Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Já estando dentro de um novo mundo tendo sido engolfado pelo fogo purpura e esverdeado, finalmente se encontrava em um quarto em um andar realmente alta com um tapete vermelho ao centro e um Super Nintendo, uma cama e um espaço bem aconchegante, próprio para alguém passar a eternidade, de inicio o treinador olhava ao redor para conhecer melhor aquele local, talvez encontrar quem habitava, porem algo estava diferente sem Doll estar com ele, mas o treinador a sentia era quando em fim entendia ela estava a seu redor, protegendo o mesmo com um escudo dentro da pokemon instável.

--  Belo lugar você tem aqui, sabe se precisar de ajudar ou companhia sempre contar comigo.

O rapaz olhava para se mesmo e entendia que ele e o pedaço de sua alma tinha voltado a ser um só, seu corpo se derramar através do dela ambos se completando, enquanto falava ninguém em especial apenas para tentar revelar a primeira alma que estava prestes a encontrar.

This is halloween [Lavander] - Página 13 ENf3VEIW4AAYQLA

Enquanto isso do lado de fora o grupo continuava entoando cânticos e deixando o seus poderes crescerem cada vez mais todos confiavam em seu treinador, porém havia uma pokemon desconfortável com este tendo seu corpo tomado pelas chamas, mas ainda continuava em sua posição pelo menos por enquanto.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Do quarto, só duas coisas eram ouvidas. A primeira vinha em formato onipresente: das paredes, do chão, do teto, das portas, dos móveis e da sacada. Esse tal cântico que vinha de todos os lados, era o cântico de seus quatro fantasmas ao lado de fora. A segunda era bem específica, sendo limitada à porta psicodélica na frente de Gray. O dito sussurrante & claro era um chamado:
- Gray - Sussurrou uma voz multi-sonora. Dentro de uma vocalização, pareciam existir ao menos sete mulheres sussurrando o nome de Gray - ... Gray - novamente o som vinha, em formato de brisa.

A sacada revelara um vento gelado, atravessando a divisória do quarto e compelindo Gray a levantar. O ambiente quase gritava a ele um pedido alto & claro: entre na porta. Tem alguma(s) alma te esperando por lá...

A luz se mantinha ambiente, o sussurro vocalizado parou. A única coisa 'nova' que aconteceu, fora três breves batidas na porta, seguida de uma abertura. O charneira rangeu, revelando um espaço obscuro & silêncioso do lado da porta. O estranho (ou já esperado por Gray) é que a porta abrira sozinha...


Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Havia um misto, como se estivesse em um limbo entre dois mundos um eco lhe chamava para sair, outro eco gritava para ele entrar, mas todos sabemos o que Gray faria afinal ele nunca fugiria, sabendo que haviam almas precisando ser salvas e ainda que não fosse possível fazer muito mais que acalmar e acalentar aquela(s) alma(s), as custas de arriscar sua vida, afinal ele confiava em sua própria alma e que esta o protegeria então juntos ambos seguiam para a porta se quando se preparavam para entrar a dupla dizia para fora torcendo para que alcance seus companheiros.

--  Não se preocupem voltaremos logo, só precisamos ajudar algumas amigas antes.

E com um sorriso o rapaz olhava para a porta psicodélica entrando, logo que começasse a passar Banette sentia que precisava proteger ainda mais seu treinador e num misto de fortalecimento e da própria natureza do ambiente, Graynette se tornava em uma nova forma.

This is halloween [Lavander] - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcQhPNfKKdT2dm9tUOo1IQ9zBbIUN-Y6qN8vCQ&usqp=CAU

Mais compacta e ate parecida com sua anfitriã, era algo novo como tudo ate o momento, mas poderia sentir outra coisa se não, um êxtase total com a chande de reencontrar uma vez mais sua prima e uma vez mais lhe ofertar seu abraço caloroso e terno.

Enquanto isso do lado de fora os cânticos estavam prestes a seu auge, com a pokemon que antes estava a sentir-se preocupada e um tanto desconfortável de algum modo conseguia sentir seu amago estremecer, talvez tivesse conseguido ouvir a mensagem deixado por seu treinador, talvez apenas a tivesse sentido, mas fosse como fosse fazia um esforço para manter o clima um pouco mais estável.

Off: Oh God Vi, realmente esta inacreditável a qualidade que esta rota esta alcançando.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Fixado à Banette em seu estado espiritual, Gray foi. A fusão era suficiente para protegê-lo daquela escuridão? Ao atravessar a porta, batidas reconhecíveis: 'doki-doki', o som abafado quase dizia 'daqui-daqui', como terminada a sua música. As batidas cardíacas acompanhavam o ritmo de seus passos e ao entrar na escuridão, Gray achou exatamente o óbvio: mais escuridão.

O quarto não tinha chão, não tinha paredes, não tinha teto. Era um completo breu; preto do início ao fim. Sem linha do horizonte, sem texturas ao pisar. A cada passo que dava, o chão se adaptava ao caminhar do mono-treinador, causando certo 'frio na barriga' a cada vez que repousava o pé. Um vento ainda vinha da sacada, empurrando o garoto para frente e fechando a porta abruptamente. Seja lá o que vá acontecer, Gray não conseguiria sair... ao menos não por agora. Se caminhasse mais pra frente, veria se formar três portas perdidas. A primeira era rosa; uma porta infantil. No centro-topo dela, uma boneca de pano roxa que segurava uma plaquinha escrito 'Rosinha ✶ 01/08/2015 ✞ 05/07/2020'.

A segunda porta era uma branca. Seu contorno era de madeira ornamentado e sua fechadura parecia ser de folheada em ouro. A porta rica tinha ao centro-topo uma Guirlanda de Natal, com um bonequinho-natalino pendurado, que vestia um jaleco de médico e segurava uma segunda plaquinha. 'Jennifer ✶ 02/06/1987 ✞ 25/12/2019'.

A terceira... ah, essa era conhecida. A porta do Black Lagoon: a caída, mofada e antiga porta do Black Lagoon. A madeira já surrada e a maçaneta mal encaixada eram clássicos! Gray poderia ver o não-encaixe da porta no esquadro de longe, e as gretas que fugiam da proporção. Ali o centro-topo da porta era figurado com um poster de Punk-Rock qualquer. Além das letras formando o nome 'Green Day', havia também as iniciais da tão esperada prima: 'Ravena ✶ 02/03/2006 ✞ 06/04/2020'.

Independente de qual porta Gray entrasse, uma coisa ele teria: bastante caminho para andar. Aqui o coro era um pouco mais baixo... a voz dos pokémons do lado de fora não eram tão fortes assim aqui nesse espaço.


Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Ao atravessar a porta a entidade conseguia ver apenas a escuridão e um misto de sensações estranho sentia o frio em sua pele externa ao mesmo tempo que estava aconchegado por dentro, era algo que poderia ser confuso talvez ate enlouquecer alguém despreparado, afinal frio e calor dentro de uma escuridão tão profunda quanto um buraco negro somado ao vento que trancava a porta impedindo sua unica forma de voltar, mas Graynette haviam nascido em uma lugar ainda pior, espere eles haviam nascido? eles? realmente as mentes começavam a se misturar e se fundir mas aquilo não parecia tão ruim eles não estavam mais sozinhos, não mais incompletos, não mais quebrados estavam unidos e completos quentinhos por dentro em um abraço único e eternos naquele instante infinito, sem parar de andar enquanto seus pensamentos voavam longe acabavam se deparando com 3 portas, claramente teria que voltar, no outras vezes mas nesta viagem não tinha como deixar de escolher a terceira que tinha o aspecto mais familiar e o nome daquela que necessitava muito rever, toc-toc, batia na porta antes de entrar.

--  Tadaima.

Falando de forma amistosa e fofa, Graynette adentraria a porta com a inscrição que possuía o nome de sua prima, sonhando poder rever aquela que havia conseguido se despedir por muito pouco, aquela segunda chance era algo quase sagrado para o rapaz e por sorte este havia trazido com sigo um presente para esta algo especial e que realmente queria ter dado a ela.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Ao avisar Tadaima, a voz de Gray ecoou por um cômodo vazio de presença... apesar de cheio de personagens. Havia pessoas ali! Mas ninguém estava acordado e, a priori, Ravena não estava lá... na verdade, o único rosto conhecido era um pequeno garoto, de cabelo curto branco. Tinha uma pequena cicatriz de nascença e estava próximo de seus dois anos de vida. O garoto era Gray. O ambiente era até nostálgico: o grandíssimo dormitório do Black Lagoon. Dez camas para um lado, dez para o outro. No canto, a grande cama de Gray. Era noite, uma estrela brilhante vigiava o sono do anjinho que repousava a cabeça no travesseiro e abraçava uma pelúcia de Gengar, costurada por Clarisse. A estrela era vênus... a sempre mais brilhante no céu.

Ok, ok, eu sei que vênus não é bem uma estrela, mas ela parecia muito ser uma. Seu brilho cintilava tanto quanto as outras, a única diferença é que seu limiar era mais claro e ela parecia estar mais perto... afinal, ela estava. Vênus é sempre o terceiro astro mais brilhante no céu: primeiro o sol, depois a lua, depois vênus.

É também aquela que guarda nas noites de lua nova, sendo a maior fonte de luz. Ela é a pequena salvação na escuridão... bem, se Gray descesse as escadas e fosse para o lado de fora, veria uma bicicleta antiga deixada de lado, um céu escuro & estrelado, uma cidade de ladrilhos típicas da antiga Lavander e... bem, a antiga Lavender toda por ali. De uma forma um tanto quanto estranha... nosso Gray adulto... ele voltou... pro passado. Passaria por um calendário importante, que deixaria nele uma marca temporal: era 02/03, a noite em que Ravena nasceu.

Se quisesse vê-la, seria bom que fosse até a maternidade... caso contrário pode ser que não a encontre em mais lugar algum.


Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O Rapaz ao retornar a casa, parecia ter viajado no tempo, ele lembrava daquela noite e daquele pokemon de pelúcia, um de seus tesouros mais preciosos ainda mais em uma noite de lua nova como aquela, em que apenas a estrala rosada de vénus guardava seu sono e após aproveitar e rever seu passado o jovem passeava por um tempo sentindo nostalgia pela sua fofíssima versão mais jovem, passeando por sua antiga casa e quando quando descobria para onde deveria ir simplesmente passava pela quarto de Clarissa e dava um beijo de boa noite em sua bochecha antes de seguir ate a velha bicicleta e seguir para a maternidade para finalmente ver o nascimento de sua prima amada.

Enquanto lá fora o cântico estava a terminar e a gélida pokemon começava a se levantar...

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Ao atravessar os ladrilhos, Gray reparou numa variação típica de um mundo 'onírico'. As estradas ondulavam, as pedrinhas que compunham seu chão ganhavam novas cores e os prédios pareciam mais espichados e 'abobalhados' que o normal. Ora ou outra eles se cruzavam e a 'matrix' era bugada. Algumas coisas pareciam se mover de forma que não fazia sentido e o concreto era muito mais malemolente do que deveria. Ora ou outra a grama ficava clara e a luz vinha do chão... não havia pessoas na cidade. Não havia som também: o som da noite era o som da canção. Ao fim dela, a voz que se sobressaiu foi a de Suseri-Hime. A famosa Suseri-Hime. Aquela que queria também encontrar Ravena mais uma vez. Sua voz gélida tomou conta do cenário onde Gray estava e sua entonação mais suave trouxe ao garoto uma brisa.

Um pequeno floco de neve caiu no topo de seu nariz. As propriedades do mundo-mágico são incríveis! Não havia física ali: o floco não congelou. Gray carregou consigo aquele floquinho por todo o percurso, quase como um sinal de proteção e presença de Froslass. Seguiu o caminho que já conhecia (ou magicamente aprendeu) e apareceu na maternidade deformada.

Deformada porque de fato era: sua porta era curta, sua reta era torta, seu corredor colorido e as paredes tinham quadros de Monet e Van Gogh. Não havia médicos, não havia enfermeiros. Não havia nada. Só um rastro púrpura que ia da porta até as escadas, levando Gray direto ao andar de cima. O berçário. Onde estava Ravena, deitada acordada, manhosa, querendo atenção. Ao seu lado, seu pai, que brincava com ela balançando os dedos e batendo a língua no céu da boca. Ela tinha um lacinho roxo preso na bochecha e vestia um macaquinho lilás. Sorria meio boba, fazendo um barulho um tanto quanto fofo. Sua mãe saíra do trabalho de parto a pouco e ainda não se sentia muito bem para passar a noite acordada com sua filha. Ela dormia no quarto ao lado, descansando de um dia intenso de contração de parto.

OFF: Se quiser ficar mais páginas no mundo dos sonhos, você quem manda. Se não quiser, te mando embora no próximo post KKKKKK Eu posso te dar +2 ou +3 de Status por página, eu só não posso te dar mais EXP, porque o EXP não é acumulativo D;

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Chegando a bicicleta esta parecia uma moto, quase como se tivesse um pensamento próprio guiando o treinador através de ladrilhos, que ondulavam, com pedrinhas que compunham seu chão ganhavam novas cores que pareciam variar com cores que pareciam brotar de se mesmas enquanto os prédios pareciam se estivar e envolver-se entre si como se tornassem pirulitos torcidos, as vezes ate piscando como se estivessem fora do ar. Com algumas coisas se movendo de forma que não fazia sentido e ao seu redor parecia que aquele mundo não era feito de concreto, mas sim de bala puxa-puxa. Há cidade estava vazia de pessoas e pokemon e o único som na noite era o cântico.

========================Mundo Físico=========================
Enquanto do lado de fora a princesa do gelo sabendo que a musica estava preste a terminar e seu treinador não ainda havia retornado, esta ofereceu lhe um beijo dado sobre onde seria o nariz do pokemon que era formado inteiramente de fogo espiritual saindo de uma rocha chave e em seguida erguia seus braços como uma Maestrina fazendo todos os pokemon que começavam a diminuir sua intensidade se erguerem para continuar entoando o cântico como se fossem um farol para guiar o rapaz em segurança de volta para casa na hora certa.
=========================================================


Ao fim dela, a voz que se sobressaiu foi a de Suseri-Hime. A famosa Princesa, deusa das nevascas, filha do senhor das tempestades, sua voz gélida tomava conta do cenário onde Gray estava e sua entonação mais suave trouxe ao garoto uma brisa e dela um pequeno floco de neve caiu no topo do  nariz do rapaz.

O floco não porém não derretia pelo contrario congelava sem mantendo como um beijo gelado que a entidade guardou e carregou consigo, aquele era um sinal de proteção e um presente de Froslass, que este pretendia entregar a sua verdadeira dona, sendo guiado pelo caminho chegando na maternidade torta.

Nada seguia um padrão suas formas se confundiam com as obras surrealistas e pós-modernas que adornavam suas paredes, seguindo por seus corredores seguindo a corrente purpureá de poeira onírica, finalmente alcançava o berçário, finalmente alcançando Ravena, que alegremente se mostrava para o mundo novamente nascendo algo que fazia sentido hoje era o dia que havia renascido como pokemon, sedenta por atenção e carinho, a seu lado aquele que parecia ser seu pai, nós tio, que brincava com ela balançando os dedos e batendo a língua no céu da boca, com fofíssimas roupas infantis, sorrindo em sua forma frágil de bebê, sua mãe não estava ali com ela, com certeza repousava após o árduo trabalho de trazer uma nova vida ao mundo, o treinador então entrega aquele floco de neve o beijo congelado a sua verdadeira dona enquanto esperava atônito sua reação ou ainda a próxima pista de por onde deveria seguir para encontrar seu próprio caminho para ajudar a curar o coração de sua prima, antes perdia, mas que agora fora achada e que o rapaz não deixaria que fosse embora novamente.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O silêncio não existiu. Quando se fez 'possível', a música voltou. Estavam maestrados por Suseri-hime, e não havia ninguém melhor (e mais preocupada) para fazer isso. Percebendo o apoio e proteção que tinha de seus pokémons, Gray seguiu em frente com mais segurança, atravessando o cenário de bala puxa-puxa (adorei a analogia) e deixando-se guiar pela poeria onírica. Agora sim... um cenário estático.

O berçário onde Ravena e seu pai se conheciam era realista. Despira toda a cacofonia pós-moderna e se tornou uma fotografia móvel... quase um filme. Quando Gray adentrou o cenário, os dois não pareciam o ver por ali... ele não influenciava na cena... ao menos não diretamente. Quando deixou o beijo de Frolass na bochecha de Ravena, deixou junto dele ternura: o bebê por um instante olhou para o lado, caçou os olhos do mono-fantasma e abriu um belo de um sorriso banguelo, agradecendo o carinho.

O pai, um tanto quanto curioso pela resposta 'aleatória' de sua filha ao 'fantasma', olhou rapidamente para a direção onde Gray estava. No fundo... um espelho. O homem então arregalou os olhos e falou:
- Você já reconhece sua imagem no espelho?? - Indagou, um tanto quanto pasmo...

Dali pra frente o homem decidira: ela se chamaria Ravena, a esperta. Dizem que inteligência é mais um fardo do que uma virtude, mas naquele exato momento o batismo estava decidido. Se uma recém nascida consegue se divertir e entender um espelho, ela é mais que digna de receber esse nome... não é?! Bem, ao menos para o pai, que não conseguia ver Gray ali, aquilo fazia completo sentido.

Com o fim da cena, um pequeno click era dado: Gray piscara seus olhos e a cena realista de fato virara um DVD. O garoto fora rapidamente teleportado para uma sala de estar comum. No fundo uma Televisão, em baixo dela um Vídeo Cassete. Ravena se sentava no sofá entre quatro amigas suas e devia ter em torno dos seus sete anos.... seu pai trouxera sua mãe & seus amigos para a sala. Na TV, um vídeo caseiro, filmado por ele mesmo, na maternidade.

Era Ravena, nos braços de sua mãe, sendo amamentada pela primeira vez. Emburrada, a garota cruzou os braços, olhou para seu pai e gritou:
- Desliga isso pai! - Sua voz ecoou, num tom muito distinto da música cantada.
- Ta envergonhando ela, amor... - Disse a mãe, um tanto quanto sensata. Sua voz viera como um anúncio de 'até logo', já que após dizer isso, ela foi até a cozinha.

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 13 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos