Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Por mais que sua existência fosse fantasmagórica seus sentimentos conseguiram alcançar Ravena que com um lindo sorriso respondia, e por um instante a entidade piscava, sendo levado novamente pelo tempo sete anos a frente e ficava claro que eles veriam a vida de de sua prima por inteiro, enquanto um filme passava diretamente como se o treinador tivesse saído diretamente da cena daquela filmagem.

Por um momento os sentimentos impetuosos da natureza de uma criança, estourava em forma de vergonha, cabendo ao visitante tentar canalizar novamente seus sentimentos para guiar a pequena.

-- Calma minha criança, pais são assim mesmo bobos e cheios de orgulho de sua princesinha, apenas aproveite a presença deles e lembe eu estou aqui por você.

A entidade tocava com delicadeza os ombros da criança enquanto oferecia sua ternura e amor fraterno, de forma a ajudar a mesma a conseguir se acalmar, relaxar e aproveitar cada bom momento que tinha, mas o principal  mostrando que estava ali e que sempre estaria, ainda que soubesse que provavelmente um novo fluxo de tempo iria correr em breve.

========================Mundo Físico=========================

Enquanto do lado de fora a princesa do gelo continuava, como uma Maestrina fazendo todos se moverem de mãos dadas em uma roda de cântico sagrado, girando em círculos ao redor das opostas companheiras.

=========================================================


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

A garota vira de relance Gray e já pressentiu sua forma não-corpórea. Não é atoa que Ravena se tornou uma menina que escrevi histórias sobre fantasmas... ela tivera certa relação paranormal desde que nasceu. Ao ver Gray, ela entendeu um pouco a essência dele; percebeu também que só ela o veria. Deu a ele um segundo (e meio-banguelo) sorriso, chegou para o lado do sofá e bateu no assento afofado do seu lado, indicando para que ele sentasse ali:
- Você veio! - Indicou a menina ao nada. Os adultos olharam um tanto quanto assustados, mas logo deram de cara - Da licença? Esse espaço aqui é pro meu amigo de cabelo cinza... - Falara, num tom autoritário. Ao falar isso seu pai ficou mais 'tranquilo', entendendo que se tratava de só um amigo imaginário. Coisa normal da infância, né?

Gray então era convidado para se juntar a família no sofá. A mãe que fora até a cozinha demorou um pouco voltar, mas quando voltou trouxe consigo um bolo com sete velas-estrelinhas, que pipocavam a cena com certa luz. As lâmpadas foram apagadas, o vídeo ficara de plano de fundo e todos começaram a cantar em coro:
- PARABÉNS PRA VOCÊ! NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES! MUITOS ANOS DE VIDA! - A música continuou repetindo até que se esvaísse e a menina apagasse a vela.

Na hora de cortar o bolo, Ravena faria questão: o primeiro pedaço seria de Gray. Ela cortaria, botaria num papel de deixaria em cima da cabeceira do sofá. Ele tentar pegar ou não era escolha dele... nesse meio tempo seu pai chegaria com um embrulho. Um livro... ou melhor, um diário. Ele era completamente pautado, com espaço para título, data e um lápis preto com um pequeno Gasparzinho em sua ponta, sendo ele a borracha. Era engraçado porque o fantasma ia sumindo a medida que a borracha era desgastada e Ravena amou fazer piadas e contar histórias sobre isso num futuro próximo!

Do lado de fora, uma coisa incomum: do fantasma um ritmo quebrava por completo a maestria de Froslass. Esse ritmo era o simples (e breve) 'parabéns para você', que era cantado na cena subsequente. Suseri-Hime teria a difícil tarefa de adaptar aquela música cantarolada por Ravena (pedra Spiritomb) ao concerto que faziam.

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Quando a forma fantasmagórica da entidade falava com a garota esta notava sua presença e respondia, claramente sua vida todo ela teve uma ligação profunda com o sobrenatural uma ligação mediúnica, com um sorriso ela respondia e Graynette responderia afinal ele realmente amava aquela criança.

--  Não poderia perder por nada, afinal você é minha amiga fofinha.

E quando era convidado a sentar, com um sorriso e sem demora este o fazia realmente estava amando cada segundo e não iria deixar o fato de saber o final impedi-lo de aproveitar cada momento feliz e torna-lo ainda mais especial, afinal não importa o tempo que se tem, mas sim a qualidade com que aproveita o tempo que se tem.

========================Mundo Físico=========================

No treinamento algo finalmente acontecia um novo ritmo diferente do cantado pelos pokemon, apenas cantar mais alto poderia quebrar tanto a concentração daqueles treinando quanto da sua amiga, porem algo feito pouco cantes poderia ser a resposta, o movimento circular continuo ao redor da rocha chave, pois algo naquele som cantarolado era familiar ritmado, era quando um estalo disparava na mente da princesa, eram palmas e esta era a resposta para conseguir acompanhar o novo ritmo, com suas delicadas mãos Suseri, batia palmas como um novo sinal de uma "marcha" onde um passo para cada palma assim entrando no compasso, um ritmo mais animado e poderia aumentar ainda mais a a intensidade do poder criado por aquele "circulo sagrado".

=========================================================


Quando o bolo era cortado um pedaço de bolo era oferecido ao amigo "imaginário" e este com certeza iria aceitar, recebendo o prato tentaria saborear (afinal Doll é louca por doces), aquela deliciosa guloseima, aproveitando cada segundo, algo o treinador nunca teve na infância, mas que agora estava aproveitando maravilhado com a companhia de sua pequena fofa amiguinha, por causa da fusão Doll era contagiada pelo mesmo sentimento sentindo o calor tomar seu cerne, um calor delicado e repleto de ternura.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O bolo que Gray pegou com as mãos, se duplicou. Uma breve 'falha na Matrix' fez com que o bolo original continuassem sobre a cabeceira do sofá, enquanto a fusão humano-pokémon causasse uma duplicação. Quando o bolo duplicado fora engolido, o cenário mudou mais uma vez. O aniversário de Ravena foi uma situação efêmera, mas não parecia ser o próximo caso da próxima cena. Gray voltou ao ambiente deformado de outrora, passando pelas ruelas de Lavender e chegando até a doceria que outrora comprou doces para o evento que inaugurou. Ele ainda não estava dentro do estabelecimento, mas podia ver uma bicicleta média (de Ravena) e uma pequena construção ao lado.

Não era como a doceria anterior; era antes da inundação, um comércio pequeno de nome 'doces e travessuras', mas Gray reconheceria o lugar pela mesma moça que lhe atendeu. Dentro dele, Ravena. A garota queria comprar um bolo para seus pais, era o aniversário de casamento dos dois. Ela não conseguia decidir o sabor.

Do lado de fora, a marcha de palmas foi uma boa continuidade. O som prosseguiu quando o cenário mudou: Spiritomb voltou a ficar mudo e a música de parabéns tinha acabado. Suseri-hime tinha outro desafio, reformular ou reapresentar o cântico anterior sem quebrar a marchinha de palmas.

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Quando a forma fantasmagórica pegava o bolo esse se duplicava parte ficando ela parte se mantendo na cena, como esperado novamente o ser era jogado no tempo e no espaço, o cenário novamente mudava para a frente da fantástica loja de doces com uma Ravena nem tão jovem tentando comprar outro bolo, ainda sem saber a razão Graynette comia um pedaço de sua delicioso iguaria entrava porta a dentro, novamente chegando por trás e lhe abraçando como um braço entre seu ombro e cintura e o outro vindo por baixo, na altura da lateral da cintura mostrando o pedaço de bolo comido parcialmente.

--  Que tal um bolo como o que comemos da ultima vez, estava tão gostoso.

Senti saudades.


Dizia lhe oferendo um sorriso.

========================Mundo Físico=========================


No treinamento o ritmo um pouco mais animado e acelerado parecia ter trazido um resultado ainda melhor então, ao invés de retroceder e voltar ao anterior a pokemon decidia avançar ainda mais, adicionando um rodopio a cada três, criando um compasso na musica e usando sua natureza gélida tentava formar uma flauta de gelo tendo a certeza que seu corpo frio (Ice Body) seria o suficiente para impedir que a mesma derretesse.

Tinha a intenção de manter aquilo o mais orgânico possível para que cada movimento trouxesse mais energia que o anterior.

=========================================================


Realmente cada momento com a garota era magico ainda que "eles soubessem" qual seria o final, isso não mudaria nada pois a jornada era o mais importante e se conectar profundamente com ela era o mais importante.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

A garota estranhamente lembrava exatamente qual era o bolo. Gray não tinha como saber, mas é que seus pais SEMPRE fazem um bolo de laranja com cobertura de limão quando é seu aniversário. A ideia do fantasma deu brilho nos olhos da garota, que abriu a boca animada e pegou o garoto pelos braços, saindo da loja com ele e sentando na bicicleta:
- POIS ENTÃO VAMOS PARA CASA, CINZA - Chamou-o, sem dar-lhe muita opção - VAMOS COZINHAR! - Anunciou a mini-raveninha.

A menina então apontou para a garupa da bicicleta e pediu para que seu amigo-imaginário sentasse. Ele poderia fazer isso: com Banette de guardiã e treinando seu ataque, ela conseguiria sem muitos problemas empurrar a bicicleta sem que Ravenna fizesse muito esforço para carregar os três. A cabeça da garota nem pensou no peso que era carregar dois fantasmas consigo! Ela estava tão animada!
Era nova demais para cozinhar: sua mãe não lhe deixava usar a cozinha sem supervisão, mas com o Gray do lado... ela poderia, não é?! Pois é, se o garoto nada fizesse, eles seguiriam rumo para a casa de Ravena... mais precisamente à cozinha da garota. Os ingredientes até tinham lá, mas elas saberia alguma receita de bolo? Arg... teria que procurar o livro de receita da mamãe.

Era engraçado como a bibicicleta não rangia; apesar de velha, seus barulhos eram em formato de instrumento de sopro... mais precisamente uma flauta. Graynette e Ravena não saberiam porque... mas nós sabíamos. Froslass se esforçava no compasso; a medida que a flauta ia tocando, pausas e sopros fortes formavam um ritmo-batido intercalado com o assobio suave que benzia aquela relação.

A música dera certo ânimo e ao reparar que ela viria 'para ficar'. Alguns pokémons no pique-nique se sentiram livres para levantar e pegar alguma fruta, dar alguns rodopios no passo da música e se expressar corporalmente. Nada muito 'aberto', aquilo ainda era contido: pokémons como Cubone ainda não entendiam muito bem COMO os outros pokémons podiam estar tranquilos com seu treinador desmaiado e sua falta de afinidade ao tipo 'ghost' não lhe dava muita segurança daquela situação.

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Cinza e Raveninha estavam animados para para se divertir cozinhando, para uma criança poderia ser muito perigoso cozinhar sem supervisão, mas ela tinha supervisão sim, a supervisão de uma entidade fantasmagórica extratemporal e extra-dimensional quase uma Giratina xD, levando a entidade sem resistência e quando apontava para a garupa, prontamente seu amigo especial usaria mais uma de suas capacidades especias como fantasma para flutuar ate o assento ao qual foi designado assim também possibilitando que a garota transportasse algo pouco maior que ela sem muito mais problemas.

--  Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Dizia com um grande sorriso enquanto a pequena pedalava.

========================Mundo Físico=========================


No treinamento o ritmo já começava a ser dominado e assim continuava a acelerar, a flauta trazia um resultado ainda melhor então levando ate uma trilha sonora para mundo onírico do interior da Spiritomb, realmente a Princesa do gelo era uma maestrina nata e com certeza o seu treinador quando descobrisse iria com certeza fazer bom uso desta habilidade.

O fluxo orgânico criado pelo plano da princesa e cada movimento parecia tão natural que quase não pareceria um treino, era quase um bale mistico incluindo com alguns dos pokemon pegando frutas e doces enquanto giravam, vendo que uma de suas companheiras ainda estava com problemas para "enturmar", Gengar pegava pelo caminho um doce para tentar dar um pouco mais de animo a Cubone de alolah, enquanto dava um sorriso para tranquilizar a mesma, como aquela atitude lembrava muito a que seu treinador sempre tinha esta resolvia confiar um pouco mais e pegando o grande exp candy (L), devorava enquanto marchava tentando acompanhar o ritmo, aquela cena daria inveja ate aos banquetes de Titânia e Oberon monarcas do reino das fadas.


=========================================================


Chegando a casa e seguindo para a cozinha eles teriam que procura um livro de receitas e equipamentos de segurança claro luvas de forno e formas para o bolo, caso não encontrassem o livro de receitas poderiam pegar alguma pela internet, mas preocupados que outro salto temporal pudesse jogar-los para frente no tempo a primeira coisa que a entidade fazia era ensinar Raveninha como acender o fogão sem acidentes e como usar as luvas de forno para não se queimar fazendo a mesma repetir para ter certeza que aprendeu com uma musiquinha.

--  O fosforo aceso vou colocar, antes do gás ligar, quando o forno acender, de longeee eu vou ver.

As luvinhas vou calçar, para eu não me queimar, o forno só vou abrir, quando o bolo for sair.

O reloginho vou olhar, para o bolinho não queimar.

Meu corpinho vou cuidar, para não me machucar.


Fariam a receita que encontrassem e na hora de cozinhar Graynette, tentaria fazer as partes mais perigosas como acender os fosforo e como dito na musica colocando no encaixe do fogão antes de ligar o gás, caso este não acendesse diria para Ravena fazer como ele tendo em vista que provavelmente o que ele pegasse seria duplicado novamente como no bolo que havia comido no passado.

Off :


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Voltaram para casa numa velocidade bastante agradável. Ravena nunca mais conseguiu pedalar com tanta leveza como naquele dia; a estrada leve, os ventos assoprando seus cabelos e a companhia magnífica. Chegou em casa com um sorriso bobo e começou a cutucar a cozinha. Ela era pequena, não tinha lá muita força, mas tinha uma inteligência plena.

Olhou para o cômodo da cozinha, caminhou como sua mãe sempre fazia e passou pelos lugares que ela mais passa. Gaveta central: talheres. Porta lateral: panelas. Prateleiras no andar de cima: alimentos não perecíveis. Prateleira rasteira? Livros. Livros e Cadernos! Bingo! A garota então pegou o livro mais antigo:
- Esse deve ser o da vovó - Seja lá que avó fosse, era uma boa referência. Pegou com as duas mãos e apoiou-o em seu peito, tentando suportar o peso.

Apesar do receio, Gray tivera bastante tempo para cantar e ensinar. Ravena ficou um tanto quanto apreensiva, tentando pegar todos os detalhes: sem ter muita certeza se conseguiria, acabou abrindo o livro sobre a mesa da copa, em alguma página semi-vazia. Pegou seu lápis com borracha-fantasma, pressionou o grafite na página velha e falou:
- Repete? Por favor... - Ela iria anotar aquela música no livro de receitas de sua família...

No mundo externo, uma coisa engraçada aconteceu... ao comer o doce, Cubone ficou um tanto quanto dissociado. Ele olhou o chão, depois olhou o céu e por fim a roda: começava a se sentir mais pertencente ao lugar, mas ainda não tinha certeza do porquê. Estando um pouco incomodado com isso, caminhou devagar para seu lugar, sentou no chão e começou a batucar seu osso no chão... o ritmo dele era próprio e caótico. Ora rápido, ora lento... o importante é que existia na cabeça dele uma lógica por trás daquilo. Os outros pokémons até estranharam e o olharam a princípio, mas logo optaram por deixá-lo fazer como bem entendesse.

Esse ritmo de Cubone refletira na forma como Ravena bateu o bolo. A criança não era lá muito forte... e nem muito alta para alcançar a pia bem. Já tinham acendido o forno e com a ajuda de Gray, ir juntando os materias não seria tão difícil. Ela não era muito boa de bater... mas com Marowak ajudando... ela conseguiria ir até bem. Os ingredientes estavam ficando misturados! Agora ela precisaria de raspas de laranja e suco... caseiro de preferência. O problema maior é que as laranjas estavam na geladeira, o que as deixou um tanto quanto secas... que saco, né?

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Cinza estava feliz em repetir a musiquinha para ajudar a Raveninha a anotar.

--  O fosforo aceso vou colocar, antes do gás ligar, quando o forno acender, de longeee  eu vou ver.

As luvinhas vou calçar, para eu não me queimar, o forno só vou abrir, quando o bolo for sair.

O reloginho vou olhar, para o bolinho não queimar.

Meu corpinho vou cuidar, para não me machucar.


Dizia com um grande sorriso feliz que estávamos tendo tempo suficiente para ajudar a fazer o bolo com todo cuidado do mundo para que a pequena não se machucasse, Cinza era seu responsável.

========================Mundo Físico=========================


A melodia estava cada vez mais bela apesar de que uma certa ajuda um tanto quanto dissonante, quase como se estivesse faltando uma baqueta, em seu compasso ela batia com o seu osso porém sua outra mão passava como se se uma forma sombria tentasse se formar uma sombra quase espelhando o outro.

Mas o principal era que todos os outros após tentar entenderem voltava, a acompanhar o ritmo, rodopiar e comer a flauta não era o único instrumento Gengar entre suas voltas pegava a guitarra de Gray que estava perto da comida, acompanhando o Ritmo criado pela princesa do gelida.

=========================================================


A dupla continuaria a cozinhar depois que tivesse anotado a musica e seguiriam a receita, Graynette cuidaria com todo o carinho mostrando sempre como fazer cada um dos detalhas de cada parte, lembrando de não brincar com as facas, sempre usar as luvas quando fosse mecher em algo quente, pegar os fósforos pela ponta deixando nas posições antes de acender o fogão, a não deixar o gás ligado e tomar todo o cuidado com cada um dos detalhes de segurança, afinal a Garotinha era sua responsabilidade e Cinza era o "Adulto" responsável.

Off :


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Os batuques de Cubone auxiliavam bastante a situação dos dois cozinheiros. Mesmo sem saber, seu ritmo era influenciado por uma dinâmica de tempo de cozinha, alterando-se de acordo com a tarefa. Para bater, ele era mais consistente. Para medir, ele era mais delicado. Para untar, ele era mais estendido. Para espremer, pausado. Por ai vai. Os movimentos de Ravena eram cada vez mais ritmos. Talvez por isso ela se tornara uma boa cozinheiro alguns anos depois... mesmo nova, a garota gostava de sentar na cozinha e ajudar sua mãe.

Bem, o fósforo fora aceso. O forno fora ligado e quando o bolo entrou ali... algo um tanto quanto esquisito aconteceu. Cubone fora compelido a andar à frente: sentara no meio da rota, junto da pedra do Spiritomb. Num instante sua cabeça ficara quente: ele não gostava muito da sensação, nem conseguia entender porquê o clima estava esquentando, mas certamente aquilo lhe incomodava.

Um pouco mais rápido que o normal, o forno esquentou. O fogo era forte e localizado: como uma boca de fogão fechada em si. Talvez por uma inconstância do mundo espiritual com o mundo real, aquele ato de cozer acabou se reformulando na história normal. Cubone dera uma respirada funda e... quando assoprou... um bafo de fogo saíra do forno. O golpe não era tão forte assim, mas era suficiente para abrir as portas do forno à força. Quando o forno abriu, Ravena lembrou da música.

O forno só abre quando o bolo sai. Num ato quase que reflexo, a garota correu até o forno, segurou a porta e tentou fechá-la rápido. Não queria estragar seu bolo! O problema é que sua mão fora pra base do forno... tocou o ferro sem pensar duas vezes e empurrou a porta. Era inacreditável o fato dela ter conseguido: o ferro quase envergado, graças a dilatação do fogo. Mesmo com todo esse calor, a garota pressionara a porta sem demonstrar dor.

Mas como?!

Quando olhou as próprias mãos, duas grandes marcas de queimadura, mas Ravena não sentia dor. Era uma mancha avermelhada que logo ganhava um tom escuro, quase cinza. Estava muito... muito... muito... feias. Apesar da feiura, Ravena não chorava por dor: chorava por estética. Quando uma de suas lágrimas caiu em sua mão, era ouviu um 'tssss' característico de água caindo em frigideira quente. O barulho dissolvera seu machucado e ele sumira no mesmo instante.

E fica ai a questão: Ravena se queimou ou não? Não sentira dor, tinha uma queimadura enorme que sumira. Quando viu o sumiço, cessou o choro antes de abrir o bocão... num outro lado do mundo (no mundo real), Cubone tinha suas mãos pintadas de preto. Quando chegou perto do nariz, sentira um forte cheiro de queimado.... o machucado fora até seus braços e sua cabeça esquentou ainda mais...

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 14 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos