Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Enquanto ambos cozinhavam com muito carinho, fazendo cada movimento com delicadeza e uma certa maestria, um ritmo parecia guiar cada um dos movimentos, de fora para dentro e logo estava tudo no lugar com o bolo dentro do forno.

Muito bem, sem acident...


========================Mundo Físico=========================

Tê-kan não entendia, mas parecia ter entrado em sintonia, com eventos do passado guiado e sendo guiada pela vórtice de tempo e espaço que era aquele fogo espectral conhecido como spiritomb.

Sua cabeça esquentava, sou corpo febril e flamejante, respirando fundo tentava se acalmar e respirando fundo liberava uma baforada de fogo como um charizard (referencias XD),  fogo este que se estendia sumindo no ar, deixando uma certa Cubone muito confusa.

=========================================================



...es viu só precisa se lembrar de todos os versos da musica, agora lembre das luv...

Antes que terminasse de fazer o inferno se projetava dentro daquele forno, sendo cuspido para fora como uma baforada forçando do-se porta à fora abrindo a mesma, para se derramar como uma baforada, preocupada com seu bolo a pequena fazia menção a segunda estrofe da musica, porém de forma incompleta, correndo e fechando o forno com uma força fora do comum.

Raveninha cuidado, "As luvinhas vou calçar, para eu não me queimar".

Gritava a entidade correndo e tentando ajudar jovem a fechar o forno comando cuidado para segurar o suporte da porta assim não chegando a se queimar, era inacreditável, mas a garotinha conseguia fechar antes mesmo que Graynette conseguisse fazer muito mais que dar apoio, porém a um custo muito alto suas mãos era completamente carbonizadas, porém estranhamente não havia dor ou dano aos nervos da pequena ao olhar suas mãos ficava inconsolável.

Vem cá deixa cinza cuidar de você.

Quando a menininha juntava as mão para mostrar que suas mãos estavam feias e que uma lagrima da mesma caia sobre ela e quando a entidade a tocava as cicatrizes pareciam desaparecer ao som de água evaporando rapidamente. seria um milagre do toque dos protetores, não, com certeza teria outra razão, mas qual seria?

========================Mundo Físico=========================

Naquele momento as mãos de Tê-kan, escureciam e este escurecimento se expandia subindo por seu corpo e tomando a mesma por completa e sua cabeça começava a ferver, um cheiro de queimado começava a subir e começando a se desesperar pegava seu osso e começava a bater contra sua sua própria fronte tentando aliviar a pressão criada por todo aquele calor, chegando a marcar quase rompendo o elmo de cranio usado sobre o seu próprio.

This is halloween [Lavander] - Página 15 617348_bladeflame5308_alolan-cubone

Neste momento Suzeri soltava sua flata que se despedaçaria no chão, antes que a mesma conseguisse alcançar sua amiga, lhe dando um abraço usando seu próprio corpo como uma compressa gelada para esfriar a pele, porém sua fronto para ser mais preciso o topo de sua cabeça parecia começar a sair um pouco de vapor da rachadura feita pelas batidas feitas pela própria.

Era a vez de Conde assumir o ritmo na guitarra mantendo os outros em seu próprio ritmo circular.

=========================================================


--  Pronto passou, mas precisa lembrar que não pode tocar sem as luvinhas se não vai se machucar, tem que prometer, pois Cinza fica preocupada com você.

Dizia severamente preocupados com a Pequena Ravena.

Off :


descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

A pequena Ravena de olhos lacrimejantes pode não ver o acontecimento como milagre, mas certamente via em Gray uma certa proteção. Olhou-o com os olhos marejados, abriu um sorriso semi-banguelo e agradeceu do seu jeitinho, tentando se esticar toda para dar um beijo na bochecha de seu amigo. Quando se sentiu fortemente representada, sentou no chão e ficou olhando para o livro de receita. Foi até as últimas páginas, pegou seu lápis-presente e começou a desenhar Gray:
- Eu quero desenhar esse dia...

Quando a ponta da caneta finalizara um dos parágrafos da história da garota, o forno fizera um pequeno 'plim' fantástico (algum cronômetro embutido ali) e anunciara a finalização do bolo. Dessa vez Ravena lembrou da música: colocou as luvas, abriu o forno e retirou o bolo. Pediu ajuda do fantasma para desenformar e se contentou com um bolo simples, porém delicioso... porque antes que pudessem pensar na cauda... Graynetta havia sumido.

O novo universo paralelo que Gray pisava era uma escola. Ravena já era uma adolescente: 12 anos de idade. Sua turma era um tanto quanto acalorada e ela tinha um bocado de amigas. Aqui você já podia ver uma preferência da garota por tons pretos e seu 'estilo' começando a se concretizar. Sua mochila tinha um chaveiro de Banette e uma guitarra feita em metal. Aos poucos Gray via aquela pequena criança se tornando a... Ravena que ele conheceu.

Crescida, com certa identidade e com amigos bastante confiáveis, Ravena entregava sua redação à professora de português e ela lhe devolvia uma outra história:
- Eu pedi um Relato Pessoal, não uma ficção - Disse a mulher, com os olhos um tanto quanto ranzinzas e a boca em formato de bico - Apesar de ter ficado muito bem escrito... você precisa escrever sobre outras coisas, Ravena. Você não devia ser tão fissurada nessas ficções paranormais...

Conselho de adulto né? Incrível como sempre são uma bosta. Se ela soubesse o quão real foi... Te-kãn ainda em sua alma o baque: a ficha não caiu. Olhou para si mesmo e, com certa dificuldade de reconhecimento, balançou seus bracinhos. Não sentia dor, mas por um instante achara que estava completamente sujo de pó-de-minério ou carvão. Esfregou-se assim qeu Suseri-hime o soltou e quando viu que sua pele não voltava a tonalidade comum... desfaleceu.
Não é comum um pokémon mudar sem evoluir... não é comum também que isso lhe causa um calor tão forte. A medida que a fantasma-de-gelo se ausentava, ele sentia o calor emergir. Isso lhe causava pânico: apesar de não lhe causar dor, ele ainda não estava acostumado com esse tipo de coisa.

Ambientando o pânico do pokémon, conde tocou. Aquilo não piorava a situação, apenas lhe conduzia para vivê-la intensamente. Quando o fogo retomou à cabeça e o buraco ao centro de seu osso vaporizou mais uma vez, ele bateu forte seu osso sobre um pedregulho que segurava a toalha do pique-nique. Num certo ponto, uma faísca saiu e ele pareceu conseguir incorporá-la.

Os golpes fortes e rápidos sobre a terra podiam liberar pânico, mas geravam calor. Em certo momento, o vapor - que antes se limitava ao todo das rachaduras do osso de Cubone - foram tomando suas vistas e incorporando os espaços de seus olhos.

Página 01

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Após uma recuperação milagrosa e toda a ajuda de seu protetor, a pequena Raveninha se esticava completamente para tentar alcança o rosto da figura mas em vez de se abaixar usava seus braços longos para erguer a garotinha ate seu rosto e ganhar seu tão merecido beijo na bochecha logo em seguida devolvia a mesma ao chão onde esta decidia desenhar este dia para nunca mais esquecer.

Com muito carinho e amor tudo dava certo e a Pequena junto com Cinza conseguiam fazer um bolo maravilhoso, então novamente Graynette eram transportados pelo tempo e espaço com a entidade agradecendo a Arceus e Giratina por permitirem que eles conseguissem proteger a pequena antes de ter que ir, encontra-la novamente, não tinha como não notar aquela era sua Raveninha e claramente não o havia esquecido, mas aquela professora, devia aprender uma lição, no em tanto não seria Cinza que iria lhe ensinar queria muito abraçar forte sua nem tão pequena companheira, quando terminasse de ouvir a professora e saísse de perto da mesma, saltaria sobre ela dando um forte abraço e devolvendo o beijo na bochecha de anos atrás.

Você esta tão grande e tão linda, Cinza sentiu tanta saudade não liga para aquela boba, a historia esta incrível e nós te amamos muito


========================Mundo Físico=========================


Tê-kan quando mais tentava colocar para fora sua própria confusão, medo e agustias mais mais o calor aumentava quando batia contra as rochas faíscas parecia sair e um vapor denso emergia da fenda no cranio, claramente algo diferente estava acontecendo e estava deixando aquele local ainda mais imerso em tanto poder com o vapor cobrindo seus olhos era quase como se esta estivesse entrando em um transe.

Sem ter muito mais o que pudesse fazer Suseri recriaria a flauta de gelo entrando no compasso de Conde e de alguma forma as batidas da pokemon que sofria mudanças parecia completar o rimo daquela dança circular.

=========================================================


Na escola cinza continuava a demonstrar todo o seu amor por sua protegida e estava disposto a ajuda-la em tudo que pudesse afinal era sua missão e prazer poder ver a vida bem vivida que sua garotinha estava vivendo e não pretendia deixar que esta se abalasse com o fato dos outros não entenderem ou acreditarem nela, pois Graynette a entendia e acreditava com todas as suas forças.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Quando Ravena ouviu a voz de Graynette com um dos ouvidos, ela logo se virou para ver. A professora (por um instante) pensou que alguém entrara pela porta, então olhou junto da adolescente. Não viu nada, então continuou o sermão. Como Ravena pouco tinha a dizer mais, apenas confirmou com a cabeça, deu de ombros e saiu em direção a Cinza.
- Ta bom, ta bom - Disse, só para se livrar do esporro, pegando com uma das mãos a redação e indo embora pela porta.

Ela já sabia que mais ninguém via Gray. Esperou sair da sala e começar a caminhar pelo corredor deserto para começar a conversar com o garoto, afinal de contas agora ela tinha 12 anos; era importante que as pessoas não a achassem maluca ou alucinada. Não passarás vergonha: eis o primeiro mandamento dos adolescentes.
- Você demorou voltar - Disse. Apesar da observação, sua voz não tinha tristeza, e sim esperança - Mas eu SABIA que você ia vir hoje, eu tava SENTINDO. Vem comigo pra casa da Clara? Eu quero te apresentar pras minhas amigas. A gente combinou de se encontrar depois da escola!

Era engraçado que... depois que Ravena viu Gray... tudo lá fora ficou mais... calmo? Até Tê-kan se sentiu menos pressionado. Vendo que todos os ânimos espirituais pareciam ter cessado, o pokémon conseguiu finalmente respirar fundo, diminuir o ritmo e ir esfriando... Conde fizera sua guitarra chorar... quase um George Harrison, eu diria.

No mais, Ravena pegou Gray pela mão quando reparou que o corredor já estava completamente vazio. Ela provavelmente seria a única aluna naquela escola, graças ao 'sermão' que tomara ao fim da aula, da professora. Sairia para o bicicletário, montaria numa nova Bike (essa Gray não conhecia ainda) e o chamaria mais uma vez para ir consigo até a casa de Clara.

Página 01
Página 02

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Realmente a nossa garota tinha crescido muito sabia muito bem como se socializar, mascarando suas habilidades sobrenaturais, deixando aquela conversa chata para trás e sendo guiados por sua amada e forte Raveninha, atravessando pelo corredor vazio ouvindo que sua protegida o havia esperado e agora estava ali de volta.

Vamos com você para onde quiser, adoraremos conhecer suas amigas estávamos morrendo de saudades de você, Cinza ama muito nossa Raveninha.

Chegando finalmente do lado de fora, uma linda e nova bicicleta grande e pronta para seguirem e rapidamente a entidade ia para sua posição na garupa se mantendo leve e estendendo a mão fazendo um pedido.

A historia é sobre nós, posso ler enquanto vamos pelo caminho?

========================Mundo Físico=========================

Voltando ao mundo físico mais uma prova que Tê-kan havia sincronizado de alguma forma com o fogo espiritual, com o espirito estando mais calmo a nem tão pequena pokemon sua respiração ainda estava cada vez mais quente ainda que seu corpo estava esfriando como se conseguisse colocar seu calor para fora, a guitarra chorava, a flauta sussurrava e os ossos batiam como um coração batendo nas pedras como se pulsasse na forma de um coração, ao fim aquilo acabava saindo de uma meditação circular para uma orquestra restando para Mister Driff fazer o vocal fazendo vento soprar forte, entre os túmulos fazendo o mesmo assobiar.

=========================================================


No caminho Graynette tentaria ler a historia, queria muito saber como Ravena os via, chegando a casa o treinador tentava entender como poderia se mostrar para as amigas de sua protegida, afinal pokemon fantasma conseguiam talvez como eles conseguissem juntos também, mentalmente tentava encontrar como sua contra parte usava sua habilidade natural para se revelar e caso conseguisse já sabia quando iria tentar.

Off: não aprender o ataque Stomping Tantrum ^^

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

- É sobre o dia que você me protegeu da queimadura... - Disse, sem vergonha alguma de seus escritos - Ta na parte de trás da bolsa, pode pegar!

A moçoila não iria parar para pegar, mas taria toda a liberdade a Gray. Isso porquê seu amigo não encontraria nada demais na história; eram apenas descrições e sentimentos. Ali a garota admitia se sentir mais segura com seu anjo da guarda por perto; confessava certo apego e dizia que sua imagem as vezes era borrada em sua memória, mas toda vez que lhe via novamente, reconhecia sem pensar duas vezes.

Era essa a situação: algumas palavras de conforto e agradecimentos. O conto era quase uma carta a Cinza; como se soubesse que ele viria hoje.... mais uma vez.
Agora a garota começava a pedalar, deixava seu amigo-fantasma no banco de trás e ia em direção a casa de Clara que não era nem um pouco longe dali. Três ruas à frente; quarta a esquerda. Viraram no primeiro quarteirão e voilá, a casa da mocinha. Entraram no casebre de tamanho médio. A porta estava fechada, mas não trancada. Tiraram o sapato na entrada, atravessaram a cozinha limpa, passaram pelo micro-corredor e entraram num quarto roxo; era o quarto de Clara.

Ao entrar no cômodo, cinco meninas estavam sentadas no chão. Ao lado delas? Bebidas. Refrigerantes, energéticos, sucos de pózinho e... bem, uma vodka? Ravena não tinha idade pra isso... Clara também não parecia ter... outras duas meninas também não. Restaram duas que certamente tinham mais de 16; o que ainda não validava o ato.

Bem, nenhum das cinco garotas pareceu se importar com isso. Ninguém colocara nada no seu copo ainda: apenas abriram espaço para Ravena sentar e revelaram o que estava ao centro da roda. Um tabuleiro... mas não qualquer tabuleiro: um tabuleiro de Ouija. O alfabeto de um lado, os números de outro, o sim no canto extremo esquerdo e o não no extremo direito... então era assim que Ravena pretendia apresentar Graynette para suas amigas?
- Você demorou! E não da pra começar sem você - Disse Clara, a anfitriã.
Ravena então jogou sua mochila no chão, tirou dela o ponteiro necessário para 'jogar' aquilo e anunciou: "Pois vamos começar!".

Página 01
 Página 02

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Lendo o texto (carta) só deixava a entidade ainda mais feliz em encontrar uma vez mais sua protegida realmente eles a amavam muito, após chegarem e serem levados através da casa chegavam a uma reunião de amigas com coisa não muito aptas a idade, mas Graynette não tinha idade para dar bronca nas meninas, mas o tabuleiro seria uma boa forma de tentar se manifestar caso não conseguisse usar a habilidade natural dos fantasmas de aparecer e sumir, sentando em sua posição para começar a mover a ponta.

Okay, vamos tentar um oi, vais ser um susto legal mover antes de qualquer uma tocar.

Tentaria primeiro mover para escreve O i e caso fosse possivel tentaria ficar visivel como um pokemon fantasma faria.

========================Mundo Físico=========================

A diversão começava a contagiar a todos, animando muito a pokemon e parecia começar fracamente um um osso sombrio, talvez fosse apenas uma piada criada pelo gengar que tocava habilmente a guitarra.


=========================================================


Off: Quero ver uma Tê-kan Bebada quando começarem a tomar os goro xD

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Bleh, Ravena conseguia ver perfeitamente os planos de Gray e se segurava para não rir. A menina então botou as duas mãos na boca e viu seu amigo mover o ponteiro sem que ninguém perguntasse ou tocasse nele. Bingo! Um grito histérico anunciou o fato. A primeira a reparar na movimentação foi Natalie, a mais velha. Ao apontar para o tabuleiro, a garota gritou desesperada: mas que porra é essa?! O resto das meninas deram um pulo para trás, enquanto Ravena? Bem, Ravena só soltou o riso e começou a rir.
- FOI VOCÊ NÉ? - Perguntou Clara, sendo respondida por mais uma sequência de risos da garota. Quando finalmente pegou fôlego, respondeu - Claro que não, né! Foi o Cinza. Pode olhar, eu não to tocando em nada!

É, elas realmente olharam. A outra menina mais velha levantou e deu a volta em Ravena, procurando alguns fios ou truques. Não encontrou, então deu de ombros e voltou ao seu lugar. Ravena tentou tranquilizar a galera, usando o melhor dos argumentos:
- Não é um fantasma, é um anjo. É meu anjo.
Um pequeno revirar de olhos diagnosticou certa incredulidade da maioria das garotas. Com certo tom de deboche, Clara então colocou suas mãos no ponteiro e finalmente perguntou:
- E como você veio parar aqui, "Anjo"? - Fez aspas com as mãos.

Do lado de fora, uma coisa engraçada acontecia. O pique-nique dos nossos monstrinhos começava a ficar batizado. O suco que outrora levaram para lanchar, virara um licor levemente batizado. No calor do momento, a maioria dos pokémons estavam bebendo daquela fonte. Não era nada muito forte; nem preocupante, mas pode ser que faça algum efeito adverso mais tarde... isso é claro, se ninguém impedir.

Página 01
 Página 02

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Com uma mão sobre a boca e a outra movendo a seta Graynette rachando de rir junto com sua protegida, naquele momento que o deboche tomava a face de uma das amigas de dela que fazia uma pegunta desrespeitosa, fazia a entidade criar novamente um plano para se divertirem enquanto colocavam a debochada em seu lugar, segurando a seta começava.

N_A_O___D_U_V_I_D_E___D_E___M_I_M

S_O_U___P_R_O_T_E_T_O_R___D_E_L_A


Terminando com a seta apontando para Ravena, enquanto Cinza rolava de rir depois de fazer seu movimento, afinal ninguem iria chamar sua fofinha de mentirosa na frente do seu protetor.

========================Mundo Físico=========================


Sem se dar conta Tê-kan tomava o licor de frutras enquanto tocavam, os outros por serem mais velho e mais experientes acabariam por perceber antes de ingerir com a exceção apenas de suzeri que poderia acabar fazendo o mesmo que sua amiga cubone.



=========================================================


Ainda iria responder caso a fosse feita a pegunta com mais educação, com duas palavra, soletradas GARUPA RS,  afinal sua Raveninha trouxe eles e apenas a garota entenderia a sigla de risos no final.

Off: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Tê-kan bebeu e agora ? xD

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

A resposta de Gray às meninas simplesmente não era suficiente: elas não se contentavam com Garupa. Ok, ok, ninguém ali duvidava de Ravena: se achassem ela uma lunática, não estariam ali. Apesar da credibilidade da garota, era complicado dizer que toda a sua história era real... e Gray... bem, Gray fez questão de pontuar isso com pequenas frases. O mono-treinador deixou ali seu título e seu caminho. Um alarme inédito que fizera todas as outras meninas revirarem os olhos:
- Ok ok... vamos ao que interessa. Você está sozinho? - Perguntou uma das garotas novas, com uma mão na seta e a outra num copo de plástico que logo ela enchera de vodka e suco. Outra menina fez o mesmo e emendou outra pergunta - Você ta morto? - Uma terceira garota logo arranhou a garganta e falou o óbvio - Se ele é um fantasma, é claro que ta morto! Dãa!! Como morreu? - Indagou. Uma quarta aproveitou o metralhar de perguntas e emendou - E como é seu nome?

Com todas as perguntas feitas, Gray provavelmente se sentira compilado a responder. Ou não: fato era que Ravena levantou os olhos e procurou conforto nos olhos de seu amigo. Se ele não se sentisse bem, certamente lhe diria para não responder. Apesar de tudo, a garota tinha sim sua curiosidade sobre seu espírito companheiro. Tinha uma pergunta especial; se houvesse contexto, ela faria.

O contexto era o pior dos desafios. A gente não pode dizer que Ravena poderia perguntar a qualquer momento, já que ela não escolhia quando Granette surgiria ou não. O pior de tudo é ela não saber se ao vocalizar perguntas e ir atrás de investigações, ela estaria ferindo alguma parte da memória de Gray. Esse motivo a fez ficar receosa para levá-lo ali; em certo ponto a garota achava imprudente da sua parte invocar ou evocar um espírito que - talvez - não quisesse ser convocado.

Bem, querendo ou não, Gray estava ali. Isso era fato. Outro fato é que Suseri-hime e Tê-kan beberam da bebida proibida. Clássico! Sentar ao chão gramado de um cemitério com alguma bebida alcoolica? Símbolo de video-clipe de metade das bandas "emos" de 2010. Tudo isso causara certa comoção na música de Conde, que cada vez mais se tornava melancólica. O álcool ainda não havia sido metabolizado ao ponto de fazer efeito... mas talvez não demorasse demais para que isso acontecesse.

Página 01
 Página 02

Treino de Status

Progresso :


_________________
This is halloween [Lavander] - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 15 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos