Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Primeira Rota

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Ray Raimond Ter Mar 06 2012, 18:23

O garoto feliz então diz ...

- Ótimo Charmander , pelo menos o feriu , agora use Scratch , depois novamente Scratch ...

- Char

Charmander ficou agito ao ver que acertou Mankey finalmente , porém a neve fortemente estava caindo , porém para Charmander não era nada , pois ele era do tipo fogo , mas Mankey não escapou dessa ...

- Charmander , tome cuidado , a neve está caindo bastante !

- Charman

Ray Raimond
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Bedendo Qui Mar 08 2012, 00:04

Eles não perceberam, mas Mankey tinha um sorriso no rosto, estava planejando algo, ele se mantinha em posição, mas sem aparentar que iria atacar, e Charmander avançava energicamentegora.
Quando seu Scratch estava para acertar, o corpo de Mankey começa a brilhar, uma espécie de camada estava o envolvendo, em um tom carmesim, o macaco leva os dois golpes, um deles foi um golpe direto, apesar do dano aguenta firme e logo uma espécie de energia é liberada contra Chamander, que além do grande dano, é lançado longe. Analisando bem, aquele ataque deveria ter sido um Counter


Que a batalha continue!
Charmander Lv.05
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 004
HP: 65%
Defesa -1

VS.

Mankey Lv.04
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 056
HP: 84%
Ataque -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Ray Raimond Qui Mar 08 2012, 19:00

O garoto aterrorizado olha para Charmander , corre rapidamente em sua direção e diz ...

- CHARMANDER ! Tá tudo bem com você ? Olha me desculpe cara , não queria que você ficasse assim !

- Char ... ( Estou um pouco ruim )

- Charmander, acho que teremos que escapar ...

- CHAR ! (Não)

- Por que Charmander ? Acho que voc ...

- Charman , Char ! ( Eu estou bem ! Quero continuar !)

O garoto quase chorando , tenta pensar no que está fazendo , porém algo em sua mente diz para ele continuar , e então Raimond obedecendo ,guarda seu choro , abre e tira a sua jaqueta revelando uma blusa preta , e então seriamente diz ...

- Ok Charmander, chega de lamentações , vamos tentar bater neste macaco a lá lutador ...

- Charmander ! (Assim que eu gosto ! )

- Então Charmander ,use Scratch neste lutador , qualquer um ataque dele desvie ou contra ataque , depois de seu movimento , novamente use Scratch !

- Char ! (Okay)

Charmander então parte para a luta contra Mankey
Ray Raimond
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Bedendo Ter Mar 13 2012, 19:06

Ambos vão em mesma direção Charmander avançava com um Scratch, Mankey resolve fazer o mesmo, vira uma disputa de Scratches.
Eram fortes, os dois, aqueles golpes acabaram levando em nada, apenas se chocaram algumas vezes sem muito dano para os pokémons.


Que a batalha continue!
Charmander Lv.05
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 004
HP: 63%
Defesa -1

VS.

Mankey Lv.04
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 056
HP: 82%
Ataque -1
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Mamoru Ter Abr 10 2012, 21:49

Block~ Motivo - Inatividade.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Primeira Rota - Página 2 Empty Re: Capitulo 1 - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos