Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Quando a jovem Ravena voltada ao treinador para falar achando que poderia estar a fazer algo errado algo magico acontecia, um brilho tomava a noite primeiro vindo da Snowrunt que recebia a pedra de seu treinador mas não parava por ali, o mesmo brilho parecia contagiar Mell e em fim a bolsa um brilho vinha da bolsa carregada pela garota, os brilhos somados quase tornavam a noite em dia, três "evoluções" simultâneas, Rodopiando no ar a princesa do gelo pousava tranquilamente e olhava de forma tímida para Ravena como se perguntando se esta tinha ficado bonita, assim como a própria fogosa pokemon que se postava logo acima da companheira como se também perguntasse se esta estava bela, porem o que mais chamaria atenção era uma cabecinha castanha que se projetava para fora da bolsa da jovem fazendo um som semelhante a um miado, o treinador se divertia com toda a atenção que a garota estava recebendo e pegando a great ball, seguia para a onde deveria estar o chefe.

This is halloween [Lavander] - Página 8 Sem-tz11

Primeiro tentaria capturar com este, caso não fosse possivel tentaria usar uma cherish ball, se ainda sim não fosse possível duas opções viriam a sua mente ou haveria um real problema ou aquele pokemon já era de um treinador fosse como fosse pediria que gengar pegasse o desmaiado e carregasse para que pudessem terminar o trabalho e descobrir o que realmente acontecia com aquele pokemon.

Terminando o serviço e dando um sorriso se voltaria para a jovem e a dupla de coveiros, inicialmente retornando as duas pokemon deixando apenas o recém nascido;

Acredito que terminamos por aqui, se divertiu minha cara?

Podem cobrir as covas os corpos já estão em seu lugar, e tiveram mais algum problemas em outro local lugar senhores?


Perguntava terminado, esperando poder terminar seu trabalho descobrindo o segredo do chefe

Off: Froslass Aprender Ice Shard no lugar de Leer

Foi tudo tudo tão legal amei  I love you

Sem problemas em atualizar amanha ^^

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Bem, aquela Cherish Ball tinha o mesmo problema. No fim a questão não parecia ser o equipamento. A garota? Bem, ela não entendeu nada... a princípio ficara descrente, essa descrença logo se tornou frustração e por fim... lágrimas. Uma pequena gota escorreu o rosto da garota e ela emitiu um suspiro quase que arranhado. Pouco saia de sua boca; muito saia de sua expressão. No fim ela apenas entregou a esfera para Gray e tentou engolir aquele vazio que sentiu ao ver que não era capaz de capturar um pokémon:
- Ah... eu já sabia que isso não era pra mim - Pisara forte no chão e dera as costas para a cena. Ela ainda não sabia o motivo daquilo, mas sabia que não queria tentar mais. A cada vez que tentava acionar o dispositivo e falhava, ela ficava mais triste. Desistiu de tentar; para não alimentar uma frustração.

Ao menos agora ela voltava ao caminhão sem muito hesitar. Zé e Manuel viam a cena de longe e se entre-olhavam, meio que confirmando com a cabeça. O que diziam? Bem, não sei ao certo, mas pareciam muito mais generoso à Ravena agora:
- Se quiser deitar na Boleia, fica a vontade... - Disse o mais explosivo, que incrivelmente estava calmo agora. Ele parecia ter entrado em paz com a garota assim que a viu chorar. Esse era Zé.

Bem, ela nada falou, apenas deitou a cabeça num travesseiro e esperou que ligassem o caminhão para seguirem viagem. O resto do processo fora um tanto quanto fácil... passaram pelo radiozinho quebrado e Manuel comentou:
- Aquele rádio é engraçado. Ele era de um corpo que tava errado também, ai parece que todas as noites ele ia do errado para o certo, e depois fazia o caminho contrário... nessas horas eu fico pensando se essas almas tão mesmo se importando em assustar a gente ou elas só querem resolver os próprios problemas mesmo - Isso fora inusitado...

Arg, o ponto é que o próprio Manuel desceu da cabine e pegou o radinho, levando consigo para o túmulo certo. Ele ainda não havia visto o corpo, mas sabia qual era a cova em questão...
- Só falta as Covas do outro lado do parque, depois disso tamo livre, sinhô - Falou Zé ao Mono-Ghost.

OFF: Box e progresso atualizados :>
Progresso :
[/quote]

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Vendo a frustração da jovem ficava preocupado com ela, mas sabendo que não podia deixar nem um para trás pois este não poderia causar problemas no futuro para inauguração do cemitério, usando Cherish Ball tentaria capturar capturar o poderoso chefe da família, seguindo logo em seguida para o caminhão onde a jovem estaria deitada.

Você esqueceu alguém lá atrás...

Dizia o rapaz ajudando o pequeno eevee recém nascido a subir e se aconchegar na garota deitada na caçanba.

Veeee

Estamos bem aqui pessoal podem tocar o bonde para nossa próxima parada, não precisa levar tão a serio isso, pode acontecer com qualquer um, o mais importe não é saber capturar e sim ser amado pelos pokemon e esta bem claro que você é muito amada ou você acha que qualquer é um protegido pela Suzeri ou mesmo que consegui que um carinha como esse queira se aconchegar?

Dizia o rapaz tentando animar a jovem, afinal estava preocupado e sem conseguir entender muito bem o motivo do defeito nas pokebolas, ou talvez realmente fosse algo na garota, a medida que o caminho passava mais uma vez passavam pelo radio quebrado e um comentário feito por um dos coveiros parecia ser importante, porém ainda apenas levantava mais perguntas por fim chegavam a mais uma parada e o treinador então apenas continuava a auxiliar no trabalho.

Sem problemas estamos aqui para resolver qualquer problemas que possam aparece.

Senhorita eu prometi uma aventura inesquecível, então vamos continuar?


Quando o jovem dizia isso Suzeri saia da pokebola se posicionando ao lado de Ravena como se quisesse dizer que seria sua dama de companhia e ajudaria no que fosse preciso em uma cena tocante.

Bem acho que a princesa não quer deixar você sozinha, realmente você tem jeito com pokemon.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

As tentativas de animar a garota não eram lá tão úteis assim. Ainda que Eevee se aninhasse sob seus braços, nada lhe tiraria um certo aperto no peito; o aperto que lhe era inexplicável. Ela nem queria ser treinadora! Ainda assim sentia uma sensação estranha... uma proibição... uma incapacidade. Deitou no colchão, abraçou o recém nascido e viu Suseri Hime se distanciar de Gray para lhe abraçar e isso até lhe acalmou a angustia, mas nada muito duradouro...

Em silêncio, Zé e Manuel seguiram até os próximos túmulos. O trabalho estava quase feito, só faltavam desvendar uma última família de corpos... só mais uma... apenas mais uma. Arg, já era quase de manhã e a verdade é que eles não aguentavam mais! Pegaram o atalho pela estrada de chão ainda não terminada, foram até o canto oposto do cemitério e pularam para fora da cabine já com pressa. Sem muito falar, puxaram a lona e sem ainda ver o corpo, começaram a articular uma logística.

Você pega o corpo dali, mexe pra lá, passa isso ali e vira pra cá. O problema é que... bem... é melhor eu não dizer qual é o problema, quando Gray visse ele já iria entender.

De cima da caçamba, o garoto pode ver claramente. O cheiro pútrido ia embora com a maioria dos corpos, e ao restar apenas um montinho de três corpos ali, ele reparou que a decomposição era bem branda... dois corpos, um pequeno e um grande. Dois mais acabados e um... novo? Uma menina de cabelos negros e bem alva, na adolescência e dois pais já mais decompostos. As figuras paternas? Indetectáveis. A figura mais nova?! Tinha bandagem nos pulsos; escondendo machucados severos.

O corpo era tão novo que ainda tinha resquícios da maquiagem da funerária... uma roupa negra, um colar de cruz... uma boca bem desenhada... um olho verde-descolorido. Até o cheiro próprio eu diria que Gray poderia reconhecer. Ao meio do fedor da decomposição, o cheiro natural de Ravena... que não saia. Aquele corpo ERA RAVENA. Que carregava consigo um semblante triste... uma boca meio-aberta, olheiras profundas e um bocado de frustração.

Ninguém havia visto aquele corpo ainda... ninguém além de Gray. Seus pokémons estavam na Boleia, Zé e Manuel no chão. Talvez Lampent estivesse por perto; não lembro que fim deu o pokémon... mas o importante é que o garoto precisava decidir o que fazer com aquela informação. A cova estava próxima até... cerca de trinta metros à dentro do setor "Lírios"...

- O rádio sempre aparece naquela cova ali, né Zé? - Manuel falou, apontando para o buraco aberto - É sim...

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



As tentativas ainda que bem intencionadas não davam certo deste, então o jovem começava a pensar em uma nova forma de melhor a situação que deixava a jovem tão triste, porém isso não demorava muito tem em vista que finalmente a equipe chegava ao destino, enquanto estavam pensando sobre como fariam para enterrar os últimos corpos eram 3 uma família completa estes era revelados quando os trabalhadores tiravam a lona, mas como estavam em baixo não conseguiam ver, pois só podiam ser vistos por quem estava dentro da caçamba, ou seja o treinador, infelizmente tendo em vista que algo estava errado entre eles algo chamava atenção e quando em fim o treinador se dava conta a filha daquele casal era Ravena, que aparentemente havia conseguido e apenas seu espirito ainda andava sobre a terra.

Neste momento, tudo começava a fazer sentido, por que ela temia interação, porque fugiu de falar com o rapaz, o porquê o radio sempre voltava para aquele local, Ravena amava musica, sempre seguido para ouvir o rapaz, sentia um peso muito grande e um vazio por dentro, sua dor não vinha se não poder ser uma treinadora sua dor vinha da frustração a lembrança do que levou ela a fazer aquilo, o coração do rapaz era dilacerado naquele momento, mas não poderia chocar a todos então teve que tomar uma decisão e assim o fez, chamando novamente Lampent o mono treinador novamente tomava a frente.

Pessoal, vocês devem estar cansados deixem que eu nós terminamos os trabalhos aqui, Mell pode levar como da ultima vez, pessoal pode  deixar eu vou tomar conta do radio tambem, então nos vemos no festival mais tarde.

Enquanto falava o treinador jogou a lona ocultando os corpos antes que a pokemon pudesse levantar os três juntos com a lona.

Deixaria claro para mel não revelar nada, sabem que era possivel que os rapazes poderiam querer a lona de volta antes de ir embora, tinha organizado de modo que o corpo da filha ficasse por cima sendo mais difícil de identificar a silhueta e como estavam altos ficariam ainda mais dificil.


Ravena que tal mais um passeio de balão para ver o nascer do sol quando eu terminar aqui?

Diria o jovem quando estivesse com os corpos sobre as covas mais ainda alto demais para ser identificados.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Com o corpo censurado, ninguém entenderia o porquê daqui. No fim Manuel e Zé só acharam um alívio; deram de ombros e deixaram o final da tarefa para Gray. Eles acreditaram no rapaz e viram que o trajeto de volta "até que era seguro". Cutucaram Ravena com mais "jeitinho" e avisaram da decisão de Gray. A menina parecia meio sonolenta, mas na verdade só estava chorosa ao fundo da cabine. Quando fora convocada a sair dali para que eles "voltassem para casa", ela apenas levantou a cabeça e emitiu um "ta bom" entristecido, descendo e fitando Gray.

O garoto tinha uma sequência de atitudes estranhas: afastara-a da situação e chamava um de seus pokémons. Parecia agora querer fazer tudo sozinho... isso tudo até incomodava Ravena, mas não o suficiente para ela negar. No fim, ela estava tão triste que não diria não para um "espaço". Assentiu com a cabeça e viu Drifiblim surgir no cenário; quando pode subiu.

Assim que possível, Gray estava sozinho. Ele e o rádio que Zé & Manuel deixaram para ele... o rádio sem pilhas que de uma forma estranha tocou a risada de Ravena outrora; o rádio que tinha dentro uma fita cassete que continha apenas áudio. Se nosso mono-ghost tentasse tocar a fita, nada aconteceria... principalmente pelo aparelho estar sem pilhas.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



As coisas corriam quase como o treinador havia planejado organizava cada um dos corpos com muito carinho principalmente o corpo da garota, fechando seus olhos e cruzando suas mãos sobre seu peito, e daria um beijo na testa da jovem lhe dizendo:

Durma bem irmãzinha prometo que vou cuidar de tudo por aqui, agora pode ficar em paz.

Com todos os corpos em seus devidos locais, o treinador fazia uma prece e pedia que Mell terminasse de mover a terra para cobrir finalizando tudo, enquanto ela fazia isso o treinador pegava seus apetrechos vendo se as pilhas de sua lanterna ou outro aparelho service no velho radio, caso houvesse ou uma ideia a mente do treinador, havia chegado a hora caso Lampent pudesse levar ele ate o balão pediria que fizesse isso usando sua força psíquica,  caso ela não pudesse apenas chamaria o balão para que o treinador pudesse acompanhar sua amiga a contemplarem juntos o nascer do sol, quando finalmente estivessem juntos o treinador então diria.

Muito obrigado Ravena, você me acompanhou e vivemos uma grande aventura hoje não foi?

Olhando a Jovem nos olhos lhe oferecia um sorriso sincero e lhe daria um abraço.

Desculpa ter demorado tanto a chegar, eu sei eu pareço louco, mas estou muito feliz que tenha me esperado para vivermos essa aventura juntos, sabe acho que isso é seu, dei um jeitinho, pode tentar ligar para ouvirmos juntos enquanto olhamos o nascer do sol ?

Caso o som não saísse, ainda estaria tudo bem ele puxaria seu violão e tocaria algo para que a fazer o momento único.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Sepultar um corpo nunca era lá muito agradável... sepultar uma família?! Menos ainda. Pessoas vão e vem; apesar de todos os pesares, isso é inevitável. O que é evitável é a morte de uma menina jovem por suicídio. Sim, isso é evitável... mas há como culpar alguém?! Num mundo tão mórbido... numa situação tão íntima... numa culpa tão árdua. Talvez Gray fosse forte demais por ainda querer viver... ao menos depois de tudo que passou. Para Gray Clarisse foi suficiente, mas agora ele aprendia que as coisas não funcionavam assim para todo mundo...

Ravena não funcionava assim.

O mundo inteiro talvez tenha lhe subestimado. As pilhas de Gray seriam talvez a única coisa que daria a ele o resquício final de realidade que a garota deixou. O último rastro... o último fio. O rádio ligara... mas levara um bom tempo para aquecer-se. Aqueles apetrechos velhos como toca-fita, sabe?! Eles não quebram nunca... coisa velha não é feita para quebrar... mas eles são lerdos, ultrapassados e atrofiados. Talvez por isso Drifiblim ouviu o chamado de seu treinador antes da fita tocar.

Ao longe, na penumbra de um dia que estava para nascer... seu balão. Seu balão com Ravena. A menina inocente que ainda não sabia de sua morte; e ainda que morta, sentia uma tristeza suficiente para querer tirar sua vida de novo. Ravena era uma menina triste; e que agora se transformara num fantasma melancólico.

Era com um aceno triste que a garota se aproximava. Seus cotovelos não tinham muita força para estender as mãos; a melancolia (ou talvez o enterro) lhe deixou fraca. Descer o balão era um esforço imenso! Arfou para fora, teve auxílio de Litwick e quando enfim pisou no chão de terra, não se sujou. Olhou para suas botas e se viu... sem impacto algum no chão. Seus pés já não deixavam mais pegadas, pisar não mais amassava a grama e Ravenna não sentia consistência alguma. Era assim que ia até Gray.

Quando recebeu um abraço e um olho-no-olho, não entendeu à princípio. Achou Gray louco e usou o restante de suas forças para arregalar os olhos e apertar o abraço. Seu aperto? Era uma brisa. Os cabelos do jovem albino balançavam com a aproximação de sua nova amiga e aos poucos o vento ficava mais forte.

Gray continuava falando e (inevitavelmente) Ravena não entendia. O olho-no-olho começava a ficar incômodo; ela já estava se assustando com a perda de forças e impacto sob a vida. O toque de Gray já começava a lhe ultrapassar e sua pele branca ganhava um transparente estranho. Seu coração inexistente acelerou; ela olhou em volta e viu nas mãos de Gray o Rádio. Rádio com r maiúsculo; porque aquele era seu rádio.

Quando viu, entendeu. Uma memória cortou o clima e os lábios de Ravena penderam. A garota não somente entendeu o que aquilo significava, mas também lembro do processo que foi gravar aquela fita... aquela fita que começava a tocar.

- .... ta gravando? - Falara a voz de Ravena, pelo auto-falante do aparelho de áudio - Já ta sim, precisa de mais alguma coisa, Vê? - Perguntou uma voz conhecida, se Gray prestasse atenção, saberia que era de Leo, o artista - Não não, pode ir embora Leo. Obrigada, ta?! - Um bater de portas fora ouvido e uma despedida. Era claro que na gravação, aquele era o momento em que Ravena ficara sozinha com o gravador.

E quando ela ficou sozinha com o gravador, Gray ficou sozinho com a lápide.

Lápide que tinha inscrito com todas as letras; aqui Jaz Ravena Gray. Junto de Eliot Gray & Mariane Gray. Para o garoto aqueles eram completos desconhecidos; talvez parentes de segundo ou terceiro grau, mas ao lado? Bem... ao lado um túmulo conhecido; o do pai de seu pai. Um túmulo imaculado... sem covas, sem buracos sem incômodo. Um túmulo que não fora trocado... um túmulo que não teve o mesmo fim (ou início) de Ravena. Ravena Gray, a menina que fora sepultada duas vezes...

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O abraço do rapaz, tocava a pele de sua então descoberta prima, ela se culpa por não ter chegado a tempo, por não ter crescido com ela, de não ter podido salva-lá de não estar lá com ela, mas continuava a sorrir ate sentir suas mãos abraçarem seu próprio corpo então este finalmente desmoronava caindo de joelhos sobre o tumulo de Ravena, deixando que uma lagrima corre-se pelo seu rosto caindo sobre a terra, mas antes que ele seu corpo terminasse de desmoronar sua cabeça caia sobre o ombro de sua companheira Doll, aquele pedaço de sua alma sempre estava ao seu lado pronta para ampara-lo, mas não apenas ela, de sua sombra Conde se levantava, colocando sua mão sobre o ombros do treinador, saindo de suas esferas, Suzeri abraçava seu treinador e chorando por sua amiga perdida, Mell por sua vez aquecia a todos e o treinador então dizia:

Vocês são incríveis, vocês me amaram por isso eu sempre digo e sempre direi vocês são minha amada família.

Mr. Driff preciso que me faça um grande favor, eu sei que você pode levar espíritos para o mundo dos mortos e que Ravena adorou voar com a gente, então por favor leve ela em segurança para o céu e entregue meu recado a ela, que um dia vamos nos encontrar do outro lado, por favor velho amigo leve ela em segurança neste ultimo passeio e quando hoje ao anoitecer encontro você aqui novamente para seguirmos para nossa próxima aventura.


Gray então levantava retornado seus companheiros a suas respectivas esferas incluindo o recém nascido e limpando suas roupas, seguindo andando, diferente de outras vezes não iria seguir de bicicleta iria a pê, seguindo pela cidade ainda adormecida enquanto o sol preguiçoso ainda se levantava trazendo calor para afastar o frio da noite, caminhava calmamente, não importava o tempo que fosse demorar seguiria ate o orphanato, quando em fim chegasse seguiria ate a onde a freira estivesse sem dizer uma palavra e sem maiores explicações lhe daria um abraço, forte caloroso e demorado para só então dizer uma unica palavra.

...obrigado

Simplesmente deixando que as lagrimas terminasse de correr por seus olhos molhando os trajes desta, sem quais quer outras palavras e sem se importar de ser considerado louco ele naquele momento era mais grato que em qualquer outro momento em sua vida, ele sabia que estava em casa...

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Drifiblim não tinha nem condições de negar aquele pedido. Respondeu o luto de seu treinador querido com um balançar de "cabeça" e se foi. Subiu... subiu... subiu... subiu até sumir. A PokeDex de Gray perdera a localização de seu balão, mas ele poderia ter certeza de que tudo ocorria bem.

O que era até bom, não é?! Sem voar, sem pressa, nem nada... poderia viver o luto na presença do amanhecer. Eram cinco e quarenta; a penumbra dava lugar à manhã. O clima gélido da madrugada ainda assoprava a pele de Gray e o tecido que Ravena lhe dera ainda o afofava os ombros... ele foi ouvindo. Ouvindo e ouvindo... a doce voz de Ravena, que gravava uma fita de despedida:
- Eer... boa tarde. Eu não sei quem vai me ouvir, nem quando vai me ouvir, mas aqui é de tarde, quase noite. Eu sou Ravena Gray e eu só queria me despedir... - Parara por um tempo. Ainda que fosse só um som, era possível imaginar ela coçando o queixo, pensando no que falar. Ao fundo um barulho de impacto, indicando que ela pegara seu caderno e colocara sobre a mesa. Folheava algumas páginas e o vento empurrado adicionava uma sonoplastia. Quando parou de folhear, voltou a ler - Essa é minha... carta de adeus - Suspirou longamente e começou a ler.

"Acho que não sei viver... quando era pequena, eu só obedecia. Quando meus pais se foram, eu só envelheci numa cama de hospital. Quando vivi, já era grande e não soube como parei ali. Hoenn foi terrível, Johto era para ser minha casa, mas só me trouxe luto. O que as chuvas tiraram de mim, não há sol que me devolva. Eu não sinto culpa, eu sinto tristeza. Tristeza por estar aqui e eles não... Tristeza pelos meus pais. Tristeza por mim. Eu já sinto luto por mim sem nem ter ido.

Eu não vejo sentido algum quando me dizem 'viva', porquê eu basicamente não vivo. Não vivi, naõ viverei. Eu me tirei a vida, e hoje eu conto para vocês com certo medo, mas bastante euforia; eu quero ver meus pais. Queria ao menos deixar aqui meu agradecimento a todos que tentaram. Nos meus últimos dias eu tive risadas e comidas. Clarissa, obrigada pela oportunidade... mas a cada momento que rio, eu penso que poderia estar rindo com eles".


- Ah, é! Eu queria só deixar um obrigada pro vovô.... mas isso eu dou pessoalmente né?! Ah, até mais! Eu não tenho nada, então podem ficar com tudo.

Ao fim da fita, um silêncio incômodo se fez. A voz de Ravena fora abafada e Gray já estava no pé do orfanato. A única acordada era Clarissa, que ao reparar sua ausência preparou um leite quente para o rapaz e o daria uma pequena cama para dormir no quarto dos fundos.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 8 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos