uma treta e foi embora. Não esbarrara em si; ganhava sem muito problema e isso por si só a divertia.

Ursaring? Bem, ele queria um desafio. Eu sabia que meu pokémon não bastaria só de ajudar; na primeira oportunidade, ele de fato treinaria. O ponto era que depois de certo ponto, ele abriu mão do 'earthquake', Ele apenas decidiu fazer de forma mais 'contactível' e menos 'poderosa'. Estendeu sua perna e tentou atrapalhar a rotação do 'boneco de barro', mostrando para ele que nem precisava se esforçar para derrubá-lo.

Fora frustrado? Não sei. Mas se desse certo... Fafnir o olharia um tanto quanto decepcionado.

Num outro polo, Jellicent. Infelizmente a fantasma não esperaria; vira aos poucos sua ruína e sua primeira ação fora tentar englobar aquela estrutura. Tomou para si sua própria criação, engolindo-a na esperança do 'Water Absorb'. Infelizmente seria falho, já que ela descobriria na pele que gelo é água, mas Ice não é Water... se é que me entende.

more_horiz
Off :

Gliscor comandava aquela pequena guerra fria entre ele e Electivire jogando sua pedra contra a dela. Nesse momento, a competição ficava puramente de velocidade e a dupla apostava uma corrida para ver quem chegaria até a boneca primeiro, era um momento em que ambos competiam apenas entre sí, deixando a canina um pouco de lado.

Mas Furfrou, no entanto, não quis ficar para trás e logo começou a correr junto a eles e com a sua velocidade superior alcançava a dupla e ainda os passava, parando por um instante e mostrando a língua para eles. No fim das contas, eles se divertiam enquanto treinavam e isso valia mais a pena do qualquer outra coisa.

Claydoll e Ursaring:

Ursaring se desafiava a fazer algo completamente diferente de tudo o que estava acontecendo, apesar dos pesares, bolava um plano para tentar desestabilizar o companheiro de treino, que continuava girando com toda a sua habilidade. Apesar de tudo, seu plano não dava muito certo, pois apesar de aumentar o poder do seu terremoto, o normal não contava que seu adversário conseguiria rodar com ainda mais velocidade para lidar com aquilo.

Freya:

A água viva era despretensiosa em seus movimentos, conseguindo derreter o gelo e ao tentar utilizar sua habilidade natural para absorver aquilo se surpreendeu por não dar certo. Era regra do mundo Pokémon e por isso um ataque gelado não iria ativar a habilidade natural de Freya, algo que a chateou, mas não fez com que ela se desanimasse.

Dessa vez, uma escultura ainda maior foi criada. Ela arriscava inclusive, criar figuras, conseguindo em partes criar uma escultura muita parecida com si mesma.

Winnie:

A atriz era tão acostumada com fãs que ao notar que Winnie não lhe idolatrava acabava ficando um pouco frustrada. Entretanto, ainda conversava normal com a jovem pois sua curiosidade estava quase lhe matando. - Olha, se eu te falar que eu estava de ressaca você me julgaria? Menina, teve uma festa na casa daquela cantora Anira, se conhece? Então, tava todo mundo la, fiquei lokaaa e acabei indo dormir com o menino Ney.... - Dizia meio desapontada - Se acredita que ele caiu até da cama? Nem sei porque diabos estou te falando isso, mas sabe neh, você sou eu e eu sou você.

Ela falava divertida, mas se notava que não havia muita responsabilidade em nenhuma de suas ações. - Enfim, só apareci nas gravações a tarde e tava todo mundo comentando, você me salvou e me ferrou ao mesmo tempo hahahahahahah - Após isso, ela fazia outra pergunta a garota. - Você já me conhecia?

Progressos da Rota :

more_horiz

OFF: Amigo, horrível sou eu que deixei meus pokémons lá e fico narrando ponto de vista enquanto to discutindo com minha gêmea. Inclusive, estou me dando liberdade para narrar umas interações dos meus pokémons, se tiver muito ruim pra ti, pode me mandar parar que eu paro.

Uma corrida. É, talvez sem uma treinadora, as coisas percam o rumo, mas isso não era de todo ruim. Há uma admiração na brincadeira; e um aprendizado também. Meu medo? A briga, mas agora estou ocupada demais para reparar. Num momento futuro, as bonecas perderam sentido e pouco do propósito anterior foi deixado.

O mais engraçado nisso tudo? Bem, eu que tentei adicionar criatividade numa simples 'corrida' acabei por falhar miseravelmente. Agora os três estavam lá, disputando o óbvio.

Mas aqui quero pontuar uma provocação; num retorno, Electivire pegou uma das bonecas. Ainda com certa implicância com Gliscor, jogou até Vili, que abocanhou - com carinho - a doll elétrica. O morcego em outro momento tomou para si a Alice, segurando o objeto-de-pano com as pinças. Ambos se entre olharam e concluíram: pique bandeira.
Gliscor largara sua representante num campo distante, usara Taunt em Vili e esperou a cadela vir; num momento oportuno, jogaria a Alice longe, a fazendo perder o tempo de ir buscar. Talvez se isso funcionasse, ele atravessaria o 'campo' e enfrentaria Electabuzz na conquista do Voltorb Doll.

No final das contas eu teria que dar uma BOA LAVADA nessas bonecas no fim do dia. Certamente as colecionadoras não aceitariam meus artefatos naquele estado, mas eu poderia resolver isso depois, né? Por hora, estou ocupada.

Tão ocupada que não vi o Gravity acabar. Vocês sabem o quão estranho foi para Loki realmente levitar? O treino perdera o sentido; a 'defesa' que eu queria treinar, tornou-se postura e o urso acabava tentando se controlar. Ele nem sequer alcançava o chão para fazer seus terremotos! Entendendo a situação estranha, Claydol parou de rodar em seu eixo e tentou ajudar seu adversário nessa difícil missão. Emitiu seu barulho esquisito - um grunhido psicodélico bizarro - tentando ensinar Ursaring a controlar seu peso.

Force seu corpo para baixo; aumente sua massa. Isso não só te fará cair, mas também te fará ser mais duro e, de quebra, mais resistente. Se o urso conseguiu ouvir? Não tenho certeza. Só sei que Fafnir sentia falta de cair; os machucados causados por Loki até que eram interessantes para um masoquista (i)nato.

Bem, que seja, vamos a Freya. Num ato um tanto quanto artística, criou um Doppelganger de ti. Talvez ela tenha se baseado em mim... talvez não. Fato era que a aquática fizera de si uma cópia em azul. A referência a cor masculina a causou certa curiosidade e, quando reparou a coincidência, cogitou  jogá-la para baixo e a estilhaçar. A ideia de ter um relacionamento com sua própria imagem lhe causava arrepios! Ao invés de destruir tudo de vez, decidiu deixar que o gelo se deteriorasse aos pouco e, ao lado do Jellicent-de-gelo, decidiu criar Gin, o Bellossom que ama.

Enquanto isso? Bem, enquanto isso eu ficava com a minha imagem. Soa um tanto quanto narcísico falar isso, mas infelizmente a confusão não tem muito de prazer. Ouvi nomes e mais nomes e não fui afetada por absolutamente conteúdo algum. Eu não sabia quem eram aquelas pessoas, muito menos entendia o que ela queria dizer.

Não era desprezo ou curiosidades pelas suas palavras; era apenas incompreensão. Toda essa dúvida me forçava a ser ao menos amigável... eu não posso recusá-la apenas por não entender o que ela fala, né? Não há como afirmar que ela me decepcionou, se ela nem me afetou ainda.
- ... na verdade, não. Não conheço ninguém que você falou, desculpa - aqui eu já esperava a decepcionar - Eu sou treinadora... o que me faz ficar bem 'away' do mundo pop atualmente, se fosse lá pra 2010 eu até saberia quem são... mas eu acharia bom se você me explicasse - Eu não sei se acharia de fato bom; mas dizer isso ao menos faria a atenção da moça em mim durar mais tempo - Mas porque eu te ferrei, menina? Ficou TÃO ruim assim? Ou o figurinista me denunciou?

Perguntar isso foi uma espécie de 'ás'. Só ai eu me toquei que há muito de realidade no que estava acontecendo. Era mais provável que fôssemos extremamente parecidas a que 'bugs na matrix', né? Não vejo como explicar CONTINENTES de distância com alguma fan fic maluca. Ela não é minha irmã, não parece ser um ser místico... muito menos um pokémon. Ela não tem cara de Ditto, né?! Na verdade... essa história me lembra até algumas coisas.

Levei uma das mãos ao queixo, olhei para baixo e fiquei reflexiva; onde é que já vi isso acontecer? De um instante para o outro, eu já começava a me acostumar com a ideia, afinal de contas, não era tão novo assim para mim. Abri a boca, tomei o ar para fazer um comentário mas logo o engoli de volta, me negando a prosa.

Ao menos lembrei d'onde é isso.

Confesso que eu tive uma vontade muito grande de dar uma ideia bem burra. Quando eu era adolescente - e bem engajada - vi, falei, sonhei e repercuti tanto o filme 'Lizzy McGuire' que romantizei aquilo tudo. Minha vontade era de dar a ideia biruta de trocar de lugar com ela por uns dias... sabe? Na minha adolescência era estupidamente comum esses filmes de trocar de lugar. Sexta feira 13, De repente 30, Operação Cupido, 17 Outra Vez... mas é CLARO que isso era uma ideia ruim. Eu não tenho 13 anos, eu tenho mais de 20 e uma reputação a zelar...

... mas imagina SÓ terminar cantando What Dreams Are Made Of num palco ao fim do dia? Ai, sinceramente, quero. Mas eu nem tenho coragem de falar isso em voz alta, olha que ridículo que isso soa?!

more_horiz
Off :

O que era apenas um treinamento comum, virou uma brincadeira de pique bandeira tradicional. Furfrou e Gliscor estavam em uma competição acirrada com suas devidas bonecas, contudo, Gliscor eliminava seu adversário da competição ao jogar sua boneca representante para o outro lado do campo. O poodle ficou injuriado com aquele ato e resolvia ajudar Electivire que continuava em primeiro lugar.
Furfrou jogava sua boneca em direção a Gliscor que não conseguia decidir qual das bonecas pegar e acabava se atrapalhando no processo, ficando bem para trás de Electivire que conquistava a Voltorb Doll.

Claydoll e Ursaring:

Loki passava por severas dificuldades naquele momento, a gravidade estava lhe fazendo realmente mal e Claydoll buscava ajudar seu companheiro de time apenas para que o treinamento continuasse. No fundo, queria apenas que o amigo continuasse lhe provocando aquelas sensações gostosas de pura dor, algo que gostava bastante.

O urso sentia os concelhos da amiga, forçando o corpo para baixo, contudo ainda assim não estava conseguindo fincar os pés no chão e, ao perceber os esforços do amigo o terrestre utilizava sua força psíquica para forçar o Pokémon a ficar no chão e, aos poucos, Ursaring conseguia aguentar as pontas e ficar firme no solo.

Aos poucos poderiam voltar a treinar e dessa vez com mais disciplina.

Freya:

A água viva aos poucos começava a criar a imagem do amado, tinha alguma dificuldade em criar as flores que eram a marca registrada do Pokémon de planta, no entanto, aos poucos conseguia criar a cópia perfeita do amado e já partia em criar a sua obra prima master. Observava sua treinadora conversando com uma cópia e começava a replicar aquela cena, conseguindo com paciência replicar perfeitamente aquela cena.

Winnie:

Enquanto seus Pokémon treinavam, Winnie e Anabeth pareciam estar em uma conversa reveladora. Infelizmente, para a atriz sua cópia não era tão engajada no mundo pop e por isso não conhecia a maioria dos nomes que havia citado anteriormente. Em meio a isso, suspirou profundamente, para a jovem atriz era um ultraje ter de explicar quem eram pessoas tão populares naquele mercado.

- Garota... tá precisando se atualizar! Anira é a cantora mulher, tenho certeza que você já ouviu um bola, rebola uma hora ou outra em algum estabelecimento. Se não um vai malandra, toda louca vou brincando com o bumbum. - Falava toda animada, cantarolando aquela parte da música. - Ela ta numa vibe meio diferente agora, ta querendo fazer sucesso em kalos, sabe! - Depois ficou pensando um pouco no outro nome que citou. - O Ney... ah, aquele la é só um jogador de futebol... nem merece seu precioso tempo.

Assim que terminou de falar, a atriz deu um sorriso bobo ao se lembrar da cena que havia tido que aguentar ao chegar no estúdio mais cedo. - Garota, tu não imagina o que eu tive que ouvir... Falaram que eu tava rebelde usando peruca rosa mais cedo, que tava me fazendo de desentendida e que ferrei alguém da produção de propósito. - Comentou. - Menina, você fez tudo!! Eu fiquei super confusa quando cheguei, mas fiz a egípcia. HAHAHAHA - E começou a rachar o bico. - Sabe, você foi muito boa hoje... eu vi a sua cena e se não fosse o cabelo poderia ser aproveitada. Engraçado que naquela cena em específico era puro improviso, não estava no script. Foi o destino! Inclusive amanhã iremos gravas cenas bem perigosas e eles não querem usar dublê por não encontrarem ninguém muito parecida comigo...

Anabeth parecia estar jogando verde ao falar sobre aquela situação, talvez quisesse usar da aparência para benefício próprio, mas com toda certeza não faria nada que Winnie não quisesse.  

Progressos da Rota :

more_horiz

OFF: Menino eu to é preocupada com você com 2056 mil rotas, isso sim.

- EU FAÇO - Gritei, sem pudor algum. Pediria desculpas pela falta de educação, mas logo lembrei que ela não deveria dar a mínima - Se não precisar cantar Anira e nem jogar Futebol, eu faço! - Era engraçado porque eu me lembrava na hora da referência que ela fizera. Vai Malandra tocou o tempo TODO nas rádios e isso fazia ser inevitável conhecer a música - Mas menina, amanhã bem cedo, né? Porquê eu tenho um Contest pra me preparar, não posso ficar semanas nisso, mas eu filmo o que tu quiser amanhã. Você não deve ter tanta cena perigosa assim, né?

Eu falei já esperando um 'tenho sim, umas noventa'... o problema é que eu precisaria me policiar. Apesar de querer participar - e receber - por todas as noventa cenas, convenhamos que Dinheiro não é o maior dos meus problemas... e muito menos um motivador válido para eu largar minhas obrigações com meus treinos, meus pokémons e minha sociedade.

O problema é que eu quero muito... né? Ah, ao menos posso fazer disso útil para mim; se eu tirar alguma bonificação, posso chamar de 'Tempo útil', eu acho.

- Perigo é comigo mesmo, agora tempo... ai já não sei. Me fala por quanto tempo eu posso trabalhar e o que vou receber, que já me jogo de um prédio se tu quiser -
Claro, com Togekiss para me pegar logo em baixo.

Arg, eu realmente havia esquecido por completo do meu treino. A bagunça generalizada tomou o trio e agora grande parte das bonecas estavam perdidas. Hela tomou para si a Pokebal Doll, abraçou-a e a fez parte de si. Ao seu redor usou Magnet Rise, tentando impulsionar para fora intrusos e usou de seu poder para se abrigar. Aquilo ainda era um treino de Speed? Acredito que não. Furfrou ficara bastante lateralizada, dando voltas no 'campo' e procurando uma nova boneca para chamar de sua. Bom, eram só três pokémons, eu tinha umas cinco... ela logo abocanharia o Lucario, perceberia a familiaridade Canina com o objeto e também tomaria para si.

Gliscor, o mais perdido, decidira ir atrás da boneca da Alice que Furfrou largou. Nisso correra um tanto; tentou pegar o objeto no ar.

Num outro polo, Loki-Fafnir. Agora o ursinho já conseguia alcançar o chão, enquanto Claydol tentava lhe ser útil. Não era melhor que ele apenas usasse Gravity novamente? Bem... seria. Ele até sabia que seria, mas o pokémon é tão esquisito que preferiu usar métodos indiretos para aliviar o problema. Métodos um tanto quanto imprecisos: pressão psíquica.

Bem, isso funcionaria aos poucos. Ursaring começava a ter certos incômodos e se sentia obrigado a relevá-los. Quando colocou os pés no chão, tentou caminhar, e viu que nada naquilo seria fácil. Após certo tempo de costume, aprendeu que teria que conviver com uma pressão sobre seus ombros se quisesse ficar de pé. Isso lhe fez tentar forçar uma postura mais ereta, enquanto encarava Claydol com certa relevância.

Bem, precisavam rememorar o treino, né? Defesa. Num ato um tanto quanto impulsivo - mas que fazia completo sentido - Fafnir deu um soco em Loki. O alvo franziu o cenho e não entendeu a princípio, respondendo o ataque com um 'cocorote' no boneco-de-lama. Claydol se arrepiou por completo, revirou os olhos e voltou a si; dando uma sequência de soquinhos na barriga do Ursaring.

Aquilo fazia cócegas, mas Loki ainda não havia entendido o princípio. Sentindo-se provocado, ele estende o braço - que está demasiadamente leve graças ao Levitate - sem força e esboça um Facade fraco em Claydol, que repete a resposta um tanto quanto esquisita.

Aos poucos os barulhos do impacto pareciam chegar até Jellicent. A pokémon solitária continuava com suas esculturas, ora polindo-as e ora quebrando. O importante em geral era sua manipulação do golpe especial 'Ice Beam'. O ruído e ondulação causados pela 'briga' dos dois se tornara um tanto quanto incômoda. A pokémon então fitou-os com o desdém típico, mirou em Ursaring e usou Will-o-Wisp. Como o pokémon estava sem Guts, ela diminuiria ainda mais o poderio do pokémon.... ao menos na cabeça deles.

Feito isso, voltou a escupir. Em certo ponto reparou num incômodo; o cabelo de Winnie estava estranhamente desalinhado, e para resolver isso, era melhor que o derretesse e tentasse congelá-lo durante o processo de 'escorrimento', afinal, sua treinadora tinha o cabelo liso demais, o que o fazia sempre parecer molhado e escorrido.

OFF²: Eu me perdi no treino, acho que agora é seu quinto post, né?! Eu vou ir um pouquinho além do mínimo pra tentar pegar o bonus de status, porque eu não to ligando muito pra EXP. Depois disso acho que a gente já pode dar um time skip e ir pro plot, parece mais interessante que ficar fazendo treino.

more_horiz
Off :

O trio começou uma verdadeira algazarra ali, tanto Furfrou quanto Electivire arrumavam sua boneca e para não ficar para trás Gliscor logo abocanhou para si também. Algo bizarro acontecia quando todos conseguiam suas bonecas, o trio se entreolhou e resolveu jogar as bonecas para longe, posicionando cada uma em um ponto do campo onde estavam antes.

Electivire, Furfrou e Gliscor puseram-se na ponta do campo e novamente voltam a correr atrás das bonecas com a mesma alvides de antes.... Pelo visto o mais divertido para os três era a competição em sí do que realmente conquistar as bonecas.

Claydoll e Ursaring:

Num estranho momento em que os monstrinhos começaram a se entender diante das dificuldades, Claydol surpreendia socando o grandalhão na barriga, mas isso não fez muita diferença e Loki rapidamente deu o troco com um pouco menos de força. Rapidamente a dupla começava a trocar socos um com o outro e o treino parecia fazer sentido novamente.

Agora que Loki estava enfraquecido devido ao ataque de Freya, a disputa de socos ficava mais parelha.

Freya:

Freya já estava acostumadíssima com todo o treino, mas ainda assim estava ficando brava com o barulho de Loki e Claydoll, dessa forma, dava seu jeito de acalmá-los e partia em esculpir um pouco mais. Dessa forma, utilizava de toda a sua inteligência para esculpir perfeitamente Winnie e Anabeth, parecia mágico.

Como o cabelo não era mais um problema, a solitária água viva resolvi testar sua força criando uma redoma de gelo ao redor das estátuas para proteger sua criação dos perigos nos arredores.  

Winnie:

Winnie nem mesmo pensou quando já resolveu aceitar o convite que Anabeth havia apenas pensado em fazer. A jovem atriz abriu um sorriso de orelha a orelha e deu um grande beijo na bochecha de Freda. - Garotaaa, eu te amooO! - Falava animadíssima. - Sabia que tu ia se oferecer, quando falou em jornada Pokémon e que não tinha tempo pra essas coisas eu logo me animei em trocar de lugar por um dia!

Então a jovem pensou um pouco no que a rosada acabava de falar, ponderando tudo o que ela havia dito. - Pois bem, você tem razão! Mas as gravações não demoram muito sabe, estamos tentando gravar todas as cenas de Hoenn o mais rápido possível para podermos voltar a Unova. - Ela falava, parecia até se cansar só de falar na rotina pesada de gravações. - As cenas que te falei vão ser gravadas todas em um mesmo dia, mas se prepare pois será o dia e a noite toda. Posso te pagar PR$1.000,00 pelo dia de amanhã sendo minha substituta e de quebra aproveita tudo que uma celebridade pode ter e uma Yellow Scarf para você arrasar no contest! Depois podemos ir ver algumas berrys pros seus Pokémon, sei que eles gostam desse tipo de coisa. O que acha? 

A proposta era interessante, restava saber se Winnie iria aceitar...

Progressos da Rota :

Última edição por Kazehaya em Sex Ago 28 2020, 10:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos