Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#000 - Posso, mãe?

Ir para baixo

#000 - Posso, mãe?  Empty #000 - Posso, mãe?

Mensagem por Shen Bioji Sáb 12 Set 2020, 18:31

Azalea Town, na região de Johto.


Foi, surpreendentemente, uma conversa mais fácil do que esperava. Claro, a mãe relutou ao máximo e a atitude do Cubone -- que se recusara a entrar na casa -- não ajudou. Mas a verdade é que já tinha 16 anos e precisava criar alguma independência, principalmente quando a maioria dos treinadores saem de casa aos 10 e, ainda, Shen teve a hombridade de enfrentar a mãe quando podia muito bem apenas mandar um e-mail falando que saíra em sua aventura. Tudo isso pesou na decisão da mãe, que também sabia da inevitabilidade desse dia. Ele era muito igual ao pai, afinal.

"Então eu tenho um presente para você."

Saiu e voltou com uma pokedex velha. Era de seu pai, e Shen sabia disso. Os olhos encheram de lágrimas e ele correu para abraçar a mãe. Ela explicou que a pokedex estava desatualizada e com alguns problemas, mas o garoto sabia como resolver isso e, com a ajuda do seu computador, bastou algumas horinhas para deixa-la como nova, apesar dos arranhões de uso. Tudo isso enquanto Cubone olhava curioso (e impaciente) da janela.  No entanto, ainda faltavam as pokebolas! Tinham algumas em casa, mas a mãe jogara fora uma vez que flagara Shen tentando capturar um ratatta que apareceu no quintal. Nada mais justo que pedir a ela dinheiro para comprar algumas, então.

Na lojinha da cidade, queria comprar poções, TM's, cordas, tudo que achava essencial. Agarrou tudo nos braços e depositou em cima do caixa. E, é claro, não tinha dinheiro para nada daquilo. Quando percebeu, queria se esconder debaixo da terra como um Diglett, mas enfrentou a timidez e a vergonha para se contentar apenas com suas mirradas pokebolas. Quando saiu, Cubone fez um som triste que o rapaz logo percebeu como um chamado impaciente para aventura.

"Pronto, pronto, agora sim podemos começar nova aventura!"

E partiram.
Shen Bioji
Shen Bioji
Treinador

Treinador

Alertas :
#000 - Posso, mãe?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Posso, mãe?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#000 - Posso, mãe?  Empty Re: #000 - Posso, mãe?

Mensagem por Pagliacci Seg 14 Set 2020, 11:33

@Shen Bioji

Inicial Entregue!
Pode iniciar sua jornada em Azalea ou adjacências!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
#000 - Posso, mãe?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Posso, mãe?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos