Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

This is halloween [Lavander]

2 participantes

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O jovem, não tinha intenção de dormir, dormir continuou abraçado a Clarisse ate lavar sua dor com as lagrimas do luto e após muitos minutos, este olhava sorrindo com os olhos um tanto inchados, mas ainda com seu sorriso no rosto, sentava para tomar o leite oferecido a ele, com calma bebia cada gole e começava a falar:

O pessoal deve chegar em breve, vou aproveitar para resolver uma coisa antes que eles cheguem, mas o importante é que conseguimos limpar o cemitério e não haverão mais problemas, o coral já esta afinado e Miguel vai ser um ótimo solista e vai ajudar a organizar os outros, finalmente tudo esta correndo com deve ser, fomos muito abençoados por ter você em nossas vidas Irmã, vamos fazer dar certo eu dou minha palavra, então por favor tenha só um pouco de paciência e tudo vai ser como deve ser.

O mono treinador acertava os detalhes com a freira, enquanto tomavam o café da manha juntos, tinha uma lista planejada em sua mente e faria tudo para que não perdesse mais ninguém, aquela era sua casa, aquela era sua família e ele cuidaria de todos para não deixar que nem um mal pudesse leva-los, Gray não tinha nascido um herói, mas fora forjado como como um pelo fogo do ódio que seu pai havia destilado contra ele, mas fora temperado pela toque do amor de Clarrise, seus cuidados e sua firmeza, ele sentia no fundo de sua alma, que ainda tinha para que viver e pelo que viver, um proposito e quando finamente tivesse que ir para o outro lado iria ter muitas historias para compartilhar com Ravena, sua amada prima que com as benças de Arceus pode conhecer e pode se despedir em antes do fim.

Finalmente o treinador se levantava e seguia para começar o dia tinha muito trabalho a fazer, se despedia da freira lhe dizendo onde iria e por fim dizia algo muito importante.

Ela pediu para lhe agradecer e ela finalmente esta em paz, Irmã.

Saindo em seguida pela porta para iniciar as tarefas de supervisão para a inauguração, sendo a primeira parada a prefeitura seguindo novamente de bicicleta dessa vez porém era Doll que que sentava em sua garupa.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Clarissa não entendeu o que Gray quis dizer... apesar de sentir no fundo de suas palavras um significado. Tudo que ele falava parecia melancólico... seu rastro era melancólico, seu caminhar fora lento e ela pouco entendeu. No fim aceitou que cemitérios (talvez) não são tão animadores quanto a PokeTower de antes. Talvez Gray aprendera em sua jornada o significado de "morte" e o ritual fúnebre trouxe a tona várias coisas.

Talvez tudo isso, não é?! Clarissa não tinha como saber. Apesar de sensível... ainda não lia mentes. Apenas agradeceu a Gray pela preocupação com seu espírito. Horas mais tarde essa frase retornaria a sua mente quando estivesse arrumando o guarda-roupa. Com algumas blusas que outrora perteceram a Ravena, ela entenderia o que Gray queria dizer...

O importante é que agora o menino estava de pé. Passara um tempo de "repouso" mas logo pegou sua bicicleta e foi até a prefeitura. O prefeito estava na mesmíssima sala, o prédio tinha a mesmíssima decoração horrível... ele só deveria entrar mesmo... e subir... e falar o que tinha que falar. Depois poderia buscar os doces & as máscaras. Por fim o evento estaria pronto para ser de fato organizado!

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O dia tinha virado e não havia mais tempo para o luto, o mono treinador estava desperto e pronto afinal tinha tido tempo para de qualidade em casa algo que não tinha a mais de dois anos e alem disso tinha se certificado que que Ravena havia encontrado a paz, algo que poucos poderiam dizer de seus entes queridos, então ele também estava em paz ainda mais quando iria reencontrar sua amada hoje então era hora do show.

Passando pela recepção seguia subindo, direto para para a sala do prefeito, la chegando o jovem com seu sorriso de sempre reportaria sobre a missão dando todos os detalhes importantes.

Senhor prefeito a missão foi um sucesso, conseguimos capturar 5 Gastlys, estes eram organizados e inteligentes agiam defendendo um territorio sob o comando de um líder maior quase como uma família da mafiosos, os dois coveiros foram de grande ajuda investigamos todos os focos e resolvemos os possíveis problemas então tendo dito isso estou feliz em dizer que conseguimos e o local esta seguro para festival Senhor.

Após fazer o relatório seguiria para o ponto de encontro, o centro pokemon, onde esperaria por seus companheiros Simon e Priscilla, nesse meio tempo faria os ajustes necessarios em sua equipe para o festival, feito isso comeria alguma coisa enquanto esperava no centro pokemon quando finalmente ouviria as duas vozes conhecidas.

Ora ora, a quanto tempo, velho amigo, qual a emergência?

Dizia o jovem loiro sentando na cadeira do outro lado da mesa ocupada pelo mono treinador.

Ah Simon deixa disso, desde quando precisamos de uma emergência para nós reunimos, ainda mais depois de tanto tempo sem ver Astro do Rock preferido?

Dizia a jovem abraçando o pescoço do seu namorado por trás da cadeira.

Então vocês ficaram sabendo nê? Eu estava com muito saudade, Honey.

Bem a situação é a seguinte, fomos contratados para fazer a inauguração e um festival aqui em Lavander...


Assim o jovem explicava a situação e o plano, sobre a missa e sobre as tendas onde venderiam itens especiais e como a garota de ruiva de cabelos rosados, iria tomar conta da tenda com comida e enfeites junto com o rapaz loiro, enquanto o especialista fantasma iria se encarregar do show e dos detalhes de organização e estrutura.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Com o prefeito ciente, tudo ficava mais calmo. A respiração do homem-bolinha parecia mais prolongada e menos preza, e ao menos noventa quilos Gray havia tirado do líder político. O homem então respirou fundo, cumprimentou o rapaz e lhe disse que daria o restante do direito no festival, quanto terminasse de pegar a arrecadação geral.

Tendo feito isso, foi ao Centro Pokémon e encontrou nada mais nada menos que... seus amigos?! Bem, seu amigo e sua namorada, melhor dizendo! Os três gastaram alguns longos minutos (quase uma hora) de saliva, informando as condições atuais (e passadas) de cada um. Não demoraria para que Gray pudesse dizer que estavam todos por dentro dos assuntos! Agora era hora de ir buscar os produtos com Leo mas.... bem, ele havia acabado?! Se Gray ligasse para o rapaz com um cartão que ele lhe deu outrora, poderia confirmar que sim, ele havia acabado. Ainda era cedo, mas os stands, as estruturas, os palcos e as barracas já começavam a ser montados no local! A capela era decorada e Clarissa já se preparava para mais um dia de ensaios com Miguel & o Coro de anjinhos. As fantasias precisariam ser montadas, os cabelos presos, os ânimos acalmados e o Padre... bem, o padre só faria coisa de padre mesmo. Ele ta acostumado, não faria "nada demais".

Talvez o dia mais corrido seja o do prefeito, que enquanto isso tudo acontece, vai pra lá e pra cá supervisionar.


OFF:
Meu deus eu tenho CERTEZA QUE BOTEI SEUS GASTLYS NA SUA FICHA MAS ELES SUMIRAM, MDS ONDE EU ENFIEI ELES??????????????


Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Tudo corria muito bem, com todos muito bem informados e planos feitos a próxima parada seria pegar doces e bolos para levar para a barraquinha do Black Lagoon no festival, seguindo para a loja e pegando tudo o grupo levaria, para o local onde começariam a organizar tudo, como já havia deixado tudo pago não tinha muitos o que fazer além de transportar, chegando ao destino o mono treinador ligava para Leo, ele confirmava que estava tudo pronto então era hora de ir buscar.

Pessoal preciso ir buscar mais algumas coisas, vocês dão conta de organizar aqui enquanto vou buscar o resto dos materiais?

Honey claro que damos conta, você já deixou os preços marcados e só colocar tudo tudo em seus lugares então...

Então pode deixar que cuido para que Priscilla não misture as coisas, velho amigo.

Interrompia com uma piada o jovem de cabelos loiros.

Eiiiii eu não sou atrapalhada, seu chato.

Respondia a garota, fazendo Gray e Simon caírem na gargalhada, o rapaz de cabelos brancos então abraçava a ruivinha bravinha dando um beijo em sua bochecha e dizendo.

Conto com você para manter o Simon na linha minha rainha, sei que vai conseguir cuidar muito bem de tudo.

Cumprimentando seu amigo com um soquinho punho a punho o treinador se despedia e seguia de bicicleta para ir buscar as mascaras, tudo havia corrido como o planejado deste modo o jovem se sentia ser preenchido pela felicidade e se pegou pensando que esperava que agora que Ravena, que finalmente estava com seus pais, estivesse olhando por ele e que sentisse satisfeita com o que conseguiram fazer juntos.

Quando em fim estivesse com mascaras em mãos o agradeceria pelo trabalho duro e por ter conseguido entregar tudo a tempo, mais uma vez feliz que tudo já tinha sido acertado previamente o rapaz seguiria para deixar tudo pronto para a noite afinal, ate tirando um momento para fazer uma rápida passagem de som junto com Doll aproveitando para mostrar seu talento para sua amada e seu amigo.

Off :

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Era com algumas graças que os três jovens recém juntos viam-se obrigados a se separar. Com bom humor, Priscilla e Simons aceitava ir à frente e começar a montar as estruturas e separar as coisas. Gray sozinho pegou os itens que já tinha pago, andou para lá e para cá e horas mais tarde foi ajudar na organização. Ao passar o som, tudo estava perfeito! O padre chegara mais tarde para fazer também; a capela estava extremamente decorada, os tons eram pretos & roxos, com detalhes em verde. A santa estava ao centro, deixando claro a linha católica que a igrejinha seguia.

Com tudo já encaminhado, não tinham lá tantos problemas para começar o evento. Faltavam 10 minutos para a missa inaugural quando as crianças chegaram. Se posicionaram em linha nos bancos destinados a elas e quando o tempo estava já no final, os moradores começaram a chegar em montes! O sol descera e Gray sentia o cansaço nos ombros, mas não parava! Logo mais a missa começaria e o coral faria a belíssima apresentação ao fim. Depois disso os planos de Gray podiam acontecer: seu show e as barraquinhas, além da maquiagem e máscara para população...

Havia um certo medo no retorno para alguns moradores. Os boatos de fantasmas incomodados rondavam sim a redondeza, mas não era nada que impedira ninguém de ir: ora ou outra um vento gelado arrepiava até os pelos das nucas, mas aos poucos elas se sentiam confortáveis em estar ali. Clarissa pediu ajuda a Gray na música do Coral, ao menos para organizar e incentivas as crianças.


Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



O cansaço começava a pesar sobre Gray, mas nada que um pouco de doces de parque não resolvessem, a passagem de som revelava que tudo estava tudo certinho e então o treinador fazia seu trabalho de organizador verificando todos os detalhes e enquanto fazia seu trabalho chegava a irmã Clarisse solicitando a auxilio do rapaz para organizar o coro e este não perdia tempo, chamando a mesmo para apresentar seus companheiro antes de seguir para a arquibancada do coral.

Pessoal esta é a Irmã, Clarisse ele cuidou de mim desde que eu nasci, Irmã este é Simon meu melhor e esta é Priscilla meu o amor.

Enquanto eram apresentados a ruivinha tomava a frente e respondia com muito carinho.

Muito prazer irmã, a senhora realmente fez um ótimo trabalho esse rapaz é um cavalheiro e cuida muito bem de mim, então tenho muito a agradecer.

Realmente irmã, graças a ele eu estou no bom caminho ele é realmente um cara incrível, mas ta na cara que ele deve ter dado muito trabalho com essa capacidade que ele tem de atrair problemas, (risos risos risos).

Se vocês acham que sabem o que é um problema deviam ver o que acontece quando essa Mulher faz a famosa macarronada, dela parece ate uma guerra, conseguir um prato é quase um milagre, ela cozinha como uma deusa.

A dupla elogiava o rapaz e ao mesmo tempo que deixavam este lisonjeado aproveitavam para zoar a mesmo, mas este dava um volta em todos mudando o foco e acabando com o trio dando risada.

Hummm, precisamos provar essa iguaria, comida caseira quentinha e elogiada pelo meu amor deve ser mesmo imperdível.

Não posso recusar essa chance afinal macarronada é meu prato favorito.

Gente não é hora para isso agora, nós temos que ir estamos atrasados para organizar um coral.

Vai lá meu bebê, mostra para essa cidade quem é a Raposa Prateada mais linda deste mundo.

O jovem corava com palavras da linda garota de cabelos rosados, por sorte este estava de costas, eles não poderiam ver a cena deste modo ele pretendia seguir para fazer sua parte na organização do coral.

Pode deixar comigo meu anjo, essa toda canto vai saber quem é Gray Fox e a Banshee Queen..

Realmente aquele momento era magico para Gray de alguma forma era uma passagem, um novo nome era criado, algo que o rapaz levaria com orgulho pois foi dado por sua amada, mas o mais importante é que o jovem sabia que não escaparia de umas boas gracinha da freira afinal é o tipo de coisa que ela faria se tivesse a chance.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

Clarissa poderia ficar tímida, mas ela até se acostumou com isso. Deu um forte abraço nos dois amigos de Gray e lhes convidou para a próxima macarronada. Não iria demorar! Quando ela convidou a Avengers para comer sua comida, ela também queria que Priscilla e Simons estivessem lá. Com um certo acalento, trocou algumas palavras com o trio:
- O Gray parece amar muito vocês - O sorriso meio da irmã não saia de seu rosto - Mas toda a criança da trabalho, não é?!

Nessa hora ela olhou para os dois convidados; em seus olhos ela quase que gritava "vocês também deram". Eles sabiam disso, mas não custa lembrar. Não teriam muito tempo para conversar, Clarissa ainda queria passar mais uma vez as músicas antes da missa começar. Pois ela e Gray passaram... mais de uma vez. Só pararam quando o padre ENFIM anunciou o começo da missa:
- Ó Deus, que na vossa misteriosa providência mandais os vossos Anjos para guardar-nos, concedei que nos defendam de todos os perigos e gozemos eternamente do seu convívio. Por nosso Senhor, amém.

Ao fim da fala, todos se sentaram. Uma música fúnebre começou a cantar e a procissão de entrada percorreu o corredor da capela até o altar. O rito era encurtado; pularam a glorificação por respeito ao sentimento de luto. Pediram perdão de joelhos. Cantaram pela palavra, ouviram o salmo e por fim o evangelho fora proclamado. Uma reflexão curta era feito e as preces da comunidade emergiam. "Por saúde e tempos de fartura em Tohjo!'; "Fortalecei nossas familias"; "Sustentai nossa fé em ti, mesmo depois da tormenta"; "Pela conscientização do homem" & "Pela força e revitalização da fauna e da flora".

Eram todos pedidos bastante coerentes. Por fim uma mulher ao fundo da igreja pediu: "Pelas almas que hoje descansaram em paz". Um minuto de silêncio fora feito e um Amém fora puxado pelo padre. No fim a Eucaristia fora celebrada & distribuída. Uma última oração conhecida foi feita e o rito de paz pulado. Apesar da celebração, coisas muito animadas não eram muito adequadas para o ambiente mórbido & respeitoso do cemitério. No fim, o coral. Era finalmente hora de Miguel & sua turma brilharem e para isso Clarissa se sentou no piano da Capela.

Todas as crianças a olhavam um tanto quanto curiosa. A princípio ela tocou as teclas dedilhando, mas sem um som muito firme. Quando reconheceu a afinação, apertou com mais força, fazendo soar a introdução. Logo Miguel entraria; seria bom que Gray o encorajasse com as mãos e com algum suporte. O garoto estava TÃO TÍMIDO que se encolhia todo, ainda que de pé. Nosso protagonista estava bem à frente do grupo, enquanto sua namorada e seu amigo sentavam ao meio da capela, ansiosos pelo resultado.

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
This is Halloween



Tudo estava lindo na missa e o rapaz mantinha em sua mente a todo momento em suas orações Ravena e sua familia, assim como a mãe do próprio treinador, quando o padre ia dedicando a missa aqueles que precisavam o jovem fazia o mesmo dedicando aqueles que foram, antes que do fundo fosse ouvido alguém fazer o mesmo, mas em dado momento tudo isso findava e era hora de partir para o preludio do show com o coro do orphanato.

Com o anima renovado e as forças recarregadas pela presença de Clarissa e uma gostosa conversa com seus companheiros, mas principalmente a alma em paz pela orações dedicadas a sua prima, o treinador seguia rumo ao seu trabalho, com a Irmã no órgão sobrou para ele à regência do coral, havia aprendido muito assistindo sua mentora e sendo regido por ela e como tinha ajudado nos ensaios sabia exatamente o que fazer, pouco antes do espetáculo tinha dado dado um incentivo ao solista e agora uma vez o faria acenando para ter calma e fazendo gestos para respirar fundo o rapaz esperava que este entendesse e espelhasse era o grande momento de Miguel e o mono treinador sentia que tinha feito a escolha certa.

Quando finalmente a freira começasse a fazer a introdução do arranjo musical este faria os movimentos guiando a todos para fazerem sua parte entoando uma oração em forma de musica com a afinação já treinada e o uso da técnica de Gray para para memorização da letra, naquele momento ficava claro que apesar de ter começado como uma brincadeira de Priscila  realmente aquele jovem que um dia foi atacado quase a ate a morte por seu pai naquela cidade havia crescido e se tornado uma belíssima Ninetails, realmente raposa prateada (Gray Fox) era um nome que lhe caia muito bem.

Mal da para acreditar que aquele garoto que nós conhecemos e cheio de traumas e correndo atras de fantasmas se tornou alguém tão forte e tão imponente né, Simon.

Realmente, já estava tudo lá, mas estava tão quebrado e fora de lugar que é quase um milagre ele ter conseguido chegar ate aqui.

Sussurravam emocionados os companheiros de aventuras do mono treinador.

Por isso mesmo, é um milagre que vimos diante de nosso olhos como uma rosa que floresce no meio do inverno, algo que só acontece uma vez na vida.

E com essas palavras uma lagrima de felicidade corria pelo rosto da garota, uma lagrima de felicidade por ter escolhido naquele dia seguir junto com o garoto maluquinho que falava de fantasmas e queria sempre ajudar quem precisasse mesmo que de forma atropelada as vezes.

Depois de tudo concluído seria o momento do verdadeiro show com a inauguração e a abertura das barracas então o rapaz se trocaria, para as roupas da apresentação e antes de tudo roubaria um beijo de sua amada, para dar sorte.

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz

O Coral foi um sucesso! Claro que não saiu perfeito: uma ou outra criança parou de cantar, esqueceu a letra ou desacompanhou Miguel. Ainda assim o nervosismo e o estrelato era apagado pela beleza do coro. Toda a igreja aplaudiu de pé. As crianças ficaram até envergonhadas com tanta atenção! Miguel se virara para frente, recebendo as referências com certa elegância. O menino foi comentado por toda a cidade por mais um dias; algumas semanas depois uma família agradável iria abrir um processo de adoção dele e de seu irmão.

Outra pessoa que recebera atenção foi Clarissa. A mulher foi convidada para participar (ainda mais ativamente) da comunidade da igreja. Ela ainda pensava na proposta; não tinha lá tanto tempo assim. Apesar de todo o desafio, aquilo tudo foi um sucesso.

Se Gray queria fazer o Black Lagoon conseguir atenção, conseguiu. Com a cidade recém reinaugurada, ver o orfanato ativo nas participações fora incrível! Até o prefeito foi elogiado pela iniciativa... iniciativa que era de Gray, e não dele... mas lhe daremos o mérito por deixar "as coisas rolarem". Ao fim do canto e dos paparicos, a noite caia. A noite escura, de lua minguante. Sempre que isso acontece, as únicas luzes garantidas serão as do evento.

O palco estava montado, as barraquinhas posicionadas... tudo começaria logo logo. Miguel e as crianças tinham sono já, mas Clarissa não queria voltar sem antes ver a apresentação de Gray. O menino havia desaparecido trocando suas roupas! O palco montado estava vazio e Priscilla & Simons se posicionavam nas barraquinhas para facilitar o trabalho do jovem.

Bem... todos apostos. O palco é todo seu, Gray.

OFF: SEUS GASTLYS VOLTARAM capturei eles de volta

Progresso :

_________________
This is halloween [Lavander] - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionThis is halloween [Lavander] - Página 9 EmptyRe: This is halloween [Lavander]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos