Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Leilão do Convidado

+10
thito
Kazehaya
Tyrant
Sajin
Seth
Victoria
Hayto
Cunha
Katakuri
Mama
14 participantes

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Que coisa, não?

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
deixa ela ter de pagar 17k por um bicho que ela poderia ter de graça, vai ser legal (so pq ela n quis me dar dinheiro)

_________________
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 624pancham - Leilão do Convidado - Página 2 215pancham - Leilão do Convidado - Página 2 228pancham - Leilão do Convidado - Página 2 859pancham - Leilão do Convidado - Página 2 263-gpancham - Leilão do Convidado - Página 2 359
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 636pancham - Leilão do Convidado - Página 2 207pancham - Leilão do Convidado - Página 2 563pancham - Leilão do Convidado - Página 2 354pancham - Leilão do Convidado - Página 2 759pancham - Leilão do Convidado - Página 2 037-a
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 PcCcsWr

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Seth escreveu:
deixa ela ter de pagar 17k por um bicho que ela poderia ter de graça, vai ser legal (so pq ela n quis me dar dinheiro)

Como se ela fosse pagar isso né.

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
e eu continuo lutando fortemente pelo posto de mais engraçada da requiem e perdendo miseravelmente pra mim mesma

_________________
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
realidade: perde até pro sleepy no quesito humor

_________________
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 624pancham - Leilão do Convidado - Página 2 215pancham - Leilão do Convidado - Página 2 228pancham - Leilão do Convidado - Página 2 859pancham - Leilão do Convidado - Página 2 263-gpancham - Leilão do Convidado - Página 2 359
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 636pancham - Leilão do Convidado - Página 2 207pancham - Leilão do Convidado - Página 2 563pancham - Leilão do Convidado - Página 2 354pancham - Leilão do Convidado - Página 2 759pancham - Leilão do Convidado - Página 2 037-a
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 PcCcsWr

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Victoria escreveu:
e eu continuo lutando fortemente pelo posto de mais engraçada da requiem e perdendo miseravelmente pra mim mesma

kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Convidado escreveu:
Victoria escreveu:
e eu continuo lutando fortemente pelo posto de mais engraçada da requiem e perdendo miseravelmente pra mim mesma

kkkkkkkkkkkkkkkkk


agr q usou os 17k q eu te dei, ta me devendo o pokemon

_________________
pancham - Leilão do Convidado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Victoria escreveu:
Convidado escreveu:
Victoria escreveu:
e eu continuo lutando fortemente pelo posto de mais engraçada da requiem e perdendo miseravelmente pra mim mesma

kkkkkkkkkkkkkkkkk


agr q usou os 17k q eu te dei, ta me devendo o pokemon


Só escolher, bb

Obs: Último lance é o do Hayto de 1.1k

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Seth escreveu:
realidade: perde até pro sleepy no quesito humor

Vdd...ela so é engraçada na cabeça dela, mas nao vamos dizer nada....deixa ela se achar divertida

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
Katakuri escreveu:
Seth escreveu:
realidade: perde até pro sleepy no quesito humor

Vdd...ela so é engraçada na cabeça dela, mas nao vamos dizer nada....deixa ela se achar divertida


PAREM DE BAGUNÇAR MEU NEGOCIO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionpancham - Leilão do Convidado - Página 2 EmptyRe: Leilão do Convidado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos