This is Halloween
Enquanto ambos cozinhavam com muito carinho, fazendo cada movimento com delicadeza e uma certa maestria, um ritmo parecia guiar cada um dos movimentos, de fora para dentro e logo estava tudo no lugar com o bolo dentro do forno.
Muito bem, sem acident...
========================Mundo Físico=========================
Tê-kan não entendia, mas parecia ter entrado em sintonia, com eventos do passado guiado e sendo guiada pela vórtice de tempo e espaço que era aquele fogo espectral conhecido como spiritomb.
Sua cabeça esquentava, sou corpo febril e flamejante, respirando fundo tentava se acalmar e respirando fundo liberava uma baforada de fogo como um charizard
=========================================================
...es viu só precisa se lembrar de todos os versos da musica, agora lembre das luv...
Antes que terminasse de fazer o inferno se projetava dentro daquele forno, sendo cuspido para fora como uma baforada forçando do-se porta à fora abrindo a mesma, para se derramar como uma baforada, preocupada com seu bolo a pequena fazia menção a segunda estrofe da musica, porém de forma incompleta, correndo e fechando o forno com uma força fora do comum.
Raveninha cuidado, "As luvinhas vou calçar, para eu não me queimar".
Gritava a entidade correndo e tentando ajudar jovem a fechar o forno comando cuidado para segurar o suporte da porta assim não chegando a se queimar, era inacreditável, mas a garotinha conseguia fechar antes mesmo que Graynette conseguisse fazer muito mais que dar apoio, porém a um custo muito alto suas mãos era completamente carbonizadas, porém estranhamente não havia dor ou dano aos nervos da pequena ao olhar suas mãos ficava inconsolável.
Vem cá deixa cinza cuidar de você.
Quando a menininha juntava as mão para mostrar que suas mãos estavam feias e que uma lagrima da mesma caia sobre ela e quando a entidade a tocava as cicatrizes pareciam desaparecer ao som de água evaporando rapidamente. seria um milagre do toque dos protetores, não, com certeza teria outra razão, mas qual seria?
========================Mundo Físico=========================
Naquele momento as mãos de Tê-kan, escureciam e este escurecimento se expandia subindo por seu corpo e tomando a mesma por completa e sua cabeça começava a ferver, um cheiro de queimado começava a subir e começando a se desesperar pegava seu osso e começava a bater contra sua sua própria fronte tentando aliviar a pressão criada por todo aquele calor, chegando a marcar quase rompendo o elmo de cranio usado sobre o seu próprio.
Neste momento Suzeri soltava sua flata que se despedaçaria no chão, antes que a mesma conseguisse alcançar sua amiga, lhe dando um abraço usando seu próprio corpo como uma compressa gelada para esfriar a pele, porém sua fronto para ser mais preciso o topo de sua cabeça parecia começar a sair um pouco de vapor da rachadura feita pelas batidas feitas pela própria.
Era a vez de Conde assumir o ritmo na guitarra mantendo os outros em seu próprio ritmo circular.
=========================================================
-- Pronto passou, mas precisa lembrar que não pode tocar sem as luvinhas se não vai se machucar, tem que prometer, pois Cinza fica preocupada com você.
Dizia severamente preocupados com a Pequena Ravena.
Off :
Se puder segura só mais um pouco a evolução to quase lá ^^.