Ta bem, iniciar aquele trabalho com diferentes Pokémon seria algo um tanto quanto complicado. Primeiro que eles tinham suas particularidades, como por exemplo, uns tinham polegares e outros não, e cada um uma força. Não poderia exigir o mesmo de Ledian e Emboar. Por isso era realmente melhor dividir tarefas.
Os dois maiores, por mais que pudessem brigar, trabalhariam juntos usando as mãos. Eles eram os mais poderosos do meu time, então que fizessem um esforço e aguentassem o tranco físico até o final do trabalho. A resistência deles no final do dia/semana seria bem diferente de no início. Ao menos assim esperava. E eles realmente começavam com um bom trabalho, catando os matinhos secos, mas não podiam esquecer de todo e qualquer mato que pudesse germinar e ameaçar as novas plantas.
- É isso ai! - Elogiava Pig e Hércules. - Vamos tirar todas as raízes e outros matos da terra pra deixar ela pronta pra germinar uma nova planta. Quando terminarem de arrancar me avisem.
Já Ledian e Sylveon eram mais fraquinhas e não poderiam usar seus instrumentos físicos, então, depois de mostrar como o arrado funcionava, conectava a ferramenta nas costas delas e as incentivava a puxar. Meu trabalho? Guiaria o percurso delas, por onde Emboar e Electivire já tivessem terminado de "catar" coquinho.
OFF: Bounsweet Egg [05/40]
Matthew Monclar
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)